Pequeno Anjo escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 11
Capítulo 10 - Escola e Muito Mais


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!
Eu sei que disse que postaria antes do final do ano, mas como vocês perceberam eu não consegui, por causa de toda a correia dessa época do ano não consegui escrever. Mas espero que vocês me perdoem.
Mas chega de desculpas e vamos ao que interessa, ao capítulo!
Espero que gostem.
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715113/chapter/11

Na segunda-feira Jasper acordou cedo, já que tinha combinado de se encontrar com Alice, Bella e a pequena Renesmee, na hora de entrada do colégio da menina, para que ele pudesse conhecer as instalações e o programa de ensino da escolinha.

— Angel, acode anjinho, está na hora. — Ele a chamou depois de já está pronto.

A menina resmungou e se virou para o outro lado.

— Nós vamos nos encontrar com a Alice, lembra? — Ele falou inocentemente e Angel, praticamente, pulou da cama com um sorriso enorme no rosto. — Eu sabia que isso iria te convencer. — Disse sorrindo para a menina. — Vamos tomar um banho. — Falou pegando a menina no colo e a levando para o banheiro, onde deu um banho nela no meio de muita brincadeira.

Depois do banho e de Angel está pronta, os dois foram para a cozinha onde Jasper preparou o café da manhã para os dois. Quando os dois terminaram de comer, Jasper deixou tudo como estava, pois já estavam atrasados, e seguiram para a garagem para pegarem o carro e seguirem o mais rápido possível para a escola.

Quando chegaram em frente a escolinha as duas mulheres já os esperava com uma ansiosa Renesmee ao lado delas.

— Olá meninas. — Jasper as cumprimentou saindo do carro e indo ajudar Angel. — Desculpem o atraso, mas alguém não estava querendo acordar. — Ele falou fazendo cosquinha em Angel, que se contorcia em seu colo tentando se livrar da mão dele.

— Não tem problema, ainda estamos na hora. — Bella falou sorrindo para os dois.

Alice se aproximou e deu um beijo no rosto menina.

— Oi lindinha, eu já estava morrendo de saudade de você. — Falou para a menina, que abriu um sorriso feliz e a abraçou. — Oi, Jasper. — Ela o cumprimentou com um pequeno sorriso.

— Oi. — Ele respondeu sorrindo de volta.

— Então, vamos entrar? — Bella chamou os tirando de uma bolha particular e sorrindo maliciosamente para Alice, que apenas revirou os olhos.

— Vamos. — Confirmou Jasper.

Os três adultos e as duas crianças entraram na escola, e depois de deixaram Renesmee em sua sala seguiram até a secretária.

— Oi Sara. — Bella cumprimentou a mulher sentada em frente a porta da diretora do colégio. — A Charlotte está, contaríamos de falar com ela?

— Claro, só um minuto, Sra. Cullen. — Sara fala antes de pegar o telefone e falar rapidamente com a diretora. — Podem entrar. — Disse sorrindo para eles.

— Obrigada. — Bella agradeceu antes de entrar na sala da diretora sendo seguida pelos outros.

— Sra. Cullen, que prazer vê-la. — A diretora falou se levantando e estendendo a mão para Bella.

— O prazer é todo meu Charlotte. — Bella respondeu apertando a mão da mulher. — Eu quero lhe apresentar minha cunhada Alice, Jasper Hela e Angel. Eles estão procurando uma escola para pequena. — Ela os apresentou.

— É um prazer conhecê-los. — Ela falou os cumprimentando, que responderam com um sorriso. — Então vocês querem conhecer o nosso colégio e saber de nosso sistema de ensino? — Perguntou.

— Claro, adoraríamos. — Alice respondeu com um sorriso empolgado.

— Então vamos. — Charlotte falou saindo de trás da sua mesa e abrindo a porta para que eles pudessem sair.

Depois que saíram da secretária Bella se despediu rapidamente deles, falando que já estava atrasada para o trabalho e seguiu para a saída da escola. E os três que ficaram seguiram a diretora pela escolinha enquanto ela explicava o sistema de ensino que eles adotavam e eles faziam perguntas de vez enquanto.

Quando eles chegaram parquinho, que tinha fora do prédio da escola em uma área verde, Alice levou a menina para brincar enquanto Jasper falava com a diretora sobre o problema de Angel não falar e Charlotte lhe garantiu que a escola estava preparada para lidar com o caso dela.

— Espero que os senhores tenham gostado da nossa escola e que tenhamos o prazer de ter Angel no nosso corpo discente. — Charlotte falou quando os acompanhou até os portões do colégio.

