Medicine 2° Temporada escrita por Stargeryana


Capítulo 2
Capítulo 2 : Home !


Notas iniciais do capítulo

Amores!
I'm Back haha.. quero começar agradecendo aos comentários no primeiro capítulo da fanfic, eu fiquei emocionada ao saber que amaram o capítulo, e duplamente emocionada ao não ser ameaçada ksksks .. Eu adoro vocês por continuarem a acompanhar a história e estou postando hoje como forma de agradecimento pelos fofos comentários e pelas visualizações que estão quase em 200 .. 183 visitas na história só no primeiro capítulo, isso é muito foda.. sorry pelas palavras but.. não tenho explicações hahaha.. Curtam o capítulo e quem ainda não deu uma passadinha no trailer da primeira temporada por favor da um pulinho lá e da aquele joínha para fazer a fofa da Vic feliz pelo trabalho que teve, foi o primeiro trailer que ela fez na vida .. me sinto honrada haha .. sem mais enrolações fiquem com o segundo capítulo dessa amada história :)

Look Elena :

http://www.polyvore.com/medicine_2%C2%BA_temp/set?id=211312607


Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714722/chapter/2

 

DAMON: 

 

Levantei com o meu celular tocando e peguei o aparelho no bolso da calça, estava sendo chamado na emergência. Pego meu jaleco e desço mastigando uma balinha de menta só pra prevenir o mal hálito. 

 

Leito 5 -- Kyle grita ao me ver e joga o prontuário na minha direção, agarro o mesmo no ar e entro no leito cinco fechando as cortinas. 

 

Como posso ajudá-la ?-- pergunto a mulher deitada na maca 

 

Sinto muitas dores de estômago -- ela falou fazendo uma careta 

 

Na região lateral direita  ?-- pergunto vendo onde ela estava a manter as mãos e ela afirma -- Enjoos e vômitos? 

 

Um pouco -- respondeu 

 

Sensibilidade no local ?-- questiono e ela afirma -- É o apêndice .. Precisamos operar antes que ele estoure 

 

Ah meu Deus -- ela ficou alarmado 

 

É uma intervenção cirúrgica bem simples -- asseguro 

 

Vai fazer mal ao meu bebe ?-- Questinou 

 

No prontuário não diz nada sobre gravidez -- comentei vendo o prontuário dela -- há riscos para o bebê se o apêndice estourar, pode haver inflamação e levar a um possível aborto, infecção.. Se retirarmos ele agora ficará tudo bem, quantas semanas ? 

 

Três meses -- respondeu me surpreendendo e eu quis saber onde estava a barriga dela naquele momento.  A deixei sozinha no leito e pedir para Kyle chamar por Rebekah e para mandar preparar uma sala cirúrgica. 

 

Mantenha ela no soro e a mandem para fazer a ecografia e depois para o preparo -- falo entrando no elevador e Kyle afirma chamando uma enfermeira para ajudá-lo a removê-la dali, fui a um dos banheiros e lavei o rosto com água fria para me manter acordado, passei no quadro de cirurgias e anotei a minha cirurgia nele. Recebi o resultado da ecografia da paciente é realmente o apêndice dela estava muito inflamado e dilatado. 

 

Cheguei -- Rebekah falou com a touca Rosa de flores em mãos e começou a amarrar a mesma na cabeça, seu cabelo estava trancado e enrolado em um coque -- Dirigi o mais rápido que pude 

 

Chegou a tempo-- afirmo lavando as mãos já no preparo da sala cirúrgica e ela fez a mesma coisa, colocamos as luvas ao entrar na sala e ela ficou em pé do outro lado da mesa, a máquina que monitoravam os batimentos do feto estava no canto. Rebekah me desejou boa sorte e sentou em frente à máquina para monitorar os batimentos e eu comecei a cirurgia, fazendo um incisão de 5cm na lateral direita do abdômen dela, próxima à cintura pélvica. 

