Demon Of Speed RE escrita por RMankey colossus


Capítulo 5
Capítulo 4 - Controlo de Liberdade


Notas iniciais do capítulo

OI MINHA GENTE!!!!!!!!!! Finalmente mais um cap de Demon Of Speed RE e com uma noticia, para quem gosta da fanfic, muito boa! Este mês de junho começa as férias de verão e este mês será intitulado, por mim como Junho Demoníaco, porquê? Bem, neste mês, eu irei me concentrar a 99,9% nesta fanfic, os outros 0,1% serão nas outras, escrevendo um ou dois caps de uma só para não a deixar parada, mas, em base, será essa fanfic que irei me concentrar, não é legal? Bem, vamos ao capítulo que eu dei a minha alma para fazer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/715020/chapter/5

P.O.V Rafael

A única palavra que pode definir esta situação é: “FERROU!!!!!” sério, eu só queria encontrar a minha casa de forma a tentar achar alguma coisa sobre o meu pai e acabei descendo até os esgotos para acabar conhecendo um homem toupeira e um cara de olhar de alguém que está hipnotizado que se chama Mental Master… e onde estou agora, vocês perguntam? Estou numa cela… as grades são aquelas usadas nos tubos de esgoto e o resto é uma sala com paredes de metal… como fui capturado? Um exercito de toupeiras fofinhas me derrubou… vocês podem estar rindo agora, mas sério… elas eram muitas e demasiado fofinhas para debater… mas assim que eu conseguir sair daqui eu vou dar um soco bem forte na cara daquele homem toupeira!!! Huh?

Eddy-R-f--l! E—á- a-?

Rafael-Eddy!

Ao ouvir a voz do meu amigo, eu tirei o walkie-talkie do bolso e tentei me colocar em bicos dos pés para conseguir ter um bom sinal, mas nada…

Rafael-Aghhh!!! Que droga! Um garoto tenta pedir ajuda para fugir de uma cela de uma base de toupeiras e o sinal fica fraco!!! … … … cara… eu vou precisar de um psicólogo depois disso…

Sussurrei essa ultima parte, enquanto tentava apanhar sinal, eu me coloquei em várias partes da cela, mas nada… eu fui até à parede e me encostei o máximo que pude para tentar apanhar sinal, mas logo tive de sair, quando comecei a ouvir algo escavando a terra… eu me afastei da parede e logo o ferro é quebrado e escavado por aquela toupeira que eu encontrei…

Rafael-Toupeirinha! Voltaste!

Disse, segurando ela pelos ombros e colocando-a no chão… ao chegar ao chão, a toupeira começou a fazer movimentos como os de alguém que estivesse tentando falar alguma coisa, mas, claro, eu não entendo animais…

Rafael-Desculpa aí, mas eu não entendo o que você tá falando…

A toupeira deu um tapa na sua própria testa e depois passou pelas grades, indo correndo até uma pilha de lixo e voltando com um pedaço de metal parecido com uma lâmina, ela me deu esse pedaço e entendi o que ela quis dizer…

Rafael-Ah, tá… obrigado…

Comecei a esfregar a lamina de metal nas grades a alta velocidade e, com a velocidade que eu estava esfregando, eu consegui cortar algumas das grades e sair dali.

Rafael-Yes! Bem, agora tenho de voltar e avisar o Eddy… vens comigo?

Ao perguntar isso para a toupeira, ela subiu pelo meu pé até chegar no meu ombro, agarrando com força, eu deduzi que ela queria vir, mas… antes de ir… tenho que fazer uma coisa…

Rafael-Ei Rei Idiota!

Rei Toupeira-Huh?!

Quando ele olhou para mim, eu dei um soco na cara daquele idiota que o lançou contra a parede daquela sala, as toupeiras, estranhamente, ficaram sem se mexer, isso é bom, tenho uma chance para ir sem precisar ferir esses bixinhos e, como um raio, eu corri pela parede e subi naquele tubo de onde tinha caído e fui ainda mais rápido para a saída, subi aquele buraco enorme e voltei naquela pizzaria.

