Pequeno Anjo escrita por Karine PotterCullen


Capítulo 10
Capítulo 9 - Um Passeio para Relaxar


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal!!!!!
Não, eu não abandonei a fic. Mas tive alguns problemas e não pude postar por todo esse tempo, e por isso peço desculpas e espero que vocês não tenham me abandonado.
Depois de tanto tempo espero que aproveitem o capítulo.
Beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715113/chapter/10

Quando chegou em casa Jasper deu um banho em Angel e depois a colocou para tirar o seu cochilo da tarde. Depois de tomar um banho ele pegou o celular e ligou para Alice, que tinha se tornado uma amiga, mas que ele sentia que poderia vir a ser muito mais no futuro.

— Alô? — Ela atendeu no segundo toque.

— Oi Alice, sou eu. — Ele falou sorrindo, como sempre fazia quando ouvia a voz dela.

— Oi Jasper. — Ela o cumprimentou e Jasper sabia que ela também sorria. — Como foi o almoço com a sua família? — Perguntou.

— Nada bem. — Ele respondeu com um suspiro e passou a contar tudo o que tinha acontecido na casa do pai.

— Me desculpe por falar isso, mas a sua madrasta é uma esnobe. Como ela pode falar assim de uma criança, principalmente da Angel. — Ela falou irritada.

— Ela é muito pior do que esnobe. Mas ainda bem que Angel não percebeu nada. — Ele falou. — E ela parece ter gostado bastante do meu pai e da minha irmã, e é isso o que importa.

— Com certeza. — Ela concordou prontamente, mas logo ficou calada e Jasper estranhou, pois mesmo no pouco tempo de convivência ele percebeu o quanto ela era elétrica e quase nunca ficava quieta.

— O que foi, Alice? — Perguntou ficando preocupado.

— Eu queria perguntar se eu posso ver a Angel amanhã. É que eu e minha família vamos fazer um piquenique amanhã e eu queria que vocês fossem. — Ela falou rapidamente.

— Alice, calma. — Ele falou sorrindo tanto do jeito dela de falar quanto de alivio por não ser nada demais. — Nós podemos ir sim. Angel está com saudade de você também. — Disse.

— Serio? Eu sinto muita a falta dela. — Alice falou. — Então nos vemos amanhã? — Perguntou.

— Sim. Onde e que horas? — Ele perguntou.

— No parque perto da casa dos meus pais, sabe onde é? — Perguntou e depois de ouvir a confirmação dele continuou. — Por volta das 9 horas. Estou tão feliz que a minha família vai poder conhecer a Angel e eu tenho certeza que ela vai se dar bem com a minha sobrinha, Renesmee.

— Tenho certeza que sim. — Concordou. — Então nos vemos amanhã às 9 horas.

— Ah Jasper!

— Sim?

— Leve a Rosalie com você amanhã, minha mãe está doida para conhecê-la. — Ela pediu.

— Okay, vou falar com ela.

— Então a gente se vê amanhã. — Alice respondeu e Jasper sabia que ela estava sorrindo.

Depois de desligar, Jasper mandou uma mensagem para irmã, falando do convite de Alice e foi respondido quase imediatamente com a confirmação da loura. Logo ele foi para a cozinha e preparou um lanche para Angel, que logo acordaria.

Quando a menina acordou Jasper lhe deu o lanche e logo os dois foram para a sala, onde ele ligou a televisão em um canal infantil e começou a brincar com ela.

— Angel, eu tenho uma surpresa pra você. — Ele falou com um sorriso no rosto, depois de algum tempo que estavam sentados no chão da sala. E a menina o olhou curiosa. — Nós vamos nos encontrar com a Alice amanhã.

E viu um sorriso feliz aparecer no rosto daquela adorável menina.

— Ela nos convidou para um piquenique com a família dela. Ela quer lhe apresentar a eles. — Jasper disse e logo percebeu o quanto a menina ficou apreensiva com aquela informação. — Não se preocupe, eles irão adorá-la. — Tentou acamá-la.

Angel assentiu com a cabeça e passou a prestar atenção no desenho que passava na TV.

Quando a noite chegou Jasper preparou a jantar dos dois e depois de comerem deu outro banho na menina e a preparou para dormir.

— Boa noite, princesa. — Ele sussurrou depois de perceber que a menina já dormia.

