Medicine 2° Temporada escrita por Stargeryana


Capítulo 14
Capítulo 14 : The Final Exam !


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores !!

Olha só quem apareceu com mais um capítulo fresquinho para vocês ? ME .. haha eu amei ver cada comentários, cada elogio a história mas posso dizer que sinto falta de recomendações, a primeira temporada teve 14 recomendações e foi o maior recorde das minhas fanfics, em recomendações ♥ e eu adoraria chegar a 14 novamente, ou até mesmo passar disso :) o que seria maravilhoso .. enfim pensem nisso ok e eu espero de todo meu coração que curtam o capitulo que eu fiz com muito carinho, eu ate revi episódios de Greys para me inspirar nesse episodio, e peguei as perguntas e repostas de lá .. enfim sem spoiler :)



Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714722/chapter/14

 

 

 

 

Pense bem nisso a única coisa entre voce e sua carreira apos cinco anos longos treinando para ser um cirurgião é um exame em um hotel aleatório e uma cidade aleatoria com examinadores aleatorios lhe fazendo perguntas aleatórias. 

 

Nervoso ?-- Pergunto a Enzo e ele suspira encostado no balcão da emergência 

 

Sim -- respondeu 

 

Deveria ficar -- afirmo -- Afinal são nossos últimos cinco anos e meio que pode ser jogado fora 

 

Andy disse que um a cada cinco pessoas reprova -- Ele comentou pondo a unha na boca 

 

Não pense nisso -- toco seu ombro pegando o café que Elena havia ido comprado para nós dois por lute e espontânea vontade. Agradeço e saímos da emergência os três juntos para dar de cara com Jô pirando no ônibus que nos levaria ao aeroporto. 

 

Já deveríamos ter saído -- Ela comentou andando de um lado pro outro 

 

Calma o voo é em três horas, vai estar a tempo -- Klaus falou a acalmando após ajudar um residente a subir no ônibus com a mala dele. 

 

Eu ficaria calma se as pessoas chegassem a tempo -- Jô respondeu olhando para os lados e nós paramos um pouco distante deles para não sofrermos com a loucura dela. Elena me abraçou encostando no ônibus e sorriu. 

 

Ninguém vai se atrasar, São Francisco fica bem perto -- Klaus defendeu todo o resto dos residentes. 

 

E se eu não passar ? Uma a cada cinco pessoas não passam -- Jô falou começando a surtar e Enzo me olhou com o olhar típico de " eu disse" 

 

Nervoso ?-- Perguntou baixinho e eu balancei os ombros 

 

Eu deveria ficar, eu estou um pouco -- afirmo beijando sua testa 

 

Ficarei longe de você e sentirei sua falta -- Elena comentou -- Mas você vai se sair bem e quando chegar estarei te esperando para comemorarmos 

 

E se eu me sair péssimo ?-- pergunto 

 

Estarei esperando ainda assim -- Afirmou me beijando e ouvir Enzo fazer um barulho com a boca de desgosto por todo essa melaçao logo de manhã. 

 

Cadê meus meninos ?-- Bailey surgiu nervosa da emergência e Enzo e eu levantamos as mãos -- Cadê a Branson? 

 

Dentro do ônibus surtando -- Enzo respondeu e logo gritou por ela chamando atenção, Lexi apareceu na janela e Bailey a chamou com um gesto, a mesma saiu do ônibus. 

 

E se .. Se eu não passar ?-- Lexi perguntou -- Uma a cada cinco reprova 

 

Esqueçam isso, tá bem ?-- Bailey falou a calando -- Prestem atenção, haverá salmão para o jantar certifique-se de que não sejam congelados por que pedem ômega 3 quando congelado .. Damon está me ouvindo ? 

 

Parei de beijar Elena quando ela chamou meu nome e a olhei sorrindo. 

 

To tentando não ouvir -- Afirmei e ela me encarou seriamente 

 

Certo, dinheiro .. Estão levando dinheiro ? -- perguntou 

 

Sim Bailey -- Enzo e eu afirmamos e Lexi apenas balançou a cabeça 

 

Tentem não pensar muito, eles querem o padrão e não o improviso, certo? Esse exame e de competência e meus meninos são competentes.. Vocês são ótimos até dormindo -- Bailey falou nervosa -- E durmam bastante para descansar .. 

 

Bailey você quer que fiquemos calmos ?-- pergunto a parando 

 

Claro -- afirmou 

 

Isso não está ajudando -- comento óbvio e ela suspira 

 

Eu vou chorar -- Jô começou a lágrimas e a soluçar 

 

Repita comigo "eu sou um soldado " -- Klaus falou e ela repetiu chorando -- " eu sou forte .. Sou um soldado" 

 

Eu sou forte, sou um soldado -- Jô repetiu chorosa

 

Agora entre no ônibus -- Ele falou e ela entrou no ônibus chorosa, Klaus nos olhou e o ônibus ligou avisando que partiria. 

 

Vocês chegaram aqui como pequenas promessas .. E agora eu me sinto como se estivesse presenciando um milagre -- Bailey falou nos olhando 

 

Isso é emocionante -- Rebekah apareceu para nós desejar sorte e sorriu abertamente — Boa sorte 

 

Obrigado -- Lexi a abraçou e em seguida abraçou Klaus, Enzo fez a mesma coisa e quando eu fiz, fui o último a abraçar Bailey, beijei Elena mais uma vez recebendo um boa sorte sussurrado, antes de subir os degraus do ônibus. 

 

Arrebentem -- Bailey gritou quando entramos no ônibus e eu pude ver Webber aparecendo correndo na porta da emergência e acenando e gritando boa sorte, descemos do ônibus para falar com ele e o resto dos residentes começaram a reclamar. 

 

Olhe o examinador nos olhos mais nãos o encare, e não apresse suas respostas -- Webber deu mais um conselho e eu suspirei concordando. 

 

Lembre o Stefan de levar a nossa mãe de volta à clínica amanhã de manhã, eu já falei com ele mais cedo mas não custa nada lembrar -- pedi a Elena ao lembrar disso e ela concordou, Andy apareceu com sua mala e mais um residente. 

 

23 minutos de atraso, não é legal -- Jô falou na porta do ônibus 

 

É tarde demais pra pedir um ônibus sem você nele ?-- grito fazendo Enzo e Lexi rirem e Bailey também. 

 

Boa sorte queridos -- webber falou quando passamos por ele na porta e subiu os três primeiros degraus do ônibus e desejou boa sorte a todos recebendo um obrigado em couro. 

 

Nos deixem orgulhosos -- Bailey gritou e escutamos através da minha janela aberta,Lexi me olhou com um meio sorriso, a pressão ficava cada vez pior recebemos acenos dela e de Rebekah, e acenamos de volta, havia atendentes como Elena também observando e eu acenei para ela em especial. 

 

 

ELENA: 

 

Damon estava indo finalizar uma jornada que pra mim ainda estava na metade do caminho. Ele parecia bem comparado aos outros residentes, mas eu estava nervosa por ele apesar de estar também confiante por saber o quão competente meu marido era. Assim que o ônibus partiu Bailey nos fez entrar no hospital para começarmos a atender os pacientes afinal hoje não teríamos residentes, havia apenas o pessoal do Staff e nos atendentes. 

