Pequeno Anjo escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 19
Capítulo 18 - O Fim de Um Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!!
Faz quase um mês, mas espero que vocês me desculpem pela demora em postar o novo capítulo.
Mas ele finalmente está entre nós!!!
Espero que vocês gostem.
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715113/chapter/19

Nos dias seguintes a audiência, Jasper não conseguia ficar longe do telefone, pois estava muito ansioso para saber a decisão do juiz. Mas isso só aconteceu uma semana depois, quando o seu advogado ligou.

— Então, o que o juiz decidiu? — Ele perguntou ansioso, assim que atendeu ao telefone.

— Tenho uma boa notícia, ele concordou com a adoção. Angel agora é sua filha legitima. — Ele falou feliz, pois sabia o quão importante isso era para o cliente.

— Serio? — Jasper perguntou não conseguindo acreditar no que estava ouvindo. — Angel é minha legalmente agora?

— Sim, mas ainda precisamos ir ao fórum assinar alguns papeis, para tornar tudo oficial. — O advogado o alertou. — Se estiver bom para você, podemos ir amanhã à tarde. — Ele disse depois de olhar a sua agenda.

— Então nos encontramos amanhã em frente ao fórum. — Jasper falou decidido.

Eles conversaram mais um pouco, acertando mais alguns detalhes, antes de desligarem. E Jasper não se aguentando de felicidade logo ligou para Alice.

— Oi Jazz, tudo bem? — Ela perguntou atendendo o telefone.

— Tudo ótimo! — Ele exclamou com um sorriso, que Alice poderia ouvir até do outro lado da linha.

— O advogado ligou? — Ela perguntou, esperando que fosse a tão desejada resposta do juiz.

— Sim. Ela é minha Alice, Angel é legalmente minha filha. — Ele falou e não conseguiu segurar as lágrimas de felicidade. — Eles não podem mais tirá-la de mim.

— Jasper isso é ótimo! — Ela exclamou feliz. — Nós precisamos comemorar. A chegada definitiva de Angel a sua família.

— Você quer dar uma festa? — Ele perguntou mesmo já sabendo a resposta.

— Sim, sim. — Ela respondeu empolgada. — Isso merece a melhor festa de todas.

Jasper riu feliz, pois sabia que ela estava tão contente com a notícia quanto ele.

— Então faremos uma festa do jeito que você quiser.

— Oba! — Ela comemorou. — Então nos encontramos mais tarde na sua casa e planejemos tudo.

— Tudo bem. — Ele concordou. — Você vai jantar com a gente? — Ele perguntou.

— Claro que vou. — Alice falou com se fosse obvio. — Eu tenho que desligar Jazz, tem um cliente me chamando. Nos vemos mais tarde. Beijos.

— Até mais tarde, querida. — Ele se despediu.

No final da tarde, Jasper buscou Angel na escola, mas antes de irem para casa eles passaram no mercado, para comprar o que estava faltando para o jantar.

— Sabe quem vai jantar com a gente? — Ele perguntou a menina, quando andavam pelos corredores do mercado, e ela balançou negativamente a cabeça. — A Alice. — Revelou sorrindo e ela também abriu um sorriso feliz.

Despois de pegarem tudo o que precisava e também algumas guloseimas para a menina, eles foram para casa.

— Você pode ir tomar um banho e trocar de roupa enquanto eu faço o jantar, princesa? — Ele pediu lhe dando um beijo na cabeça.

Angel confirmou com um movimento de cabeça e correu para o seu quarto.

— Sem correr Angel. — Ele gritou, mas ao mesmo tempo sorria, pois sabia que aquilo era um comportamento normal para crianças da idade dela.

Ele tirou o seu paletó, o jogou no sofá e foi para a cozinha, onde começou a preparar o jantar para os três. Minutos depois Alice chegou:

— Oi Jazz. — Ela o cumprimentou com um selinho. — O que você está fazendo, tá com um cheiro ótimo. — Disse olhando na panela.

— Estou fazendo um macarrão com molho branco. — Ele respondeu sorrindo e lhe dando outro beijo.

— Hum... que delícia. Onde está a Angel? — Perguntou se afastando dele.

— Tomando banho. — Respondeu.

— Você já contou a ela? — Perguntou ansiosa.

— Ainda não, estava pensando em contar agora, durante o jantar. O que você acha?

— Acho uma ótima ideia. — Ela respondeu sem conseguir esconder a sua alegria. — Agora vou lá falar com a minha anjinha. — Falou soprando um beijo pra ele e indo para o quarto da menina.

