Damned escrita por IS Maria


Capítulo 6
Rastro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715076/chapter/6

Queria sumir diante àqueles problemas, queria se deixar engolir e não ter que lidar mais com aquilo. Era amargo demais, um amargo horrível que...

Aos poucos, a sensação foi se quebrando e o amargo foi se diluindo. A cada segundo, se sentia mais leve e depois de uma longa fração deles, foi como se seu corpo se aquecesse em uma profunda onda de carinho.

— Ainda que não pudesse sentir a sua presença...saberia que está aí em algum lugar. — Kate abriu um enorme sorriso, enquanto ainda abraçava aquela sensação maravilhosa.

— Não tem graça se vai ser dessa maneira. — Jasper cruzou a sala, deixando-se ser visto.

— Continue praticando e talvez algum dia consiga me enganar. - Ela sorriu.

Jasper podia manipular as emoções de humanos ou vampiros. Era um dos dons preferidos de Kate - por entre os que ela conhecia e tinha ouvido falar - e um dos que ela mais admirava. Ela se perguntava como ele deveria ter sido como humano para terminar desenvolvendo um dom daquele.

— Vou lhe dar o direito de se achar quando finalmente conseguir fazer pelo menos uma chave de pescoço apropriada. - Ele a provocou.

— Você ficaria impressionado com o desenvolvimento de minhas habilidades. — Kate se lembrou de como havia  imobilizado Seth de uma só vez.

— Espero que me surpreenda então quando formos treinar. - Ele piscou para ela.

— Vamos treinar hoje? — Kate estava confusa.

— A menos que tenha algo melhor para fazer…

Mas ela sabia o que ele estava fazendo. Jasper nem deveria estar em casa. Ele tinha começado a estudar filosofia em uma cidade próxima e era isso o que ele deveria estar fazendo agora, não estar em casa para a treinar. Não é como se algo pudesse a machucar mesmo, no momento, estava mais para ela ser o perigo.

— Vou trocar de roupa. — Kate concordou. Não, ela não tinha nada melhor para fazer além de ser péssima em se adaptar.

Trocou o vestido que Rosalie tinha escolhido por calças escuras, leggings, e blusa combinando. Haviam detalhes transparentes e eram complicadas demais para roupas de treino, mas Alice tinha às escolhido, disse que eram a última moda e simplesmente não dá para discutir com Alice.

O treino era uma boa desculpa para passar o tempo e seria perfeito para manter Seth longe. Ela não estava pronta para o encarar, não quando sabia que teria de esconder dele uma das coisas mais sérias que estava acontecendo no momento.

Jasper, por entre os Cullen, é o melhor guerreiro, o segundo mais forte e o segundo mais rápido. Em uma batalha, ele era extremamente experiente e muito difícil de se derrotar. O número de vampiros que tentaram o matar durante sua existência, é igual ao número de vampiros que morreram tentando.

Quando Kate menos esperava, Jasper a surpreendeu com uma chave de braço e depois de a segurar por alguns segundos, ele a jogou no chão, com mais força do que ela esperava.

— Hey...ainda nem saímos da casa. — Ela se mostrou vagamente irritada. Tinha acabado de descer as escadas e nem tinha dito estar pronta.

— Um golpe pode vir a qualquer momento...tome cuidado. - Ele a provocou.

— Diga isso a Esme quando ela chegar em casa e perceber que você quase quebrou o chão da sala. - Kate disse enquanto levantava do chão, mantendo seus olhos nos olhos dourados do vampiro. Olhos que se ela continuasse se alimentando daquela maneira, ela nunca teria.

Não esperou receber um novo golpe e correu para a floresta. Ela era uma recém-criada, mas sabia que Jasper era bom em a acompanhar. Confessava que isso a deixava desapontada. Queria ser tão rápida quanto ele ou Edward depois que as mudanças terminassem de acontecer.

Sentiu-o se aproximar e se escondeu por entre as árvores. Ele parou para a procurar e, estando ela no alto, ele não viu. Assim que teve a chance, pulou sobre ele, montando em suas costas, o pegando de surpresa.