 

Quando estava indo pra casa com Stefan.. Nos vimos Elena no estacionamento -- Rebekah comentou 

 

Ela veio me ver -- explico concentrado no meu trabalho e ela se calou, por cinco minutos é claro. 

 

Quer conversar ?-- perguntou 

 

Não rebekah, quero fazer meu trabalho e apenas isso  -- respondi a calando e continuei a cirurgia. 

 

Batimentos do feto estão normais -- ela comentou 

 

Desculpa se fui grosso.. Eu não quis -- falei sem a olhar 

 

Tudo bem, eu compreendo -- ela afirmou estar bem com o que eu disse é eu agradeci, cerca de 60 minutos depois a cirurgia foi finalizada e a paciente levada para um dos quartos, Rebekah foi trocar de roupa para novamente ir pra casa e eu passei na emergência para ver o que poderia haver a minha espera. 

 

Obrigado pela ajuda -- Falo a acompanhando até o estacionamento e ela sorri pegando a chave do carro na bolsa e destravando o mesmo. 

 

Espero que tudo fique bem -- Rebekah comentou entrando no carro e eu fiquei na dúvida se ela falava da nossa paciente ou de mim. Acho que dos dois casos mas apenas um me importava no momento é era deixar a paciente estável até amanhã pela manhã sem riscos de rompimento ou qualquer outra coisa na cirurgia. Fiquei na emergência por uma hora e não chegou nada grave, os casos normais eu deixei nas mãos de Tyler e Bonnie que estavam de plantão hoje. Pelo que entendi, ela apenas foi pegar Elena no aeroporto e Caroline a deixou aqui, acho que foi a deixa da Elena para me ver. Caminhei pelo hospital que a essa hora da noite estava bem mais calmo, pouco movimentado nos corredores, algumas luzes apagadas em certos ponto da UTI. A passarela que dava a sala de Richard estava vazia e sua silhueta estava visível pela parede de vidro, estava tão concentrado nos papéis que analisava, sozinho entre aqueles vidros que delimitavam seu espaço, Observei o mesmo por uns minutos e depois passei a olhar o céu escuro de Seattle, através da parede de vidro da entrada do hospital, a rua pouco movimentada e as luzes que ficavam na entrada do lugar, guiando as pessoas pela calçada grande do hospital, a noite estava tão escura,quase não dava para notar estrelas no céu. 

 

Boa noite Dr. -- Uma enfermeira falou quando passei por ela, estava pronta para ir pra casa apesar de já ser tarde demais, retornei ao quarto de descanso e me deixei cair no colchão, encarei a escuridão do lugar e deixei que ela me levasse para um sono sem sonhos. Mas não demorou muito e eu estava de pé, vagando pelos corredores, observando os doentes e seus acompanhantes dormirem, os funcinarios dispersos pelas áreas e buscando manter-se acordado e fazendo suas funções.

 

Vi o dia amanhecer, através dos vidros da entrada do hospital, dei alguns passeios pelos corredores e comprei um café,mas cheguei a tempo de ver o sol surgir, seus primeiros raios de luz refletiram no vidro preenchendo aquele lugar. Pensei tantas coisas e não cheguei à conclusão nenhuma, estava exausto mas não queria ir pra casa, tomei um pouco mais de café e passei os relatórios para Bailey já que o plantão agora era dela e eu estava finalmente liberado. 

 

Vá pra casa e descanse querido,amanhã é um novo dei seu -- Miranda Bailey falou pegando o aparelho da minha mão que continha o relatório de todos os pacientes para puxar a ficha médica durante as visitas. 

 

Eu vou -- afirmo passando as pranchetas a Caroline que seria a interna dela 

 

Mesmo?-- perguntou curiosa 

 

Para onde mais eu iria Bailey? Vou tomar remédio para dor de cabeça e dormir no primeiro lugar macio que cair -- comento a fazendo sorrir e dou um beijo em sua cabeça antes de seguir para a sala dos residentes para trocar de roupa. Não tinha pressa para sair, sentei no banco e retirei os sapatos, guardo no meu armário e retiro meu jaleco, jogo o uniforme sujo na cesta no canto e coloco minha roupa de casa, pego minha pasta e me retiro da sala mexendo meu celular. 

