Um acaso por acaso UAPA escrita por J Vic


Capítulo 17
Cap 17


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715218/chapter/17

Emma- E onde que eu vou ficar?- cruzo os braços em sinal de duvida.

Chris- Aqui! Se não for muito incomodo pra você!

Emma- O quê?!- descruzo os braços e me espanto.

Chris- Eu não vou e nunca iria te deixar sair daqui desse jeito! Já imaginou a reação de seus pais quando você chagasse em casa?

Emma- Ta Chris, Tchau!-  saio do quarto e volto para a festa.

Andando pelos locais da festa, avisto um garoto sozinho perto da árvore e chego perto.

Emma- Oi? Sozinho por aqui?

Xxx- Sim, e vejo que você também está!

Emma- Emma! Prazer!- estendo a mão.

Xxx- Jason!- ele aperta minha mão e me abraça apertado e demorado. Retribuo o abraço e vejo que o Chris estava me olhando. (Droga! O Chris não para de me seguir!)

Emma- Você abraça bem Jason!- sorrio saindo do abraço.

Jason- E você também!- ele sorri de lado.

Emma- O que um garoto tão bonito está fazendo sozinho por aqui?

Jason- Procurando uma companhia, Ah! Achei!- ele fala abrindo um sorrisão após.

Emma- Então... O que quer fazer?- olho atrás do mesmo e vejo que o Chris ainda me observava.

Jason- Não sei! Tem alguma ideia?- me olha de cima a baixo.

Emma- Que tal isso?!- o agarro em um beijo sem pensar duas vezes. Abro os olhos e vejo que Chris ainda me olhava, mas sai dali com urgência. Logo após aquela cena, encerro o beijo.

Jason- Ah não gata, estava tão bom!- me agarra, envolvendo-me a ele.

Emma- Falou certo, estava! Agora preciso ir, me solta!

Jason- Você não vai sair agora!- me aperta mais.

Emma- Jason, eu vou gritar!- tento sair, mas sem sucesso.

Jason- Não vai mesmo!- tampa minha boca.

Não pensei duas vezes, apoiei meu joelho e chutei suas partes sem dó, fazendo o mesmo me soltar e se enrolar de dor no chão. Saio dali e vou procurar o Chris. (Eu deveria ter ficado naquele quarto).

Subo correndo e me deparo com o quarto fechado. Bato na porta e ouço alguém responder:

Xxx- Quem é?

Emma- Chris?! Abre isso aqui garoto!- bato mais forte dessa vez.

Chris- Qual o motivo de vir atrás de mim, você estava se divertindo com o Jason!- a cada vez a voz fica mais próxima.

Emma- Eu me enganei Chris! Por favor, abre aqui! Ele pode estar vindo atrás de mim!- falo apavorada.

Chris- Não mente pra mim Emma, você está bêbada!

Emma- Por favor, Chris, eu sei que eu fui uma idiota de não ter te escutado, eu deveria ter ficado aqui! Eu vou ficar!- vejo a porta se abrindo.

Chris- Você se machucou?- ele me verifica.

Emma- Ele que saiu machucado!- olho para baixo envergonhada.

Chris- Mesmo bêbada ainda consegue fazer algo decente!- ri.

Emma- Claro que não, eu nunca faria isso, mesmo consciente!

Chris- Vem entra! – faz sinal de passagem.

Emma- E quanto à festa?- falo me jogando na cama.

Chris- Só restam poucas pessoas, já está na hora de acabar! Vou encerrar isso!- fala antes de sair do quarto.

Chris on*

Encerro a festa e volto para o quarto, vejo que Emma não estava mais ali. Vou até a porta do banheiro e a mesma estava trancada.

Chris- Emma?!

Emma- Sai daqui Chris!

Chris- O Quarto é da minha casa Emma! Abre logo essa porta!- bato fortemente, repetindo várias vezes.

Emma- Para Chris! Eu não vou sair daqui!

Chris- Me diz o motivo Emma!

Emma- Você me trata como segunda opção!

Chris- Eu nunca faria e não precisaria fazer isso com você, até porque eu sei bem como é ser segunda opção de alguém! Não é só você que sofre com isso, além de tudo, você está bêbada, e eu estou consciente, então para com isso! Você sabe que nunca será minha segunda opção e sabe de sua importância em minha vida!- um silêncio predominou.

Chris- Emma, abre essa porta!- bato mais uma vez.

Emma- Eu não vou abrir! Vai aproveitar com a Karen, você estava super feliz com ela!

Chris- Eu já te expliquei Emma! As pessoas já foram embora, só resta a gente aqui!... Ah, quer saber? Faz o que você quiser, não vou discutir com você nesse estado!- saio dali e me jogo na cama suspirando alto.

Emma on*

Percebo que Chris já não estava mais ali na porta, pois escutei quando o mesmo se jogou na cama... (Acho que é hora de ir!). Abro a porta e o mesmo está adormecido na cama. Saio na ponta dos pés para que tudo dê certo e não o acorde. Ao sair do quarto dou uma pequena corridinha até a porta de saída, dou as costas e piso com apenas um pé fora de casa e sinto uma mão segurar meu braço.

Xx- Aonde pensa que vai?-  para fora.

Emma- Ai que susto garoto! Vai ficar me seguindo agora?

Xx- Emma, você não pode sair por ai sozinha, você bebeu e já está tarde da noite, esqueceu?!

Emma- Ah, Chris, vai ficar me seguindo agora? Eu já sei o caminho da minha casa!

Chris- Mas não sabe e nunca vai saber o que tem até lá!

Emma- Já entendi, você quer que eu fique aqui com você! Tem medo de ficar só, é isso!

Chris- Nunca tive, já fiquei sozinho várias vezes! Ô garota, você vai entrar ou não?- fala segundos após de soltar meu braço.

Emma- Você vai querer se aproveitar de mim!

Chris- Nunca faria isso! E se acha que sou capaz de fazer, você nunca me conheceu! Eu sei que eu sou daquele tipo de garoto ‘’pegador’’, mas nunca faria esse tipo de mal a nenhuma garota, a não ser que eu estivesse bêbado também! Ah, não esquecendo, já que não quer ficar aqui, pode ir atrás do Jason, talvez ele te ajude!

Emma- C-Chris, para!- falo minutos antes de toda a cena de provocar o Chris com o Jason passa em minha mente.

Chris- Se é isso que você quer para você, vá em frente! Não vou te impedir de fazer mais nada!- após falar, ele me da às costas, se retirando do local.

Sem pensar muito, fechei a porta e fui rapidamente atrás do mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acaso por acaso UAPA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.