Ele a apanhou pela cintura e em um movimento, a jogou no chão de novo. Kate foi rápida para se levantar, o contornando e o encaixando em uma chave de pescoço. Ele a inferiu uma cotovelada, surpresa, Kate soltou um de seus braços, o que ele usou como vantagem. Tomando o seu braço, ele girou seu corpo e sendo bem maior do que ela, a imobilizou com facilidade.

Impulsionando os pés no chão, Kate se levantou e girando, se deslocou para trás de Jasper. Ele se virou para a derrotar mais uma vez e ela usou a oportunidade para correr para o lago.  Escondeu-se novamente, fazendo o possível para escolher a árvore de cheiro mais forte, para que Jasper não pudesse a localizar logo de cara. Assim que ele apareceu, Kate sobrevoou-o e se atirou ao meio do lago. Não havia maneira alguma que Jasper a vencesse dentro da água.

Natação e hidromassagem foram a sua terapia por anos. Ela literalmente se movia duas vezes melhor na água.

Ouviu o barulho de seu corpo se chocar contra a água. Tentou antecipar seus movimentos. Ele estava esperando que ela atacasse. Nadando com cuidado próxima a ele, ela o cercou só para ser notada. Ele sabia que ela estava ali, em algum lugar, mas não poderia saber de onde o golpe poderia vir.

Puxou-o para baixo e tomou cuidado para se camuflar nas partes mais escuras da água e ela não poderia ficar parada, ou ele a pegaria fácil. Ele a procurava com olhos atentos, mas não veria mais do que borrões distorcidos.

Ela só precisava...Mas então seus pensamentos pararam. Um aroma específico tão forte, foi capaz de cortar a água e a alcançar. Era tarde demais. Kate já seguia o cheiro e Jasper teria de ser rápido. Não era para encontrarem um humano na floresta, não quando tinha uma imensa tempestade vindo.

Treinar Kate tinha sido algo para diversão, mas tinha ficado boa demais. Ela nunca teria o mesmo potencial de Jasper ou a mesma agilidade de Edward ou a mesma força de Emmett, mas conseguiria fazer um estrago grande antes de perder uma luta contra um dos três. A melhora em sua habilidade era notória.

Kate era como um bebê elefante. Sua memória, inocência e curiosidade a levavam a aprender como ninguém e a buscar até ficar melhor do quem a ensina. Mas, é completamente desconhecida do estrago que ela pode causar. Ela é uma criança, um filhote, que não sabe seu tamanho ou o quão perigosa pode ser. Se Jasper não a alcançar, o resultado final não vai ser bom.

Quando viu o corpo dela próximo, Jasper não pensou antes de passar seus braços ao redor dela e a prender contra ele. Kate se debateu, um rosnado alto deixando a sua garganta enquanto suas mãos lutavam contra o ar em uma tentativa de se soltar.

— Eu não vou matar…- Ela disse por entre os chiados que fazia.

— Eu não tenho tanta certeza disso. - Jasper a imobilizou com mais força.

— Ele já está morto! - E indicou para a frente. Só então Jasper se deixou perceber. O aroma estava forte, o que indicava que era recente, mas não havia muito sangue, o que queria dizer que.. — Vampiro! - Ela completou e ele enfim a soltou.  

Kate se aproximou do corpo, era visível o incômodo que ela sentia, mas já haviam traços do início de um controle nela. Mais alguns meses e eles poderiam lidar com parte dos problemas de se ser uma “bebê,” vampira. Com cuidado, ela pareceu tentar capturar algum cheiro no corpo, mas acabou se afastando.

— É demais para mim..eu só consigo sentir cheiro de sangue. — Ela parecia desapontada consigo mesma. Mas, Jasper estava feliz por ela. Ele já tinha visto recém-criados do tempo dela, perderem o controle por menos. Ela não tinha o autocontrole de Bella, mas tinha a força de vontade de uma Cullen.

— Aqui nós não vamos conseguir capturar nada, vamos ter que procurar na trilha. - Ele mostrou o caminho a frente.