— Obrigado pelo tur e pelas explicações. Quando decidirmos, entraremos em contato. — Jasper falou apertando a mão da diretora.

— Foi um prazer conhecê-lo Sr. e Sra. Hale. — Falou se despedindo deles.

— Ah não... não somos casados, somos só amigos. — Alice falou, um pouco vermelha de vergonha.

— Oh me desculpe. Eu pensei que fossem casados, pela maneira como a Sra. Cullen os apresentou. — Charlotte se desculpou imediatamente.

— Não tem problema. Isso acontece. — Jasper falou tentando segurar o sorriso. — Mais uma vez obrigado.

— Mas uma vez me desculpem.

— Não tem problema. — Alice repetiu as palavras de Jasper com um sorriso bondoso.

Quando já estavam fora da escola Jasper não se aguentou e começou a rir.

— Do que você está rindo? — Alice perguntou ajudando Angel a entrar no carro.

— Da cara que você fez quando a Charlotte a chamou de Sra. Hale. — Jasper respondeu tentando controlar o riso.

— Não tem graça. — Alice resmungou dando um tapa no braço dele e depois cruzando os braços. — Ela achou que éramos casados. — Exclamou.

— E qual é o problema nisso? — Ele perguntou, ficando sério de repente.

— Nenhum. — Ela respondeu com um suspiro e descruzando os braços. — Eu só não gostei do modo que você está agindo.

E Jasper pode sentir a verdade em suas palavras. Ele se aproximou dela e ergueu o seu rosto delicadamente.

— Ei! — Falou para ela olhá-lo nos olhos. — Me desculpe, eu não sabia que você ia se sentir assim. — Disse manso.

Alice suspirou e concordou com um movimento de cabeça.

— Você veio de carro? — Ele perguntou mudando totalmente de assunto.

— Não, por quê? — Alice perguntou um pouco desconfiada.

— Que tal ir almoçar com a gente? Assim vou saber que você me perdoou de verdade. — Jasper a convidou.

— Você não acredita na minha palavra? — Alice perguntou se fingindo de brava, mas no fundo sabia que não tinha o porquê está brava com ele.

— Não, não! — Jasper negou rapidamente. — É claro que acredito em você, só quero que você almoce com a gente.

— Jasper, eu sei só estou te zoando, pra descontar um pouco. — Ela falou rindo. — E eu aceito almoçar com vocês.

Jasper revirou os olhos, mas estava sorrindo percebendo que tudo tinha voltado ao normal.

— Tudo bem Alice, você me pegou. Já podemos ir? — Perguntou.

— Podemos. — Ela respondeu com um grande sorriso no rosto e dando a volta no carro, para entrar no banco do passageiro.

E Jasper entrou no banco do motorista também sorrindo.

Eles foram para um restaurante de que Jasper gostava muito, e no caminho eles foram conversando, sempre incluindo Angel, que mesmo sem falar assentia sorrindo para os dois.

Quando chegaram ao restaurante, Jasper pegou Angel no colo e os três entraram no estabelecimento.

— Uma mesa para três. — Ele pediu a recepcionista.

— Por aqui senhor. — Ela falou depois de pegar os cardápios e os guiou até uma mesa perto da janela.

Eles fizeram os seus pedidos rapidamente e continuaram em uma conversa leve e descontraída, enquanto esperávamos nossa comida.

— O que vocês farão depois daqui? — Alice perguntou depois que nossos pratos chegaram.

— Vamos à psicóloga. Hoje é a primeira consulta da Angel. — Jasper respondeu e Angel o olhou assustada. — Não precisa ficar com medo anjinho, lembra o que conversamos em casa? — Ele falou com a menina, que balançou a cabeça, mas não parecia mais calma.

— O que aconteceu? — Alice perguntou não entendendo o medo de Angel.

— Ela está com medo de ir a psicóloga, mas eu já explique que hoje eu vou ficar com ela e se ela não gostar na médica, procuro outra. — Ele explicou.

— Você não precisa se preocupar, querida. — Ela falou se virando para a menina. — A médica só vai fazer algumas perguntas e você não precisa responder se não quiser. E como o Jasper disse, ele estará lá com você.

Angel concordou com um aceno de cabeça e continuou a comer sem olhar para os dois adultos.

Alice suspirou e se voltou para Jasper:

— Se eu pudesse iria com vocês, mas tenho uma reunião com um fornecedor agora à tarde. — Ela sussurrou apenas para ele ouvir.

— Eu sei, não se preocupe. — Jasper a tranquilizou.