Rafael-Ufa… caramba… estou sentindo uma fome…

E não é brincadeira, tô mesmo esfomeado… será que isso é algum efeito colateral da super-velocidade? Espero que não, se não vou ter sempre de andar com um lanchinho para onde for… eu continuei meu caminho, saindo da pizzaria e me dirigindo para onde seria, talvez, a saída…

P.O.V Narrador

Rafael deu um passo, mas isso foi suficiente para percorrer alguns metros de distância, mas… o que ele não reparou foi que um homem estava escondido vendo a cena e o mesmo leva um comunicador ao seu ouvido e fala:

—-Senhor, objetivo concluído… Rafael Kep encontrou o Murfin Digerr…

?-Ótimo… está tudo correndo como planeado…

—-Mas, senhor, como sabia que esse tal “Rei Toupeira” se encontrava aqui?

?-Soldado, eu não te pago para fazer perguntas idiotas… eu te pago para seguir as minhas ordens…

—-É claro senhor…

Disse, desligando o comunicador e indo embora…

P.O.V Rafael

De volta ao labirinto né? Que massada… devia ter feito algo para marcar o lugar… eu parei para analisar melhor, mas nada poderia me dizer se estava no caminho certo, logo a toupeira começa a farejar e aponta para a direita, bem… ela é uma toupeira, deve saber por onde ir, eu segui a indicação da toupeira e vi o buraco que, anteriormente, passei, agora sei para onde ir!

Eu corri o máximo que pude e dei um salto enorme, parando mesmo na beira do abismo…

Rafael-Opa opa!

Tava difícil manter o equilíbrio, mas logo consegui ir mais para a frente e eliminar o risco de cair… continuei correndo e encontrei aquela entrada do começo, mas aqueles pilares estavam derrubados, ou seja, não tem como passar…

Rafael-É, teremos de achar outro caminho…

Logo senti cutucadas da toupeira na minha bochecha e ela apontou para a entrada, como se quisesse que eu subisse nela…

Rafael-Olha, amiguinha, eu subi um buraco, uma parede, dei um salto enorme e corri até aqui e nem estou ofegando, mas estou com fome, não posso correr tanto assim.

Ela continuou a cutucar até eu desistir e logo me rendi…

Rafael-Tá, tá! Eu vou! Mas se cairmos a culpa é sua…

Disse, me preparando para a subida mais longa da minha vida… caramba… são uns 40 metros para subir, acho, como vou subir isso? Eu respirei fundo e expirei, me concentrei no objetivo… e… de alguma forma, eu senti… o poder… o raio nas minhas veias pulsando e me indicando que tinha de subir aquilo a qualquer custo… eu dei a largada e nem foi preciso um segundo para chegar àquele pilar e colocar o pé na lateral, assim, subindo a toda a velocidade… logo cheguei à beira da parede e sabia que tinha de passar para o outro pilar, se não eu ficaria exausto, ao chegar na beira, em vez de me deixar ir pelo vento, eu dei um salto gigante que me fez chegar até metade da lateral do pilar de cima.

Continuei subindo esse pilar até chegar, novamente, à beira e dessa vez eu deixei-me ir com o vento, indo até uma altura considerável, ultrapassando, talvez, os 5 metros…

Rafael-Uhhhhhh!!!!

Eu comecei a me equilibrar no ar e, ao olhar para baixo, vi o Eddy e o tal mordomo Charles perto da limousine, esperando, logo senti a leve brisa de ar vindo por baixo e soube imediatamente que estava caindo para o chão… … … é… agora lascou…

Rafael-Aghhhhhhhh!!!!!!!

Enquanto gritava de desespero, vi que o Eddy conversava algo com o Charles, não dava para entender o que era, mas parecia que ele estava bem preocupado e com razão… logo deu para ouvir a conversa a partir do comunicador

Eddy-Oh meu Deus!!! Charles! Por acaso não tem um colchão na limousine?!

Charles-Receio que não senhor Eddy…

Eddy-Mas que droga! Quando fomos acampar levamos um e nem precisamos! E agora que precisamos não temos!

Rafael-Gente! Ainda tô caindo!

Gritei para o comunicador, na esperança que eles ouvissem…

Eddy-Ah, pois é, bem… não tem uma forma de aterrissar sem ser necessário você se espatifar?

Rafael-Eu gostava de saber se tinha!

Eddy-Agh… Charles, alguma ideia?

Charles-Hmmm… senhor Rafael, você consegue girar os braços?

Rafael-Ah, sim, porquê?!

Charles-Oiça, em vez de correr, use sua velocidade para girar os braços o mais rápido possível, mas cada um terá de girar numa direção oposta ao outro.