 

Elena chegou não é ?-- a voz de Liam surgiu e eu o encarei no elevador 

 

Sim-- afirmo 

 

Que bom, o hospital não é o mesmo sem ela -- comentou olhando para o lado e sorrindo -- Não acha ? 

 

Não sei  -- respondo balançando os ombros e o elevador finalmente abriu no térreo, caminho procurando as chaves do carro e destravo o mesmo, no caminho para casa pego um pequeno trânsito mas finalmente havia chegado, desço do carro e seleciono a chave de casa no chaveiro, deixo minha pasta cair -- Porcaria 

 

Alguns papéis haviam se espalhado pelo chão quando peguei a pasta e a esta se abriu, me ajoelho em frente à porta e começo a recolher os papéis. 

 

O que tá fazendo aí ?-- Enzo perguntou ao abrir a porta, levanto o rosto e olho para ele pronto para ir trabalhar com uma bolsa, parecendo com a minha pendurada no ombro e um sorriso no rosto.

 

Rezando, não percebeu ?-- ironizo e ele revira os olhos 

 

Mal humor matinal -- resmungou se ajoelhando e começou a apanhar os papéis comigo -- Ela foi ver você ontem não foi? 

 

Foi -- afirmo colocando um papel em cima do outro sem me importar em ser gentil 

 

Como foi ?-- perguntou curioso 

 

Como acha que seria ?-- questiono revirando os olhos -- Sai que só tá atrapalhando Lorenzo, vai trabalhar que você ganhar mais e não atrasa aluguel 

 

Minha nossa -- resmungou colocando os papéis em minhas mãos e finalmente me levanto, Enzo bate em meu ombro e passa por mim -- Até mais amigo 

 

Não, espera -- chamo o seguindo e ele para de andar -- Lexi não vai? 

 

Vai  -- respondeu e bateu novamente em meu ombro -- ela não morde cara 

 

Até parece que .. Vai se danar -- resmungo entrando em casa e bato a porta a chutando por estar com as mãos ocupadas cheias de papéis  desorganizados,tento soltar as chaves da casa na mesinha do corredor mas acho derrubando os papéis novamente junto com a pasta do hospital onde eles estavam antes de derrubar a primeira vez -- Porra 

 

Bom dia -- A voz de Elena me fez olhar a mesma que estava  a descer as escadas com uma cesta de roupas em mãos. 

 

Mais ou menos -- comento suspirando e Elena larga a cesta para me ajudar -- Não precisa, vá fazer o que tinha que fazer 

 

Prontinho -- ignorou meu pedido e terminou de recolher as folhas espalhadas, depositando em minhas mãos e levantou, fiz a mesma coisa e coloquei todas as folhas dentro da pasta -- Você quer alguma coisa? 

 

Não, não banque a dedicada, não tenho tempo pra isso-- comento sorrindo meio forçado e retiro minha jaqueta 

 

Parece que alguma coisa não correu bem durante o plantão -- comentou pegando a cesta de roupas do chão  

 

Desculpa, eu .. Preciso dormir um pouco -- subo as escadas e ela caminha rumo a lavanderia, paro no meio da escada e vejo a mesma caminhar sem perceber que eu a olhava, usava roupas de casa, short jeans e uma camiseta folgada, os cabelos estavam presos, não usava sandálias nos pés, estavam livres pelo chão de madeira, balanço a cabeça e continuo a andar. Fecho as cortinas do quarto, e a porta deixo encostada, tiro meus sapatos e minha blusa e me jogo na cama pra dormir, sem me importar com mais nada. 