Eles logo terminaram o almoço e Jasper a deixou em frente a sua butique, antes de seguir para o consultório da psicóloga.

— Boa tarde, temos uma consulta com a Drª. Emily Young. — Jasper falou assim que chegaram à recepção do consultório.

— Nome do paciente? — A recepcionista perguntou.

— Angel Sawyer. — Jasper respondeu.

— Sim, aqui está. Vocês podem espera ali. — Ela indicou uma área com sofás e poltronas para os pacientes esperarem.

Os dois se sentaram em um dos sofás e Angel começou a balançar as perninhas, uma mania que a menina tinha e que Jasper percebeu que só a atacava quando ela estava nervosa.

— Vai ficar tudo bem. — Ele tentou acalmá-la, sem muito sucesso.

Poucos minutos depois, os dois foram chamados e entraram em uma sala muito colorida e cheia de brinquedos.

— Sr. Hale? — A Drª Young perguntou, parada ao lado da porta aberta.

Emily Young era uma mulher morena, como traços nativos americanos e por volta dos trinta anos.

— Sim. — Ele responde lhe estendendo a mão. — É um prazer conhecê-la, Drª Young. — Jasper respondeu apertando a mão da médica.

Despois de uma pequena conversa ela resolveu começar a trabalhar com Angel:

— Neste primeiro momento eu quero ver como Angel se comporta comigo, o senhor pode espera ali. — Falou indicando a cadeira em frente a sua mesa. E se abaixou para falar com Angel. — Oi Angel, eu sou Emily. — Se apresentou. — Que tal irmos ali brincar um pouco? — Perguntou apontando para área infantil.

Angel olhou para Jasper, pedindo permissão.

— Pode ir, anjinho, eu vou ficar bem ali. — E mostrou onde se sentaria.

Um pouco receosa, Angel acompanhou a psicóloga, que começou a mostrar os brinquedos para menina. Depois de alguns minutos Angel escolheu desenhar e enquanto isso Emily lhe fazia perguntas que ela respondia com movimentos de cabeça e ombros.

Minutos depois a psicóloga deixou Angel terminando de desenhar e se juntou a Jasper em sua mesa.

— E então? — Jasper perguntou um pouco ansioso.

— Ela sofreu um trauma muito grande com a perda dos pais e ela vai demorar a se recuperar, mas com ajuda ela crescerá e será uma criança normal. — A psicóloga explicou.

Jasper concordou com um aceno de cabeça e a psicóloga recomeçou:

— Eu li a ficha dela é posso dizer que ela já melhorou muito desde que foi morar com você. E isso é muito bom, mas isso também é um risco...

— Um risco? — Ele perguntou alarmado.

— Sim. Se por algum motivo ela voltar para o orfanato, ela pode ter um retrocesso no seu processo de cura. — Emily explicou.

— Ela não vai voltar pra lá, pelo menos no que depender de mim. — Ele falou convicto.

— Fico feliz em ouvir isso. — Ela falou sorrindo para ele. — Isso irá ajudá-la e muito.

— E ela vai precisar de algum tratamento, algum tipo de remédio? — Perguntou.

— Não, nenhum remédio, mas de tratamento sim. Eu gostaria de vê-la uma vez por semana.

— Okay. — Ele concordou prontamente.

— Então vejo vocês semana que vem. — Ela falou se levantando e estendendo a mão para Jasper, que a apertou.

— Com certeza. — Ele concordou com ela e se virou para Angel. — Princesa, vamos? — A chamou.

Angel se levantou rapidamente, mas hesitou em pegar o desenho.

— Pode levá-lo, querida. — Emily falou bondosamente para a menina, que pegou o desenho e andou até Jasper, lhe estendendo o desenho.

— É pra mim princesa? — Ele perguntou surpreso. E Angel confirmou com um aceno de cabeça. — Obrigado, eu adorei. — Disse pegando o papel, em que a menina tinha desenhado um homem e uma garotinha, e a abraçou. — Agora se despede da Drª. Emily, para irmos pra casa. — Falou quando a soltou.

Angel se aproximou da psicóloga e lhe apertou a mão.

— Nos vemos semana que vem, Angel. — Falou bondosamente para a menina, que confirmou com um aceno de cabeça.

Logo os dois saíram da sala da psicóloga e Jasper se encaminhou para a recepção, aonde marcou o retorno de Angel para a semana seguinte, e depois seguiram pro carro e logo estavam no caminho de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, será que valeu a pena esperar?
Dessa vez não vou prometer data de postagem, mas eu postar assim que der.
Espero que não me abandonem.
Até o próximo!!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.