Rafael-Ok! Acho que não tenho opção…

Logo coloquei o comunicador no bolso e respirei fundo… hora de agir… eu abri meus olhos e senti uma corrente elétrica passando pelo meu corpo e, em vez de focar minha energia correndo, eu comecei a girar meus braços violentamente, um para cada direção… nada! Foi um desperdício de energia!!!! Espera… tô começando a sentir uma brisa de ar, mas não vindo debaixo, mas sim da minha frente e… WOW!!! Criei furacões com as mãos e eles… estão abrandando o ritmo da queda!

Eddy-Isso!!!         

O grito do Eddy foi tão alto que nem precisei ouvir pelo comunicador, já deu para ouvir de lá de baixo, logo cheguei até o chão e só para chegar com graça falo:

Rafael-Caramba, Eddy, grita mais alto, acho que só os mortos é que não te ouvem…

Ele ficou bem putaço comigo e tava pronto para vir para cima de mim, mas logo chegou os policiais no local e um deles fez um drift que deixou, a mim e ao Eddy, de boca aberta… um policial de bigode grosso, castanho e olhos amarelos saiu do carro, com um altifalante na mão.

?-Eddy Honnor! Rafael Kep! E Charles Markial! Vocês estão retidos em nome da lei de Nova York!!!

Eddy-É o quê?!

Ferrou!

Mais tarde… na sede da policia…

Ferrou! Ferrou! Ferrou! Eu já disse… FERROU?! Nós nunca e eu repito, NUNCA! Tivemos problemas com a policia!!! Mas, porque estamos aqui afinal? Aquele policia do bigodão não disse nada a respeito do “crime”, mas, isso não importa! Tenho dos avisar sobre a invasão do tal Rei Toupeira!

Eddy-Ei cara, também tá nervoso?

Perguntou e… é verdade! Eu tô tremendo! Mas não é por causa de estarmos na policia e sim por causa daquele Rei Toupeira! Não posso ficar aqui! Logo chegou o Charles com aquele policial bigodudo.

Charles-Vamos para casa senhores… está tudo resolvido…

Rafael-Sério?

Charles-Sim, eu e o capitão Phil Rottweiler já tivemos uma conversa… foi só um desentendimento…

Com isso, a gente se levantou e fomos embora, mas ainda pude ouvir o tal capitão Phil Rottweiler resmugando…

Phil-Tenham cuidado garotos, estou de olho em vocês…

Esse “estou de olho em vocês” me deu um medo… esse cara parece casca grossa… fomos indo até à limousine e entramos, logo senti uma fome do caramba e o braço do Eddy até tava parecendo uma perna de frango, para mim!

Eddy-Que foi cara?

Rafael-Tem algo para comer?! Eu tô cheio de fome!

Falei, com agua na boca e com o estomago roncando, o Eddy me deu um salgadinho e mal ele me mostrou o salgadinho eu peguei e o devorei, quase comi o saco também…

Eddy-Caramba! Tava mesmo com fome!

Rafael-É… correr me dá muita fome…

Charles-Já agora, senhor Rafael…

Rafael e Eddy-Huh?

Charles-Quem é esse nosso convidado?

Perguntou, apontando para a toupeira que eu até me esqueci que ela tava ali… sério, eu me esqueci que ela tava ali…

Rafael-Ah… ela é uma toupeira que eu encontrei lá no centro, ela me mostrou que há um exercito de toupeiras e que há um Rei Toupeira que… É MESMO!!!! O cara vai invadir a cidade!!!

Eddy-Quem?

Rafael-O Rei Toupeira!!!

Eddy-Rei Toupeira?! Cara, acho que você tá tão acelerado que começa a imaginar coisas a um nível surreal…

Rafael-Tô falando sério! Ele disse que ia invadir a cidade! E a prova disso é essa toupeira!

Disse, apontando para a toupeirinha que ficou me estranhando…

Eddy-Como ela prova alguma coisa?

Rafael-Fácil, uma toupeira não senta como pessoa normal!

Eddy-Hmmmm… é um bom argumento, mas não o suficiente para me fazer acreditar que…

E antes que o Eddy pudesse continuar, nós ouvimos um estoiro à nossa frente, saímos do carro e uma daquelas saídas de esgoto, mas sem a tampa, mas logo soubemos o que aconteceu à tampa, ela caiu mesmo ao pé do Eddy… cara… aquilo podia ter esmagado o moleque!!!

