Demon Of Speed RE escrita por RMankey colossus


Capítulo 9
capítulo 8 - Uma Noite Para Esquecer


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! O prometido é devido meus caros e aqui está o novo capítulo de Demon Of Speed! Boa leitura gente que esse aqui foi osso escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715020/chapter/9

P.O.V Rafael

Cara… que tédio… depois daquilo do Froster se passaram semanas sem mais nada acontecer… sem vilões poderosos, sem roubos… desde de que souberam que eu existia a cidadã tá mó parada! Bem, acho que pelo menos compensa o tempo livre para dar uma surra no Eddy aqui no Street Fighter V…

Eddy-Vamos… vamos… Shoryuken!!

Rafael-Nos teu sonhos meu caro… bloquear e Hadouken!

É isso aí, eu sou o Ryu e ele é o Ken, estamos ambos a uma parcela de vida e agora é para valer, o Eddy se defendeu e conseguiu evitar o dano, já tentando dar uma rasteira, mas eu saltei e desviei, lançando um Hadouken nele, mas maldito que tá sempre bloqueando! Espera… quanto tá minha barra de especial? Isso! É agora! Eu corro até o Eddy, bato nele uma vez e depois ativo o especial! O Ryu prepara um super Hadouken e o dispara bem na cara do Ken, assim, zerando sua vida…

Eddy-Ah cara! Sacanagem!

Rafael-Se lascou! Se lascou! Eu venci e você tomou! Hheehhehe…

Eddy-Essa rimazinha já enjoou tá?

Rafael-Não amua meu caro amigo, imagina, vai ser isso todos os dias a partir de hoje! Afinal, sem vilões, ou inimigos, ou escola, tudo sussa mesmo!

Eddy-É, concordo, quem sabe eu não peço ao Charles para nos levar numa viagem para o Havaí, eu quero mesmo conhecer umas minas de lá…

Rafael-Ha! Para elas saberem da sua reputação e depois não quererem ser a 10ª?

Eddy-Ah cara, pelo menos eu tentei… você nem com a Corelain tentou algo porque faltou naquela festa…

Rafael-Pois é… como foi mesmo?

Eddy-Não ficou perdendo nada porque depois não teve festa, a própria Sam ficou no hospital como você, mas sem tanto tempo de espera, ela teve de se recuperar, tal coisa e coisa tal e só depois disso ela voltou a andar com seus amigos, mas realmente não a vi muito… desde de que arranjou aquele namorado… o Kenin…

Rafael-O que tem contra o cara? Não pareceu ser muito mau, um idiota talvez, mas nada de muito grave…

Eddy-É que a Nº4 me deixou por esse cara… que raiva que eu tenho dele… e se ele deixou a Nº4 para ficar com a Sam, quem sabe se ele não deixa ela também?

Rafael-Verdade… mas também isso não é da nossa conta né?

Eddy-Bem, sim, mas, ah! Que seja! Olha, temos uma coisa que deveríamos ter feito há muito tempo!

Rafael-O quê?

Eddy-Ir no Luigi’s! Eu sei que você já foi lá, mas também não comeu nada, por isso, a gente vai e vamos ver se encontramos alguém da escola…

Rafael-Ué? Porquê isso agora?

Eddy-Quem sabe, eles não saibam de alguma balada maneira que possamos ir quando não tem vilões?

Rafael-Hmmm… ok, me convenceu…

E assim foi, levantei do sofá e fomos para o elevador, descendo e depois saindo em super velocidade assim que ele se abriu, eu levei o Eddy no colo e a gente chegou lá em um segundo, mas assim que paramos eu me assustei porque as roupas dele tavam queimando!!!!

Eddy-Meu Pai amado!!!

Eu soltei ele e já abanei os braços em alta velocidade, conseguindo apagar as chamas e só ficando um pouco chamuscado, ainda bem que não conseguiu queimar ele mesmo… que sorte…

Eddy-Caramba… para a próxima visto uma roupa à prova de fogo…

Rafael-Também acho… vá, vamo nessa…

Disse, entrando pela porta e já nos sentamos na primeira mesa livre que havia ali, ficamos esperando e, olha quem é! É a garota que vi da ultima vez, dos cabelos azuis, ela tá atendendo umas pessoas… sem nem me avisar, o Eddy já levanta a mão para pedir e ela vem até nós, ela até que é bonitinha, mas não faz o meu tipo…

—Olá, já escolheram seus pedidos?

