Pequeno Anjo escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 16
Capítulo 15 - Um Sábado de Sol


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal!!
Sei que demorei um pouco a postar, mas espero que gostem o novo capítulo.
Boa leitura!!
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715113/chapter/16

Quando Jasper chegou em casa naquela noite, depois de seu encontro com Alice, ele encontrou sua irmã dormindo no sofá com Emmett.

— Rose. — Ele chamou baixinho se aproximando dela.

Ela se mexeu e abriu os olhos devagar.

— Jasper? Que horas são? — Perguntou se levantando. — Como foi o encontro?

— São quase meia-noite e o encontro foi ótimo. Por que você não chama o Emmett e vão dormir no quarto de hospedes? — Perguntou se levantando.

— Não. Tudo bem nós vamos para casa. — Ela falou se virando para Emmett e o sacudindo, para acordá-lo.

— Já está tarde Rose, e vocês estão cansados. É melhor ficarem aqui. — Ele falou.

— Tudo bem. Obrigada Jazz. — Rose finalmente cedeu.

— O que foi? — Emmett perguntou abrindo os olhos lentamente.

— Vamos, levanta. O meu irmão já chegou. — Ela respondeu.

— O que? Já? Que horas são? — Começou a perguntar, se sentando rapidamente no sofá.

— São meia-noite. — Jasper respondeu. — E sim, já cheguei.

Emmett o olhou pela primeira vez:

— Que bom, espero que você não tenha escondido a minha irmã por aqui. — Ele falou sério.

— Cala a boca Emmett. O Jasper nos deixou dormir aqui e você está fazendo essa desfeita. — Rose o repreendeu como se fazia com uma criança.

— Nós vamos dormir aqui? — Ele perguntou.

— Não se você continuar ofendendo o meu irmão. — Ela respondeu cruzando os braços.

— Eu não estava ofendendo ele, não é Jasper? — Ele falou, olhando para o louro com cara de cachorrinho pidão.

— Sabe eu me senti um pouco ofendido sim. Não sei se vou deixar você dormir aqui com a minha irmã, já que eu não posso dormir com a sua. — Jasper disse de brincadeira. — Acho até que vou traze-la para morar comigo, assim vou poder ficar de olho em vocês.

— Que isso Jasper, eu estava só brincando. — Ele falou depressa, fazendo os irmãos começarem a rir.

— Ele só estava brincando com você, seu idiota. — Rosalie falou quando conseguiu controlar o riso.

— É claro, eu sabia. — Emmett falou um pouco sem graça.

— Claro que sim. — Rosalie falou revirando os olhos. — Agora levanta e vamos pro quarto. — Ela mandou.

— Sim. — Ele falou se levantando. — Boa noite Jasper, e obrigado por nos deixar ficar aqui. — Disse antes de seguir Rosalie até o quarto de hóspedes.

Ainda rindo Jasper apagou as luzes e foi até o quarto de Angel, que estava dormindo profundamente em sua cama. Ele se aproximou da menina e a cobriu, já que durante o sono ela acabou com o cobertor nos pés.

 Depois de dar um beijo na menina, ele foi para o seu quarto, onde tomou um banho antes de se jogar na cama e dormir mais feliz do que se lembrava de estar em muito tempo.

No dia seguinte, Jasper acordou com a porta do seu quarto abrindo e ouvindo risadinhas, mas continuou fingindo que estava dormindo, pois sabia que só poderia ser Angel e Rosalie.

— Vai lá, acorde ele. — Ele ouviu Rose incentivando a menina e pouco depois sentiu-a pulando na cama.

Ele fingiu acordar assustado e perguntou:

— O que é isso? Tem uma abelhinha na minha cama? — Perguntou passando a menina para o seu colo e começando a fazer cosquinha nela, que se contorcia, rindo, e tentando se livrar dele.

Pouco depois Jasper parou de fazer cosquinha nela e lhe deu um beijo no rosto, Já que a menina estava ofegante e com um grande sorriso no rosto.