Eddy-Aiiiiii!!!!!!!!!!! QUASE!!!!!!!!

Rafael-Eu sei!!!!! Huh?!

De repente, uma toupeira saiu do esgoto e… oh não… toda a entrada de esgoto foi destruída por dentro, sendo destruída por pequenas toupeiras que carregavam um homem gordo que também parecia uma… o Rei Toupeira…

Rei Toupeira-Povo de Nova York!!! Eu, Samuel Digger, há muito tempo fui posto para baixo!!!! Mas hoje vocês perceberam que ninguém está acima de mim!!!! Eu venho declarar guerra à humanidade por parte das toupeiras!!!!!

Após gritar, o Rei Toupeira apontou para a frente e as toupeiras começaram a escavar um túnel que estava bem à mostra na superfície, quando acabaram, um monte de carros acabou esbarrando no túnel e ficaram lá em baixo… logo o Eddy me deu uma cutucada e disse…

Eddy-Então… parece que essa história de Rei Toupeira… é real, né?

Rafael-É…

Charles-Precisamos parar essa invasão de ratazanas!

Logo a toupeirinha que estava com a gente deu cutucadas no Charles e ele disse:

Charles-Desculpe, eu queria dizer: invasão de roedores…

A toupeirinha sorriu, acho, para o Charles e se colocou dentro da limousine… deve estar com medo, ou algo assim…

Rafael-Então, qual o plano galera?

Eddy-Ei! Você é que é o herói! Você tem de arranjar o plano!

Rafael-Eu?

Eddy-Sim! O Flash não tem equipa para o ajudar!

Rafael-Tem sim! No seriado…

Eddy-Mas o seriado não conta!

Charles-Poderíamos discutir os gostos depois?

Eddy-Claro, vamos galera, todos a pensar!

Disse, colocando os dedos na cabeça, mostrando algum esforço enquanto pensava, mas mais parecia que ele ia pôr um ovo… mas ele tem a ideia certa, vamos Rafael, pensa… como se para um exercito de toupeiras?

Eddy-Queijo!

Rafael-O quê?

Eddy-É! As toupeiras não gostam de queijo?

Rafael-Isso é os ratos!

Eddy-Ah, cara, toupeira, rato, vai dar tudo ao mesmo!

Dei um tapa na testa, mostrando a estupidez que aquilo me pareceu, mas… ele até me deu uma ideia, para apanhar ratos você usa armadilhas, é só usar uma e pronto!

Rafael-Já sei! Isso dos ratos me deu uma ideia! Vamos fazer uma armadilha e prender todas as toupeiras!

Eddy-Tá, mas… onde você vai prender aquele exercito?

Perguntou, apontando para o buraco de esgoto que, de lá, saía toupeiras como sai agua de uma fonte…

Rafael-Hmmmm… já sei! Tem um monte de caixote do lixo por aqui! É só colocar elas dentro!

Ao dar aquela ideia, eu corri, a alta velocidade, para um beco e peguei um dos contentores e apareci na rua, colocando aqueles trapos vermelhos na cara para ninguém ver meu rosto, mas também, a essa altura, toda a gente já tinha fugido do exercito das fofinhas toupeiras… eu fui correndo na direção daquele monte, com a tampa do contentor virada para baixo para as colocar dentro e até que resultou! Porém, logo senti uma pressão vinda da frente e eram as toupeiras me empurrando!!!

Rafael-Grr… como essas toupeiras têm tanta força?!

Logo ouvi uns barulhos de algo passando a unha por ferro e descobri o que era, as toupeiras escavaram a lixeira dentro do contentor e o explodiram bem na minha frente, mas que raio de toupeiras são essas!?

Rafael-Caramba!!!!

Rei Toupeira-Você!!!

Gritou o velhadas gordão que tava apontando para mim.

Rei Toupeira-Eu não me esqueço da sua agressão perante mim!!! Toupeiras!!! Deem a punição a esse inferior!!!

As toupeiras logo ficaram com ar ameaçador e vieram todas para cima de mim, mas eu desviei, dando um dash para trás, elas continuaram vindo para cima de mim e tava ficando difícil desviar, afinal, aquilo era um monte, logo uma agarrou na minha perna e eu fiquei a esticando para ver se a toupeira largava, mas não largou, tava mesmo difícil!!!

Rafael-Vá-lá toupeirinha! Larga, não quero te machucar!!!