Jasper fechou o livro que lia para a menina, e lhe deu um beijo na testa antes de se levantar e sair do quarto devagar para não acordá-la.

Depois de arrumar a cozinha Jasper foi para o seu quarto, onde tomou um banho e se jogou na cama para assistir um pouco de TV antes de dormir.

No dia seguinte Jasper acordou cedo e preparou tudo para o dia que teriam com a família de Alice, antes de ir acordar Angel e arrumá-la. Depois de prontos eles seguiram até o apartamento de Rose, já que eles tinham combinado de ir juntos.

— Oi lindinha. — Rosalie a cumprimentou quando entrou no carro do irmão. E Angel sorriu para ela.

— E comigo, você não fala? — Jasper perguntou se fazendo de magoado.

— Bom dia maninho. — Ela falou revirando os olhos, mas estava sorrindo. — Então, vamos? — Perguntou animada e pode ver o sorriso da sobrinha crescer e os olhinhos brilharem de empolgação.

— Vamos. — Jasper falou ligando o carro e seguindo para o parque.

— Está animada lindinha? — Ela perguntou se virando para Angel, que estava sentada no banco de trás, e confirmou com um aceno empolgado.

— Eu também estou. — Rose falou e se voltou para o irmão, perguntando: — E você, Jasper, está empolgado em rever a Alice?

Jaspe logo percebeu o duplo sentido na pergunta da irmã, mas não ligou e respondeu a verdade.

— Sim, eu estou feliz em revê-la, afinal ela se tornou uma ótima amiga.

— Amiga, sei... — Rose falou o olhando desconfiada, mas Jasper não ligou e resolveu ligar o rádio colocando um CD infantil.

Logo eles chegaram ao parque e saíram do carro, enquanto Jasper pegava algumas coisas que havia levado na mala do carro, Rosalie tagarelava com Angel, que parecia achar graça de tudo que a loura dizia.

Depois pegar alguns brinquedos de Angel e uma sacola com alguns comes e bebes ele seguiu até as duas.

— Agora temos que achar a Alice e a família dela. — Falou entregando uma boneca a Angel. — Vamos?

As duas confirmaram com a cabeça e eles seguiram pelo bonito parque. Poucos minutos depois os três ouviram vozes animadas e muitas gargalhadas, e quando se aproximaram, puderam ver uma família animada envolta de uma mesa de piquenique. E entre eles estava Alice que logo os viu e abriu um lindo sorriso.

— Angel! — Exclamou e veio correndo, pegando a menina em um abraço apertado. — Eu estava morrendo de saudade. — Disse quando a soltou.

Angel sorriu feliz e voltou a abraçá-la.

— Ela também sentiu saudade de você. — Jasper falou chamando a atenção para si.

— Jasper, Rosalie me desculpem. — Ela pediu se levantando e os cumprimentando. — Como vocês estão? — perguntou.

— Muito bem. E você? — Rose perguntou cordial.

— Ótima. — Alice respondeu sorrindo. — Venha, vou apresentar minha família a vocês. — Os chamou.

Rosalie e Angel foram apresentadas aos pais e irmão de Alice que Jasper já conhecia, e depois foram a presenteados a Edward, o irmão que ele não conhecia, a sua esposa Bella e a sua filha Renesmee. Uma linda garotinha de quatro anos.

Angel no começo ficou muito envergonhada, mas logo foi se soltando e até começou a brincar com Renesmee, o que o deixou muito feliz.

— Parece que as meninas se deram bem. — Esme comentou as vendo brincando.

— É a primeira vez que a vejo brincando com outra criança. — Ele falou emocionado.

— Alice me contou pelo que ela passou. — Esme falou com a voz pesarosa. — Nenhuma criança deveria passar por um trauma desses.

— Também acho, mas ela é uma menina forte e sei que vai conseguir superar isso. — Ele disse confiante.

— Tenho certeza disso e sei que com a ajuda e o amor que você sente por ela isso vai acontecer antes do esperado. — Ela disse com um sorriso bondoso. — E se você precisar de alguma ajuda pode me procurar, ficarei mais que feliz em ajudá-los.

— Obrigado Esme. — Ele falou realmente agradecido, pois sabia que ela a oferecia de coração.

O almoço com a família Cullen foi divertido e calmo. E o que mais o surpreendeu foi a facilidade com que ele, sua irmã e Angel se encaixaram naquela família unida e amorosa.

