Pequeno Anjo escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 27
Capítulo 26 - O Aniversário da Angel


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!
Então, mais um capítulo para vocês e espero que gostem.
Boa leitura!!
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715113/chapter/27

Um mês se passou rapidamente e o dia do aniversário de Angel chegou. E por isso naquela manhã Jasper fez um café da manhã especial para a menina.

— Bom dia, minha princesa. — Ele a chamou, quando foi acordá-la.

Angel se mexeu mais não abriu os olhos.

— Vamos princesa, você tem que acordar afinal hoje é um dia muito importante. — Ele falou sorrindo.

E a menina na mesma hora sorriu feliz e abriu os olhos.

— Hoje é o meu ANIVERSÁRIO! — Ela gritou se levantando imediatamente e o fazendo rir.

— Sim, hoje é o seu aniversário, então tem que ficar cheirosa, por isso vai tomar um banho, enquanto eu termino de preparar o nosso café da manhã. — Ele disse já a encaminhando para o banheiro.

— Mas eu vou tomar banho de piscina, então não preciso tomar banho agora. — Ela tentou argumentar.

— E por isso não vai tomar banho? Nada disso, nós só vamos para a piscina mais tarde. — Jasper falou e a levou para o banheiro assim mesmo. — Agora pode tomar o seu banho.

— Mas eu não quero tomar banho e hoje é o meu aniversário. — Ela começou a fazer birra.

— Nem começa, você vai tomar banho e ponto final. — Ele falou taxativo, antes de sair do banheiro e voltar a cozinha.

Poucos minutos depois a menina entrou na cozinha de banho tomado e emburrada, mas logo abriu um sorriso quando viu que na mesa tinha as suas comidas preferidas para o café-da-manhã.

— É tudo pra mim? — Ela perguntou com os olhos brilhando.

— Sim querida é tudo pra você. — Jasper respondeu sorrindo.

— Obrigada papai, são as coisas que eu mais gosto. — Ela agradeceu o abraçando.

— Eu sei, por isso fiz tudo isso, afinal é o seu aniversário. Meus parabéns princesa. — Disse a abraçando e beijando os seus cabelos cacheados.

— Obrigada papai. — A menina agradeceu mais uma vez.

— De nada querida, agora vamos comer. — Ele falou sorrindo.

Logo os dois se sentaram na mesa e comeram entre brincadeiras e risadas.

Pouco depois deles terminarem de comer Alice chegou muito animada e cheia de bolsas nos braços.

— Cadê a minha aniversariante? — Ela perguntou soltando as bolsas e abrindo os braços para a menina, que já corria pra ela. — Olha ela aqui. Meus parabéns minha linda. — Falou quando a abraçou.

— Obrigada! — Angel Falou feliz, ainda nos braços de Alice.

— Oi Jazz. — Ela deu um beijo rápido no namorado antes de se voltar novamente para Angel. — Eu trouxe várias roupas pra gente escolher qual vestir na festa. — Disse não contendo a sua alegria. — E o mais importante, o seu presente. — Falou deixando as outras bolsas de lado e dando para a menina uma com desenhos infantis.

A menina pegou o presente com os olhos brilhando de felicidade e o abriu rapidamente, encontrando um lindo unicórnio de pelúcia.

— É linda! — Ela exclamou com os olhos brilhando de alegria. — Obrigada Alice. — Agradeceu com um sorrio que quase não cabia em seu rosto.

— De nada querida. — Alice falou sorrindo bondosamente para a menina. — Então, que tal agora escolhermos uma roupa bem linda pra sua festa? — Ela perguntou pegando as outras sacolas no chão.

— Sim, sim. — Angel concordou animada.

— Ótimo. — Alice concordou. — Essa aqui é sua Jasper. — Falou entregando uma das sacolas a ele.

— O que é isso? — Ele perguntou abrindo a bolsa.

— Sua roupa de hoje. — Ela respondeu.

— Mas eu tenho roupa pra usar e já separei a que eu vou usar hoje. — Ele disse não entendendo aonde Alice queria ir com aquilo.

— Jasper, eu sei como você se veste, então eu trouxe umas roupas mais adequadas para você.

— O que você quer dizer com roupas adequadas? Eu tenho roupas adequadas. — Ele falou um pouco indignado com o comentário da namorada.

— Sim, para uma reunião de negócios ou um casamento, não para uma festa infantil na piscina. — Ela falou revirando os olhos. — Agora eu vou escolher a roupa da Angel com ela. — E foi para o quarto da menina com ela, deixando um Jasper sem reação para trás.