Disse, finalmente, a fazendo largar e a lançando contra o Rei Toupeira, que ficou indignado e disse…

Rei Toupeira-Você ousa agredir uma das minhas tropas?! Toupeiras, iniciar gigante toupeira!!!

Rafael-O quê?! Foi ela que largou e… pera… você valou… gigante toupeira?!

De repente, todas as toupeiras começaram a se reunir e a formar um corpo, que ficou maior e maior e logo todo aquele aglomerado de toupeiras ficou parecendo uma toupeira gigante de 2 metros!!! E… espera… onde já vi isso antes? Já sei!

Rafael-Ei, isso era para ser uma referência a Gravity Falls?

Rei Toupeira-… … … o quê?

Rafael-Esquece…

O gigante toupeira me atacou, metendo uma das suas garras bem fundo no chão e… caramba!!!! Ele perfurou o chão!!! Melhor ter cuidado e não deixar aquilo me acertar!!! O gigante toupeira continuou tentando me acertar, mas, claramente, não conseguia, porém, idiota que sou, deixei-me cair num dos buracos que ele tinha criado e doeu como tudo!

Rafael-Ai, ai, ai… huh? AH!

Quase! Quase era acertado por aquela toupeira gigante! Mas, felizmente, desviei a tempo e saí do buraco, logo a toupeira gigante tirou a sua pata gigante do buraco e tentou me acertar de novo! Mas eu desviei e notei que os buracos estavam fazendo uma espécie de circulo… espera… o sistema de esgotos é aqui em baixo… tive uma ideia! Eu fui para perto de um dos buracos, a toupeira voltou a me atacar, mas eu desviei e a fiz dar uma sequência de golpes em vários lugares que eu estive, eu me afastei e esperei o meu plano dar resultado…

Rei Toupeira-Ei! Porque parou de correr?

Rafael-Fácil, eu ganhei…

Aí, nesse momento, o chão desabou e o gigante toupeira caiu num buraco criado por ele mesmo, sem perceber, fui na direção do Rei Toupeira e o agarrei nos pelos que tinha no peito, fazendo o típico agarro de um valentão a um nerd, dizendo…

Rafael-Parece que você ficou sem suas toupeiras, idiota!

Rei Toupeira-Hehe… acha mesmo?

Rafael-Huh?

Logo saberia o que ele queria dizer com aquilo, do buraco enorme do chão, saiu aquele monte de toupeiras que ficou à minha volta.

Rei Toupeira-Ataquem!

Ele se soltou de mim e as toupeiras começaram a me atacar, uma por uma, uma delas me agarrou pelo braço, mas eu só o movi para a frente e ela soltou, outra agarrou a perna, mas eu fiz a mesma coisa com ela e… espera, elas tão me cutucando nos pés e tá fazendo cocega…

Rafael-Caramba, vocês são mesmo fracas separadas, não parece justo, é melhor parar…

Rei Toupeira-Hmmm… Hehe!

E, como se tivesse tido uma ideia, o Rei Toupeira gritou:

Rei Toupeira-Toupeiras! Ataquem todas juntas!

Aí, uma onda de toupeiras veio para cima de mim e eu já não tinha como revidar, eu fiquei no chão enquanto sentia aquelas cutucadas que só me faziam cocegas.

Rafael-Haha! Para! Por favor! Para! Eu sou sensível a cocegas! Hahaha!!

P.O.V Eddy

Caramba, nunca vi luta mais chata que essa, o Rafael tá só se divertindo com as toupeiras do manezão de coroa, bem, acho que vou tentar me divertir também, eu peguei uma pedra e atirei bem na coroa do cara, qua  fez cair no chão e… pera… as toupeiras… pararam?

Rafael-Ué? Tava tão bom a massagem…

Elas tavam paralisadas! Nem quando o Rafael saiu daquele monte elas se mexeram, tão feitas em pedra, ou quê?

Rei Toupeira-Grrrrr!!!! Maldito homo sapiens inferior!!!

Eddy-Homo sapiens inferior? Não te deves ter visto ao espelho grandalhão!

Pensei, porque não ia falar isso na cara dele, imagina que o cara manda as toupeiras para cima de mim! Ele veio até mim, com vontade de me bater, mas eu peguei mais uma pedra e acertei bem na testa dele, depois tentou vir de novo, mas eu acertei-lhe no nariz, fazendo-o ficar no chão, reclamando da dor…

Charles-Excelente pontaria senhor Eddy…

Eddy-Obrigada Charles, dá-me aí mais uma pedra…

Charles-Desculpe, mas não temos mais…

Eddy-Sério!? Aghhh!!!