— Nunca vi a Angel assim antes. — Alice comentou se sentando ao lado dele e olhando para onde seu irmão, Emmett, corria atrás das duas crianças.

— Parece que sua família a conquistou. — Ele falou se virando para ela e sorrindo.

— E ela também os conquistou, assim como você e sua irmã. — Ela falou apontando para Rose que se aproximava das meninas e de Emmett, para ajudá-lo a fazer cosquinha nelas.

E Jasper estreitou os olhos para aquela cena, pois logo percebeu o olhar de desejo de Emmett para cima da irmã.

— Pelo jeito você é tão ciumento quanto os meus irmãos. — Ela disse com um pequeno sorriso no rosto.

— Eu tenho que proteger a minha irmãzinha.

— Irmãzinha? Eu pensei que vocês fossem gêmeos. — Alice falou sem entender.

— Eu sou dois minutos mais velho. — Ele respondeu.

— Como se isso fosse uma grande coisa. — Rose falou se aproximando deles e revirando os olhos.

— Isso ainda me faz mais velho do que você. — Ele falou.

— Tanto faz. — Rose falou revirando os olhos novamente e dando de ombros.

Os três começaram a conversar e logo Bella se juntou a eles, enquanto Emmett continuava a brincar com as meninas. No final da tarde Jasper já tinha uma entrevista marcada no dia seguinte na escolinha onde Renesmee estudava e que era uma das melhores da cidade.

— Você vai amanhã com a gente? — Jasper perguntou a Alice que os acompanhava até o carro dele.

— Claro, vai ser ótimo. — ela falou sorrindo.

— Certo. Obrigado pelo convite, acho que nunca a vi tão feliz. — Ele falou indicando Angel, que já estava dentro do carro.

Alice olhou para a menina, que estava sentada em sua cadeirinha vendo um filme infantil no tablet.

— Eu que agradeço por terem vindo. — Falou sorrindo. — Parece que sua irmã e o meu irmão se deram bem. — Ela disse com um sorriso divertido, olhando para os dois que trocavam números de telefone.

— É... pelo jeito sim. — Jasper falou em tom resignado.

— Não se preocupe, Emmett pode ser um crianção, mas é boa gente. — Alice tentou consolá-lo.

— Eu sei, é só que ela é a minha irmã e eu tenho que cuidar dela. — Jasper tentou se explicar.

— Homens, tão possessivos. — Rose falou se aproximando deles.

— Concordo plenamente. — Alice disse sorrindo para a loura.

Jasper revirou os olhos para elas.

— Já está pronta Rose, podemos ir? — Ele perguntou.

— Sim Jasper, podemos ir. — Concordou. — Foi um prazer novamente Alice, sua família é incrível.

— Obrigada. — Alice agradeceu com um sorriso feliz. — Vamos combinar aquela ida no shopping e vou arrastar a Bella com a gente.

— Com certeza! Tchau Alie. — Se despediu com um abraço e um beijo no rosto de Alice.

— Tchau Rose. — Rosalie deu a volta no carro e entrou no banco do passageiro.

— Nos vemos amanhã, então. — Jasper repetiu sem saber o que mais falar.

Alice se aproximou dele e ficando nas pontas dos pés lhe deu um beijo no rosto.

— Até amanhã Jasper. — Ela se despediu com um sorriso envergonhado e voltou para junto de sua família.

Jasper entrou no carro e logo vou o sorriso malicioso no rosto da irmã, que o olhava.

— Cala a boca. — Ele mandou antes mesmo que ela abrisse a boca.

— Eu não falei nada. — Ela disse se fazendo de inocente.

— Ainda não. — Jasper resmungou.

— Eu não falo nada, você não fala nada. — Rose propôs.

— Okay. — Ele concordou contrariado.

E assim seguiu para a casa da irmã, onde a deixou antes de seguir para a própria casa. Quando lá chegou pegou Angel, que já estava dormindo, no colo e levou para a cama, tirando o sapato e colocando o pijama na menina, antes se seguir para o próprio quarto, onde tomou um banho e se jogou na cama, dormindo quase imediatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, será que a espera valeu apena?
Peço novamente que me desculpem pela demorar e prometo tentar postar um novo capítulo ainda este ano.
Até o próximo!!
Beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequeno Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.