21st Century Girls escrita por LahChase


Capítulo 13
Suga: Sol de Inverno (parte 3)


Notas iniciais do capítulo

Heeeey 0/
Como vão, cubinhos de açúcar? ^^
Venho aqui com mais um capítulo do nosso idol açucarado preferido, espero que gostem!
Thanks to Sakyra, Unicórnio Flamejante pelos comments que eu amo muito.
Ah, um aviso: essa fic permanecerá como 13+, ok? Não esperem nada "quente", que não vai rolar. Desculpe quem gosta, mas não dá pra mim kkkkk
Bom, vejo vocês no final



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714681/chapter/13

 

Min Yoongi sempre achou impossível sentir uma felicidade maior do que a que experimentou quando começou a realizar seu sonho, mas agora se pergunta como aquela alegria em seu peito pode estar rivalizando com esta primeira.

"Você me mostrou que o sol não é mais frio no inverno". 

O nome de So-young era Sunny por sua causa.

Ele fora sua inspiração para não desistir e ainda continua sendo um exemplo para a garota.

Suga lista os motivos pelos quais os seus lábios não conseguem segurar um sorriso no momento, e chega à óbvia conclusão de que todos eles estão relacionados a So-Young. O que é de certa forma estranho porque há tempos decidiu que não deixaria que as pessoas ao seu redor fossem seus únicos motivos pra qualquer coisa... O que é uma filosofia que ele sabe que não vive. De certa forma, Yoongi se blindou, ou é o que pensa. Contra críticas, haters e contra os pessimistas. Mas um garoto ainda precisa de um coração, certo? Por sorte - ou azar, ele não faz ideia - So-Young conseguiu encontrar um jeito de penetrar suas barreiras. E ela nem parece estar tentando fazer isso. 

— Komaweo, So-Young. - ele diz, quando se sente pronto para falar algo. 

É um agradecimento genuíno. Isso porque faz tempo que ele não sente nada sobre si mesmo além de culpa. Por Kobe, por não ter performado, por não ser perfeito... É uma confusão de sentimentos que se abrigam naquele peito... Mas todos eles parecem se aquietar com a perspectiva de ter feito algo incrível por Sunny, o que só dá ainda mais sentido em colocar as palavras dela como um combustível de seus dias. 

— Yoongi. - ela chama, e ele percebe que não a está fitando nos olhos. Parece até um tanto covarde assim, ele pensa, mas Sunny acha que ali se reflete o que ele sente por dentro - Você pode encarar as ARMYs com orgulho, sabe? Digo, de verdade. 

Suga crava o olhar ao dela, pasmo ao ver que ela pode enxergar através de si.

Ela apoia os cotovelos na mesa, e põe o queixo nas mãos entrelaçadas, diminuindo a distância entre os dois e colocando mais intensidade em sua fala:

— Olha, vou te falar aqui como ARMY, como sua dongsaeng como sua amiga, se é que posso me considerar assim. Isso porque o que vou dizer é algo que eu posso ver em todas essas posições. - ela faz uma pausa, o que o leva a, inconscientemente, prender a respiração - Precisa lembrar a si mesmo de se medir pelo que é, e não pelo que as pessoas esperam que seja. Yoongi, você é um rapper incrível, mencionado como um dos melhores idols produtores, lutou com firmeza pelo seu sonho, tem mais de cinquenta músicas registradas, tem mixtape de sucesso, letras que varrem haters, alcançam corações, expressam sentimentos. Tem milhares de pessoas que te admiram, e você se esforça até hoje para fazer sempre o seu melhor. Então pare de se culpar por causa daqueles que ainda não entenderam que você também é humano. 

Ela estende a mão e toca a dele, fazendo-o se arrepiar.

— Você é incrível, Yoongi. Você tem erros como todos nós, mas isso não exclui o quanto você é incrível. Ao contrário... Para mim, só tornou o sonho mais possível, mais alcançável. E isso é algo que... - ela recolhe a mão, hesita por um segundo, mas então decide que ele precisa ouvir isso, esteja ela pronta ou não - É algo que me faz te amar ainda mais.

O coração dele poderia ter parado ali mesmo, mas, ao contrário, bate tão rápido que ele pensa que seu sangue nunca correra tão velozmente por seu corpo. Yoongi sente cada pedacinho de si ser preenchido por uma mistura de alegria, alívio, surpresa e atração por aquela garota. São sentimentos tão confusos quanto os que antes o invadiam, mas aqueles são, de certa forma, uma mistura boa, que tira de seus ombros um peso enorme. 

E de repente So-Young não é o motivo só de seu sorriso, mas também de seu alívio. 

A afirmação de que ninguém nunca lhe havia confessado o amor pessoalmente agora não é mais verdade. E Suga não sabe como reagir àquilo.

Sunny acha graça na forma como ele está pasmo, olhando para ela como se à espera de uma confirmação de que é tudo uma brincadeira, mas ela falou sério. Ama Yoongi.

Ou talvez, bem... Ela não tem certeza absoluta. Sempre foi da opinião de que ninguém ama o que não conhece, e de que paixão é um fogo que se alastra em segundos e depois some tão rápido quanto surgiu. Ela tem consciência de que esteve com Yoongi por nada mais que um único momento, e que ali se apaixonou por ele, nutrindo algo que já sentia pelo Suga. Diante de seu sempre firme pensamento sobre o assunto, não pode deixar de ser insegura quanto a revelar isso a ele. Mas sabe que Yoongi precisa. Nem que seja apenas uma paixão. Ele tem que saber que pode ser amado sem ser o que não é. 

Estão os dois em estados de confusão bem distintos um do outro, mas Sunny acaba se recompondo primeiro, e abre um sorriso.

— Você não tem que se sentir obrigado a responder. - diz - Eu disse o que disse porque queria que soubesse... Quero que saiba que há alguém que não exige que você seja perfeito pra te amar. E que esse alguém está bem mais próximo do que esperava. Bom, talvez apenas eu não seja suficiente, provavelmente você gostaria que fossem todos assim, mas eu gostaria de falar que estou aqui se precisar. Se precisar apenas ser você mesmo e ninguém mais. 

Os olhos dele ainda estão um pouco arregalados, mas ele consegue forçar uma expressão serena que exprime seu interior diante daquelas palavras. E então abre um sorriso.

— É suficiente, sim, So-Young. - fala - E eu acho que nunca poderia pedir por alguém melhor do que você. Komaweo, Sunny. Komaweo... Por tirar um peso dos meus ombros, por ter dito palavras que me aquecem todos os dias, por me permitir ocupar um espaço em seu coração que eu talvez nem mereça... Komaweo. 

Ela sente o peito aquecer. Ele não está dizendo que corresponde sua fala, nem que a ama também. Mas a está agradecendo de coração, e lhe é suficiente.

Enquanto isso, Yoongi está se perguntando o que é aquele calor que começa a despontar dentro de si.

E a chuva embala doces sentimentos no interior de ambos.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu de novooo!!
O que acharam?? Alguma sugestão pra o nome do shipp?? Críticas, expectativas? Deixa um comment aí, por favor! Preciso muito saber o que estão pensando ❤
Quem aí tá louco pelo comeback? 0/ Eu. Vou. Morrer.
Bom, obrigada pela leitura e por todo amor que vocês me dão.
~jaa ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "21st Century Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.