21st Century Girls escrita por LahChase


Capítulo 18
Bangtan: Amigos?


Notas iniciais do capítulo

Oieeee
Como vão?
Confesso que não estou confiante com esse capítulo, mas espero que gostem ^^
Agradeço a Sakyra e Phaella pelos comments nos capítulos anteriores ♡ Vocês são meus anjinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714681/chapter/18

 

V franze a testa ao não ser capaz de ver Marina no lugar onde estivera sentada durante o vôo todo. Ao invés da garota de cabelos longos e olhos grandes, a poltrona está ocupada por um outro staff que Tae não lembra o nome. 

— Hyung? - ele ouve Kookie chamar.

— Kookie, eu já volto, okay? - responde, já levantando.

Ele anda pelo corredor, verificando os passageiros à procura de Mali, até achá-la num assento diferente. Ela está dormindo, a cabeça pendendo dolorosamente e o fone de ouvido pendurado em uma das orelhas. Tae a contempla por alguns segundos, achando graça na forma como ela abraça uma almofada do Darth Vader. Seu casaco está todo desarrumado, deixando os ombros para suportar o frio, e ela pôs um dos pés na poltrona, dobrando o joelho, o que faz com que sua testa fique batendo contra ele de vez em quando. 

O garoto solta um risinho e acaba sentando ao lado dela, na cadeira que estava vazia. Ele ajeita seu casaco, sentindo sua pele fria sob os dedos, coloca o pé dela no chão novamente e a faz encostar a cabeça em seu ombro. Mali se ajeita naquela posição em seu sono profundo, sem a mínima consciência do que está acontecendo.

Ele a observa um pouco mais. Vendo de perto, percebe que seus olhos agora têm uma leve mancha escura ao redor. "Ela com certeza esteve trabalhando duro" pensa. O cabelo desliza pelo rosto e lhe cobre os lábios. Ele o afasta delicadamente, abrindo a visão para sua boca, que ainda exibe uma pequena marquinha do ferimento no campeonato. E gera certas imaginações na mente fértil de Taehyung. Sorrisos, na maior parte. O garoto acaba decidindo que é melhor deixar o cabelo cobrir aquilo. Ah, e o cabelo dela está uma bagunça. Mas os fios ainda são sedosos ao toque. Ele acha lindo como são diferentes aqueles fios castanho-escuros, ondulando-se naturalmente, mesmo que a franja permaneça lisa. Combinam com aquele tom de pele. A pele também. Chocolate.... convidativa.

Droga.

Taehyung desvia o olhar da garota, decidindo que precisa se controlar. Mas o que diabos é aquilo? Nem conhece a garota direito e está com esse tipo de pensamento. Quer vê-la, estar com ela, sair com ela, cuidar dela, ouvir sua voz, contar todas as novidades, escutar seus problemas, ajudá-la em cada um, sentir seu toque, protegê-la... De alguma forma esse último ponto parece ser o mais forte. Sente como se Mali fosse o tipo de garota que pensa ser capaz de fazer tudo sozinha. E na verdade, ele não duvida nem por um instante de que ela é capaz. Mas não gosta de vê-la correr tantos riscos. Todos chegam a um ponto em que caem e precisam de ajuda, mas quem estava correndo lado a lado com alguém certamente se machucará bem menos. Esta é a questão. Tae quer ser alguém capaz de ajudar Mali quando ela precisar.

Ele suspira, tornando a fitá-la. Um dos lado do fone de ouvido está meio enrolado em seu cabelo, e ele o desembaraça. Que tipo de música ela estaria ouvindo? O garoto acaba colocando o fone no próprio ouvido.

Lotto, do EXO. 

— Hmmm... - murmura meio enciumado, mas não consegue evitar começar a batucar com os dedos no braço da poltrona.

A música seguinte é Stay, Blackpink. Taehyung faz toda uma interpretação enquanto canta silenciosamente, sem se mover de mais. 