Quando chegaram ao quarto da criança, as duas tiraram vários biquínis e vestidos de verão das bolsas e começaram a escolher o que ficaria melhor para a menina usar em sua festa.

Despois de escolherem a melhor roupa para Angel, Alice arrumou uma bolsa com todas as coisas que Angel precisaria e foram para sala encontrar com Jasper.

— Já estamos prontas. — Alice anunciou. — Você já arrumou as suas coisas?

— Finalmente. E sim, as minhas coisas já estão prontas. — Falou se levantando do sofá e mostrando sua mochila.

— Então vamos, se não o pessoal da organização vai chegar e nós não estaremos lá. — Alice falou se encaminhando para a porta com Angel. — Ah, espero que a roupa que eu comprei pra você esteja aí dentro. — Disse se virando novamente para ele.

— Sim Alice, a roupa está aqui dentro. — Ele respondeu revirando os olhos. — Será que podemos ir agora? — Perguntou um pouco irônico.

— Sim, podemos ir. — Ela respondeu e saiu com Angel.

Eles chegaram rapidamente na casa de Alice e não acreditaram na agitação que estava acontecendo na casa.

— Será que os organizadores já chegaram? — Jasper perguntou olhando tudo aquilo.

— Acho que não. Isso deve ser coisa da minha mãe. — Alice falou. — Ela deve estar na cozinha, vamos lá. — Ela disse, já se encaminhando para a cozinha e encontrando sua mãe lá.

— Vocês chegaram finalmente! — Ela exclamou quando os viu.

— O que é tudo isso? — Alice perguntou.

— Eles estão arrumando a casa, não posso receber as pessoas em uma casa bagunçada. — Ela respondeu se aproximando deles.

— Desculpe, te dar tanto trabalho, Esme. — Jasper pediu depois que a cumprimentou.

— Não é trabalho nenhum, querido. — Ela falou como se aquilo não fosse nada demais. — E eu não poderia deixar que a festa da minha linda netinha fosse em outro lugar, se não aqui. — Ela disse, sorrindo bondosamente para a menina, que lhe retribuiu o sorriso. — Agora venha aqui para que eu possa lhe dar um abraço de aniversário. — E abriu os braços para a menina que a abraçou imediatamente. — Parabéns anjinha. — Ela sussurrou para a menina.

— Obrigada vovó. — Ela agradeceu a abraçando de volta.

— De nada querida. — Ela respondeu sorrindo. — Quando o seu avô chegar, nós te damos o seu presente. — Sussurrou apenas para a menina ouvir.

Angel sorriu e concordou.

— Muito bem, é melhor vocês irem guardar as suas coisas lá em cima, porque daqui a pouco o pessoal que vai arrumar a festa vai estar aqui. Enquanto isso Angel vai me ajudar a preparar o almoço, não é querida? — Esme falou.

— Sim, sim! — Angel respondeu empolgada.

— Tudo bem. — Alice concordou e os dois foram guardar as coisas no quarto de Alice.

Pouco tempo depois os organizadores chegaram e todos ficaram ocupados arrumando tudo para que a primeira feste de Angel com eles fosse memorável.

Na hora do almoço, Esme preparou uma mesa cheia de comida e eles almoçaram em um clima leve, já que quase tudo já estava pronto. Depois do almoço, Jasper levou Angel para o quarto de Alice, para que a menina tirasse um cochilo antes da festa começar, mas ela estava muito agitada e por isso não conseguiu dormir.

Pouco tempo antes do horário marcado para a festa todos da casa começaram a se arrumar e Jasper teve que dar o braço a torcer, já que a roupa que Alice escolheu, uma bermuda bege, com uma blusa de botões aberta e uma blusa branca por baixo e chinelos confortáveis, era bem melhor do que a que ele tinha escolhido.

— Eu não falei que essa roupa iria ficar ótima em você? — Ela perguntou, sorrindo convencida.

— Sim, você tinha razão, como sempre. — Ele concordou com um suspiro resignado.

— Eu sei, eu sempre tenho razão. — Ela falou sorrindo e o fazendo revirar os olhos.

— Tudo bem, tudo bem. Você tem sempre razão, mas agora onde está a Angel? — Ele perguntou.

— Está tomando um banho e depois eu vou ajudá-la a se arrumar quando acabar.

— Tudo bem, então eu vou esperá-las lá embaixo. — Ele falou se encaminhando para a porta.

Alice concordou e Jasper saiu do quarto, e foi para a sala onde encontrou Carlisle, que parecia estar esperando pela esposa.

— Olá Sr. Cullen. — Jasper o cumprimento, se sentando ao lado dele.