 

Garoto de 16 anos em acidente de carro, o mesmo bateu contra um poste, houve uma parada cardíaca antes de ser retirado do carro, e houve uma segunda parada no caminho -- a socorrista Kelly falou quando Bailey e eu entramos no trauma 2 para prestarmos o atendimento do paciente, meu avental estava amarrado corretamente em meu corpo e eu logo procurei por luvas as vestindo rapidamente — Pressão em 80, sistólica e taquicardico, contusões e cortes no peito e abdômen 

 

Klaus também estava atendendo com Bailey e eu o paciente e eu vi o sangue escorrer por uma perfuração em seu abdômen. 

 

Onde está Altman ?-- Klaus gritou pelo cirurgião geral que deveria estar no trauma nesse momento para ajudar no atendimento. 

 

Tem bastante sangue acumulado -- falo após verificar seu abdômen e estava rígido 

 

Levaram quase uma hora para tirar ele do carro -- Kelly explicou em pé no canto do trauma. 

 

Acrescente um ECG aos exames e tragam logo o Raiox -- A Doutora Altman falou ao entrar e por as luvas dela. 

 

Meu filho -- uma senhora de trinta e poucos anos falou entrando no trauma nervosa -- Ele deveria tá no treino de basquete dele, o que ele fazia naquele carro ? 

 

Senhora, é preciso que espere lá fora -- Bailey pediu a barrando e impedindo a mesma de chegar perto da maca. 

 

Ele é alérgico a algo ?-- pergunto ao perceber que Bailey estava tentando conter a mãe e não fez a pergunta. 

 

Não -- respondeu 

 

Tem problemas cardíacos ?-- Klaus perguntou 

 

Não -- respondeu novamente 

 

Ele deve ter dirigido muito rápido -- sussurro próximo a Altman e ela concorda. 

 

Mas falamos a ele que se levasse uma multa nos tomaríamos o carro dele -- a mulher falou na porta tão nervosa. 

 

Tragam uma bolsa de O- , e liguem para a sala de TC -- Klaus pediu 

 

Vamos pra fora por favor -- Bailey saiu empurrando a mãe do menino para fora do trauma e ele novamente começou a fibrilação. 

 

... 

 

DAMON: 

 

Chegamos em São Francisco perto do meio dia, separamos no aeroporto de Washington por três horas no Sea-Tac, aeroporto internacional de Tacoma que fica localizado na cidade de Sea Tac, Washington e só após todo esse tempo de espera que embarcamos mas finalmente havíamos chegado em São Francisco. Na entrada do hotel havia ônibus parandos um atrás do outro esperando os passageiros saírem dos veículos e ao entrarmos no saguão carregando nossas malas, havia um enorme faixa presa na parede " TheAmerican  Medical Board Of Surgery " e nós passamos por baixo dele e estava escrito dos dois lados. 

 

Desculpe -- Jô falou ao esbarrar em alguém no caminho e nós paramos para esperar por ela a alguns passos. 

 

Ele é do Case Western Reserve -- Lexi comentou ao ver o chapéu do homen que Jô havia esbarrado e estávamos tão próximos para ouvir a conversa. 

 

Conhece Ted Stevenson ?-- perguntou 

 

Sim -- afirmou 

 

Ele me ofereceu um trabalho, talvez eu vá pra lá --Jô comentou fazendo o sorriso dele sumir e isso me fez sorrir — Josette Parker

 

E você roubou meu trabalho, eu estava pensando em esperar os resultados mas .. Quem liga né ?-- ele falou e saiu andando sem aceitar o aperto de mão dela. 

 

Ele me odeia -- Jô falou decepcionada e sentou em um dos sofás da recepção assim como nós fizemos a alguns segundos esperando diminuir todo o fluxo de pessoas. 

 

Estamos aqui há dois minutos, como você consegue isso ?-- Enzo perguntou 

 

Meu examinador irá me odiar também -- Jô falou chateada 

 

Não fique nervosa -- falo sorrindo e colocando meus pés sob uma das malas no chão 

 

Uma a cada cinco reprovam -- ela falou 

 

Tudo bem, fique nervosa então -- me rendo sem me importar 

 

É apenas um exame, já fizemos coisas piores -- Enzo comentou 

 

Sim -- Eu concordo -- E Ninguém está morrendo na sua mesa, ficaremos todos bem -- afirmo 

 

Damon ?-- Lexi chamou e levantou do sofá me puxando 

 

Você tá bem ? -- pergunto 

 

Eu cuidei de um menino ontem com um braço quebrado que estava com uma doença de estômago -- ela comentou de Costa pro pessoal é um pouco distante deles. 

 

E dai ? Crianças ficam assim sempre -- falo óbvio 

 

Ele tinha doença de estômago -- rebateu balançando a cabeça devagar.

 

Não.. Não você não pode ficar doente agora Lexi -- falo a olhando enquanto estou em pé ao seu lado, agora eu entendi o motivo dela ter dormido o voo todo e estar tão calada e ter demorado mais que o normal para terminar seu lanche no voo. 

 

Certo -- concordou 

 

Você só está nervosa -- afirmo e ela concorda e fez um barulho fechando a boca como se estivesse com o estômago embrulhado e tentando impedir isso — Respire fundo.. Respire fundo Lexi

 

Uhum-- concordou enquanto balançava a cabeça e evitava falar

 

Vocês querem se registrar e depois comer alguma coisa ?-- Jô perguntou logo atrás de nós e Lexi enfiou a cara em uma planta do hotel e começou a provocar — O que é isso ? 

 

Merda.. É doença de estômago -- respondi alisando as costas de Lexi e Enzo levantou para ver o que ela tinha, enquanto a mesma provocava 

 

Ah meu Deus -- Enzo exclamou em pé enquanto eu segurava os cabelos dela 

 

Tudo bem, Enzo confirme nossas reservas enquanto eu a levo até a o banheiro -- falo apontando na direção do balcão 

 

Jô e Andy me ajudem com as malas -- Enzo pediu -- Fica bem amor 

 

Uhum -- Lexi resmungou com o rosto abaixado e tocou minha coxa segurando, assim que ela parou de provocar a levei até o banheiro rapidamente antes que novamente ela começasse a vomitar. 

 

Lexi você atendeu um menino com doença de estômago e você não nos avisou ? Estávamos no mesmo ônibus e avião que você -- Andy resmungou depois que saímos do banheiro feminino no qual as mulheres ficaram me olhando quando me viram segurar mudos boxers do banheiro

 

 Quer nos prejudicar ? -- Jô perguntou 

 

Não é peste negra ou ebola -- Lexi se defendeu baixinho pálida e cansada 

 

Pensei que fôssemos amigas -- Jô falou 

 

Jô se acalme -- Lexi falou levantando do braço do sofá que estava sentada e nós estávamos todos em pé olhando pra ela 

 

Fique bem aí Maria tifoide -- Enzo falou mantendo um braço de distância e ela novamente sentou. 

 

Fizeram o registro ?-- pergunto 

 

Não estava lotada a fila -- Andy respondeu 

 

Lexi fique aí é faremos seu registro também -- falo seguindo os outros para os balcões e ela ficou sozinha olhando as malas. Cada um ficou em uma fila dos balcões e esperou, fiz o registo de Lexi também assim que minha vez chegou. 

 

Aquele ali não é o seu pai ?-- Enzo falou apontando para a entrada do restaurante do hotel onde meu pai estava saindo, com um sobretudo preto e uma boina na cabeça. 

