Um acaso por acaso UAPA escrita por J Vic


Capítulo 18
Cap 18


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715218/chapter/18

Sam on*

Entro no carro e percebo que a velocidade estava além do normal, em um piscar de olhos estávamos entrando em um enorme barranco, foi ai que me dei conta que eu estava voando (Dentro de um carro?), enfim, estava tudo fora do controle, ao olhar curiosamente para frente vendo tudo o mais bem observado possível. Tarde demais, gritei, o chão estava a centímetros de mim... Boooom!

(Ai que sonho mais estranho!). Acordo olhando diretamente para cima do meu quarto, espantada, vejo que minha respiração estava ofegante, resolvo me levantar e ir a cozinha tomar um pouco de água.

Vou até a cozinha e tcharan, mais um susto! Ao pegar um copo no armário, escuto leves batidas na porta frontal. Com medo resolvo ir até lá e abri-la.

Sam- Mike, o que está fazendo aqui? Sabe que horas são?!- falo observando ao seu redor para ver se ele realmente estava sozinho.

Mike- A festa acabou e eu fiquei perdido!- ele da de ombros.

Sam- Porque você bebeu Mike? Falei para você não beber aquela bebida!

Mike- Eu sempre bebi Sam!

Sam- Não tudo misturado!

Mike- Desculpa Sam! Se for isso que você queria ouvir!

Sam- Bom garoto! Aliás, cadê o Chris?

Mike- Não sei, ele encerrou a festa e sumiu!- logo em seguida olho aos arredores da minha casa.

Sam- Vem entra! Não faça qualquer tipo de barulho, não entre onde não sabe o que tem! Vem, me segue!- falo puxando sua mão o levando até meu quarto.

Mike- Já te falei que você está bem gostosa nesse pijama?- fala logo após me olhar de cima a baixo.

Sam- Me poupa Mike!- olho para baixo envergonhada.

Mike- Não precisa ficar com vergonha!

Sam- Ok Mike! Você precisa tomar um banho!- levanto a cabeça, tentando mudar de assunto.

Mike- Você vem dar em mim?- sorri malicioso.

Sam- Você já está muito grandinho, já deve saber como tomar banho!- reviro os olhos.

Mike- Hmm, não sei não em!

Sam- Você sabe e acabou! Não vamos falar mais sobre isso! Agora toma essa tolha e cuida de ir logo!

Mike- Que roupa eu vou vestir? Não seria uma má ideia ficar sem!

Sam- Não seria uma má! Seria uma péssima ideia! Ô garoto, entra logo nesse banheiro que já te trago uma roupa!- o mesmo entra sem falar mais nada.

Vou até o quarto onde meus pais dormiram e silenciosamente procuro por uma roupa mais confortável do meu pai que fosse dar no Mike. (Finalmente!) Saio silenciosamente do quarto indo de volta ao meu.

Bato na porta do banheiro e Mike rapidamente responde:

Mike- Ocupado!

Sam- Mikeee! É a Sam, fala baixo garoto! Aqui está sua roupa!- a porta instantaneamente se abre.

Mike- Ah, eu esqueci, desculpa!- estendo minhas mãos com as roupas para ele.

Sam- Ok, ok! Agora pega!- ele puxa as roupas e fecha a porta.

Deito-me na cama a espera da Mike. O mesmo sai minutos após.

Mike- De quem são essas roupas?- ele se olha no espelho.

Sam- São do meu pai, acho que era a única que cairia bem em você!

Mike- Preferia ficar sem elas!- ele cruza os braços.

Sam- Querer não é poder! Você vai ficar com elas sim! Agora por favor, vamos dormir. - me levanto da cama.

Mike- Juntinhos?- ele se anima.

Sam- Claro que não! Vou colocar um colchonete aqui no chão para você dormir e te darei a almofada e o edredom, e você vai ficar quieto e vai dormir, entendeu?- sou direta.

Mike- Ok mamãe!- ironiza.

Sam- Mike!- o repreendo. – Segundos depois faço tudo o que disse e o mesmo obedeceu.

Mike- Boa noite!- ele soou rouco.

