Medicine 2° Temporada escrita por Stargeryana


Capítulo 1
Capítulo 1 : Elena Is Back !


Notas iniciais do capítulo

Meus Amores!
Eu sei que estou dois dias atrasada com a minha promessa mas eu realmente fiquei sem tempo de postar ou entrar aqui no Nyah para responder aos comentários, só hoje que tive tempo de fazer alguma coisa e me sinto acabada fisicamente, vou falar uma coisa a vocês .. Não tá fácil e eu to pensando em virar escritora mesmo ou vender minha arte na praia por que a faculdade ta tirando meu couro hahaha.. Quem ainda não deu uma passadinha no ultimo capítulo de Medicine vê la para acompanhar esse capítulo.

Reforçando que a primeira temporada tem um trailer feito por uma leitora que ama a história e eu toda boba achei super fofo da parte dela e ainda nem sei como agradecer por que realmente fico sem palavras.

Link do ultimo capítulo de Medicine :

https://fanfiction.com.br/historia/637975/Medicine/capitulo/51/

Link do trailer :

https://www.youtube.com/watch?v=oNwuwtxLJJk


Look Elena:

http://www.polyvore.com/medicine_temp/set?id=211223432


Eu realmente espero que vocês gostem dessa Fic assim como gostaram da outra e estou na esperança de receber o mesmo numero de recomendações que na outra hahaha.. Enfim dedico a todos os meus queridos leitores que acompanharam '' Medicine'' e que estão ao meu lado nessa nova etapa na vida do casal Delena.

Boa Leitura>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714722/chapter/1

 

DAMON : 

 

Todos os dias me levanto e passo cerca de cinco minutos encarando o teto vazio a cima de mim,sem grandes expectativas ou planos que envolvam a manhã seguinte, penso apenas em enfrentar as próximas horas e passo as horas seguintes no hospital, cheio de trabalhos e buscando o que fazer sempre. Não houve grandes mudanças nos últimos meses, Elena ainda estava na casa dos pais e mal nos contatamos desde a primeira semana em que ela foi, e eu fiquei aqui em Seattle, seguindo todos os dias normalmente como fazia antes. Hoje era para ser mais um dia, se fosse ignorar o fato de que Elena estaria retornando, era a terceira vez em que ela retornava mas nunca chegava a embarcar realmente, não levei muita fé na primeira e na segunda muito menos, agora ela parecia decidida a voltar, estar pronta para isso, eu apenas pagava pra ver.  Peguei meu jaleco no armário e o vestir,sai de sala com o estetoscópio em mãos e o guardei no bolso do jaleco, quase esbarro em uma enfermeira mas desviei a tempo. 

 

É hoje não é ?-- Klaus perguntou caminhando ao meu lado na cantina assim que eu entrei, ele entrou em seguida, o olhei perdido -- Que Elena retorna .. 

 

É sim -- afirmo pegando uma bandeja de plástico azul e continuei na fila, Klaus estava logo atrás de mim 

 

O que vai ser ?-- perguntou a responsável pela cantina 

 

Donuts e café com leite -- peço esperando ela o colocar na bandeja 

 

O que vai fazer ?-- Klaus perguntou enquanto eu caminhava pra mesa já com seu pedido em mais 

 

Fazer o que ?-- questiono 

 

Para a Elena ?-- ele disse óbvio e eu suspirei 

 

Nada-- respondi e recebi um olhar meio perdido dele -- Acho que estarei no plantão .. 

 

Klaus se calou e começou a comer assim como eu, não queria pensar no que faria, não queria saber se deveria fazer alguma coisa, eu só queria matar a fome que estava me matando. 

 

O que faremos hoje ?-- Rebekah perguntou parando na nossa mesa e sentou super animada, Lexi havia sentado a poucos minutos e não fez essa pergunta, havia feito mais cedo em casa e recebeu o silêncio como resposta  -- A Elena está voltando, será um jantar? Um bolinho de boas vindas? Sushi? 

