Black: Conhecendo a Escuridão escrita por Heitor Magno

Black: Conhecendo a Escuridão

Este livro trará aos seus leitores, momentos e situações de muito temor, ação e aventura através da vida de três jovens.
Eles encontram um jogo chamado “Vampiro: A Máscara” e decidem jogá-lo. A partir daí, a vida deles mudará por completo. Isso porque descobrem que aquele não é apenas mais um simples jogo e eles mesmos não são quem pensavam ser.
Muita emoção e adrenalina os espera neste novo mundo que estão prestes a conhecer. Novas paixões, novas conquistas e também novas ambições os aguardam.
O lado sombrio será revelado, dando início a uma luta interior. Será que o lado sombrio será mais forte e os dominará? Essa é uma das perguntas que permearão a sua trajetória.
Muitos inimigos os espera. Eles tentarão confrontá-los, derrotá-los, desanimá-los e até mesmo convencê-los a mudarem de lado, tudo para que uma guerra apocalíptica possa acontecer.
Será que estes jovens estarão prontos quando a necessidade bater à porta? Tudo isso será descoberto por aqueles que não temerem conhecer a escuridão.
Você está preparado para adentrar ao mundo da escuridão e combatê-lo? Saiba que além de muita aventura, ação, temor, sangue por todos os lados, corpos esquartejados e dilacerados, há também uma personagem que vai prender a sua atenção através dos seus jogos de sedução: Dona Lúcia, aquela mãe do amigo que mexe com o imaginário.


Classificação: 16+
Categorias: Vampiro: A Máscara
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Suspense, Terror, Amizade
Avisos: Álcool, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 12 (85.611 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/11/2016 às 16:01 | Atualizada: 11/11/2016 às 16:11


Notas da História:

Devido a questões de direitos autorais, gostaria de esclarecer que este livro se trata de uma fanfic (Ficção de Fã) baseado no jogo de RPG Vampiro à Máscara.

Os nomes dos personagens são ficcionais, contudo os nomes dos clãs e dos poderes fazem parte do livro jogo de RPG Vampiro à Mascara.


Capítulos

1. Que o Jogo Comece
13.215 palavras
2. Que Rolem os Dados
6.548 palavras
3. Um Novo Lugar
7.603 palavras
4. Revelação Parte 1 - A Sede
1.077 palavras
6. Dia de Treinamento
5.861 palavras
7. A Escuridão é Revelada
5.738 palavras
8. A Pista de Denver
11.549 palavras
9. Descanse em Paz!
3.329 palavras
10. O Guerreiro Silenciado
5.414 palavras
11. O Tormento do Descanso
10.378 palavras
12. Eu Já Sei...
4.484 palavras