 

 

 

ELENA: 

 

Depois de meses longe de casa, finalmente consegui retornar para o lugar que pertencia. Caroline e Bonnie foram me pegar no aeroporto, eu estava a esperar por Damon mas segundo Caroline ele estava de plantão e super ocupado, aceitei a explicação dela sem contestar e quando ela foi deixar Bonnie no hospital para continuar seu turno, eu dei um pulinho para ver ele, estava deitado no quarto dos plantonistas e nos mal nos falamos, então eu retornei para o carro e Caroline me deixou em casa. 

 

Cheguei acreditando que o resto do pessoal já estava a dormir mas na verdade Lexi e Enzo estavam a assistir um filme de comédia e comiam pizza no sofá meio abraçadinhos. Pareciam surpresos em me ver ali, estavam a não acreditar na minha volta, recebi abraço dos dois e me ofereceram uma fatia de pizza mas eu rejeitei, não sentia fome, queria apenas cair na minha cama e descansar. 

Subi após algumas palavras mínimas e tomei um banho, cair na cama e apaguei após meia hora encarando o vazio. Pela manhã acordei com o telefonema de minha mãe e não conseguir dormir mais, comecei a fazer uma limpeza no quarto que estava cheio de poeira e separei algumas roupas para lavar. Tomei banho, tomei café na companhia de Enzo, e ele se preparou para ir trabalhar, Lexi iria mais tarde e ainda estava a dormir, Damon apareceu todo atrapalhado derrubando papéis pelo chão e depois subiu sem comer nada, parecia cansado então não fiz questão de tentar conversar ou oferece algo para comer. Coloquei algumas roupas para bater na máquina da lavanderia  e fiquei esperando enquanto fazia uma lista de compras para encher a dispensa que já está a ficar vazia. 

 

Bom dia -- Lexi me assustou por estar distraída 

 

Bom dia -- respondo abrindo mais uma das portas do armário da casa para verificar o que ainda tinha -- Me diz uma coisa, vocês estavam a viver de que aqui? 

 

entregas ?-- a resposta dela mais me pareceu uma pergunta e sua careta foi engraçada, Lexi sentou à mesa para comer algo e eu continuei minha lista de compras, estava ficando imensa, Lexi comeu uma fruta e tomou café puro duas vezes, saindo de casa por volta das 10:00pm

 

Eu estou indo fazer compras, para encher os armários, quer alguma coisa ?-- Pergunto a Damon ao ver que ele havia acordado conforme eu me movo pelo quarto procurando uma sandália na mala e o dinheiro nas minhas coisas. 

 

Dormir -- ele resmungou 

 

Desculpe, quer algo especial pro almoço ?-- Pergunto terminando de por minhas sandálias 

 

Desde quando sabe cozinhar ?-- Perguntou 

 

Bom.. Não sei fazer coisas tão boa quanto você e nem sou uma mestre na cozinha mas sei o básico, empreendi alguns truques com minha mãe, ganhei um livro de receitas dela -- Respondi e me aproximei para tocar nele, mas ele afastou minha mão rapidamente. 

 

Reflexo -- Sorri e beijei seu rosto antes de deixar o quarto para ir às compras, Damon precisava descansar e eu precisa por a minha casa em ordem, peguei as chaves do carro dele e dirigi até o supermercado onde costumávamos comprar, usei a lista para me guiar e fui eliminando os itens da lista com uma caneta, havia tanta coisa a comprar, comida e material de limpeza, quase uma hora depois estava retornando pra casa com todas as compras no porta malas. 

 

Preciso de uma mãozinha -- Falo na porta do quarto ao perceber que ele estava acordado 

 

Faltava tudo isso ?-- Damon perguntou surpreso ao ver e quantidade de sacolas no carro 

 

Como sobreviverem ?-- Falo rindo da sua cara de surpresa ao ver o que faltava na casa 

 

Um dia de cada vez -- Respondeu óbvio 

 

O pessoal de delivery deve adorar vocês -- Comento brincando 

 

Basicamente -- resmungou pegando algumas sacolas e eu peguei algumas também, foram duas viagens do carro até a cozinha mas havíamos acabado de recolher as compras. Tirei minha sandália e lavei as mãos, amarrei os cabelos e peguei o material pro almoço, salmão passado no azeite com salada verde e arroz com brócolis, acho que estava de bom tamanho isso. 