De repente, o grandão toupeira me segurou pela gola do suéter e me elevou até à sua altura falando:

Rei Toupeira-Eu vou te furar essa cara para ver se você para de ter essa pontaria!!!

Gritou, levantando a mão, apontando a sua garra gigante na minha cara e eu fechei os olhos, colocando as mãos à frente, mas logo o Charles deu um golpe no Rei Toupeira, estilo capoeira, que o mandou para perto da coroa…

Eddy-Capoeira, Charles?

Charles-Aprendi na favela com alguns lutadores brasileiros…

Eddy-Caramba… você nunca me contou isso…

Charles-Há muitas coisas que eu não conto ao senhor Eddy…

Eddy-Que mais estilos você sabe?

Charles-Hmmmm… karaté, jujitsu, judo, twan kwon do e muay thai…

Eddy-Caramba, o Anderson Silva perto de você parece uma menininha…

Charles-Obrigado pelo elogiu…

P.O.V Rafael

Caramba! As toupeiras parecem estátuas! Estão todas na mesma posição e nem se mexem… e, enquanto o Eddy e o Charles conversavam, reparei que o Rei Toupeira tava se levantando e vi uma espécie de piscar vindo da coroa… o que será aquilo, ele a colocou e as toupeiras voltaram a andar, mas para cima de mim.

Rafael-Ai! Ai! Ai! Para!!!

Saí daquele monte de toupeiras e fiquei vendo o Rei Toupeira olhando o Eddy e o Charles com raiva, será que ele vai os atacar, é, ele atacou, o Rei Toupeira apontou para os dois e aquela onda de toupeiras foi na direção deles, eu, em um flash, me coloquei à frente e girei os braços, criando ciclones que dispersaram as toupeiras para perto do Rei Toupeira.

Rei Toupeira-Minhas toupeiras!!! Não!!!!

Eddy-É, meu caro, perdeu seus aliados!

Rei Toupeira-He, acha mesmo que eu só tinha aquelas toupeiras?

Eddy-Como é que é…?

O Rei Toupeira dá uma longa risada enquanto levanta os braços, fazendo um exercito de toupeiras aparecer do chão, ainda maior que o outro…

Charles-Parece que são mais de 100…

Eddy-Para mim são 1000!

Rafael-Sejam 100, 1000, 10000… não importa, vão para a limousine, eu vou levá-los para outro lugar que não possam magoar ninguém!

Disse, saindo dali e vendo que aquele batalhão de toupeiras vinha atrás de mim, continuei correndo por um tempo sem saber onde levaria esse exercito… preciso de um local aberto onde não possa magoar ninguém e… huh? O comunicador, está recebendo uma transmissão, eu peguei ele e coloquei no ouvido e aí ouvi uma voz tenebrosa falando pelo outro lado…

?-Rafael Kep, você deve ir no centro de reconstrução do prédio Baxter agora mesmo…

Rafael-Quem está falando?

Eddy-Sou eu idiota, o Eddy.

Eu quase tropecei assim que ouvi a voz do Eddy, o cara deve pensar que é hora para brincadeiras!

Eddy-Mas sério, vai lá no centro de reconstrução, lá não há ninguém que possa se ferir…

Rafael-Tá, mas o que eu faço quando chegar lá…

Eddy-… aí eu já não sei…

Rafael-Que ótimo…

Disse, dando tapa na minha testa e indo na direção do edifício Baxter, que agora percebi que tinha sido destruído… mas, afinal, até quanto a explosão alcançou? Eu parei naquele chão de areia e cimento, esperando o exercito de toupeiras, já que os tinha despistado a algum tempo…

Rafael-Ei, gente, tô aqui, o que eu faço agora?

P.O.V Eddy

Vamos Eddy! Pensa! Como se para um exercito de toupeiras ao mesmo tempo? Logo sinto cutucadas vindo de baixo e vejo aquela toupeira que o Rafael trouxe, ela veio até o assento e se virou de costas para mim, apontando para elas… mas eu não tô vendo nada…

Eddy-Charles, me dá a lupa.