 

Sim -- afirmo 

 

Ah não -- resmungo 

 

Querido -- ele caminhou na minha direção -- Eu sei que não quer me ver antes do exame mas eu estarei lotado, amanhã examinarei 4 e mal poderei ver você querido 

 

Fiquei o encarando parado a minha frente segurando a minha mão. Ansioso e nervoso e também feliz, ele era um turbilhão de emoções. 

 

Eu tinha que vim desejar boa sorte -- ele falou sorrindo e me deu um beijo na bochecha e um abraço. 

 

Obrigado pai -- agradeço 

 

Se precisar de algo estou no 806 -- falou me abraçando mais uma vez e saiu novamente rumo ao restaurante onde deveria estar comendo com alguns examinadores. Peguei dois papéis para preencher os dados dos exames e corri até Lexi lhe entregando um. 

 

Preencha isso -- dá-lo lhe entregando um das folhas — deve haver umas cem pessoas aqui nesse saguão 

 

Eu vou vomitar -- Lexi sussurrou 

 

Se a Jô estiver certa, cerca de vinte pessoas irão se ferrar -- comento sentando em um sofá de um lugar de frente para Lexi — Deus tenha piedade 

 

Relaxe .. -- Lexi comentou curvando-se um pouco enjoada e após respirar fundo levantou o tronco novamente— Você está salvo 

 

Eu não estou salvo e nem você -- falo e ela começa a prender a ânsia novamente e eu saí de perto dela meio que rapidamente. 

 

ELENA: 

O paciente após o TC foi levado com urgência para a cirurgia. E nós tivemos que correr e nos preparar, coloquei minha touca lilás com borboletinhas que estava limpinha e dobrada em meu armário logo após fazer uma trança no cabelo e um coque com a trança. Corri para a sala de cirurgia. 

 

Nós não podemos esperar pelo seu reparo endovascular -- Klaus entrou na sala já com sua touca verde clara e a mascara no rosto. 

 

Por que você não abre e eu o preparo ?- Doutora Altman sugeriu entrando em seguida e atrás dela veio Bailey e em seguida eu mas eu me afastei deles e fiquei parada no cano observando. 

 

Vai encher ele de anticoagulante e os órgãos vão morrer antes de podermos salvá-lo -- Klaus negou com as mãos na cintura — ele precisa de controle de danos 

 

Se abri-lo causará bem mais danos que poderemos controlar -- Altman rebateu 

 

Ela está certa -- Bailey defendeu Altman — Ele terá mais chances na recuperação, parece uma boa escolha 

 

Dr. Mikaelson ninguém nos disse para o que devemos preparar o paciente -- a enfermeira fala chamando atenção 

 

Laparotomia-- Klaus respondeu 

 

Reparo endovascular-- Altman respondeu ao mesmo tempo 

 

Os dois -- Bailey novamente se meteu — é um bom plano não acha Gilbert? 

 

Sim -- afirmo no meu canto sem querer me meter

 

 

Os dois -- Klaus concordou — Preparem ele inteiro 

 

Tudo bem -- a enfermeira concordou 

 

Me chamem quando precisarem de mim -- falo indo pra porta pra sair mais 

 

Onde vai ?-- Bailey perguntou me parando 

 

Ficar longe dessa disputa -- falo óbvia e ela nega — Bailey eles se detestam .. Isso não vai ser nada fácil 

 

Eles são profissionais -- Bailey argumentou — Ficará tudo bem 

 

Não, isso é péssimo -- nego é ainda balanço minha cabeça — É tenso, estranho e também é perigoso.. E como andar numa casa assombrada com uma bomba dentro, e ursos famintos ao redor da casa que foi construída no meio de um campo minado que você não sabe se foi desativado 

 

Anda vendo muito filme Gilbert -- ela me parou e eu suspirei 

 

Desculpa -- me desculpo baixinho e ela olhou para os lados — Nos ficaremos com eles pelas próximas oito horas nessa sala 

 

Nos ?-- pergunto 

 

Sim, nós -- afirmou e me encarou através daquela máscara cirúrgica Braba com uma touca azul com uma flor azul escura enorme desenhada. 

 

Precisa amansar eles ou vamos morrer .. Todos nós vamos morrer -- falo a olhando e ela concordou — O ódio vai destruir o hospital e todo o planeta terra 

 

Você anda vendo filmes demais e eu estou roubando você de ver esses filmes -- Bailey falou me apontando o dedo — Vamos nos aprontar 

 

Tá bem -- concordo a seguindo para a sala onde Klaus é Altman estavam se lavando para a cirurgia. 

 

... 

 

DAMON: 

 

Assim que nossas reservas foram feitas, nos seguimos para os quartos para nós instalarmos. Enzo e eu ficamos no mesmo quarto, Lexi ficou em um quarto sozinha por estar doente e ficaria isolada. Andy e Jô ficaram em um outro quarto juntas. Nos encontramos quarto da Jô e Andy para passarmos o tempo e decidirmos nossos próximos passos pelas próximas 24 horas. 

 

Paciente de 58 anos, com Ducto pancreático obstruído e o Ducto principal dilatado, procedimentos pôs operatórios .. -- Jô começou a ver suas anotações 

 

Ah cala boca, se não soubermos isso até agora já estamos ferrados -- Enzo  mexendo em meu telefone e mando uma mensagem ao meu irmão o lembrando de levar a nossa mãe para a clínica e de levá-la para jantar já que não havia nada pronto. 

 

Aí como eu queria uma lamoada mágica -- Andy comentou 

 

Lâmpada mágica ? Conte mais -- peço largando meu telefone por alguns segundos — Ela seria tão boa a ponto de impedir isso — falo apontando para Jô que já estava começando a chorar 

 

Desculpa ..mas .. A .. Tá ficando séria -- ela falou soluçando sentada na mesma cama em que Andy estava deitada e eu e Enzo na outra. 

 

Aí meu Deus.. Homem abatido -- Andy resmungou — Temos dois abatidos já, Ela é a Branson 

 

Lexi não esta abatida, ela está bem -- afirmo levantando da cama 

 

Eu vou comer -- Enzo saiu do quarto falando ao telefone com alguém e eu sai logo em seguida iria dormir mas aí lembrei do estado de Lexi e recair dar uma ajudinha. Consegui algumas coisinhas e corri até a porta dela. 

 

Olá -- falo assim que ela abre a porta de pijama e com uma aparecia terrível 

 

Bem sutil -- ela disse me encarando na porta enquanto eu usava luvas e máscara para evitar qualquer contagio. 

 

Eu preciso me previnir -- Me defendo entrando no quarto e sentando em uma das camas que deveria estar sendo usada por alguém mas Lexi estava doente e precisava ficar isolada. 

 

Onde pegou intravenosa e soro ?-- ela perguntou sentando de frente pra mim e eu ri por baixos amaçara 

 

Lexi, eu sou um médico em um hotel cheio de médicos -- falo óbvio revirando os olhos — Levante a manga 

 

Bem gentil da sua parte -- ela falou levantando a manga do pijama 

 

Não seja boba e nem se comova por que irei embora em mais ou menos de 60 segundos -- falo amarrando o elástico em torno do seu braço para preparar sua veia e a mesma ficar mais acessível e visível. 

 

Por que ?-- perguntou 

 

Esse quarto e um viveiro de vírus -- exclamo óbvio e aperto o elástico mais 

 

Aí.. Retiro o que disse você não é gentil -- ela me encarou e eu rasguei o papel protetor da seringa e agulha e isso me fez sorrir, pisquei para Lexi brevemente. 