Eddy-Bem, eu só tenho um… qual seu nome princesa?

Ah cara… ele não vai fazer isso… até tô com pena dessa garota… ela vai ser a 10ª?! Sério!? Ela ri, ela realmente ri, estou surpreso e ainda cora um pouco, que inocência… nem sabe da tragédia que irá acontecer-lhe…

—Na verdade, você já sabe ele…

Eddy-Huh?

Rafael-Huh?

Ok, com essa eu buguei… mas que diabos? Como ele sabe o nome dela se acabou de perguntar?

Princess-Meu nome é Princess, ou seja, quando você se referiu a mim como princesa, você estava falando meu nome…

Eddy-Oh! Entendo! É um nome muito bonito, combinando com você…

Princess-Hiiiiii!!!!!!!

Caraca! Essa garota tem super velocidade por acaso? Acabou de correr para a cozinha super corada e quase derrubou uma mesa!!!

Eddy-Eita…

Rafael-Ela nem sabia ao certo quem você era… e já sabia que seria ainda a Nº10…

Eddy-Cara, na moral, vou te enfiar todas as tostas daqui pela boca a dentro caso continue com essa piada…

Rafael-Tá, tá, só porque não sou bully, não vou continuar…

Eddy-Obrigado… ei… hehe… parece que a sua 1ª está bem ali…

Rafael-O que quer… oh…

Eu me viro para ver quem raios o Eddy tava falando e… cara… é ela… bonita como sempre e aquela luz nos seus olhos roxos está realçando mais sua beleza… podia estar a 10000000 quilometro que mesmo assim a conseguiria ver… Corelain… cara, como essa garota tem tanto efeito em mim? Que engraçado isso…

Eddy-Vai lá tigrão, cê ganhou o prémio…

Rafael-Eu entendi a referência…

Disse, já indo a caminho da mesa da Corelain e deixando o Eddy confuso, ele nem deve ter percebido que ele falou uma frase popular da Mary Jane, personagem do Homem Aranha… eu cheguei na mesa e fui me sentando bem lentamente, até que falei…

Rafael-Oi… Corelain?

Corelain-Huh? Oh… és tu… Rafael Kep…

Rafael-S-s-sabes o meu nome?

Droga! Mal cheguei e já corei!!! Controla-te Rafael!

Corelain-Sim, o teu amigo Eddy que tá sentado ali na frente não parava de gritar quando você foi atingido pela explosão… “RAFAEL! RAFAEL!” era tipo isso…

Eddy… não acredito que ficaste berrando o meu nome depois de ter sido atingido… que vergonha cara… e isso só serviu para a minha cara ficar que nem a minha mecha de cabelo e, agh!!! Muito… perto… ela tá mesmo com a testa encostada na minha e os olhos fitando os meus e aquele aroma… cara… eu vou morrer aqui!!!! Logo ela se afasta e eu fico mais calmo… graças a Deus…

Corelain-Você tá doente? Tava corando muito…

Rafael-Agh… n-n-não… é só o calor… então… alguma novidade?

Corelain-Nah, o mesmo de sempre… quer dizer, talvez seja novo para você já que esteve meses em coma…

Rafael-É… verdade…

Corelain-Então vou contar… eu e todos da escola estão frequentando uma balada lá perto dos armazéns da cidade, nós adotamos aquele lugar como o nosso espaço e muita gente vai lá, nada daquelas coisas pesadas e tal que aqueles adolescentes loucos vão, só bebemos uns sucos e dançamos… também se fosse de outro jeito eu nem iria…

Rafael-C-claro, não seria do seu estilo…

Corelain-Meu estilo?

Rafael-Sim! Q-quer dizer, você não parece aquele tipo de garota que se meta em coisas adultas antes do tempo, ou nesse tipo de coisa mesmo…

Corelain-Obrigado pela consideração… e… sabe? Se quiser vir lá com seu amigo Eddy, está à vontade, vai haver mais uma hoje antes do inicio da escola…

QUÊ?! Inicio da escola?! Mas eu pensava que tava fechada!!! Com mil diabos, o que aconteceu?!?!