Blue, BigBang. O garoto é absorvido pela música, e acaba deitando o rosto no topo da cabeça de Mali, fitando o vazio. Em segundos, já está dormindo. Tanto que nem percebe que a próxima canção é Stigma, seu próprio solo.

 

— Tae-Tae. Tae-Tae! 

Taehyung abre os olhos lentamente e fita Jimin, que sacudia seu ombro enquanto chamava seu nome. 

— Aigoo, Jiminnie... - murmura sonolento - O sono estava tão bom...

Jimin parece preocupado.

— Tae! - exclama em um sussurro - O que está fazendo? Quem é essa?

Taehyung finalmente abre os olhos por completo, e nota que ainda está com a cabeça apoiada no topo da cabeça de Mali, que ainda dorme. O fone de ouvido agora toca alguma música que ele não reconhece, provavelmente em português. 

O garoto ergue a cabeça para Jimin, desencostando o rosto dos cabelos dela - a propósito, eles têm um cheirinho bom. 

— Ah... - começa a se explicar - Ela... 

Marina se move. Os dois se calam e a encaram, enquanto a garota endireita a coluna, esfrega os olhos com as mãos e então os fita meio aérea. 

Um.

Dois.

Três...

— Jimin Oppa?! 

Foi quase um grito, e certamente incomodou os passageiros ao redor. Os dois rapazes levam o dedo indicador aos lábios e pedem silêncio, levando-a a tapar a boca com ambas as mãos, deixando de fora apenas os olhos arregalados. Taehyung ri. É a exata mesma expressão que ela fez naquele dia do provador. E ele sabe o que viria a seguir.

— Antes que pergunte, você não está sonhando. - fala.

Marina cruza os braços.

— E-eu não ia perguntar isso.

— Ia sim. 

— Não ia, não. 

— Eu sei que ia.

— Tá, eu ia. - ela se rende, e lhe lança um olhar desconfiado - Por que eu estava dormindo em você? 

Taehyung dá de ombros, fingindo não saber, embora o sorriso malicioso em seus lábios o denunciasse. 

— Então... - ela puxa a manga do casaco dele e aponta para Jimin, que está ali encarando os dois com uma pergunta estampada na cara - Jimin Oppa...

— Nee. - V responde, virando para o amigo - Mali, este é o Jiminnie. Jiminnie, esta é a nossa nova intérprete, Mali.

Embora Tae estivesse esperando um surto fangirl como acontecera com ele, Marina endireita o corpo e se curva.

— Ah, é... um prazer... - a garota se obriga a uma postura profissional.

Jimin consegue sorrir e também se curva.

— Igualmente. 

Ele se aproxima de Tae.

— Tá, mas isso ainda não explica nada! Como pode ser que você seja tão próximo...

— Ela é a garota que me ajudou quando me perdi no Brasil. - V interrompe.

O rosto de Jimin vira um "aaaah" explícito. Ele volta a se curvar, desta vez em agradecimento.

— Obrigado por tomar conta desse alien maluco.

A garota sorri.

— Anya. Foi um prazer.

— E ela é ARMY. - Taehyung acrescenta - Sei que está se contendo toda agora.

Mali o fuzila com o olhar.

— Não provoca.

— Jinja? - Jimin vai passando por eles e senta na outra poltrona, cujo passageiro havia descido, já que o avião está pousado para a conexão - Você é mesmo ARMY?

A garota assume um tom rubro, claramente se esforçando muito para ficar calma

— Nee... - responde - Desde No More Dream.

Jimin solta um "woow" impressionado e começa a conduzir a conversa com perguntas, com seu jeito único de fazer as pessoas se sentirem à vontade perto dele, enquanto Taehyung fica observando os dois conversarem. Ele não se importa com Jimin estar próximo a Mali, já que sabe do amor dele por Ayui - mesmo que o amigo só esteja começando a se dar conta disso -, mas não pode deixar de se perguntar se Marina não virá a preferir a companhia do pequeno ao invés da sua. 