 

Nada -- Klaus respondeu 

 

Como assim nada ?-- perguntou 

 

Nada, não farei nada -- respondi como se fosse óbvio -- Ninguém sabe o significado de nada ? Quer dizer porra nenhuma -- falo largando o último dunots na caixinha de plástico em cima da bandeja e deixei a mesa já sem apetite 

 

Quer que eu esvazie um trauma para retirarmos o bicho que está formando esse seu bico ? -- Lexi perguntou fazendo os dois irmãos rirem e eu continuei a andar para sair daquela cantina, peguei um prontuário na emergência e fui atender para ocupar a mente. Peguei casos bobos como uma menina de dez anos com um anel que havia engolido, ou um homem que se meteu numa briga de bar e enfiaram um caco de vidro na mão dele que atravessou o osso do carpo, uma senhora que caiu e teve um concussão no osso frontal, nada muito sério, alguns analgésicos, é um curativo a deixaram novinha .. Mais ou menos. 

 

Tá ansioso ?-- Kyle perguntou 

 

Acho que não -- Respondi balançando os ombros levemente 

 

Trauma 3 -- Bailey apareceu e apontou pra mim, entrei na sala de trauma logo atrás dela e deu de cara com uma cena nada bonita, uma garota, com parte do rosto queimado -- Ácido .. 

 

Ah meu Deus, chame o Enzo -- falo batendo no braço dela de leve e sem parar de olhar para a garota qu tinha o casaco no rosto -- Como se chama? 

 

Kayse -- respondeu chorando 

 

Tudo bem Kayse, eu sou o Dr. Salvatore e preciso muito ver o seu rosto -- explico colocando as luvas e ela afasta minhas mais quando tento pegar no casaco branco sujo de sangue que cobria deus machucados -- Preciso ver Kayse, limpar e.. 

 

Não vai doer ?-- perguntou 

 

Não, eu vou dar algo para ajudar na dor -- respondi e ela deixou que eu retirasse o pano, mas ele estava grudado na pele que derretia é parte dela veio junto, Kayse gemeu de dor e reprimiu um grito — Precisa se acalmar 

 

Cheguei, o que temos ?-- Enzo perguntou ofegante e se espantou -- Isso é.. 

 

Ácido sulfúrico -- respondi 

 

Eu tava no bar com uma amiga, um homem apareceu e brigou com um bebado, esse bebado sumiu e quando ele voltou .. Eu nao devia ter ido beber -- reclamou chorando 

 

Estava na hora errada e no local errado, não teve culpa de nada -- afirmo recolhendo no balcão próximo a pia do trauma algodão e preparando a morfina. 

 

Presta atenção, eu, você é o Dr. Salvatre somos uma equipe agora -- Enzo falou colocando as luvas 

 

Vão me ajudar ?-- perguntou 

 

Claro -- afirmou Enzo -- Nos somos bons médicos e vamos fazer de tudo por você 

 

Após ajudar na limpeza,nós mantivemos o rosto dela enfaixado por um curativo, Enzo ia trabalhar numa forma de refazer a pele perdida e eu precisa apenas ajudar em reabilitar e ligar algumas enervações comprometidas. 

 

Observávamos as fotos dela e comíamos salada calados há cerca de uns quinze minutos. Enzo balançava o pé que estava pra cima da mesa da sala de residentes e me olhava por estar sentado à minha frente. 

 

Não vai mesmo fazer algo ?-- Questinou e eu bufei já sem paciência E neguei. 

 

Não me faça mais peeguntas sobre isso -- peço é ele balança a cabeça afirmando 

 

Não vou dizer que deve fazer, se não quer.. Não é obrigado a nada -- comentou 

 

Obrigado -- agradeço mexendo nas folhas de alface da salada -- O que acha que desbridarmos a pele hoje, o máximo que conseguirmos e.. 

 

Usarmos inxerto de pele na cirurgia para manter o local fora de infecções ?-- sugeriu 

 

Sim, ela vai passar por muitas críticas de reconstrução .. Mas por enquanto precisamos ver essas vasos e enervações -- comento bebendo um pouco de coca cola 

 

Kayse gritava enquanto desbridávamos a pele de seu machucado, apesar do medicamento para ter sido lhe aplicado, não havia total dormência do local e a dor era tremenda, ela sentiria apesar de tudo. A levamos para cirurgia após o fim da tarde e eu pude fazer meu trabalho,cuidadosamente união alguns vasos sanguíneos e veias lesionadas, Enzo apenas ficou responsável por manter o mínimo possível de pele lesionada no local, durante a cirurgia nos falamos sobre o caso dela, o incidente trágico que pode ter causado grandes sequelas no rosto de Kayse. Nenhum outro assunto foi abordado e Tyler como residente acompanhando a cirurgia também não falou nada, na verdade quando ele quis falar algo foi falado por mim e Enzo pediu para que ele apenas fizesse o trabalho dele e falasse sobre o caso da Kayse. As 8:00pm a cirurgia se encerrou e fiz a minha ronda noturna pelos quartos dos meus pacientes pôs cirúrgicos, não tinha pressa alguma em organizar seus prontuários, atualizei cada um deles enquanto tomava café e passei no quarto de Kayse que era paciente da plástica, ela dormia com 50% do rosto cobertor curativos e faixas, e sua mãe estava a acompanhando e cochilando na poltrona. 