 

Nosso almoço sairá um pouco atrasado por que está em cima da hora -- comento na sala ao ver ele no sofá assistindo filme de ação e tudo que recebo é um aceno de sua cabeça. Retorno à cozinha para continuar o almoço e corto alguns brócolis jogando no arroz que já estava no fogo para cozinhar, arrumo a mesa para dois e corto o material da salada, após lavá-los e arrumo numa tigela de vidro,coloco sob a mesa e espero pelo arroz, por último passo as fatias de salmão no azeite e chamo por Damon. 

 

Parece bom -- Sussurrou 

 

Meus pais não reclamaram -- me gabo lavando as mãos para almoçar 

 

Eles não queriam magoar seus sentimentos -- ele comentou e eu lhe mostrei a língua 

 

E você vai ?-- Pergunto brincando

 

Se estiver ruim eu vou falar, doa a quem doer -- ele respondeu e eu lhe mostrei meu gesto de reprovação balançando a cabeça em negação e sento-me a mesa junto a ele para almoçarmos. 

 

Quer conversar ?-- Pergunto me servindo 

 

Sobre o que exatamente ?-- Ele perguntou desinteressado 

 

Ah você sabe, sobre como estão as coisas aqui -- balanço os ombros levemente sem saber o que falar e ele ri 

 

Do mesmo jeito que estava quando foi -- foi tudo que ele me disse em um tom meio seco

 

Nenhuma novidade ?-- Questiono 

 

Não da minha parte, quer novidades pergunte aos seus amigos -- respondeu se servindo quando soltei o talher do arroz e sua resposta me fez encara-lo por alguns segundos e me calar em seguida. 

 

Quer dizer que esse tempo que passei fora você não fez nada ?-- pergunto 

 

Sim, eu fiz .. Eu trabalhei -- respondeu irônico e eu decidir não conversar, não com esse lado chato do Damon, terminei meu almoço calada assim como ele e depois lavei a louça, ele ofereceu ajuda mas eu queria distância naquele momento então fiz sozinha, assim que terminei com a louça fui verificar minha roupa na máquina de lavar e já estava no segundo ciclo de lavagem, mais algumas horas e secaria. 

 

Peguei no sono no meio da tarde e ao acordar estava sozinha em casa, sem sinal de Damon, mas suas coisas de trabalho estavam na sala como ele havia deixado ao chegar,então concluí que ele não havia ido pro hospital, a campainha tocou e ao atender dei de cara com Caroline e Bonnie. 

 

Viemos fazer uma visitinha -- Car anunciou sorrindo e eu abracei as duas as mandando entrar -- Está sozinha ? 

 

Não mais -- respondo espertamente e ela sorri me puxando pro sofá 

 

Klaus quer que moremos juntos -- anunciou de uma vez super animada e eu sorri feliz por ela 

 

Isso é bom -- Comento 

 

Levando em conta que ele não sai mais do apartamento dela e quando sai ,ela vai pro dele -- Bonnie comentou risonha e eu a acompanhei deixando Car emburrada — Como você está ? 

 

Bem, estou bem -- respondo e elas me encaram por segundos observando minha expressão -- Falo sério meninas, foi bom sumir daqui por um tempo, me sinto bem melhor 

 

Fico feliz amiga, como estão seus pais ?-- Caroline perguntou 

 

Estão bem, dona Miranda e seu controle e ansiedade e meu pai e aquela calma dele -- Suspiro com saudades — Aprendi alguns truques na cozinha -- comento sorrindo

 

Hum.. Damon agradece -- Bonnie riu me cutucando com o cotovelo 

 

 

Nem tanto, ele tá rabugento hoje -- Resmungo -- Fiz almoço e não recebi um elogio se quer 

 

Bom, é o Damon -- Car tentou 

 

Hey, não fale do meu marido -- o defendo fazendo elas rirem -- Só eu posso falar mal do Damon 

 

Ah qual é .. Nós podemos por que somos sua amiga -- Car tentou e eu neguei mostrando a língua nós conversamos coisas banais, soube de algumas coisas por alto do hospital, casos as elas pegaram na verdade e ofereci suco as duas.