Ele está tão imerso em seus pensamentos que é pego de surpresa quando Jimin profere a pergunta que esteve querendo fazer há tempos:

— E quem é o seu preferido no grupo? 

Marina arregala os olhos, fica vermelha, gagueja.

— Ah... como profissional... eu não...

— Estou falando como ARMY. - Jimin ri do embaraço da garota - Pode ficar tranquila que não vou contar pra ninguém.

Ela ri de nervosa.

— Ah, eu amo vocês todos! - tenta despistar - Sabe, cada um de vocês é único no grupo, tenho certeza de que o Bangtan não seria o Bangtan se qualquer um de vocês.

O menor lhe lança um olhar divertido.

— Bom, mas isso é óbvio. Não estou perguntando quem é o melhor no grupo, só quem mais te encanta. É algo bem pessoal, certo? Não tem a ver com a importância desse membro para o Bangtan.

Ela passa as mãos pelos cabelos, coça a bochecha com o indicador, gagueja mais um pouco. E é então que V percebe que ela está evitando seu olhar, o que o deixa ainda mais interessado na resposta.

— Ah, está com vergonha porque Taehyungie pode ouvir? - Jimin pergunta - Pode sussurrar pra mim, então. - e oferece o ouvido para que Marina lhe segrede.

— Ei! - o outro protesta - Não é justo!

A garota suspira, percebendo que não terá escapatória, e, sem deixar que V escute, aproxima os lábios do ouvido dele e responde:

— Kim Taehyung.

Jimin sorri para ela e diz alto o suficiente para que V escute:

— Ótima escolha.

 

 

— Jimin. 

— Hm?

— O que ela te disse?

— Quem?

— Mali. Quem é o preferido dela?

— Babo. Não vou te contar. É um segredo.

— Jimin-ah, tão chatooo.

— Tá com ciúmes, TaeTae?

— Hmph. 

— Awn, que fofo.

— Contaaa...

— Anya.

— Por favor!

— Anya.

— Hyungs, calem a boca. - a voz de Jungkook interrompe a discussão dos dois.

O Maknae está tentando dormir na poltrona ao lado, enquanto V e Jimin se remexem em uma briguinha infantil. Ele acaba desistindo e pede que Suga troque de lugar com ele, sabendo que os dois barulhentos não ousariam incomodar o meis velho.

— Esse menino não tem o mínimo de respeito. - Jimin murmura, cruzando os braços, mas se cala e deita a cabeça no ombro de Tae, esperando poder dormir também.

— Não vai mesmo me contar? - V torna a insistir.

— Anya. Seu eu contar, a Mali não vai mais poder confiar em mim. Como ficariam meus planos de ser o padrinho? 

Tae ergue as sobrancelhas, perguntando-se se aquilo fora uma dica ou só uma provocação. De qualquer jeito, há algo mais importante para discutir no momento. Ele suspira.

— Jiminnie... 

— Hm?

— O que aconteceu?

— Hm? Do que está falando?

Tae faz o amigo olhar em seus olhos.

— Você vem forçando sorrisos desde a semana passada. - declara - Estava me perguntando esse tempo todo se não era coisa da minha cabeça, mas ali com Mali eu tive certeza. Você é sempre espontâneo. O que aconteceu para te obrigar a se esforçar assim?

— Taehyung tem razão. - Yoongi ajunta, embora continue com os olhos fechados e os braços cruzados como se fosse cochilar a qualquer momento.

Jimin fica surpreso por alguns instantes, mas então percebe que não poderia esperar outra coisa do seu melhor amigo e do seu hyung. Ele dá mais um sorriso forçado.

— Pare com isso. - Tae manda, esfregando as bochechas do garoto com as mãos - E desembucha logo.