Imediatamente puderam sentir o cheiro de lobos. Seth e Jacob.  O coração de Kate se apertou.

— Ouvimos gritos e sentimos o cheiro. — Jacob tomou a frente, analisando o corpo com os olhos. — Acham que é alguém que conhecemos?

— Não! É possível, mas não seria a minha aposta. Vampiros não costumam caçar no território de outros vampiros então, quem fez isso ou não sabe que estamos aqui ou, não se importa nenhum pouco. — Jasper manteve seus olhos dourados no cadáver.

— Não sei qual das duas possibilidades me agrada mais. — Seth foi irônico, imediatamente voltando sua atenção para Kate.

— Sinceramente, viemos preparados para encontrar…- Jacob começou mas, não terminou, Não importava, seus olhos entregaram o que ele imaginava.

— Namora uma de nós e não confia na gente ainda? — Jasper saiu em defesa de Kate.

— Não é que eu não confie em vocês - Jacob tentou se desculpar.

— Vocês vão para o Norte e eu sigo para leste? - Kate o interrompeu. Tinha se irritado, mas não deixou transparecer muito.

— Eu vou com você. — Seth deu um passo em sua direção.

— Para ter certeza de que eu não vou matar ninguém no caminho? - Ela revirou os olhos e tomou a trilha do leste.

— Valeu mesmo, Jacob! - Seth disse e saiu logo em seguida atrás dela.

Estava mais do que óbvio que a vampira o balançava, mas ninguém além de Emmett, Jasper e Nessie já tinham percebido que realmente tinha alguma coisa acontecendo entre Kate e o lobo.

Kate tomou logo o rumo das montanhas. Um vampiro procuraria os lugares mais difíceis de serem alcançados se desejasse se proteger. Seguiu o rastro de cheiro, sabia estar na direção certa. Não era nenhum cheiro que conhecesse, mas era presente e intenso. O vampiro deveria ser bem mais velho do que ela para cheirar daquela maneira. Era um cheiro doce meio amadeirado, lembrando-a de vinhos e pinheiros.

— Hey! — Ouviu Seth a chamar e por um instante, pensou em não esperar por ele.

— Sim? — Ela parou segundos depois.

— Eu sabia que não tinha sido você, Jacob só não sabe manter para si o que ele pensa. — Seth se aproximou e no próximo instante, Kate podia sentir suas mãos quentes em contraste com suas roupas molhadas.

Ele não deveria fazer isso…

Ela estava rastreando alguém pelo cheiro e suas narinas estavam atentas. Seth podia não cheirar como um humano e seu sangue não ser tão apelativo, mas Kate ainda não podia.

— O que foi? - Ele perguntou, em um sussurro, ao perceber que ela parecia estar em dor.

— É...o seu cheiro. - O rosto dela se retorceu e ele soube que dessa vez ela não estava reclamando de seu fedor.

— Tá tudo bem! - Ele fez com que ela o olhasse nos olhos. — Você não vai me machucar! — E aos poucos ele foi se aproximando…

Eles não podiam se esquecer do propósito que tinha os levado até ali. “Mantenha o foco,” era o que Kate dizia para si mesma. Mas Seth não parecia preocupado em caçar vampiros. Puxou a vampira para si e tomou seus lábios.

Kate foi dominada pelo frenezi novamente...ela não o morderia..ela algo diferente.

O beijo se tornou mais intenso e Seth se tornou mais corajoso com as suas mãos. Pressionou-a contra o tronco de uma das árvores, prendeu as mãos delas sobre sua cabeça, correndo a ponta de seus dedos sobre o contorno do corpo da garota. Ela parecia se desfazer sob seu toque...mas não por muito tempo.

Kate o jogou no chão e assumiu o controle. Ele era bem maior do que ela, mas estava completamente sob seu controle. Ela era uma miragem para os olhos de qualquer um. Montou-o e por alguns segundos, enquanto ela tirava a própria blusa, ele parou para a observar e foi como se o mundo funcionasse em câmera lenta, ainda que ela fosse uma das criaturas mais rápidas que ele conhecesse.