 

Que tal uma noite de garotas no apartamento da Caroline ?-- Bonnie sugeriu 

 

Eu topo -- Car confirmou e ambas me olharam 

 

Eu .. Pode ser -- concordo — Hoje não por que tenho malas a desfazer, mas pode ser na sexta? 

 

Falta dois dias pra sexta -- Car reclamou -- Hoje Elena 

 

Amanhã—- Negocio 

 

Hoje ela quer matar saudades do Damon -- Bonnie levou para o lado safado da conversa e Caroline me cutucou 

 

Bom.. Eu vou desfazer minhas malas apenas e depois quem sabe -- Balanco os ombros levemente e elas me cutucam me fazendo rir. A porta abre e por ela Damon entra suado e ofegante com short de correr e uma camiseta branca colada no corpo pelo suor, parei no mesmo instante assim como as meninas e o sigo após eles cumprimentar as meninas com um " ola" e seguir até a cozinha retirando a fones de ouvido. 

 

Estávamos combinando de passar a noite na casa da Caroline .. Noite das meninas -- Falo o seguindo até a cozinha -- Amanhã 

 

Não sei por que está me falando, eu não sou menina .. Não tem interesse da minha parte em saber disso -- ele comentou bebendo água 

 

Eu estou comentando algo que acho que deva saber -- Explico óbvia e ele riu sem graça alguma, e passou por mim para subir pro quarto, Damon riu com escárnio ou eu estava vendo coisas? retorno para a sala onde as meninas estavam sentadas e lhes servi um pouco de suco em seguida, abacaxi com menta como Caroline gosta.

 

Eu e Caroline estamos de saída -- Bonnie avisou levantando do sofá e eu neguei pedindo para elas ficarem 

 

Ah não, seu marido chegou.. Você deve começar a matar a saudades -- Car zombou e piscou 

 

Só se for matar com uma arma branca por que ... -- me calei quando elas me encararam perdidas -- Até amanhã então 

 

Até amanhã—- Bonnie me abraçou primeiro e logo em seguida Caroline e ambas foram embora, fechei a porta atrás delas e pensei em subir e tentar falar com ele mas não valeria a pena com o desinteresse dele. Damon não parecia nenhum pouco feliz com minha volta e eu não sabia exatamente o que fazer para mudar esse jeito dele. Dizer que senti falta dele não iria adiantar,não com ele dessa maneira, só serviria se ele abaixasse um pouco a guarda e talvez só assim eu pudesse me aproximar dele. Bater de frente não serviria de nada, só o irritaria ainda mais e me irritaria, e tudo que eu queria era viver em paz, tentar seguir em frente apesar dos pesares. 

 

Ele estava agindo completamente diferente de como eu imaginaria, primeiramente nós mal nos falamos desde a minha viagem, uma ligação por semana era o máximo que conseguíamos nos comunicar. E nossas conversas pareciam todas ensaiadas, nada muito longo, sempre algo acontecia e ele precisava desligar ou comigo também. Nada extensivo ou frequente se passou entre nossos momentos de comunicação mas para mim tudo parecia bem, mas Damon não está agindo como se fosse assim, eu estava apenas recebendo gelo dele, por mais que tentasse ser legal, ele agia exatamente ao contrario, não parecia ser meu marido, parecia ser o residente que eu conheci no primeiro dia de trabalho. Meu primeiro dia de volta pra casa foi um dia completamente de merda e nada mudaria isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? eu espero que sim e espero que não me odeiem no proximo capítulo e nem no que vem depois do próximo hehehe.. Vamos fazer um trato? Se tiver no minimo 10 comentários no segundo capítulo ate amanha a noite, eu postarei o capítulo três amanhã :) Beijinhos meus amores ..

Até o Próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.