Jimin suspira, e tira as mãos do amigo de seu rosto.

— Não me leve a mal, TaeTae. - fala - Eu realmente estava me divertindo conversando com a Mali. Ela é muito legal. De verdade. E eu queria rir de verdade, mas não tenho estado no meu melhor ânimo porque estou preocupado com Ayui. 

Yoongi abre os olhos à menção da menina.

— A garota que te levou a aprender a língua dos sinais?

Jimin cora, mas assente.

— Ela me falou que vai fazer uma cirurgia que pode consertar sua audição. Ela pode se recuperar totalmente, pode voltar a ouvir, a falar... Mas ainda assim é uma cirurgia, certo? É arriscado. Ren hyung mandou uma mensagem há uns quatro dias, avisando que Ayui pediu para adiantar o processo. Pelo jeito, ela vai para a sala de cirurgia amanhã de manhã. Eu a encorajei a fazer o que ela queria, mas agora estou ficando ansioso.

Os outros dois ficam quietos por um tempo, absorvendo a notícia, até que Suga suspira.

— Por que não conversa com ela? 

Jimin franze a testa.

— Que?

O mais velho dá de ombros.

— Você tem o número dela, não? Manda mensagem. 

— Ah... Eu não tenho o número dela.

Taehyung dá um tapa em sua nuca.

Babo. É só pedir pra Ren hyung. 

 

 

Min Yoongi observa Jimin teclar animado em seu celular, e acaba encarando a tela de seu próprio aparelho, onde um número está gravado com o nome "Sunny". Por algum motivo, ele gosta muito de seu nome artístico, e acabou salvando o número assim. Quer dizer, é uma sensação ótima dizer e ler aquele nome. E soa exatamente como So-Young é: uma luz na vida de Yoongi. Mesmo que ele ainda esteja começando a se dar conta disso.

— "Amigos fazem esse tipo de coisa", não é...? - murmura, bagunçando o próprio cabelo e tomando uma decisão. 

SUGA: Hey. 

Ele fita a tela por alguns segundos, perguntando-se se ela vai responder. Quase um minuto se passa, ele chega à conclusão de que ela deve estar em meio a algo importante e está prestes a desligar a tela quando a resposta vem:

SUNNY: Hey! 

Yoongi arregala os olhos, mais surpreso pela forma como seus batimentos aceleraram ao ver a mensagem do que pela mensagem em si. E agora nem sabe o que responder. Por sorte, ela sabe. 

SUNNY: Vocês ainda estão no avião, certo? 

SUGA: Sim. 

SUNNY: Estão tendo uma boa viagem? 

SUGA: Fora a bagunça que esses pirralhos fazem, sim. 

Ela manda várias carinhas risonhas, e ele imagina seu sorriso. Acaba rindo de leve. 

SUNNY: Quanto tempo falta para chegarem? 

SUGA: Cerca de uma hora, eu acho. 

SUNNY: Hmmm.... 

SUNNY: Não vai descansar? Você vai precisar de energia para o show, certo? 

SUGA: Não se preocupe. Já dormi bastante. 

SUNNY: Min Yoongi está dizendo que já dormiu o bastante? Okay, agora estou preocupada. O que aconteceu? 

Ele ri novamente. 

SUGA: Hahahaha

SUGA: Está tudo bem, sério. 

SUNNY: Se você diz... 

SUNNY: Está se alimentando direito, certo? 

SUGA: Ye, Omma. 

A resposta demora a vir, o que o leva a pensar se a brincadeira não havia sido ruim. Talvez ela tenha pensado que ele não gostou da pergunta, o que é justamente o contrário. Tê-la preocupada com coisinhas assim é confortável, e engraçado. 

SUNNY: Desculpe.

SUNNY: Não posso evitar. 

SUNNY: É que você sempre esquece de você mesmo. 

SUNNY: Eu acabo me preocupando. 