Os cabelos longos dela, dançavam pelo ar até que caíssem, emoldurando o seu rosto e parte de seu corpo. Seus olhos eram enormes e agora brilhavam em um intenso vermelho vivo. Seus lábios eram cheios e rosados, contornados como se tivessem sido desenhados a mão. Kate era a vampira mais bonita que Seth já tinha visto e ele já tinha visto muitos vampiros.

— Pelo menos eu não preciso me preocupar com as suas roupas, já que você quase sempre anda seminu. - Ela brincou, contra os lábios dele.

Olhando-o nos olhos, seu olhar foi se tornando mais e mais intenso. Sem quebrar o contato visual, deixou que sua mão viajasse contra o corpo semi despido de Seth, até que a ponta de seus dedos alcançassem os botões de sua bermuda jeans.

Ela foi rápida e logo ela pode o sentir em suas mãos. Seth soltou um gemido alto, surpreso com a ação e Kate se divertiu, sorrindo.

Ele a queria e pelo o que ela podia sentir, ele a queria muito.

Mas, o autocontrole de Seth Clearwater é bem melhor do que o dela e assim que eles puderam sentir a presença de Jacob se aproximando, ele afastou Kate para longe. Kate estava decepcionada e vagamente humilhada. Não era a primeira vez que ele a afastava e se ele a quisesse de verdade, poderia ter dado um jeito de que continuassem sem serem pegos. Talvez seu coração não a quisesse tanto quanto seu corpo a queria. A vampira estava com o seu orgulho ferido.

Seth esperou Jacob aparecer, mas Kate desapareceu. Deveria ter continuado focada para começo. Ele tinha ido para as montanhas, ela podia sentir.

Viu Jasper tomando a mesma direção e o seguiu.

— O rastro termina aqui! - Jasper disse. Era uma clareira próxima ao topo.

— Ele simplesmente desapareceu? — Kate estava confusa, não havia para onde ele ir.

— É isso...ou está conseguindo camuflar o próprio cheiro. — A segunda possibilidade era mais provável do que alguém simplesmente desaparecer. — Ou ele se transformou em algum animal, mas acredito que vampiros não possam fazer isso. — Jasper brincou.

— E o que fazemos agora?

— Nós esperamos e vigiamos! Ele vai voltar!

— E como sabe?

— Eles sempre voltam!

Aquilo tudo era fascinante demais. Kate tinha ouvido histórias, das coisas que os Cullen já tinham feito, mas ela não esperava que fosse viver algo do tipo. Era perfeito, ainda que ela sentisse muito pela vida tirada. Ela tinha toda essa adrenalina para gastar e nada divertido de verdade para fazer.

Ela nem percebeu o quão longe tinham ido. Não podia dizer conhecer aquela parte da floresta. O sol parecia pegar em alguns pontos...o Sol...a quanto tempo ela não via o sol? Parecia mais de décadas. Viu um dos raios se aproximar de Jasper e aos poucos, tocou a pele de seu rosto de raspão. Kate ficou maravilhada ao ver os lampejos de luz saírem da pele dele. Ele era como um diamante.

— O que foi? - Ele pareceu confuso.

— É que...tinham me dito que vampiros fazem...isso no sol, mas eu nunca tinha visto por mim mesma.  — Ela o observava com olhos deslumbrados.

E esperou ansiosamente que ela mesma fosse tocada pelo sol. E ela foi… e então…

Nada!

Olhou para os braços, para as mãos, para o pouco de pele que tinha exposta na barriga...nada!

Ela não brilhava!

Ela era uma imensa, desajeitada e sem graça, pedra opaca. E agora, Jasper a encarava como se ela fosse um relógio bomba e ele precisasse cortar o fio vermelho ou azul para salvar a humanidade… e fosse daltônico.

 

***

 

Ligaram para a polícia localizar o corpo e tinham avisado aos outros sobre o que aconteceu. Jasper foi até a cidade com a desculpa de precisar avisar Carlisle pessoalmente, quando na verdade, não queria contar pelo telefone o que tinha descoberto sobre Kate.

