DeH; A loucura do Príncipe Vertram escrita por P B Souza

DeH; A loucura do Príncipe Vertram

O milenar Império Vertram está em seus últimos dias quando o Rei Doeteriél cede aos caprichos de seu filho e herdeiro, o Príncipe Lumaél.
Após uma mudança na religião oficial, uma guerra civil surgirá. E os 4 irmãos Kognar terão que lutar para impedir que a nação aonde nasceram e cresceram se transforme em mais um prêmio para a megalomaníaca Deusa Arcaia, que forçará todos a seguir o autoritário Puritanismo que o príncipe Lumaél segue.
O império se vê em perigo derradeiro quando as únicas opções para impedir um golpe de cunho religioso é recorrer a um golpe militar. Cada um dos irmãos apoia uma abordagem diferente; fuga e exílio para resguardar a cultura. Golpe militar para expulsar o puritanismo, diplomacia para chegar a acordos que agrade todos, ou anarquia para expulsar a força os invasores de além-mar?
Uma história simples narrando como um Império pode cair, e como das cinzas algo melhor pode nascer.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Fantasia, Tragédia
Avisos: Mutilação, Violência

Capítulos: 1 (3.696 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 10/11/2016 às 21:02 | Atualizada: 10/11/2016 às 21:02


Notas da História:

* História original, portanto sem cópia, parcial ou integral. É crime, e você não é uma pessoa criminosa, é?
* História se passa no universo de Draco et Homines, mas é independente. One-shot!
* A imagem da capa é de GOT, mas que culpa eu tenho que GOT tem ótimas arts? Quem fez a imagem, porém, não sei dizer! Achei no pinterest!
* Boa leitura!!!
* "DeH" significa "Draco et Homines", é o título da minha trilogia de fantasia + o universo que criei. A história se passa nesse universo, mas dispensa leitura de qualquer outra obra para entender está!


Capítulos

1. O Sangue do Dragão.
3.696 palavras