Yoongi bagunça os cabelos antes de responder:

SUGA: Não se desculpe. 

SUGA: Eu não acho isso ruim. 

SUNNY: Não? 

SUGA: Não. 

SUGA: Só nunca conte isso a Jin hyung.

Mais carinhas risonhas. Mais um sorriso nos lábios de Yoongi. De alguma forma, So-young precisa fazer cada vez menos para deixar o garoto mais feliz.

 

 

 

— Então, meninos, se vocês lembram bem, a última intérprete pediu demissão de última hora, e nós precisamos correr para conseguir alguém novo. Já fazia algum tempo que queríamos incrementar a segurança de vocês, e por isso demos sorte em encontrar alguém que pudesse fazer as duas tarefas. Embora Rap Monster sempre tenha se saído muito bem com o inglês, nós apreciamos uma assistência a mais, então... Bom, esta é Marina de Almeida. Ela é brasileira, ou seja, fala português, e também é fluente em coreano e inglês. Também tem uma boa base no japonês, e recentemente foi bronze no campeonato mundial de Taekwondo. Esteve em um treinamento intenso nesta última semana, e por isso não foi apresentada antes. Marina, este é o Bangtan.

A garota de olhos grandes se curva diante dos sete meninos. 

Eles estão todos no hotel, em Tokyo. O show será realizado em cinco horas, e os membros foram tirados de seu breve ensaio para serem apresentados à garota, que agora junta todas as suas forças para se conter diante da visão da sua vida. Ela está trabalhando para o BTS!! Tem ideia de quantas exclamações essa afirmação exige? Com certeza muito mais do que só duas.

Uma enxurrada de "será um prazer trabalhar com você" vem ao seu encontro, e o PD lhes orienta a terem um breve momento para conversarem e se acostumarem com ela, ao menos se apresentando individualmente. O mais velho sai da sala, deixando Marina ali, meio estática, temerosa de que terá um surto caso fale alguma coisa. Ela lança um olhar de socorro a Taehyung, que parece entender a mensagem e solta uma risada, mas não se move por alguns instantes.

Todo o corpo de Marina quer derreter. Entenda que isso é no sentido literal. Ela está suando frio, embora mantenha um semblante calmo e profissional, e cada célula de si quer escorrer para longe do grupo antes que faça alguma besteira. Sente um medo inexplicável, um nervosismo sufocante somado a uma alegria realizadora. Parte de si quer gritar e abraçar os sete rapazes de pé diante dela, começar a falar para eles milhares de coisas que sempre sonhou em dizer. Outra parte sabe que é capaz de se manter profissional e calma, como precisa ser. Uma terceira é justamente a que procura um lugar para se esconder. Lugar esse que poderia muito bem ser usando o corpo de Taehyung como escudo para os olhares curiosos do restante do grupo, embora ela tenha certeza de que isso é meio impossível de fazer. 

Marina só consegue forças para fazer o que precisa quando vê Jimin e V erguerem os polegares em um gesto de incentivo. Ela suspira. Não devia ter esperado que Tae lhe salvasse, já que ela mesma havia deixado claro que queria fazer tudo com suas próprias forças e mérito. Ela limpa a garganta e respira fundo. Conta até três, e impulsiona a voz para fora de si, num tom calmo:

— É um prazer conhecer vocês. - diz, caminhando dois passos mais para perto e curvando-se de novo. Ela percebe que consegue falar normalmente, e reganha a confiança - Como o PD falou, meu nome é Marina, mas vocês podem me chamar de Mali. Ele pediu que vocês se apresentassem, mas eu já sei quem é cada um, então não precisam se esforçar tanto. Espero que se sintam à vontade para pedir minha ajuda em qualquer situação, já que estarei acompanhando vocês de perto na maior parte do tempo. Peço desculpas desde já por qualquer incômodo, e torço para trabalharmos bem juntos. 