 

Damon o Enzo foi embora -- Andy apareceu no corredor alguns minutos depois quando eu já estava saindo do quarto da Lexi e isso me fez me jogar contra a porta com o impacto da notícia. 

 

Embora como ?-- pergunto 

 

Do mesmo modo que viemos -- ela respondeu 

 

Por que ?-- Pergunto 

 

O irmão dele está em Seattle, no meio de uma crise alucinógena e .. Bom ele disse que precisava parar o imbecil antes que ele morra -- Andy comentou ofegante 

 

Ah meu Deus .. Ah meu Deus -- exclamo andando de um lado pro outro enquanto Jô já estava chorando de novo e Andy estava doendo a unha já ficando nervosa com tudo isso. 

 

Ele disse que tentaria voltar a tempo -- Andy comentou minutos depois quando tentei falar com ele mas Enzo deveria estar com o telefone enfiando no brioco dele por que não atendia. 

 

Estamos desmoronando, A Lexi está doente e o Enzo foi.. Mas o que ele tava pensando afinal ?-- Jô pergunta 

 

Na família .. E não nós não estamos desmoronando -- eu nego a afirmação dela e balanço minha anexa nervoso 

 

Quer saber ? Nós continuamos firmes o que importa sou eu -- Andy falou e saiu andando – eu preciso de uma bebida 

 

E eu que suma da minha frente -- falo seguindo pelo lado oposto e percebo que Jô me seguiu. Ela estava bem abalada e isso me fez sentir pena delas saímos para jantar no restaurante do hotel. Ficamos em um dos dois restaurante, o mais simples e menos lotado. 

 

Olha só se não é a querida que roubou meu emprego -- O homem falou para do ao nosso lado enquanto estávamos sentados no balcão do restaurante. 

 

Eu ? -- Jô perguntou o olhando — Desculpe eu não quis falar nada e nem.. 

 

Ele bebeu um pouco -- o amigo do cara tentou defender ele 

 

Percebemos.. Por que não vão embora -- falo ainda sentado em meu banco 

 

Haha .. E você é o que o namorado dela ?-- perguntou me olhando 

 

Ele é meu amigo -- Jô respondeu 

 

Ótimo, por que se ele fosse namorado seria muito chifrudo afinal foi assim que conseguiu meu emprego né ?-- ele sugeriu 

 

Cara vá embora -- pedi levantando e vi Jô acertar um soco certeiro no nariz do cara que começou a sangrar e ele me acertou para se vingar dela quando a puxei pra trás. 

 

Quer brigar ?-- ele perguntou me olhando e Jô pulou em cima dele gritando e gritando sem parar, tentei tirar ela de cima dele e o amigo dele tentou empurrar ela é isso me fez empurrar ele é quando vi todos nós olhavam. 

 

Parados .. Quero todos os quatro fora da minha vista em trinta segundos os não farão o teste -- A voz de Richard surgiu do nada e quando vi ele estava nos encarando, pensei que esse ano ele não fosse convocado para os exames mas optei por não perguntar apenas sai pela direita assim como Jô e os dois panacas saíram pela esquerda. 

 

O que tá fazendo aqui?-- pergunto retornando ao restaurante curioso demais e para deixar o meu pagamento que havia esquecido. 

 

O que vocês fazem aqui ?-- ele perguntou sério 

 

Viemos jantar -- Jô respondeu 

 

Aliás a briga não foi nossa culpa -- boa defendi e ele nos encarou 

 

Eu estou aqui por que um dos examinadores ficou muito doente e não pode embarcar, eu pensei que estivessem aqui pro provar que o dinheiro que gastamos com vocês nos últimos anos em treinamento não foi em vão e que o sonho de vocês se tornarem cirurgiões não acabe amanhã quando lhe fizerem uma pergunta e não sobrarem responder por que deveriam estar descansando -- Webber nos encarou seriamente 

 

Deveríamos ir descansar -- Comento sem conseguir parar de olhar para a cara irritada de Richard Webber

 

Deveríamos -- Jô concordou e saímos dali rapidamente novamente e ao chegarmos no saguão ela começou a rir. A deixei em frente ao seu quarto e não liguei quando ela perguntou se eu achava se Andy já estava lá ou deveríamos procurar por ela.apenas segui até à direita no corredor e bati na porta do quarto de Lexi. 

 

Já vai -- ela gritou 

 

Não precisa abrir, eu não quero respirar o mesmo ar que você só querosenes se você precisa de algo -- pergunto 

 

Eu estou bem -- Lexi afirmou e percebo que pelo tom da voz ela estava próxima à porta 

 

Dormiu ?-- pergunto 

 

Não, fica pior quando eu deito -- respondeu e escuto algo caindo -- Ou levanto 

 

Tá bem ?-- pergunto 

 

Foi só um tombo -- afirmou — Fique comigo 

 

Tá, eu vou entrar no outro quarto, e ficar próxima à porta -- falo correndo pro meu quarto e de Enzo que nós conseguimos que fosse conectado ao de Lexi mas a porta estava na chave para nos protegermos da doença dela. Sentei próxima à porta e ouço ela mexer na fechadura, percebo a mesma ceder um pouco e imagino que ela usou a mesma para pendurar a bolsa de soro. 

 

Estamos ferrados ?-- perguntou 

 

Não, estamos todos bem -- afirmo e conto a ela um pouco da aventura que tive no restaurante com Jô e que agora Richard era um dos examinadores. 

 

Andy acha que há algo mais entre Elena e meu irmão -- Comento 

 

Eu sei -- afirmou 

 

Sabe ?-- pergunto 

 

Sim, eu ouvir ela falar algo com você -- comentou — Mas ela é uma Idiota e não estava lá desde o início, ela não pode opinar e muito menos por algo assim na sua cabeça, afinal Elena te ama 

 

Tem razão --concordo e nós ficamos calados 

 

Ainda está aí ?-- perguntou 

 

Sim, eu ainda estou aqui -- afirmo e ouço o suspiro dela e após começaria a puxar conversa sobre os momentos que passamos no hospital desde os nosso primeiro dia como residentes, em meio a conversa ficamos deitados próximos à porta esperando o tempo passar. 

 

Se você aceitar o emprego em Londres, o que vai acontecer com seu casamento afinal Elena e residente do Seattle Grace -- Lexi comentou 

 

Ela iria comigo, eu conseguiria uma vaga pra ela no hospital com toda certeza -- afirmon pensando após alguns segundos — Eu iria primeiro, conseguiria um bom apartamento é uma vaga pra ela .. E voltaria para buscar Elena 

 

Mas se você aceitar.. Estaria me deixando também -- Lexi comentou e eu parei realmente pra pensar 

 

Sim, eu estaria deixando você -- concordo após alguns segundos e esse pensamento foi terrivel — Mas existe telefone sabia 

 

Você odeia telefonemas -- Lexi falou exasperada 

 

Eu realmente odeio -- concordo — Mas eu não preciso gostar se for pra falar com você todos os dias .. Você é minha pessoa 

 

Você é minha pessoa -- ela repetiu chorosa 

 

Não chore, eu ainda não decidir -- falo em sentido péssimo por fazê-la chorar enquanto estar doente — Ponha a mão embaixada porta 

 

O que ?-- questionou 

 

Apenas bote sua mão embaixo da porta -- exclamo e ela faz, e a abertura por baixo da porta era alta o suficiente para os dedos dela passarem, toquei seus dedos e ouvir ela soluçar. 

 

Separação faz parte -- ela sussurrou prendendo um soluço 

 

Faz sim -- concordo 

 

 

 

... 