Disse, sentindo a lupa sendo entregue em minha mão, eu a apontei para as costas da toupeira e… espera… o que é isso? É um pedaço de metal redondo… parece um chip, ou um transmissor, e tem uma placa dizendo: Soldado-X34, o que isso quererá dizer?

Eddy-Rafael, encontrei uma espécie de chip, ou transmissor nas costas da sua toupeira…

Rafael-Um transmissor… Ah!

Eddy-Que foi?

Rafael-A coroa do Rei Toupeira tinha uma luz piscando, talvez, aquilo seja o transmissor e esse chip seja o recetor, por isso, quando a coroa caiu, as toupeiras ficaram paralisadas, elas já não tinham ninguém para seguir ordens!

Charles-Boa dedução, senhor Rafael…

Rafael-Obrigado Charles!

Eddy-Mas… como vamos tirar a coroa do cara? As toupeiras, ou o cara, não vão deixar…

Rafael-Hmmm… é… e eu não consigo tirar todos os chipes no mesmo instante…

Charles-Se me permitirem eu tenho uma ideia…

Com isso, fiquei bem confuso, que ideia seria, eu dei o comunicador ao Charles e ele disse:

Charles-Senhor Rafael, tem alguma estrutura de metal onde você está?

Rafael-Ah… sim, tem o edifício Baxter, mas ele tá pela metade e o resto ainda está sendo reconstruído…

Charles-Percebo… bem, atraia as toupeiras para dentro do edifício e comece a girar à volta, ou por, ele…

Rafael-Para quê?

Charles-Penso que se o senhor criar um campo eletromagnético forte o suficiente para atingir os chips, você irá desativar todas as toupeiras dentro do edifício…

Rafael-Ok! Vou tentar!

P.O.V Rafael

Desativei o comunicador e vi que as toupeiras estavam chegando, junto do Rei Toupeira… ele, com um sorriso confiante, disse…

Rei Toupeira-HA! Agora você não tem mais ajuda dos seus aliados, renda-se e nós poderemos ser gentis com você!

Rafael-Gentis? Sinceramente, prefiro andar com o Aquaman no supermercado do que apreciar a sua “gentileza”

Rei Toupeira-… … Aqua… man?

Rafael-Aghhhh… porque só eu é que sei as referências?

Rei Toupeira-Isso não importa! Toupeiras, ataquem!

Logo as toupeiras se uniram numa onda gigante, porém, eu fui para dentro do edifício Baxter e elas entravam pela porta, janela, por tudo! Eu tinha pouco tempo para sair antes que aquele lugar virasse um ninho de toupeira, mas eu precisava que elas estivessem todas! Mas não deu… elas continuaram a vir e a vir e eu fiquem dentro daquela prisão com o ar a faltar… mais… e mais… e mais… … …

Onde estou? Tá tudo escuro… e… espera… acho que só estou de olhos fechados… eu os abro e me encontro, agora, num lugar muito estranhos… o chão, as paredes, até o teto, que está tapado por nuvens negras, estavam vermelhas… eu me levantei e fui andando por aquele lugar… logo percebi que era uma espécie de labirinto, graças aos vários caminhos a seguir, mas… um deles me chamou mais a atenção… vinha um som estranho… como… uma voz…

Rafael-Olá? Alguém?

Eu continuei indo por onde ouvi a voz e logo cheguei num beco sem saída e, lá, havia uma criança… ela estava falando algo e tinha o braço tampando os olhos, estará chorando? Eu me aproximei dele e me coloquei na sua altura, estava mesmo chorando…

Rafael-Ei garoto, o que foi? Que lugar é esse?

?-Porquê…

Rafael-O q-que?! O que você disse?

?-Porquê… você… não fez nada?!?!

Aí eu me arrependi de me aproximar do garoto, ele me mostrou um rosto desfigurado feito de eletricidade, eu, imediatamente, corri para fora dali, porém, notei que minha super velocidade não estava funcionando! Que ótima hora para parar de funcionar!!!! Eu olhei para trás e vi que o garoto agora era como um raio vindo na minha direção, era agora, não havia forma de escapar, eu só senti um forte choque nas costas, como o da explosão e perdi a consciência…

P.O.V Narrador

Naquele amontoado de toupeiras, havia… uma luz, uma luz vermelha e amarela, mas que luz era aquela… bem, isso seria logo revelado… como um raio, viu-se essa luz subir aos céus e ela começou a rodar em volta do prédio meio acabado, essa luz estava criando vários raios e relâmpagos em volta e por dentro do circulo, o homem dito como Rei Toupeira correu para longe, com medo do que aquilo fosse…