Poucos minutos depois as duas voltaram, Angel com os cabelos molhados e soltos e um lindo vestido.

— Você está linda, princesa. — Jasper falou sorrindo para a menina, que abriu um lindo sorriso e rodopiou, fazendo os dois rirem.

— Ela está mais que linda, está perfeita. — Alice falou puxando a menina para si e começando a fazer cosquinha nela.

— Tudo bem, tudo bem. Agora está na hora do jantar, venham se sentar. — Ele chamou as duas, mas não conseguia tirar o sorriso do rosto.

Angel se sentou à mesa e abriu um enorme sorriso quando viu que Jasper tinha feito macarrão, já que era a comida favorita dela.

— Hoje nós estamos comemorando. — Ele anunciou e Angel o olhou sem entender. — Hoje eu recebi uma ligação muito importante. — Começou a explicar a ela. — O juiz finalmente decidiu, e a partir de agora ninguém vai poder tirar você de mim. Agora você é minha filha legalmente. — Contou emocionado.

Angel demorou um pouco para entender do que ele estava falando, pois pra ela ninguém poderia tirá-la do lado de Jasper, mas quando finalmente entendeu que aquilo agora era verdade, não se conteve e começou a chorar antes mesmo de se jogar nos braços dele.

— Eu te amo princesa. — Ele sussurrou tão emocionado quanto ela e Angel apertou ainda mais os bracinhos no pescoço dele. E ele entendeu aquilo como um “eu também te amo”.

Alice emocionada com aquela cena não se aguentou e tirou uma foto, daquele momento tão único e lindo.

Depois de mais beijos e abraços os três comeram e riram felizes por saberem que mais nada nem ninguém poderia separá-los.

Naquela noite os três dormiram juntos, mas não porquê estivessem com medo de perderem uns aos outros, mas porque sabiam que não se separariam mais.

Na manhã seguinte, Alice acordou muito animada, já cheia de ideias para a festa que fariam.

— Acho que vou pedir a ajuda da sua irmã. — Ela falou sentada à mesa da cozinha com um caderno, onde anotava tudo de que precisaria.

— Ela vai ficar mais que feliz em te ajudar. — Jasper disse preparando o café da manhã para os três.

— Então vou ligar para ela mais tarde. — Falou anotando mais algumas coisas no caderno. — Temos que decidir aonde vamos fazer a festa.

— Podemos ver algum lugar com piscina para as meninas poderem se divertir. — Ele sugeriu.

— Ótima ideia, Jazz. — Falou escrevendo no caderno. — Vou começar a procurar hoje mesmo.

Os dois continuaram conversando sobre a festa, até ouvirem os passos sonolentos de Angel.

— Bom dia meu anjo. — Alice falou pegando a menina no colo e lhe beijando os cabelos bagunçados.

Angel coçou os olhinhos sonolentos se encostou a cabeça no ombro de Alice.

— Acho que alguém ainda está com sono. — Ela falou sorrindo e tentando arrumar os cabelos da menina.

Jasper sorriu e andou até as duas, se abaixando para ficar da altura da menina.

— Bom dia, minha princesa linda. — Ele desejou dando um beijo na testa dela. — Por que você não vai tomar um banho e se arrumar enquanto eu termino de fazer o nosso café da manhã? — Ele sugeriu.

Angel concordou com a cabeça e saiu do colo de Alice e foi para o seu quarto.

— Vou ajuda-la. — Ela falou se levantando e seguindo Angel para o quarto.

Logo o café da manhã estava pronto e a mesa posta. E pouco depois as duas voltaram devidamente vestidas para começar o dia.

— Você está linda princesa. — Ele falou para Angel, que tinha os cabelos bem cacheados, coisa que ele nunca conseguia fazer, e um lindo arco de lacinho amarelo.

Angel sorriu um pouco envergonhada, mas muito feliz, e os três começaram a comer o café da manhã.

Como ele teria um dia muito cheio Alice acabou levando Angel para a escola, antes de ir para o trabalho e Jasper foi direto para a empresa, mas não conseguiu se concentrar no trabalho, pois estava muito nervoso com a ida ao fórum.

Logo a hora marcada com o advogado chegou e Jasper estava parado em frente ao fórum. Assim que o advogado chegou eles entram e em poucos minutos Jasper estava com os papeis que confirmava a adoção de Angel.