 

Lexi e eu acabamos dormindo primos da porta e com os telefones perto de nós para ouvirmos o despertador. Minhas costas doíam do chão duro do quarto mas fiz isso por ela, levantei e peguei meu telefone e almofada branca do chão, me sentia ainda sonolento mas precisava começar a me preparar. 

 

Tá acordado ?-- ela perguntou e ouvir o som dela se encostando na porta meio que fortemente -- aí 

 

Sim, como se sente ?-- pergunto 

 

Pior -- respondeu 

 

Levante -- comendo 

 

Eu.. Damon eu não acho que vou conseguir -- ela exclamou derrotada 

 

Abra a porta -- peço 

 

Vá se arrumar, eu vou ficar bem amigo -- afirmou 

 

Abra essa porta Lexi -- peço é ela resmunga com um gemido e escuto o som dela mexendo na fechadura e quando a ver a porta e eu a vejo, Lexi já está se curvando próximo ao lixo que estava ali estrategicamente para vomitar, alisei suas costas e ela se apoiou na parede ao lado da porta e usou um lenço para limpar a boca. 

 

Escute, esse será seu último vomito -- falo sério — Você vai tomar um banho, lavar a cara, tomar um remédio e se preparar para o teste, pense positivo e pense que você consegue 

 

Eu consigo -- Lexi repetiu 

 

Havia cadeiras no decorrer do corredor e todas estavam ocupadas por residentes, esperando serem chamados por seus respectivos examinadores. Que ocupavam um dos quartos do hotel naquele corredor, ocupavam o andar inteiro na verdade, e eram apenas os quartos de exames. Eles estavam hospedado sem andares diferentes para passarem à noite, assim como nos residentes. Passei pelo corredor buscando o número do quarto que eu deveria ir e Lexi estava sentada na cadeira da porta que vinha logo após a minha, ansiosas com lenços em mãos. 

 

Alguns cedem sob pressão, mas nós não cedemos -- falo a olhando e ela sorri concordando 

 

Lexi Branson -- uma das portas e aberta e chamam o nome dela, Lexi sorri e levanta. 

 

Boa sorte baixinha -- sussurro e ela agradece e deseja boa sorte a mim tambem. 

 

 

Josette Parker -- chamam por Jô e ela levanta nervosa e entra após cumprimentar o homem que a chamou. Chamam alguém que eu nunca vi e nem conhecia, de outro hospital ou estado.. Eu nem sei e também chamam o nome de Ebzo mas ele não estava asui, ele não retornou.. 

 

Damon Salvatore -- chamam meu nome é eu levanto e aperto a mão da mulher que me chamou ao abrir a porta do quarto e tudo que me restou após todos esses anos na escola, faculdade, residência .. Todos esses anos me preparando é só me restava arrasar. 

 

 

 

... 

Hora do teste

 

Bem vindo ao exame do conselho médico de cirurgia -- Havia uma mulher é um homem sentados em cadeiras lado a lado bem a minha frente, logo após a pequena mesinha de madura com duas garrafas de água para eles. 

 

Você terá quatro casos para resolver em  etapas de 30 minutos,com pausas de dez minutos entre cada uma delas, para passar no exame você deve acertar duas das três etapas, pode errar uma das etapas e passaram -- O homem falou e eu apenas concordei sentindo meu coração disparar— Mas os examinadores não poderão dizer se você errou ou acertou a etapa específica 

 

Será avaliado pela capacidade de diagnosticar a doença, tratar e lidar com o inesperado, ou seja a sua agilidade em lidar com crises -- a mulher retomou a fala e eu senti que estava ficando nervoso enquanto ouvia as explicações. 

 

E quando passarmos para o próximo caso, hum.. Não haverá volta, se esquece de algo não poderia tentar voltar .. Ou seja .. -- o homem começou a falar 

 

Não há volta, entendi -- falo o interrompendo 

 

Está com pressa Dr. Salvatore ?-- o homem perguntou 

 

Não, apenas estou preparado -- rebati e ele me olhou com um sorriso presunçoso. 

 

Tudo bem.. Mulher de 65 anos está recebendo cuidados primários de um tratamento de osteoporose quando percebem que ela apresenta uma alta taxa de cálcio e o nível de HPT está acima do normal -- começou a falar lendo através da sua pasta com os casos que deveria me apresentar, os estudos de casos digitados em suas mãos protegidos por uma pastasse couro que fazia aquilo parecer um livro — aos médicos dela a mandaram até você .. 

 

Bom, taxa de cálcio alta e HPT são sinais de hiperparatireoidismo primário .. -- comecei a minha resposta com o máximo de confiança que eu poderia ter mas aquele homem me olhava esperando um erro meu é isso estava me fazendo sentir o famoso desconforto — E após eu pediria exames para confirmar,  testes de hormonio, Raiox da  região tireóides, e o levaria para a cirurgia ao confirmar, após Aniello eu iria ressecar a glândula e verificaria as demais glândulas também 

 

É uma escolha bem agressiva -- ele me olhou enquanto a mulher ao lado anotava tudo enquanto me olhava a cada segundo. 

 

Eu poderia monitorar o nível de HPT -- falo juntando minhas mãos sob meu colo — Antes de tomar quaisquer nova medida 

 

E você está de acordo com isso ?-- ele perguntou tentando me contradizer e eu olhei a mulher ao lado dele, que anotou isso me deixando meio indeciso por quero sabia que tava certo mas ele queria que achasse que estava errado. 

 

Estou -- afirmo sem realmente saber e quando acabou a primeira etapa eu pude sair do quarto, Lexi estava no quarto bem de frente pro meu e quando nos encaramos ela saiu correndo com a mão na boca e vomitou dentro do lixo do carrinho da camareira. 

 

A primeira etapa foi fácil -- falo após passar pela etapa e perceber que eu realmente havia respondido correto, apesar do velho querer me contradizer. Lexi pegou uma dos lenços do bolso do casaco dela e limpou a boca. 

 

Eu estava segurando o vomito-- ela resmungou 

 

Muito fácil -- susurro sorrindo 

 

Eu quero socar a sua cara -- ela exclamou meio acabada e eu me calei e ela voltou a vomitar, tirei os lenços do bolso do casaco dela os oferecendo a ela para limpar a boca novamente. 

 

Eu vou tomar uma água e vou ao banheiro -- falo deixando sentada em uma das cadeira de e quando estava retornando do banheiro meu pai vinha

Logo atrás de mim. 

 

Eu vi você é aquela mulher no restaurante chique do hotel ontem,

Estavam senhoreando -- falo quando ele começou  a andar ao meu lado 

 

Uma cortejada boba -- ele riu mas eu não 

 

Eu não posso me meter nisso, mas você ainda é casado com Alex e ela pode não ser minha mãe de sangue mas ela é tudo pra mim, não faça isso com ela e nem comigo ou Stefan -- falo parando na frente dele 

 

Eu não fiz nada, como eu disse foi algo bobo mas não passou daquilo, Damon eu sou seu pai mas eu também sou homem e tenho desejos e necessidades -- ele falou e eu fiz uma afeta 

 

Ah meu Deus eu não quero ouvir isso -- resmungo indignado 

 

Se não quer falar sobre isso como um adulto não traga a conversa à tona querido -- ele se defendeu 

 

Agora sou uma criança ? É isso sou imaturo? Eu não quero conversa -- falo me irritando 

 

Converse comigo filho -- ele pediu 

 

Pelo amor de Deus euro no meio dos meus exames -- falo exasperado e sigo meu caminho mas ele veio logo atrás — Vai me seguir ? 