Corelain-Você não sabia?

Rafael-Não… pensava que tinha sido fechada pela radiação…

Corelain-Pois é, mas… parece que já não está… ao que parece aquele cara de gelo da internet, quando tentou congelar o mundo, eliminou a radiação de lá…

Rafael-Uau… pelo menos ele fez algo bom né?

Corelain-Pode-se dizer que sim… mas e aí? Vai?

Rafael-Claro!

Corelain-Ótimo…

Não acredito… consegui… um encontro com a garota que eu gosto… quer dizer, não é totalmente um encontro, mas ela me convidou para ir num lugar com ela e uns amigos… isso já é alguma coisa certo? Espera, ela tá esticando a cabeça para o lado, o que ela tá olhando? Eu me viro para ver o que tava acontecendo e… mas que raios!? Um garoto de cabelo castanho-claro, com um moletom vermelho, calça jeans pretas, ténis preto e olhos vermelhos estava, aparentemente, ameaçando o Eddy!!!

Corelain-Parece que seu amigo tá com problemas…

Rafael-É, eu já volto! E obrigado pelo convite!

Disse, já chegando perto da briga que tava havendo ali e… espera, aquela não é a garota que nos atendeu? A tal de Princess?

—Posso saber quem é você para ficar dando uma em cima da minha irmã, ó babaca?

Eddy-C-calma cara! Só tava elogiando ela!!!

Princess-Prince! Por favor! Ele não fez nada de errado!!!

Prince-Não… se esse cara se acha o maioral, pensando que pode chegar aqui e dar uma em cima de você tá bem enganado… ele já vai aprender uma lição!

Gritou o garoto, que parecia ser mais velho que a gente, levantando a mão com o punho fechado como se fosse bater no Eddy! Na mesma hora eu já fui nele, com um pouco da minha super-velocidade e agarrei-lhe o braço antes que desse para atingir o Eddy…

Prince-Mas que… quem é você garoto?!

Rafael-Amigo do cara que você quer bater… e se quiser arranjar confusão, pelo menos não faz num lugar público como esse…

Prince-Agh! Esse é o restaurante da minha família, ou seja, eu posso muito bem fazer o que eu quiser aqui! E já que falei no assunto, quero vocês dois fora daqui e não quero ver mais a suas caras por aqui!

Princess-Prince! Por favor! Você não pode fazer isso!

Prince-Na verdade, posso e fiz! Fora daqui!!!

Que idiota! Se não tivesse aqui ninguém eu ia dar-lhe um belo soco super sônico para ficar esperto… mas vá, fazer o quê, ele larga o Eddy, um pouco na brutalidade que o fez ir contra a mesa, mas nada demais… a gente andou até à porta, o Eddy ainda se virou para ver o cara e a irmã irem para a cozinha e a própria irmã, pelo que eu vi, já derramava lágrimas pelo ocorrido…

Em outro lugar…

Um vulto negro… era tudo o que podia-se ver numa zona especifica por baixo do mar… onde nada nem ninguém chegaria pro métodos normais… esse vulto era nada mais, nada menos que uma fortaleza subterrânea, um pouco pequena para o normal, mas muito boa para o que se destinava a fazer lá… e na mesma, um homem, de cabelos brancos com mechas roxas e óculos de proteção, com roupas de cientista e vários químicos nas mãos, agora, mexia numa das mais novas espécies criadas artificialmente por ele… uma cobra… negra como a noite e com olhos roxos brilhantes… após encher a caixa onde a mesma estava de um líquido verde e muito ácido, ele viu que a cobra não estava se decompondo… isso fez um sorriso doentio nascer na boca do cientista…

—Isso… finalmente está pronta… a Vampor… a minha querida recolhedora de amostrar de sangue…

Disse, com orgulho pela sua criação, o cientista retirou todo o ácido da caixa onde estava a cobra e a mesma já tentou partir pra cima do mesmo, mas a caixa a impediu e ficou tentando e tentando o tempo todo, esse ar violento e irracional deu ainda mais orgulho ao cientista… que disse…

—Bem, quando será mesmo a festa daqueles garotos?