— Agora, que tal ir para a sala com a tia Rose enquanto eu me troco? — pediu se levantando da cama e a colocando no chão.

Angel concordou com a cabeça e foi para o lado de Rosalie, que sorria com alegria ao ver os dois juntos, e seu irmão tão feliz.

— Nós vamos te esperar para tomar o café da manhã. — Ela falou antes de sair do quarto com Angel.

Depois das duas saírem, fechando o porta atrás delas, ele foi para o seu banheiro e começou a sua rotina matinal. Alguns minutos depois, já limpo e trocado, ele foi para a sala aonde encontrou Emmett e Angel jogados em seu sofá, rindo e se divertindo com o desenho que passava na TV.

— Bom dia. — Ele os cumprimentou e deu um beijo na cabeça de Angel. — Está com fome? — Perguntou a menina, que assentiu com a cabeça. — Vou fazer alguma coisa pra você comer. Cadê a Rose? — Perguntou para Emmett.

— Está na cozinha. — Respondeu distraído.

Jasper suspirou e seguiu para a sua cozinha, com medo do que poderia encontrar ali, já que sabia que sua irmã não poderia cozinhar nem para salvar a própria vida.

— O que você está fazendo? — Ele perguntou, parando atrás dela.

— Jasper! Que susto! — Ela falou colocando a mão no peito, onde o coração estava disparado.

— O que você está fazendo? — Ele voltou a perguntar, não ligando para ela.

Com uma careta ela respondeu:

— Estou tanto fazer o café da manhã.

Jasper balançou negativamente a cabeça e tirou a irmã de frente do fogão.

— É melhor eu cuidar disso, não quero que você envenene a minha filha. — Disse.

— Não seja idiota, Jasper. — Rosalie brigou lhe dando um soco no braço. — Eu cozinho muito bem. — Disse arrogante.

— Tá bom, até parece. — Ele falou esfregando o braço, onde a irmã tinha batido. — Agora vai assistir desenho com as crianças, enquanto eu preparo a café da manhã. — Disse a expulsando da cozinha.

Rosalie revirou os olhos e seguiu para a sala, pois sabia que o seu irmão tinha razão. Ela não conseguia nem cozinhar um ovo sem destruir a cozinha.

Poucos minutos depois Jasper estava com a mesa posta e foi até a sala para chama-los:

— Vamos pessoal, o café já está pronto.

— Que bom! Estou morrendo de fome! — Emmett exclamou se pondo de pé imediatamente.

— Deixa de ser esfomeado. — Rose o repreendeu, fazendo Angel e Jasper rirem.

E os quatro tiveram um café-da-manhã muito animado, pois Emmett não conseguia parar de fazê-los rir.

Depois deles ajudarem Jasper a arrumar a cozinha, Rosalie e Emmett foram embora, não sem antes prometeram um passeio no parque de diversão para Angel, que ficou muito animada.

— Então, você se divertiu ontem com a tia Rose e o tio Emmett? — Jasper perguntou quando se sentaram no sofá.

Angel abriu um sorriso feliz e concordou efusivamente com a cabeça.

— Que bom. Fico muito feliz que você se divertiu. — Ele disse sorrindo para a menina. — O que você quer fazer hoje? — Perguntou mudando de assunto.

Angel olhou para ele e fez um gesto, pedindo que ele esperasse e saiu correndo para o seu quarto, o deixando sem entender nada.

Ela voltou pouco depois e mostrou a ele o seu biquíni preferido.

— Você quer ir pra piscina? — Perguntou e ela confirmou com um aceno de cabeça. — Tudo bem, nós podemos ir para o clube. — Disse a fazendo sorrir e abraça-lo.

Jasper sorriu e a mandou ir se vestir, mas ele não foi fazer o mesmo, em vez disso pegou o celular e ligou para Alice:

Alô? — Ela atendeu no segundo toque.

— Oi Alice, sou eu, Jasper. — Ele disse. — Eu e Angel vamos para o clube e queria saber se você gostaria de se juntar a nós.