 

Eu sou examinador da sala ao lado da sua -- ele explicou entrando no quarto ao lado 

 

Claro que é -- sussurro entrando no meu testa para a segunda etapa e o caso era sobre Um homem que estava reclamando de dor no reto e ardência ao defecar, enquanto eu escutava isso não conseguia parar de pensar que meu pai estava na sala ao lado. Ouvir algo sobre sangue e retornei à escutar com atenção. 

 

Eu faria uma sigmoidoscopia rígida para saber se há alguma lesão no reto -- falo quando a mulher parou de ler o caso dando assim minha deixa para a resposta — Se houvesse alguma lesão eu faria uma niopsia incisional e .. 

 

Terminei minha resposta é eles prosseguiram e eu estava vendo imagens de uma tumografia pelo tablet que me disponibilizaram quando começo a ouvir risadas no quarto ao lado. 

 

Estao ouvindo isso? -- falo apontando pra parede da direita — Estão fazendo barulho e estão me distraindo 

 

Se você se distrai tão facilmente como poderia controlar uma SO?-- o homem perguntou e eu quis enforcar ele por estar fazendo isso comigo 

 

Tudo bem, tem razão .. Eu só .. É o meu.. Esquece -- falo suspirando 

 

Podemos esperar que eles se aclamem no quarto ao lado -- a mulher sugeriu — Não queremos que se prejudique 

 

Tudo bem.. Eu posso fazer isso -- falo e ela concorda e eu tento me desligar de tudo à minha volta. 

 

Na segunda pergunta da segunda etapa o homem estava me tirando do sério, servindo chá pra ele e me questionando, começou passando os dados calmamente e tudo que eu queria era todos os dados e informações para fechar meu diagnósticos e dar minha resposta final. 

 

Bom, eu referia a hemorragia com um desvio porto-cava -- falo entediado enquanto homem serve uma outra xícara de chá para ele já que a primeira deu a mulher que estava examinando junto a ele. 

 

Seu paciente está em coma -- ele falou colocando a água quente do bule de porcelanato dentro da xícara 

 

Seria bastante improvável, mas nesse caso deve ser encefalopatia hepática e eu veria os níveis de amônia para confirmar -- falo o encarando presunçosamente 

 

Vou dar uma dica .. Foi confirmado -- ele me encarou de volta 

 

Eu verificaria a medicação -- falo revirando os olhos 

 

Medicação ?-- ele falou prestes a me contradizer mas não deixei que terminasse 

 

E entraria com lactulose e Neomicina -- falo o interrompendo 

 

O paciente ..-- a mulher começou a falar 

 

Continua na mesma ?-- questiono óbvio já sabendo que poderia acontecer — Então eu faria uma correção com Stent

 

Stent?-- o homem perguntou em pé com as duas xícaras sob os Pires em mãos e ofereceu uma delas a amiga 

 

Sim -- afirmo 

 

Jogada bem arriscada -- ele comentou — Dr. Salvatore, prosseguido.: tem algo mais a acrescentar ? 

 

Não -- respondo sabendo que ele estava com implicância comigo, com meu jeito de ser -- só isso 

 

Quando a segunda entalada acabou nós tivemos mais dez minutos para irmos ao banheiro e bebermos água ou descansar. E eu encontrei Lexi no banheiro feminino,fechei a porta de chave e  a mesma estava curvada sob o sanitário 

 

Ficaram falando em pernas com necrose e vermes sob ferimentos -- Lexi resmungou 

 

É ortopedia -- falo olhando pra ela dentro do pequeno box onde estava o sanitário — O que você queria ?

 

Valeu pelo apoio -- resmungou 

 

Meu examinador é um home das cavernas .. Não não ele é um dinossauro velho que não aceita meus métodos modernos -- reclamo sentado no balcão de mármore da pia e ela sentou sob o sanitário após fechar o mesmo é dar descarga — Tenho certeza que a última vez que ele esteve numa SO, usavam velas pra iluminar o local 

 

Acho que vou vier aqui nessa privada -- Lexi resmungou com um lenço em mãos — na minha sujeira, até a minha morte .. Mulher doente aqui vá embora as Lexi gritou quando bateram na porta 

 

Eu preciso muito entrar -- uma voz feminina soou 

 

Fechado para manutenção -- Lexi gritou de volta 

 

Por favor -- implorou 

 

Volte mais tarde .. Obrigado -- Lexi respondeu e após alguns segundos escutamos o salto fazer barulhos ao correr e eu ri — Você é má 

 

Eu to vomitando meus órgãos aqui, não quero ninguém vendo -- resmungou 

 

Meu pai e examinador da sala ao lado e ele está me atrapalhando, eu sei eu estou preocupado com ele e com o que ele vai pensar e dizer se eu não passar -- falo óbvio quando ela tenta falar algo e Lexi concorda — É patético eu sei 

 

Não é patético Damon -- Lexi negou -- E apenas a relação mais importante da sua vida, ele não te abandonou como sua mãe e você tem medo de desapontar ele não passando, por que vou durante sua infância e adolescência o quão bom médico ele é .. Tem medo de decepcionar seu pai 

 

Sim -- afirmo e nós acabamos perdendo nossos 10 minutos ali sem direito a correr pra beber água. Voltei para a minha sala e começamos a terceira etapa. Eu já estava no meio da minha resposta — Eu localizaria a fistula com uma endoscopia e injetaria cola de fibrina 

 

E quanto a um abscesso?-- o homem perguntou 

 

O que tem ?-- questiono 

 

Você descartou a possibilidade é isso me parece meio descuidado, não acha?-- perguntou me encarando 

 

Se você do .. Mas eu não entendo por que abri-la -- Rebato -- Quando eu posso tirar a paciente por endoscópio 

 

Essa é minha questão Dr. Salvatore -- ele rebateu com as pernas cruzadas e é aparta de couro em seu colo 

 

Já tratei essas coisas por várias dúzias de vezes -- me defendo 

 

E eu por milhares -- ele rebateu 

 

Se preferir eu abro o paciente e faço uma duodenostomia com tubo é mais invasivo mas se é assim por mim tudo bem -- sou uma outra possível resposta 

 

Uhum-- foi tudo que ele disse e eu comecei a sentir o famoso suar frio nas mãos 

 

Prossigam, por que eu sei essa repara desde os meus 14 anos afinal meu pai praticamente inventou isso e foi uma das primeiras coisas que aprendi observando ele -- falo cruzando as pernas também -- Não facilitem continuem perguntando 

 

Parece muito seguro de si -- ele comentou 

 

Me desculpe mas isso é uma pergunta ?-- questiono o encarando 

 

 

Se sente ameaçado ?-- perguntou 

 

Agora mudamos pra psicologia ?-- ironizo 

 

Eu acho sua hostilidade curiosa -- ele comentou 

 

E eu quero saber por que me acha hostil ?-- questiono novamente 

 

Se você discorda com meus métodos, eu adoraria que expressasse os seus problemas -- ele comentou 

 

Eu não discordo -- comento 

 

Eu não acredito -- rebateu 

 

Agora está me chamando de mentiroso ?-- pergunto indignado e ele ficou me encarando -- Tudobem aqui vai, quando eu disse que concordava com sua ideia era mentira,Eu não concordo .. Poderia ter devido quando eu ainda não era nascido mas estamos em um outro século é uma outra era, eu teria como disse antes tratado por endoscópio por ser menos evasivo e também seguro 