Já de noite… perto dos armazéns da cidade…

P.O.V Rafael

Caramba… isso tá bombando pra caramba!!! Sério! A música se ouve até aqui fora!!! E ao meu lado tá o Eddy de olhos tão arregalados quantos os meus, ele teve a ideia de vestir um casaco de cabedal e umas calças meios de gangster para parecer estiloso, ele está ridículo para mim, mas também eu já o conheço a tanto tempo que isso deve me fazer o estranhar um pouco…

A gente foi indo na direção da entrada e assim que puxamos aquela porta para entrar… cara… que demais… é mesmo uma balada, mas só tá aqui gente jovem dos 14 aos 16 anos, isso é pior que a escola no sentido de lugar cheio, parece que todos se empurram mesmo por uma necessidade maior, mas isso não importou para a gente, fomos indo até um lugar bem calmo, que era a mesa das comidas e bebidas e tiramos um suco para cada um, eu bebi o meu e vi que o Eddy tava olhando para mim com uma cara de emburrado… porque será?

AGH! Mas que!? Algo me deu um tapa nas costas e me fez cuspir o suco todo!!! Eu olho para quem deu o tapa, já com fogo nos olhos, mas me acalmo ao ver que era a Sam e o namorado dela, o tal Kenin…

Rafael-S-Sam?!

Sam-Eita! Foi mal ter dado um tapa tão forte… hihihi… tava só tentando chamar sua atenção…

Rafael-Cof! Cof! Há outras maneiras…

Sam-É… ah! Eddy! Também vieste!

Eddy-Yup, fomos convidados pela Corelain…

Sam-Olha, pelo menos ela fez algo legal dessa vez… então, vocês viram aquilo que aconteceu a algumas semanas atrás?

Eddy-Ah sim, do homem de gelo né? Ainda bem que o… bem, aquele velocista vermelho tratou do assunto…

Kenin-As redes sociais estão doidas por ele, falando que ele é o salvador do mundo e tal, acho que até criaram uma religião para ele…

Uau… não sabia disso… tantas pessoas… elas realmente reconhecem o que eu faço… estou gostando desse Kenin…

Kenin-Mas ele é só um idiota mascarado como esse de gelo…

Retiro o que disse… ei tá ali a Corelain! Vamos Rafael, vai falar com ela garoto! Eu, como um robô andei lentamente até a Corelain e quando cheguei perto ela já me encarou com aquele olhar sem expressão, mas que me deixa doido…

Corelain-Oi Rafael…

Rafael-O-oi Corelain! Como é que tá?

Corelain-Igual a hoje de manhã… bem…

Rafael-É…

Droga!!! Fala alguma coisa seu bossal! Deus do céu! Você tem que falar com ela, não dar uma em cima, mas pelo menos falar!!!

Corelain-Já agora, o que foi aquela confusão lá no Luigi’s?

Rafael-Ah… isso… bem, parece que ele deu em cima da empregada que era a irmã de um cara que trabalhava lá e ele expulsou a gente…

Corelain-Que pena, o Luigi’s é o melhor restaurante da cidade, ser expulso de lá é como falar que você vai passar fome…

Rafael-Hehehehe… essa foi boa… mas sim, é muito bom, eu e meu pai sempre íamos lá, era ligeiramente perto de casa, por isso nós até íamos a pé…

Corelain-Verdade, então, não conseguiu nenhuma informação sobre seu pai?

Rafael-Aghhh… não… não consegui… não há ninguém que saiba o que aconteceu, tudo relacionado ao centro da cidade tá mais que um mistério…

Corelain-É… bem, tenho certeza que você vai conseguir algo sobre ele em breve…

Rafael-Como sabe?

