O Sinistro Garoto do Orfanato escrita por AnneWitter

O Sinistro Garoto do Orfanato

'Eu queria realmente dizer que vocês estão começando a ler uma adorável historia, onde crianças brincam e vivem felizes com seus pais. Infelizmente não é exatamente disso que irei falar, e por isso eu recomendo que parem por aqui, mas caso queiram continuar, apenas digo o seguinte:
Vocês foram avisados.
Portanto não fiquem assustados quando eles assistirem um novo assassinato, ou quando Klaus estiver em perigo e não conseguir ler livro algum, e Violet não conseguir amarrar seus cabelos com sua fita, e tampauco quando Sunny não morder por estar amordaçada...Afinal, infelizmente tenho que avisá-los, que as desventuras ainda não acabaram.


Classificação: Livre
Categorias: Harry Potter, Desventuras em Série
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Mistério, Romance, Crossover
Avisos: Spoilers

Capítulos: 4 (5.058 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/04/2010 às 16:06 | Atualizada: 11/12/2014 às 02:53


Notas da História:

Os personagens das desventuras em série não me pertencem, esses são de direito se seu criador, o maravilhoso Lemony Snicket ( heterônimo Daniel Handler); e tampouco os personagens e lugares de Harry Potter são meus, esses sãos da fabulosa J.K. Rowling.

— Essa história acontece depois do último livro das desventuras em sério ( o livro : Fim), e antes do primeiro livro da Saga de harry Potter.
— A mesma segue um tempo cronológico diferente do livro desventura em série, visto que no livro o ano que os irmãos vivem provavelmente é inicio de século.


Capítulos

1. Um novo sinistro começo
857 palavras
3. Varinhas não mágicas
1.258 palavras
4. O misterioso garoto
1.111 palavras