 

Então mentiu antes ?-- questionou 

 

Escute, eu posso responder essa pergunta de várias formas diferentes com técnicas usadas em eras diferentes , você só precisa escolher uma década diferente e partimos dai.. Mas aceite que a Medicina continua evoluir -- falo me irritando 

 

Otimo, foi um prazer testemunhar tamanha inteligência -- ele falou começando a guardar as coisas e eu paralisei -- Acho que já posso me aposentar sabendo que há mentes brilhantes e evoluídas como a tua na medicina 

 

É só isso ?-- pergunto meio abalado após meu ataque 

 

Acho que já aprendemos o bastante hoje, Dr. Salvatore -- ele falou fechando a maleta dele

 

Mas ainda restam vinte minutos -- falo ao ver o relógio 

 

Não precisamos -- ele levantou e a mulher fez a mesma coisa, maldita que mal falou nada, ele segurou meu ombro -- Boa sorte

 

6 Horas após o inicio do Teste 

 

 

Aquilo foi um inferno -- Lexi resmunga sentada na calçada ao meu lado e logo ao lado dela estava Jô e Andy vinha caminhando e puxando sua mala com uma cara nada boa. 

 

Acho que eu fiquei nervoso -- falo ao lado dela olhando pra frente enquanto esperávamos o resto dos residentes do Seattle Grace para partirmos — Muito nervoso 

 

Eles tomaram uma parte de mim que eu nunca vou recuperar -- Lexi resmungou 

 

Aquilo foi um Exame  ou um interrogatório ?-- And se manifestou 

 

Muito nervoso mesmo -- sussurro 

 

Os jogos mentais -- Lexi exclamou 

 

As pegadinhas -- Jô sussurrou 

 

Parecia a Al-Qaeda -- Andy exclamou irritada 

 

Eu planejei minha vida, minha carreira, uma família, e meu deus eles destruíram tudo -- falo exasperado — O proximo teste é em junho 

 

Junho não está longe -- Lexi reclamou — Vou me matar 

 

Vomitando como tava não será difícil morrer -- Andy comentou e Lexi fez uma careta pra ela 

 

Junho do ano que vem -- eu falo parando essa briguinha 

 

Merda -- Lexi murchou 

 

Quer saber? Já passou e nós não vamos mais falar nisso -- Andy disse cruzado as pernas enormes dela sob aquela saia e o salto cinza. 

 

Sim -- nos três concordamos 

 

Alguém sabe como Enzo se saiu ?-- pergunto 

 

Alguém pelo menos sabe se ele voltou a tempo ?-- Jô questionou 

 

Voltou a tempo? Como assim ?-- Lexi perguntou exasperada e vi o mesmo prestes a entrar em um taxi.. 

 

Enzo -- grito chamando atenção dele e o mesmo dispensa o taxi e vem na nossa direção com a bolsa dele — Como foi ? 

 

Péssimo -- respondeu 

 

Outro que vai reprovar -- Andy resmungou 

 

Eu não vou voltar pra encarar a Bailey -- falo negando — Quem for leva uma carta de despedida pra minha esposa por favor ? 

 

Estamos perdidos -- Lexi reclamou e virou pro arbusto atrás de nos onde havia algumas flores também e começou a vomitar. Entramos no ônibus e seguimos pro aeroporto de São Francisco para pegarmos nosso Voo de volta a Seattle. Já no Sea Tac pegamos o ônibus que nos levaria de volta ao hospital novamente e foi uma longa viagem em um ônibus cheio que pessoas massacradas psicologicamente e Lexi usando sacos de vômitos o camino inteiro. Mas estávamos voltando pra casa e estávamos juntos, Enzo chegou a tempo e estava tudo lançado a nossa sorte. 

 

Finalmente -- Lexi resmungou saindo do ônibus aos tropeços e eu sai carregando a mala de Enzo, já que ele carregou a minha, e ele carregou a de lexi. Todos começaram a sair do ônibus, pelo menos os médicos do nosso hospital. 

 

Chegou algo pra você ?-- Jô perguntou já verificando 

 

Que horas tem ?-- Enzo perguntou 

 

0h04-- respondi 

 

Sairia a 00h00-- Lexi reclamou 

 

Passou quatro minutos pessoal, rápido gente -- falo abrindo o sistema de resultados no site pelo meu telefone. 

 

Médicos idiotas já acabaram com o sistema -- Andy reclamou 

 

Eu reprovei, sei nem por que To atualizando -- Lexi sussurrou atualizando a página como cada um de nós em seus telefones. 

 

Se alguém aí reprovaram será eu afinal chamei meu examinar de velho e ele vai se vingar -- reclamo 

 

Eu tenh mais chances de reprovar -- Enzo exclama 

 

Vocês estão de plantão ? Eu preciso de alguem -- uma enfermeira com roupa com detalhes rosas chamou 

 

Não -- nós respondemos juntos e ela retornou para a emergência totalmente sem jeito por termos gritado. 

 

Espera .. Espera -- Falo vendo o resultado — Eu passei .. Passei 

 

Passei .. Passei -- Lexi começou a gritar e pular 

 

Enzo ?-- pergunto 

 

Passei -- ele pareceu chocado com o resultado é Lexi pulou nele o abraçando e ele começou a pular 

 

Passei -- Jo falou animada e nos começamos a pular Lexi e eu começamos a fazer uma dança de quadrilha juntos na frente da entrada da emergencia. 

 

Eu não ..  passei -- Andy falou 

 

Um a cada cinco e ? Você estava errada -- Jô a provocou e a abraçou -- Espera,não passou?

 

Um em cinco -- Lexi lembrou e eu vi Andy ficar abatida 

 

É o que dizem, mas pode fazer novamente ano que vem -- falo e ela balança a cabeça concordando e sai puxando sua mala, senti pena dela mas tudo que eu queria era comemorar. 

 

Eu passei -- Mandei a mensagem para meu pai e guardei o telefone sem esperar uma resposta. 

 

Chegaram, E ai como foi ?-- Klaus perguntou quando entramos no hospital pela emergência e pelo horário estava calmo, Caroline e elena estavam atrás do balcão onde Kyle deveria estar, mas o mesmo deveria estar descansando ou comendo algo, larguei minha mala no chão. 

 

 

Eu to doente -- lexi reclamou 

 

Doença do estomago -- Enzo sussurra e Klaus que estava encostado na frente do balcão se afasta dela com uma careta, enzo sorri quando a loira olha pra ele. 

 

Queremos saber os resultados -- Klaus falou nos encarando ansioso e Bailey saiu do elevador correndo ansiosa e logo atrás dela vinha Rebekah e Stefan aos chamegos. 

 

Então..?-- Bailey perguntou e eu percebi que todos eles nos olhavam 

 

Passamos -- Respondi exasperado e jogando os braços pra cima animado e vejo Rebekah gritar chamando atenção dos pacientes nos leitos, noos poucos leitos ocupados, e Bailey fez a mesma coisa enquanto me abraçava. 

 

Eu sabia -- ela falou animada -- Um dos meus garotos 

 

Ah baixinha, foi bem fácil --- eu me gabo -- Você foi perfeita comigo 

 

Não abrace a Lexi, ela esta doente .. doença do estomago -- Enzo avisou quando Rebekah ia abraçar ela mas a loira se afastou fazendo careta 

 

Ah qual é ?-- lexi resmungou e caminhou até um dos leitos vazios, o leito um e deitou na maca deprimida, recebi um abraço de Stefan, um de rebekah e corri ate elena que estava parabenizando Enzo. 