— Muito obrigado. — Jasper agradeceu apertando a mão do advogado, assim que estavam fora do fórum se despedindo dele.

Assim que ele entrou no carro tirou uma foto do documento e mandou para Alice, dizendo que tudo estava resolvido.

Ele voltou ao trabalho muito mais tranquilo do que se sentia em muitas semanas e finalmente conseguiu trabalhar.

Durante aquela semana Alice e Rosalie resolveram tudo relacionado a festa que fariam, pedindo muito raramente a opinião de Jasper, o que ele agradeceu profundamente, já que não entendia nada sobre a organização de festas.

Logo sábado chegou e Angel estava muito animada por ir nadar com Renesmee. E de tão ansiosa ela acordou muito cedo e correu para o quarto de Jasper.

Ele entrou no quarto e pulou na cama, fazendo Jasper acordar um pouco assustado.

— O Quê? — Ele perguntou, mas sorriu quando viu Angel ao seu lado. — Já está acordada, princesa? Está ansiosa? — Perguntou mesmo já sabendo a resposta.

Angel sorriu e fez que sim com a cabeça.

— Então que tal nos levantarmos, comermos alguma coisa e começarmos a nos arrumar? — Ele perguntou se espreguiçando.

Angel abriu ainda mais o sorriso e concordou energicamente com um movimento de cabeça.

— Então vamos lá. — Falou se levantando e pegando a menina no colo.

Ele fez um café da manhã reforçado para os dois, pois sábia o quanto a piscina dava fome e depois foi arrumar o que precisariam levar para o clube, que Alice tinha alugado para aquele dia.

— Angel, por que você não escolhe alguns brinquedos para levar com a gente, enquanto eu ligo para Alice? — Ele perguntou, e a menina concordou com um movimento de cabeça e foi para o quarto, escolher os brinquedos.

Jasper pegou o celular e ligou para Alice, que atendeu depois do segundo toque:

— Oi Jazz! — Atendeu feliz.

— Oi Alie, bom dia. — A cumprimentou. — Está tudo pronto, precisa de ajuda com alguma coisa? — Perguntou.

— Não, não. Está tudo pronto e encaminhado. — Ela respondeu. — E como Angel está, animada com a festa? — Perguntou.

— Muito. — Respondeu. — Ela acordou cedo hoje e foi me acordar. — Contou sorrindo. — Agora está escolhendo alguns brinquedos para levar.

— Ela e a Nessie irão se divertir. — Alice comentou com uma risada.

— Disso eu não tenho dividas. — Concordou com ela. — Quer que vá te buscar? — Perguntou.

— Não precisa, eu vou com os meus pais. — Ela respondeu. — Nos encontramos daqui a pouco.

— Ok. Até daqui a pouco. — Ele se despediu.

Ele foi para o quarto de Angel e a ajudou a escolher os melhores brinquedos para levar para uma tarde na piscina, e logo os dois estavam a caminho do clube.

Assim que chegaram encontraram Alice e seus pais.

— Oi Jazz. — Ela o cumprimentou com um selinho. — Oi meu anjinho. — Ela falou dando um abraço apertado na menina, que sorriu feliz. — Pronta para se divertir hoje? — Perguntou quando a soltou e Angel confirmou com um aceno vigoroso de cabeça.

Jasper cumprimentou os pais de Alice e logo eles se viram para Angel, a cumprimentando cheios de carinho e amor pela menina.

Em poucos minutos os outros convidados foram chegando, e em menos de meia hora Angel já estava dentro da piscina com Renesmee e Emmett, que parecia mais criança do que as meninas.

Foi um dia muito divertido, todos estavam felizes, Angel sorriu o tempo todo e isso só deixou Jasper mais feliz, pois via o quão feliz a menina estava como parte daquela família, da sua família.

Na hora do almoço todos se juntaram em uma grande mesa, mas antes do almoço começar Jasper se levantou e pediu silencio.

—Bom, eu não quero tomar muito do tempo desse delicioso almoço. — Ele começou. — Só quero agradecer a todos pelo apoio nesses últimos messes e por tudo o que fizeram por mim e por Angel. Estou muito feliz de poder comemorar esse dia tão feliz com vocês.

No final do discurso todos aplaudiram e firam um brinde à Angel e Jasper, à pai e filha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, o que acharam do capítulo? Ficaram felizes por Jasper finalmente ter conseguido a guarda definitiva da Angel?
Espero que tenham gostado.
Até o próximo!!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.