Pequeno Anjo escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 30
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!
Primeiro tenho que me desculpar por não ter postado semana passada, mas eu não passei o final de ano em casa e não estava com o meu note, então não tinha como postar.
Mas finalmente chegamos ao epílogo e ao final desta história.
Espero que vocês gostem.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715113/chapter/30

10 anos depois

Angel estava no seu quarto, terminando de se arrumar, quando Alice bateu na porta.

— Angel, você está pronta, filha? — Ela perguntou abrindo a porta.

— Quase mãe. — Ela respondeu saindo do banheiro. — Cadê o papai? — Perguntou.

— Está lá embaixo com o seu irmão. — Ela respondeu se sentando na cama da filha. — Como você está se sentindo hoje? — Perguntou olhando para, a agora adolescente, Angel.

A menina suspirou e deu de ombros.

— Estou bem. — Respondeu sem olhar para Alice.

Alice a estudou por mais um tempo, até se dar por vencida e se levantar com um suspiro.

— Tudo bem, te esperaremos lá embaixo. — Ela falou antes de sair do quarto deixando Angel sozinha novamente.

Hoje era um dia difícil para ela, mas ela estava bem, pois tinha Jasper e Alice ao seu lado, como em todos os anos.

E Angel começou a se lembrar de todos aqueles anos que passou com eles. A casa que compram perto da família, o irmão que tinha ganhado poucos anos depois dos pais se casarem e como foi crescer ao lado de uma família tão amorosa.

Secando as poucas lágrimas que deixou cair, ela respirou fundo e saiu do quarto. Ela encontrou os pais na sala, junto com o irmão.

— Você está pronta, Angel? — Jasper perguntou quando a viu descendo.

— Sim. — Ela respondeu quando chegou no final da escada.

— Então vamos. — Alice falou se levantando. — Vamos Josh, temos que deixá-lo na casa dos seus avós.

— Por que eu tenho que ficar com eles? Eu quero ir com vocês! — Ele falou irritado.

— Josh, você sabe que hoje é um dia importante para a sua irmã, então não faça birra. — Jasper o repreendeu.

— Mas pai... — Ele começou, mas foi logo cortado.

— Nada de “mas pai”. Agora vamos andando. — Falou apresando todos para fora de casa.

Josh ficou ainda mais irritado, mas não fala nada, pois sabia que aquele dia era um dia em que o pai e a mãe ficam mais estressados do que o normal, mesmo não sabendo o porquê.

Angel, vendo o seu irmãozinho chateado, tentou melhorar o clima.

— Josh, nós não vamos em um lugar muito legal, é por isso que o papai e a mamãe não querem que você vá. — Ela tentou explicar.

— Então, por que você pode ir e eu não? — Ele perguntou, agora mais chateado do que irritado.

— Porque eu estou indo visitar os meus outros pais. — Ela explica com um suspiro, pois não gostava de falar sobre aquilo com o seu irmãozinho.

Josh a olha sem entender, mas não diz nada, pois sabia que a irmã sempre ficava triste quando falava dos seus outros pais.

Eles saíram de casa e deixaram Josh na casa dos avós, antes de seguirem até o cemitério, onde os pais biológicos de Angel estavam enterrados. Depois de estacionarem Jasper e Alice permaneceram no carro, enquanto Angel ia até o tumulo.

— Oi mãe, oi pai. — Ela os cumprimentou colocando as flores, que ela tinha comprado, no tumulo deles. —  como vocês estão aí em cima? Eu estou muito bem, o Jasper e a Alice são ótimos como sempre. — E ela começou a contar para eles o que estava acontecendo em sua vida.

Ela ficou por alguns minutos ali, apenas falando com eles, até finalmente se levantar e se despedir.

— Eu tenho que ir agora, mas eu volto. — Ela prometeu, mas antes de ir embora acrescentou. — Eu sinto saudades de vocês todos os dias. Eu amo vocês. — E voltou para o carro, com os pais que a vida lhe deu.

Quando eles chegaram em casa ela foi para o seu quarto e ficou lá até ser chamada para ir jantar na casa dos avós.

— Como você está meu anjinho? — Esme perguntou assim que eles chegaram e a puxando para um abraço.

— Estou bem, vovó. — Ela respondeu sorrindo para a senhora. — Todo mundo já chegou? — Perguntou.

— Só estão faltando o Emmett, a Rose e a pequena Sarah. — Ela respondeu sorrindo.

Sarah era a caçula da família e era filha do Emmett e da Rose, que tinham se casados pouco mais de um ano depois de Jasper e Alice.

— Sempre atrasado. — Alice falou sorrindo e balançando a cabeça.

Todos foram para a sala, onde o resto da família estava, e onde Angel foi abraçada várias vezes, antes de finalmente conseguir sentar-se ao lado da prima e melhor amiga.

— Cadê o Jacob? — Ela perguntou pelo namorado de Nessie, já que era tão difícil ver os dois separados, desde que se conheceram.

Jacob e Nessie tinha se conhecido no ano anterior, quando ele estava no último ano do ensino médio, e tinham se apaixonado imediatamente. No início o pai de Nessie foi contra, mas acabou vencido pela filha e o garoto, que gostava tanto dela.

— Está em casa, ele tem uma prova importante na segunda-feira e está estudando. — Nessie explicou.

Elas conversaram por algum tempo, até que finalmente Emmett e Rosalie chegaram com pequena Sarah.

— Desculpem a demora, mas alguém não queria se vestir. — Rosalie pediu assim que entrou na sala e olhou feio para a filha que estava no colo do pai.

— Está tudo bem. — Esme falou não ligando para o atraso deles. — Já que todo mundo já chegou, vamos jantar. — Falou, já liderando o caminho para a sala de jantar, aonde todo mundo se acomodou em volta da mesa farta.

Quando todos já estavam comendo, Angel olhou em volta e mais uma vez agradeceu aos seus pais por botarem aquelas pessoas em sua vida, em lhe dar uma nova família que a amava de todo o coração.

— O que foi meu anjinho? — Jasper perguntou carinhosamente, quanto percebeu que ela tinha parado de comer.

— Nada pai. — Ela respondeu se virando e sorrindo para ele. Jasper concordou e voltou a comer, mas Angel o chamou. — Pai, eu te amo. — Declarou abrindo ainda mais o sorriso.

Jasper abriu um sorriso surpreso e deu um beijo carinhoso na testa da filha.

— Eu também te amo, meu pequeno anjo.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui e que aguentaram as minhas demoras em postar.
Espero que tenham gostado do final para todos os personagens de que tanto gostamos.
Mas uma vez obrigada a todos e nos vemos nas próximas histórias.
beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.