— Claro! Eu adoraria. Estou com saudade da Angel. — Ela respondeu feliz. — Que horas nos encontramos e em que clube? — Perguntou.

— Que tal eu e Angel te pegarmos daqui a meia hora? — Ele perguntou.

— Acho ótimo. — Ela respondeu. — Vejo vocês daqui a pouco. — Se despediu.

— Até mais tarde. — Ele disse antes de desligar.

E com um sorriso no rosto ele caminhou até o quarto de Angel.

— Sabe quem vai com a gente pra piscina? — Ele perguntou para ela, que lutava para vestir o biquíni e balançou negativamente a cabeça. — Vem aqui para que eu possa te ajudar. — Chamou se sentando na cama dela. — A Alice. — Disse e viu o sorriso dela se abrir.

Angel ficou tão animada com a notícia que Jasper quase não conseguiu arrumar a biquíni dela.

— Pronto. Agora me espera na sala que eu vou me trocar. — Ele pediu se levantando de indo para o seu quarto, enquanto Angel corria para sala e se jogava no sofá para assistir desenho animado.

Poucos minutos depois Jasper voltou para a sala já vestido e com uma mochila, onde estavam as coisas que Angel precisaria.

— Vamos princesa. — Ele a chamou parando atrás do sofá.

Angel acenou com a cabeça e se levantou, correndo para a porta.

Poucos minutos depois eles estavam parando em frente à casa dos Cullen. Os dois saíram do carro e foram para a porta, onde foram atendidos pela mãe de Alice.

— Oi Jasper. — Ela o cumprimentou com um abraço, antes de se virar para Angel com um sorriso bondoso. — Olá anjinha. Eu estava com saudade. — Falou a abraçando apertado. — Entrem, Alice ainda não está pronta, mas vocês podem esperar por ela aqui dentro. — Esme os convidou.

— Obrigado Esme. — Jasper agradeceu com um sorriso e pai e filha a acompanharam até a sala.

— Vocês já comeram? Querem alguma coisa? — Esme perguntou como a típica mãe amorosa que era.

— Nós já comemos, Esme, mas obrigado. — Jasper respondeu.

Os três conversaram por alguns minutos, até serem interrompidos por Alice, que descia a escada.

— Alguém aqui quer ir para a piscina comigo? — Ela perguntou sorrindo para Angel, que abriu um lindo sorriso e correu para ela. — Eu também estava com saudade. — Jasper pode ouvi-la sussurrar para a menina.

Jasper se levantou e Esme o acompanhou.

— Por que vocês não ficam aqui em casa, podemos chamar a Nessie para brincar com a Angel? — Ela sugeriu.

— O que você acha, querida, quer ficar aqui em casa? — Alice perguntou a menina, que olhou imediatamente para Jasper.

— Pode responder, princesa, ninguém vai brigar com você. — Ele falou brandamente.

Angel se voltou novamente para Alice e Esme e abriu um lindo sorriso e acenou positivamente com a cabeça.

— Ótimo! — Esme exclamou feliz. — Eu vou ligar pra Bella e pro Edward. — Falou já saindo da sala. — Acho que também vou ligar pro Emmett, podemos ter um almoço em família. — Divagou consigo mesma.

— Parece que vamos ter uma reunião familiar. — Alice falou sorrindo. — Qualquer desculpa serve pra minha mãe poder reunir a família.

— A sua família é muito unida e isso é muito bom. — Jasper comentou.

— Sim, isso é ótimo. E eu os amos de todo o meu coração. — Ela disse emocionada, mas logo respirou fundo e sorriu pra eles. — Que tal irmos pra piscina, podemos esperar os outros na água. — Sugeriu.

Jasper e Angel concordarem e os três seguiram para a parte detrás da casa, aonde tinha uma grande piscina e churrasqueira.