 

Vai pra casa ?-- Webber perguntou ao me ver em frente ao quadro de crítica apagando meu nome dali. 

 

Não, peguei plantão -- Respondi encarando meu nome no último quadrinho ali, havia apagado os outros dois quadros no meio da tabela e agora encarava o último -- Por que ? 

 

Por que Elena está voltando, achei que iria.. -- antes que ele terminasse eu o interrompi 

 

Acho errado, eu estou ocupado -- comentei óbvio e suspirei apagando as letras uma por uma 

 

Não vai buscar ela no aeroporto pelo menos ?-- perguntou 

 

Não, talvez Caroline vá -- respondi 

 

Você não ligou para saber ?-- Questinou 

 

Você quer ir buscá-la? Eu não me importo chefe, To de plantão -- falo colocando o apagador no apoio do quadro e saindo dali enquanto Webber me observava calado, entrei no elevador e vi ele passar a não no rosto meio derrotado e seguir seu caminho oposto ao meu. Encaro meu reflexo no espelho do banheiro masculino e lavo o rosto mais uma vez, apoiando minhas mais na lateral da pia e percebo que preciso fazer a minha barba que começava a surgir novamente, mal havia reparado nisso, suspiro fechando a torneira e uso papel toalha para secar o rosto e as mãos e saio do banheiro. Passo por alguns funcionários no corredor e desejo boa noite de volta à aqueles que me saudaram educadamente, meu jaleco estava em meu braço, pendurado e eu abri a porta do quarto de descanso dos plantonistas e deixei o mesmo sob o beliche de cima que estava vazio e deitei na cama solitária na horizontal, afastada do beliche, deitei com o rosto virado para a parede e fechei os olhos. 

 

À luz da sala foi ligada e eu abri os olhos devagar, não havia dormido ainda, estava cansado mas não conseguia dormir. Virei na direção da porta e lá estava ela, usando calças jeans escuras e uma camisa  com uma jaqueta por cima, seus fios de cabelos estavam levemente enrolados, e ao seu lado estava a mala e a bolsa pendurada no ombro, na mala havia dois balões penteados presos.

 

Oi -- sorriu sem jeito 

 

Oi -- respondi e sentei na cama -- Quem foi pegar você no aeroporto? 

 

Caroline e Bonnie -- respondeu e eu entendi o fato dos dois balões prateados presos a mala, coisas d Caroline — Elas me ligaram quando eu estava prestes a embarcar, achei que você iria.. 

 

Eu estou de plantão -- explico apontando para meu uniforme azul do hospital e ela balançou o corpo pra frente e pra trás — O que faz aqui? 

 

Eu vim.. -- antes dela explicar a mesma se calou -- Ver você ? 

 

Entendo.. Acho que deve ir pra casa, está cansada da viagem e precisa dorme numa cama boa e macia -- explico olhando para os lados,mal havíamos mantido contato visual desde o momento em que ela chegou, sempre um dos dois desviada o olhar, esfreguei as mãos e ela passou uma das mãos no cabelo concordando. 

 

Até amanhã ?-- perguntou 

 

Aham -- afirmo e ela sai da sala fechando a pira e arrastando a mala, deitei na cama suspirando e olhando o teto escuro,ela havia mesmo retornado..

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo esta pequeno e que não houve um grande reencontro delena BUT... Pra começar ele nem acreditava que ela estava mesmo voltando hehe.. As coisas irão melhorar eu prometo que vão .. será como antes ou ate melhor ;) Espero que tenham gostado do capítulo que eu escrevi com muito carinho e deixem seus comentários sobre o que gostaram nosso inicio dessa noca fase.. Beijinhos meus amores ..

Até o próximo>



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Medicine 2° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.