Sam- Boa noite Mike!- apago o abajur. Viro-me, mas o mesmo continuou falando.

Mike- Sam, porque você me ajudou?

Sam- Amigos servem para isso Mike!

Mike- Você me considera como amigo?

Sam- Sim Mike!

Mike- Eu não te considero como amiga!

Sam- E como me considera?

Mike- Como... – o atrapalho.

Sam- Quer saber Mike? Esquece! Amanhã você não vai lembrar-se de nada! Vamos dormir!

Mike- Se você quer assim! Obrigado Sam!

Sam- De nada! Ah, já ia esquecendo! Quer comer algo?- falo antes de ligar o abajur novamente.

Mike- Seria uma boa ideia!- se senta no colchonete.

Sam- Vem vamos! Sem barulho!- faço o mesmo e vou até a porta. Após o mesmo passar, fecho a porta levemente para não causa nenhum barulho.

Mike- O Que a mestre Cuca Sam vai fazer??-  sussurra segundo depois de sentar no balcão.

Sam- Eu não vou fazer nada! Existe comida pronta no armário!- falo abrindo a geladeira e me agachando para pegar uma caixa de suco.

Mike- Bela vista...- sussurra mais baixo.

Sam- O quê?!- levanto-me e tento fazer o mesmo repetir o que eu não escutei.

Mike- Ah! Falei que gostava de suco de laranja!

Sam- Então, toma aqui seu copo!- coloco o suco no balcão acompanhado de dois copos.

Mike- Obrigado Senhorita Sam!

Sam- Bobo! Ah, o que vai querer? Temo biscoito, misto quente... - falo olhando aos arredores da casa.

Mike- Misto quente!- responde de imediato.

Sam- Boa escolha!- falo pegando os mistos quentes e indo até o balcão.

Mike- Você que fez?- fala após dar uma mordida no mesmo.

Sam- Claro que não! Sou uma péssima cozinheira! Minha mãe comprou na padaria!- rimos. Ficamos conversando ali até terminarmos de comer.

Mike- Mais uma vez, obrigado Sam!- se levanta do balcão levando tudo que a gente sujou para a pia.

Sam- Você pode lavar a louça!- sorrio.

Mike- Tudo bem, mas já vou dizendo, sou um péssimo lavador de louça!- rimos.

Sam- Mike... Você está bêbado mesmo?

Mike- Eu ainda estou, não como antes, mas estou!- começa a lavar a louça.

Sam- Você fica uma gracinha com essa roupa do meu pai rsrsrsr!-brinco.

Mike- É melhor parar por ai!- me olha ainda de costas. Acabou que ao terminar de guardar tudo, se atrapalhou e acabou derrubando uma decoração de pia, por sorte era de plástico.

Sam- Ficou louco?! Alguém pode nos ver aqui sabia?- corro para apanhar a decoração rapidamente.

Mike- Desculpa! Não foi de propósito!- tenta me acalmar.

Xxx- Sam? Filha... – ouço passos chegando cada vez mais perto.

Sam- Ai Mike! Corre para o sofá e fica lá até ele ir embora!- coloco a decoração de volta ao lugar e o Mike corre.

Pai da S- Sam, o que está fazendo?

Sam- Bateu uma fome e eu resolvi comer, só isso, acabei que me atrapalhei a derrubei a decoração da pia... Desculpa!- olho atrás do meu pai e vejo Mike olhando fixamente para mim.

Pai da S- O que está olhando?- olha para trás, por sorte Mike pensou rápido e se abaixou.

Sam- Am... Nada, nada!- balanço a cabeça rapidamente.

Pai da S- Muito cuidado da próxima vez mocinha!- após terminar de falar se retira do local indo de volta ao quarto.

Espero um pouco até ir onde o Mike se encontrava.

Sam- Foi por pouco! Agora vamos para o quarto, e, por favor, tome mais cuidado!- ele assente com a cabeça e fomos para o quarto.

Mike- Boa noite Sam!- se deita no colchonete.

Sam- Boa noite Mike... - apago o abajur.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acaso por acaso UAPA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.