 

Eu queria ser a primeira a te parabenizar mas Bailey foi mais rápida e ela merecia isso mais que eu -- ela comentou me abraçando -- Eu estou muito orgulhosa de você meu amor, meu doutor .. senti sua falta 

 

Eu sentiria a sua, se não estivesse ocupado cuidando a Maria Tifoide ali -- apontei pra lexi fazendo elena rir e eu a acompanhei -- Eu tambem senti sua falta, cada segundo, principalmente a noite pra dormir, foi terrivel 

 

Serio ?-- perguntou e eu assenti 

 

mentira, ele dormiu primeiro que eu, e eu mesma tive que retirar minha intravenosa -- lexi reclamou e eu mostrei a lingua a ela,elena me encarou. 

 

eu senti sua falta dormindo, seu perfume me faz sonhar -- falei a apertando e cheirando seus cabelos -- Não nesse momento por que você ta cheirando meio mal

 

Ah sim, eu peguei chuva mais cedo e meu cabelo secou sozinho, ta cheirando estranho eu sei -- resmungou fazendo uma leve careta -- Como foi o teste? os detalhes 

 

foi fácil, apesar de algumas coisas não me agradarem -- respondi -- Eu fui ótimo 

 

tava se lamentando o caminho todo e agora foi ótimo ?-- Enzo falou abraçando Rebekah apertado a sufocando -- Conta outra amigo 

 

Mas eu fui bem, eu so tava me lamentando do meu examinador -- me defendo causando risos 

 

sei.. sei -- ele concordou 

 

Eu quero ir pra casa, pra comemorar com você -- falo no ouvido de elena e ela sorri concordando 

 

Sua mãe te deixou um beijo, e me fez prometer que você iria visitar ela ainda essa semana -- elena falou me abraçando quando estavamos indo pro carro, Enzo ajudava lexi a andar a coitada tava só o resto do bagaço, e eu carregava a minha mala e a dele, e ele carregava ela e a dela, elena ainda me abraçou quase me fazendo cair, a mesma riu. 

 

Eu ia dar de cara no asfalto -- falo jogando as malas no porta malas e enzo joga a terceira mala, fecho mesmo e quando estamos todos dentro do carro eu dirijo a meia noite e meia pelas ruas vazias de Seattle, chegando rapidamente em casa,deixei as malas na sala com Enzo e elena ajudou lexi a chegar na casa. 

 

Eu preciso dormir -- Lexi resmungou sentando no degrau da escada 

 

Dorme na sua cama -- Enzo falou obvio e ela repousou a cabeça no degrau seguinte -- Não vomite em mim, por favor 

 

uhum -- ela concordou quando ele a pegou no colo e subiu com ela 

 

ta mais leve -- ele falou subindo 

 

eu vomitei toda minha massa corporal, tudo que tinha de peso em mim foram por descargas, muitas descargas abaixo -- ela explicou e sua voz foi sumindo, eu ri da sua resposta. 

 

Vem vamos subir, e eu quero detalhes do seu teste durante o nosso banho -- elena falou me puxando escada acima e preparou a banheira para nós dois, e enquanto estávamos ali de molho ela fez muitas perguntas, curiosa para saber o que me perguntaram como eu estava me sentindo, quis saber ate sobre a briga que eu acabei levando um soco de graça, defendendo a Jô, e quis saber da viagem de ida e de volta. Enquanto me contava sobre a guerrinha de Klaus e Doutra Altman na SO, e que ela e Miranda ficaram ali ouvindo e ouvindo eles discordarem, ate que a baixinha explodiu e os fez calar a boca e fazerem o resto da cirurgia calados, falando o mínimo possível e só coisas técnicas. 

Eu te amo tanto sabia ?-- falo a abraçando quando saímos do banho

 

Mesmo? eu acho que é reciproco -- ela brincou alisando meus braços em torno de si e eu sorri -- Eu te amo de uma forma que não sei explicar, eu apenas amo

 

é assim com todo mundo ?-- pergunto

 

Eu não ligo pro resto do mundo, só precisa ser assim com você -- ela falou me fazendo suspirar ainda mais apaixonado

 

Eu só preciso de você -- falo a fazendo sorrir lindamente e ela parou de andar no meio do quarto, me encarando com o sorriso lindo e estonteante que ela tem e que me deixa totalmente de guarda baixa, ah eu a amava.

 

Você deveria descansar, deve estar exausto amor -- elena falou com o corpo sob o meu na cama, completamente nua e sorrindo.

 

Eu to pensando, não consigo dormir -- explico

 

Quer dizer que não cansou depois das nossas atividades ?-- perguntou risonha e eu neguei

 

Quer dizer sim, mas.. eu to ligado totalmente e só vou conseguir dormir quando parar de pensar nisso -- expliquei

 

Pensar em que ?-- perguntou

 

Que oferta aceitar, eu tenho quatro ofertas com a do Seattle Grace são cinco, mas uma delas eu já descartei totalmente por que não curto muito lugares tão frios -- explico e ela ri

 

Certo, e está em duvida sobre o que ?-- questionou -- Não há um lugar em que sempre quis estar

 

Esse é o ponto elena, eu nunca pensei nessa parte -- resmungo e ela sorri

 

Descansa meu bem, amanhã você pensa -- aconselhou

 

Você gosta de Seattle né ?-- pergunto

 

Por que a pergunta ?-- questionou

 

Se eu não quiser ficar aqui, se eu quiser ir a outro lugar como Londres ?-- sugiro e ela sorri

 

seria triste deixar o pessoal, a residência mas .. eu iria com você para onde quiser ir -- respondeu me fazendo sorri -- Mas pensaríamos muito, teria que ser uma casa ou apartamento em lugar bom e eu precisaria de um emprego afinal eu tenho que terminar minha residência e tudo mais .. mas se você me pedir, eu irei a onde for

 

eu te amo demais -- a abracei apertado

 

meus seios...ai -- ela reclamou rindo quando os mesmo foram esmagados pelo meu aperto e eu ri e beijando -- eu te amo -- ela falou apertando minhas bochechas e me beijando, apertei seu corpo contra o meu intensificando o beijo e ela suspirou, já entregue a mim. Me deixando amar seu corpo, como eu amava seu coração diariamente, sua alma caridosa e brilhante, seus detalhes mais angelicais, eu amava a elena doce, e também amava a elena atrevida, que não tinha pudor algum comigo, que me deixava admirar seu corpo, ama-lo como se fosse meu e não dela, ela me entrega tudo seu, corpo, alma e coração e eu amava cada parte dela, cada uma dessas partes que me fazia completo, e eu estaria feliz em qualquer lugar do mundo com ela, só precisava decidir em qual lugar gostaria de ser feliz com ela. Mas no momento o que eu queria era me perder em seu corpo, e amá-la constantemente pelas próximas horas.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo finalizado com sucesso jhahaha .. espero que tenham gostado do capitulo que eu fiz com muito mas muito carinho mesmo, e quero ver os comentários, falando as melhores partes e o que mais gostaram de ler nesse capítulo, o que gostaria de ver.. enfim quero opiniões e sugestões e elogios é claro kkkk assim como quero recomendações também kkkk beijinhos meus amores ♥

Até o Próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.