Corelain-Instinto…

Disse se aproximando de mim e, caramba, meu rosto tá queimando, droga!!! Logo sinto os lábios dela tocando na minha bochecha e isso foi suficiente para eu me arrepiar todo e ficar paralisado… Deus… é incrível só o que um beijo dela consegue me deixar tão vibrado… logo sinto algo me cutucando e quando vejo era a Sam perto de mim, quase que a beijei assim que virei o rosto para ela, isso fez o nariz dela ficar vermelho igual a de um palhaço e todo meu rosto da mesma cor…

Sam-E-eu estranhei você tar aí parado e… b-bem… vim ver o que tava havendo…

Rafael-S-sim… foi mal… vamo voltar para perto da galera…

Sam-Claro!

Caramba! Ela mudou completamente! Antes estava toda tímida por esse “quase-beijo” e agora já tá normal e a me puxar para perto do Eddy e do Kenin, que, se fosse por eles, ambos estariam na porrada agora…

Sam-Voltamos meninos!

Kenin-Porque demorou tanto amor?

Sam-Ah, vamos Kenin, foi só alguns minutos…

Nisso eles já se aproximaram e deram um beijo que me fez sentir um lixo e… que olhar é aquele do Kenin para mim?! Será que ele pensa que eu tô tentando dar em cima da Sam? Se bem que o Eddy era o mais provável a fazer isso.

Alguns minutos depois…

Que chato… pensei que essa balada seria diferente, mas é a mesma coisa das outras, uma sala enorme cheia de gente e apertada e com música idiota… quer saber? Vou é no banheiro que já não aguento mais isso… usando minha super velocidade, eu passo por todos e eles nem percebem o raio que passou, entro no banheiro e, ah cara… o Bruno tá aqui!

Bruno-Olha quem é! A Preguiça Vermelha! Pensei que estavas no hospital…

Rafael-Saí faz algumas semanas…

Bruno-Tô vendo, tô vendo… ei, que tal a gente experimentar a privada daqui? Acho que tem mais agua do que a nossa…

Ah não, ah não! AH NÃO!!! Nem pensar que volto a passar por isso! Ainda sinto o gosto daquela agua na boca!!! A maior nojice de todas!!! E o maldito já está aqui bem atrás de mim, agarrando-me pelo capuz e me levando até à privada… nem pensar… eu não vou passar por isso de novo!!! Hora do contra-ataque Bruno… meus olhos faíscam de tanta raiva que tava sentindo, mas… espera… que coisa é aquela na agua?! É tipo um peixe? Não… é mais longo que isso, sei que não é nenhuma “necessidade” de alguém porque está girando e… demónio!!! Saltou uma cobra da privada! Tanto eu, quanto o Bruno caímos para trás e ficamos horrorizados com aquilo! Tô vendo que da próxima vez que for ao banheiro eu terei que olhar para dentro para ver se não tem uma lá dentro, logo sou agarrado por alguém e vejo que era o Bruno, ele me levanta e fala…

Bruno-Come o Kep! Ele é mais pele e osso! Eu vou ser difícil de digerir!

Rafael-Sério isso Bruno!??!

E antes que a gente pudesse começar a discutir, a cobra atacou a gente e ambos fomos para dois lados e, infelizmente, o meu foi do sem saída, o Bruno saiu correndo feito menininha e eu tive de enfrentar a cobra negra e… espera, aquilo é um olho roxo? Caramba! Ela acabou de cuspir bem na minha frente, eu desviei, claramente e o cuspe dela conseguiu derreter um pouco da parede!!! Deus do céu!!!

Rafael-Caramba… grrr…

Tenho que sair daqui e vestir o meu uniforme, ou pelo menos esconder a minha identidade de alguma forma!!! Eita! Pensando nisso acabei me esquecendo da cobra e ela quase que me mordeu! Bem, hora de correr! Vou como um raio para fora do banheiro e, quando saio, estão todos à porta, surpresos e nem há musica… todos olhando para mim… que constrangimento!!! Vá Rafael, finge que está tudo bem… na verdade… não finjas que está!!!

Rafael-Tem uma cobra no banheiro!!!!

