Lado Obscuro escrita por suellencraft

Há quem diga que o amor é a melhor coisa do mundo. Kentin até poderia concordar, já que é perdidamente apaixonado por Alexia, sua melhor amiga e vizinha, desde a infância. Mas quando se é o garoto excluído da turma (e taxado de nerd, vale ressaltar), fica complicado tomar coragem e ir à fundo para conquistar a garota linda dos seus sonhos. Até mesmo se mudou para outra cidade para poder estar junto dela!
Ele não percebe, mas ela corresponde aos sentimentos dele. De repente Kentin se vê diante de um grande problema: a sua figura nerd irá lhe causar vários problemas de bullying. Pela falta de controle, Kentin acaba libertando de dentro de si o seu lado obscuro, aquele segredo sobrenatural que estava escondido de todos, inclusive de Alexia... Como ele vai lidar com isso?

Será que a amizade continuará intacta?
E os sentimentos? Continuarão fortes ou... Alguém chegará para balançar o coração de Alexia e tirá-la de Kentin?


Classificação: 16+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Íris, Ken, Leigh, Lysandre, Nathaniel, Personagem Original, Rosalya, Violette
Gêneros: Aventura, Fantasia, Hentai, Mistério, Romance, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência

Capítulos: 10 (23.720 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/11/2016 às 13:16 | Atualizada: 09/03/2017 às 10:10


Notas da História:

➜ NÃO FAÇA PLÁGIO. Esse fanfic é de minha autoria! Sou a jogadora @suellencraft do Amor Doce, a mesma que posta esse fic no fórum do site do jogo, então não achem que estou plagiando minha própria fic hahaha obrigada, de nada.
Nem todos os personagens são meus (a grande maioria é, mas...), pois tirei alguns do jogo Amor Doce, sendo da autoria da tia Chino ♥