Ela se curva de novo. E espera. Os sete têm reações diferentes estampadas na cara. Tae parece orgulhoso, Jimin sorri gentilmente, Suga a analisa friamente, Jungkook tem um olhar meio admirado, Jin a olha como se ela fosse um bichinho de pelúcia, assim como J-Hope. E então há Rap Monster. Namjoon a olha com respeito. O que é assustador, e ao mesmo tempo lhe causa uma satisfação enorme. 

O líder é o primeiro a se mover. Ele se curva, o que leva os outros a fazerem o mesmo.

— Eu sou o líder. - apresenta-se, apesar do que a garota dissera - Meu stage name é Rap Monster, mas fora dos palcos pode me chamar de Namjoon. Estou impressionado com suas habilidades, seu coreano é muito bom! Você realmente é fluente em inglês? 

Mali sorri e assente, envergonhada com o elogio.

— E venceu o mundial?! - Jungkook exclama.

— Terceiro lugar, na verdade. - Mali corrige - Não sou grande coisa no Taekwondo. 

— Mentirosa... - Tae cantarola, andando para mais perto dela.

Mali o fita, incrédula. Apesar de saber que fora pro seu próprio bem, ainda está meio aborrecida com ele por não tê-la ajudado.

— Como é? - imediatamente e sem se dar conta, ela usa linguagem informal.

— Você foi incrível e sabe disso. 

— Você só fica falando isso pra me convencer a fazer o que você quer, mas não vai funcionar. 

— É mesmo? Eu acho que você só fica falando essas coisas para me ouvir dizer o contrário. 

— Eu não sou tão carente de admiração assim.

— É mesmo...? 

— Ah... - Namjoon os interrompe - Por acaso vocês dois já se conhecem? 

Só então ela se dá conta da cena que estava fazendo, brincando tão livremente com Taehyung, e começa a ficar vermelha, mas o garoto não parece nem um pouco envergonhado.

— Nee. - responde - Mali foi a garota que me ajudou quando eu me perdi no Brasil. 

Primeiro, houve silêncio. Depois, o salão virou uma zona barulhenta, com cinco meninos dizendo um "aaaah!" seguido por dezenas de outras exclamações parecidas, e centenas de perguntas. Marina fica meio perdida diante de tanta algazarra, vai perdendo o raciocínio, perde a vergonha, até perder a paciência.

— Okay, chega! - grita, sua voz ecoando pela sala e fazendo os sete congelarem, grudando o olhar nela, que faz um gesto com as mãos para que se acalmem - Por Deus, vocês são ainda mais barulhentos ao vivo... Certo, vamos colocar uma ordem aqui, tudo bem? Vocês têm um show em cinco horas e não podem ficar gastando voz com gritaria, precisam de pelo menos três horas para se arrumar, e tenho certeza de que ainda precisam de um bom descanso depois do ensaio que tiveram, sem contar o jantar. Então aquietem os ânimos, comportem-se e vamos terminar o que temos que fazer para que vocês possam seguir o horário tranquilamente, okay? 

Sete cabeças assentem, e sete traseiros sentam no chão. Quinze minutos depois, seis garotos seguem para seus respectivos quartos, um tanto frustrados por não terem ouvido a história de como V e Mali se encontraram pela primeira vez, já que a garota disse que teria que deixar para depois. Antes de passar pela porta, Taehyung olha para trás, vendo Rap Monster e Marina darem continuidade à conversa, trocando ideias sobre como proceder com as traduções. 

"Seria Namjoon hyung...?" pergunta-se, mas em seguida abana a cabeça. Não é hora de pensar sobre isso. Ele tem um show a realizar. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu de novo!
Espero que tenham gostado ^^
Críticas, opiniões, pensamentos aleatórios? Algum pedido ou teoria? Contem-me tudo, por favoooor ♡♡
Bom, vou ficando por aqui.
Love yaaa ♡
~jaa ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "21st Century Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.