Uau… é incrível como consigo fazer posição de nerd fraco e medroso, mas que engana todos, ao ponto que eles foram logo correndo para fora da balada, mais ninguém? Mais ninguém! Ok… agora é só eu e a cobra, mas, para precaução, eu rasgo um pouco de uma fita vermelha e amarro no rosto, assim ninguém realmente irá me reconhecer, ainda menos com o capuz posto… agora é que é… eu abro a porta e, caçamba!!! Quase que levo uma mordida da cobra! Ela foi disparada para trás, mas deu uma deslisada que a fez voltar e cuspir em mim, desviei, depois a agarrei pelo rabo, lançando ela contra a parede, ela pareceu ficar muito tonta com o choque, eu já tava pronto para ir nela e tentar prendê-la, mas… espera… aquela é a Corelain!?!?!

É ela sim!!! Ela tá com uma camera fotográfica! Tirando algumas fotos à cobra, ela não tem noção do perigo? Mas sendo que ela chutou o saco de 2 caras armados, eu não acho que tenha problema e… não! A cobra a viu e a atacou! Não vou deixar esse réptil magoar a garota que gosto, não quando já marquei tantos pontos com ela! Aghhh… tô ficando igual ao Eddy… eu me coloco na frente e… AGGGGGGGGHHHHHHH!!!!! Que dor!!!!! Ela me mordeu!!!! Só consigo sentir aquelas presas malditas perfurando minha pele e o sangue quente saindo à medida que ela finca mais elas no meu braço! Agghhhhhh!!!! Tenho de tirá-la daqui!!! Eu vibro todo o meu braço e a cobra cai no chão, a maldita vai rastejando de volta para o banheiro e eu vou atrás dela, mas… ué? Ela já se foi pela privada de novo? Bem… não interessa… tenho de sair daqui… mas… e a Corelain? Eu saio para ver se ela tava ali, mas não estava  mais… é Rafael… oportunidade desperdiçada…

Mais tarde…

Que droga vei… tive de ir na casa do Eddy em alguns segundos me trocar e colocar umas bandagens nisto porque me dói demais, eu voltei para lá e tava a policia lá! Caramba! Ela chegou bem rápida… ando por aquele lugar, onde os adolescentes se divertiam antigamente e agora estavam aterrorizados…

Sam-Rafael!

Rafael-Huh?

É a Sam! E o Eddy! E o Kenin! Ok, esse ultimo não me importa tanto, mas pelo menos ele tá bem… eles foram até mim e quase que ia recebendo um abraço da Sam, mas foram duas mãos bem brancas e com verniz roxo que me agarraram pelos ombros e me encostaram a um corpo feminino que usava um colete roxo e uma camisa negra, ao sentir isso eu me arrepiei e corei bastante vendo que quem estava me abraçando era a Corelain…

Corelain-Que bom que estás bem Rafael… estava com medo que tivesse te acontecido algo, principalmente você, que ficou lá dentro!

Sam-Ó menina! Que intimidade com o Rafael é essa?!

Disse, num tom indignada, como se me abraçar fosse algo desrespeitoso, ou algo parecido…

Eddy-A Sam não tá querendo falar que você não deva o abraçar, se for por ele você pode fazer isso o quanto quiser, mas realmente queria entender essa proximidade…

Cala a boca Eddy! Seu desgraçado de bosta!!! Não faça eu ficar ainda mias vermelho e… huh? Ela soltou-me um pouco?

Corelain-Então vocês não sabiam? Então eu vou falar… eu e o Rafael…

Nesse momento ela me puxou de um jeito assustador e… !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela me beijou… ela me beijou… na frente de todo o mundo… e que beijo… foi tão… ahhh… ufa… até tá difícil respirar… ela finalmente me solta e eu tô todo zonzo… dói-me a cabeça…

Corelain-Namoramos…

Disse com um sorriso inocente como se fosse verdade, bem, pode até não ser, mas acho que nem quero saber… isso foi… bom demais… espera… alguém tá se aproximando… a gente vira e olha para um policial… onde já vi esse cara? Ele tem cabelos castanhos, olhos azuis, bigode à paisana e uma farda de policial…

Phil-Olá garotos, meu nome é Phil Rottweiler e estou investigando o ocorrido, façam favor de me seguir até à delegacia…

Todos-Como é que é?!

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Eu tentarei trazer um novo cap por mês e podem crer que vou fazer o impossivel para cumprir isso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Of Speed RE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.