— Oi Jasper. — Carlisle respondeu com um sorriso. — As meninas ainda estão se arrumando? — Ele perguntou com conhecimento de causa.

— Sim, elas ainda estão se arrumando. — Ele respondeu com um suspiro cansado.

— Com o tempo você se acostuma. — Carlisle falou com um sorriso compreensivo.

Os dois ficaram conversando até que finalmente as mulheres começaram a descer arrumadas.

— Papai, eu estou bonita? — Angel perguntou quando desceu com Alice. Ela usava um biquíni lilás com bolinhas brancas, um vestidinho branco e uma sandalinha nos pés.

— Você está linda, minha princesa. — Ele respondeu sorrindo e a abraçando.

— Obrigada. — Ela sorriu feliz e se virou para Carlisle, que ela ainda não tinha visto. — Oi vovê Carl. — E foi até ele, que a recebeu com um abraço.

— Oi minha linda, meus parabéns. — Ele a parabenizou e lhe deu um beijo nos cabelos.

— Vovó. — Ela falou se virando para Esme. — E o meu presente, a senhora falou que quando o meu avô carl chegasse ia me dar, lembra? — Pediu.

— Angel, que coisa feia filha, você não pode pedir presente pra pessoas assim, isso e falta de educação. — Jasper brigou com ela.

— Tudo bem Jasper, eu falei mesmo que quando Carlisle chegasse nós daríamos o presente dela. — Esme falou tentando amenizar a bronca da menina.

— Mesmo assim Esme, ela não pode fazer isso.

— Tudo bem, tudo bem. Hoje é o aniversário dela, então amanhã você briga com ela. — Carlisle se meteu. — Agora vamos ver o seu presente. — Disse se levantando e dando a mão pra menina.

Os três subiram as escadas e pararam em uma das portas do corredor.

— Assim com a Nessie tem o seu próprio quarto aqui, você também terá o seu. — Esme falou sorrindo e abrindo a porta, para um lindo quarto com o tema da Bela e a Fera.

— Nossa! — Ela exclamou admirada. — Isso tudo é pra mim? — Perguntou surpresa.

— Sim querida, esse quarto é todo seu. — Carlisle respondeu feliz pela menina ter gostado da surpresa.

— Obrigada. Eu adorei. — Ela falou abraçando os dois e sorrindo feliz.

— Você merece, meu anjinho. — Esme falou. — Vai lá, vê se você gosta. — Disse sorrindo.

Angel sorriu pra eles e entrou no quarto, aonde ficou por alguns minutos, até Alice os chamar:

— Angel, os seus convidados já estão chegando, vem cumprimentá-los.

Os primeiros a chegarem foi a família e nos minutos e horas seguintes o resto dos convidados chegaram.

E o primeiro aniversário de Angel com eles foi um grande sucesso, a menina se divertiu a dia inteiro na piscina com os amigos e na hora de cantar os parabéns Alice a colocou em um lindo vestido vermelho.

— Você gostou da sua festa? — Alice perguntou a menina, quando os dois a estavam colocando para dormir em seu novo quarto.

— Sim, eu gostei muito. — Ela respondeu sonolenta, mas com um sorriso feliz no rosto.

— Que bom, meu anjinho, fico muito feliz que você tenha gostado. — Alice sussurrou para a menina que já estava de olhos fechados. — Boa noite. — Desejou lhe dando um beijo na testa.

— Boa noite. — Jasper imitou o gesto da namorada.

— Obrigada pela festa papai e mamãe. — Ela agradeceu, antes de virar para o outro lado e dormir.

— Ela me chamou de mãe. — Alice falou surpresa e emocionada.

— Sim, ela chamou e você é a mãe dela. — Jasper falou feliz e dando um beijo nos cabelos de Alice.

— Eu sou mãe dela? — Alice perguntou ainda não acreditando no que tinha acabado de acontecer.

— Sim, você é mãe dela. — Jasper confirmou mais uma vez. — Agora vamos dormir. — Disse a tirando do quarto e fechando a porta atrás deles e foram para o quarto de Alice, aonde ela chorou emocionada, pois ela se sentia mãe de Angel a muito tempo, mas não queria que a menina se sentisse pressionada com aquilo.

— Eu sou mãe Jasper. — Ela sussurrou feliz.

— Você é, querida, você é. — Jasper confirmou mais uma vez.

E os dois dormiram felizes com os acontecimentos do dia, mas principalmente porque sabiam que eram uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Ficaram felizes, com a primeira vez da Angel chamando a Alice de mãe? Eu gostei muito de escrevê-la, pois foi uma coisa bem espontânea.
Até o próximo!!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.