— Urgh! Você tá cheirando a cachorro. — Rosalie torceu o nariz. — Nenhum deles tocou em você, né?

— Não…- Não tanto quanto ela gostaria que tivessem tocado. — Só estavam perto demais e eu tinha acabado de sair da água.

— Por quê não fazemos assim? Você vai tomar um banho e depois desce para que eu te conte as novidades que eu tenho. - O sorriso dela brilhava e para Kate aquilo era um conforto.

Precisava ouvir algo bom, precisava ter algo que a lhe desse uma pontada de esperança para se agarrar. Não podia mais fechar os olhos, fingir que nada estava acontecendo, ser apenas uma criança e deixar que os Cullen cuidem do que quer que seja. Algo estava errado com ela e todos os dias parecia haver um novo lembrete disso. Ela não podia mais ignorar.

 

***



Para Caius, Carlisle parecia ter um gosto peculiar quando se tratava em sua escolha daqueles que se juntariam ao seu clã. Não tinha se impressionado tanto com a última, mas tinha de admitir que essa nova criatura parecia ser uma escolha interessante. Ele a observou lutar contra o outro e admitia não esperar que uma recém-criada possuísse tanta agilidade e habilidade com o próprio corpo.

Os olhos vermelhos dela, bem mais vivos do que os dele, que eram de um vermelho escuro neblinoso, se destacavam e confirmavam que ela havia sido criada a pouco tempo. Sua forma agora, o indicava que ela não era muito velha.

Mas no fim, ela não parecia passar de uma imortal comum. Ele começava a acreditar que havia sido precipitado ir até ali e que talvez o seu tédio o tirasse do sério. Para piorar, Raziel havia sido descuidado em sua caçada e quase estragou o disfarce dos dois.

Aro não ficaria feliz se algo desse errado, já que ele tinha sido especificamente contra a decisão do irmão de ir vigiar os Cullen de perto.

Tudo aquilo teria sido um desperdício completo...se ele não terminasse, por acaso, no lugar certo...na hora certa...vendo com seus próprios olhos o que ele não acreditariam se o contassem. Sua pele não refletia no sol. Isso era possível?

Caius já podia sentir a agitação. Tinha algo ali e ele descobriria. Infelizmente ele ainda não tinha o suficiente para causar uma cena, não sabia nem o que tinha visto direito, mas cuidaria disso… ele cuidaria disso pessoalmente.

 

***

 

—  Terminamos de registrar seus documentos novos. - Rosalie abriu um sorriso enorme. — Você… será uma Hale.

— Uma Hale? — Kate tinha acabado de sair do banho.

— Sim, como Jasper e eu...nosso último sobrenome não é Cullen como o dos outros para...diminuir as suspeitas. — Disso Kate sabia.

— E o que vamos contar às pessoas?

—  Você tem uma história sólida...não vamos precisar mudar quase nada! Você veio para que Carlisle cuidasse de você no hospital, não tinha família e nós te acolhemos. —  Pelo menos era a verdade.

—  Por quê Hale? —  Kate estava curiosa.

—  Porque é o meu sobrenome. —  Rosalie pareceu orgulhosa, mas Kate não acreditava que havia algo do qual ela pudesse se orgulhar. —  É só uma coisinha sabe? Mas eu já sinto como se fossemos do mesmo sangue.

Kate não fazia ideia de que Rosalie via a si mesma em Kate. Tinham se conectado na primeira vez que se viram, mas Kate nunca entendeu o porquê de Rosalie ser sempre tão gentil com ela, quase como uma irmã mais velha de verdade. Rosalie via nela, uma garota que tinha sido injustiçada pelo mundo, linda e que tinha tudo para ter uma vida incrível, mas o seu direito foi tirado...exatamente o que ela via sobre si mesma.

Isso era incrível e seria perfeito, se ela chegasse a encontrar humanos...ou algum dia viesse a se adaptar à vida de uma Cullen.

Ela não conseguia se alimentar de sangue animal e não refletia no sol...mais alguma coisa que ela precisasse saber? Ela esperava que não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damned" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.