A luz começou a subir pelo prédio e a causar ainda mais distúrbios de alta voltagem… as toupeiras, que estavam confusas paralisadas, levaram um pequeno choque atrás das costas, voltando a ter o seu senso de liberdade, já a luz vermelha com tons amarelados? Ela continuava subindo o prédio inacabado e, quando chegou no topo, um forte clarão surgiu, mudando a cor dos céus e os fazendo ficar vermelhos, logo, na luz, pode-se distinguir uma silhueta humana e essa silhueta era de Rafael Kep, que agora tinha os olhos brilhando, o mesmo começou a cair, mas na direção do Rei Toupeira, ele levantou a mão e as nuvens lhe entregaram um relâmpago avermelhado, como sua mecha de cabelo…

Rei Toupeira-Piedade!!!!

Rafael nem ouviu e só lançou o relâmpago na direção do homem toupeira, o mesmo se abaixou e viu que o alvo nunca foi ele e sim a coroa, que, ao ser atingida começou-se a desfazer em pedaços até que explodiu… o garoto caiu na areia fofa e o homem toupeira escavou a sua fuga, com medo do que podia acontecer…

Logo a limousine de Eddy chegou ao local e o mesmo saiu do carro com seu mordomo Charles, para ver se seu amigo estava bem, eles o pegaram e o levaram para dentro da limousine…

Mais tarde…

P.O.V Rafael

Que dor!!! É só isso que pude pensar! Parece que caí de uns 100 metros, sem paraquedas!!! Agghhh!!! Mas… onde eu tô? Parece o quarto do Eddy… eu me levantei, ainda com uma dor do caramba e fui em direção à porta, assim que a abri, vi que estava mesmo no apartamento do Eddy e não num labirinto sinistro, desci as escadas e encontrei o Eddy, o Charles e a toupeirinha sentados, vendo TV.

Rafael-Ei gente, o que aconteceu?

Eddy-Ei! Você acordou!

Rafael-Sim… quanto tempo tive dormindo?

Charles-Algums horas…

Rafael-Pelo menos não foi uns 5 meses… o que tão vendo?

Eddy-Uma reportagem sobre o ataque das toupeiras, tá aquele policial bigodudo falando ali…

Eu me dirigi até lá e vi que aquele tal Phil tava mesmo dando uma reportagem sobre o que aconteceu, mas não tinha nada a ver com o que aconteceu…

Phil-Bem, posso afirmar que foi só uma invasão de toupeiras momentânea, nada de grave… podem ir todos para suas casas e dormir em paz…

Repórter-E as pessoas que falam num homem que era, praticamente, uma toupeira humana e que se intitulava Rei Toupeira?

Phil-Era só um maluco com uma fantasia, bem, isso é tudo…

Disse, passando para um homem de cabelos brancos que estava dando outras notícias.

Rafael-Que droga! Faço tudo para que a cidade não seja lar de um exercito de toupeiras comandadas por um tirano grandão e depois nem me dão um “obrigado” que droga…

Eddy-É! Devíamos ir à imprensa e mostrar os teus poderes, quem sabe, não fiques famoso e a gente fique ainda mais rico!

Charles-Senhores, se me permitem, eu acho isso uma má ideia…

Eddy-Porquê Charles?

Charles-Se mais pessoas como o Rei Toupeira aparecerem, eles saberão quem atacar para atingir o senhor Rafael… melhor fazermos isso às escondidas…

Rafael-É verdade… bem, pelo menos ganhamos um novo amigo…

Disse apontando para a toupeirinha que estava comendo um waffle…

Eddy-É… mas, que nome damos a ela?

Rafael-Que tal, Advanced? Ela é uma toupeira bem avançada comparando às outras…

Eddy-Nahhh!! Vamos chamá-lo de Genius! Fica muito melhor!

Rafael-Advanced!

Eddy-Genius!

Rafael-Advanced!

Eddy-Genius!

Charles-Que tal Waffle?

Aí, a gente olhou para a toupeira, que estava comendo o waffle e gritamos:

Rafael e Eddy-Isso! Waffle a toupeira!!!

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Comentem o que acharam, porque ajuda muito e até o próximo capítulo! Que pode não sair na proxima semana, porque eu tenho prova, mas, quem sabe, pode sair...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demon Of Speed RE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.