— Fiquem à vontade. — Ela falou já tirando o vestido, que tinha colocado por cima do seu biquíni e Jasper não pode deixar de reparar em como o corpo dela era bonito, nem muito magro nem muito gordo, mas com as curvas nos lugares certos.

Mas ele logo desviou o olhar percebendo o quão constrangedor seria se alguém o visse olhando daquele jeito para Alice, principalmente estando na casa dos pais dela, e se concentrou em ajudar Angel a tirar a roupar e passar protetor solar, antes de deixa-la ir para a piscina com Alice.

Logo as duas estavam brincando na piscina e Jasper as olhava da beira, feliz por ver o brilho da alegria nos olhos de Angel. E não conseguia parar de imaginar que aquela poderia ser a sua família.

— Venha Jasper, venha brincar com a gente. — Alice o chamou com um sorriso, que ele não pode deixar de devolver e entrar na piscina com elas.

Logo Esme apareceu na beira da piscina vestindo um maiô e uma saída de praia, com sorriso feliz.

— Já falei com todo mundo e eles estão vindo. Carlisle vai sair mais cedo do hospital pra se juntar a nós. — Ela anunciou feliz.

— Isso é ótimo, mamãe. — Alice disse sorrindo.

— Sim. Agora eu vou me sentar aqui e ler um pouco, até o resto da família chegar. — Ela falou se sentando em uma das cadeiras que tinha envolta da piscina.

Mas esme não pode ler por muito tempo, pois poucos minutos depois Edward chegou com sua família e Nessie não conseguia conter a sua alegria, por ter um dia inteiro na piscina com Angel.

— ANGEL! — Nessie gritou a plenos pulmões.

— Você não precisa gritar Renesmee, não tem ninguém surdo aqui. — Bella a repreendeu.

— Desculpe mamãe. — Nessie falou com um sorriso sapeca no rosto. — Eu posso ir pra piscina agora? — Perguntou empolgada.

— Não, ainda não. Primeiro vá falar com a sua avó e depois temos que passar o protetor solar. — Edward falou.

Nessie assentiu com a cabeça e correu até a avó, que a pegou em um abraço apertado.

Enquanto isso Jasper saiu da piscina e foi cumprimentar o casal que tinha acabado de chegar. Mas logo Nessie voltou, já tirando o vestido, que a mãe a tinha feito vestir por cima do biquíni.

— Calma querida, você já vai entrar. — Bella falou tentando passar o protetor solar na menina que não parava quieta.

Logo a menina já estava correndo pra piscina e se jogando na água fazendo todos rirem, e assim as meninas começaram a brincar com Alice na piscina.

E minutos depois quem chegou foi Emmett com Rosalie.

— Cunhadinho quanto tempo. — Emmett falou puxando Jasper para um abraço de lado.

— Deixa de palhaçada Emmett, nós acabamos de nos ver. — Rosalie falou revirando os olhos para as brincadeiras do namorado.

— Cunhadinho? Vocês estão juntos? — Esme perguntou, cheia de expectativa.

— Sim, ela não conseguiu resistir ao meu chame. — Emmett respondeu cheio de si, fazendo todos ali revirar os olhos.

— Fico muito feliz por vocês, bem-vinda oficialmente a família, querida. — Esme falou abraçando Rosalie. — Vê se usa a educação de que te dei e não a deixe escapar. — Ela raclou com o filho antes de também abraça-lo.

— Eu sou um cavalheiro, mamãe. — Ele disse com um sorriso convencido no rosto. — Agora me deem licença que tenho que pegar duas gnomas. — Falou antes de correr até a piscina se despindo e se jogando na água, fazendo as meninas soltarem gritinhos alegres e os adultos rirem.

E mais ou menos uma hora depois Carlisle chegou e tomou conta da churrasqueira, dizendo que nenhum deles sabia fazer o churrasco, fazendo os filhos revirarem os olhos. E eles tiveram um sábado mais que divertido em família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo divertido para descontrair um pouco.
Espero que tenham gostado e que a espera tenha valido a pena.
Até o próximo!!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.