Um acaso por acaso UAPA escrita por J Vic


Capítulo 16
Cap 16


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715218/chapter/16

Emma on*

Afasto-me de Chris e vou curtir um pouco. Continuo a beber, nunca fiz isso, mas eu acho que já estava exagerando. Ainda bem que aquele puxa saco do Chris me largou! Mas ele estava se preocupando comigo... Ah, esquece disso Emma! Vejo o Mike passar por mim e acabo o parando.

Mike- Emma?

Emma- Não, um fantasma!

Mike- Está parecendo mesmo!- me olha de cima a baixo.

Emma- Cadê a minha miga?

Mike- A Sam foi embora!

Emma- Está aproveitando a festa Mike?- grito e dou um girinho.

Mike- Como você não!- ele me para.

Mike- Garota, você bebeu?

Emma- É crime?- ele se espanta.

 Mike- Para quem nunca bebeu é sim!

Emma- Para tudo se tem uma primeira vez Mike!- seguro nos seus ombros apoiando-me, estava tonta.

Mike- Mas não precisa exagerar!- ele segura minhas mãos.

Emma- Meus pais estão em casa!

Mike- Por isso você tem que beber loucamente?

Emma- Me deixa aproveitar Mike!

Mike- É melhor você ir para sua casa!- tira minhas mãos do seu ombro e me puxa tentando me arrastar para fora da festa.

Emma- Eu não quero ir para casa!

Mike- Você vai!- ele para na minha frente.

Emma- A Sam está doente Mike, eu não vou!- reviro os olhos.

Mike- Ah, não! Começou os efeitos!

Emma- Cadê a foto?- falo atrapalhada.

Mike- Tem certeza que quer ficar aqui?

Emma- Tenho! Vai embora!- saio correndo.

Chris on*

Vejo que Emma sai correndo de perto do Mike e resolvo ir até ele.

Chris- O que você fez com ela?

Mike- Calma cara! Já viu o quanto que ela estava bêbada?

Chris- Só estava observando de longe...

Mike- Você o quê?- grita.

Chris- Cala a boca!- o repreendo.

Mike- Sabe que ela está bêbada não é?

Chris- Sei! O problema é que ela nunca bebeu, essa é a primeira vez!

Mike- Ela me disse!

Chris- E você não fez nada para evitar?

Mike- Ela já estava bêbada! Tarde demais!

Chris- Onde está a Sam?

Mike- Foi embora!- olha para baixo.

Chris- Perdeu Mike!- sorrio baixo.

Mike- E você vai ficar parado ai?

Chris- Para onde eu iria?- minto.

Mike- Procurar a sua princesinha!- ele balança as mãos.

Chris- Eu não vou fazer isso!- minto outra vez.

Mike- Duvido! Você não me engana cara!

Chris- Fica quieto Mike! Já viu aquelas pessoas que estão ali?

Mike- Não!

Chris- É sempre bom conhecer novas pessoas!- falo o empurrando.

Corro com o objetivo de encontrar Emma, mas, sem sucesso! Então resolvo me deitar em um dos quartos.

Emma on*

Ai que saco o Mike estava hoje! Parecia com aquele amigo dele, o Chris! Corri e fui para um quarto usar o banheiro e chorar também, não sei o motivo, mas chorei. Ao sair me deparo com o Chris deitado na cama e vejo que ele percebeu minha presença ali.

Chris- O que estava fazendo?

Emma- Nada- falo secamente.

Chris- Não mente pra mim!

Emma- Eu não estava fazendo nada, só fiz xixi, posso?

Chris- E porque a maquiagem está borrada?

Emma- Eu não sei!- minto e respiro fundo.

Chris- Estava chorando?- ele se senta na cama.

Emma- Não sei Chris, a Emma foi embora!

Chris- Você está bêbada?

Emma- A Sam está resfriada.

Chris- Não muda de assunto!- se levanta da cama ficando a minha frente.

Emma- Eu não consigo!

Chris- Não consegue o quê?

Emma- Eu não consigo me controlar! Eu não sei o que eu estou fazendo aqui, e tudo está estranho dentro de mim! Eu só queria chorar sozinha no banheiro, ai você vem e me atrapalha!- choro descontroladamente. (Eu estava louca demais!)

Chris- Qual o motivo do choro?- ele se aproxima cada vez mais.

Emma- Você seu desgraçado!- ai que merda. – Quer dizer, eu não queria estar assim!

Chris- Garota, você está delirando, só pode!

Emma- Agora vai me pôr de castigo? Já sei, já sei!- me sento na cama, desviando-se de Chris.

Chris- Não vou te colocar de castigo Emma!

Emma- Eu não devia ter comido aqueles doces!- sinto um forte enjoo dentro de mim.

Chris- Não diga que vai vomitar!

Emma- O mais rápido possível!- corro de volta para o banheiro o mesmo me segue.

 Chris- Ah não!- ele segura meu cabelo enquanto eu vomito.

Emma- Eu não quero ficar bêbada!- falo ao acabar de vomitar e olhar para o mesmo.

Chris- Mas do que já está?- ele estende minha mão para me ajudar a levantar.

Emma- Eu acho que o vaso será meu melhor amigo durante essa noite!- falo ao terminar de dar descarga.

Chris- Acho que você não vai gostar de ficar com esse hálito de vomito na boca, e não precisa dele!- sorri.

Emma- E agora, o que eu faço?

Chris- Toma aqui essa escova, ninguém a usa, e como você a vê ainda está no plástico!- estende em minha direção e eu a pego e abro.

Emma- Me da logo isso!- falo antes de colocar creme dental e escovar meus dentes.

Chris- Toda sua!- ele se rende com as mãos.

Um tempinho depois, termino de escovar meus dentes.

Emma- Chris, obrigada!- sorrio de canto.

Chris- De nada! Espero que esteja e fique bem!- retribui o sorriso. Antes que o mesmo vá embora o chamo.

Emma- Chris!... Desculpa como te tratei á minutos atrás eu não estava bem, e ainda não estou!

Chris- Tudo bem, eu entendo que você não está bem...- o atrapalho.

Emma- Chrissss! Por que eu sou assim? Tão orgulhosa e te trato mal?- choramingo.

Chris- Emma, calma! Você só está sob efeito do álcool!

Emma- Porque você não me largou nessa festa? Eu não preciso que você cuide de mim! Você ia morrer por minha culpa!

Chris- E você também! Quer saber Emma? Esquece isso, não vai dar para conversar com você agora...

Emma- Eu sei que vai me deixar sozinha nessa festa, ir embora sozinha e ficar largada na rua!- grito.

Chris- Emma! Não grita! Eu nunca vou deixar isso acontecer!- corro e o abraço.

Emma- Eu só queria minha mãe!- choro descontrolada.

Chris- É melhor deixar sua mãe fora dessa, ou as coisas irão se complicar para você!- ele retribui o abraço.

Emma- E para onde eu vou? Eu não quero ficar na casa da Sam hoje, ela está doente!- saio so abraço.

Chris- E quem disse que você vai para lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acaso por acaso UAPA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.