21st Century Girls escrita por LahChase


Capítulo 11
Suga: Sol de Inverno (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Oie!
Voltei rapidinho, pra deixar um capítulo curtinho, mas que eu amei escrever! Espero que gostem dele também ^^
Ah, e esqueci de falar no outro capítulo:
MINHA HISTÓRIA FOI RECOMENDADA, GEENTEEE!!
Ain, que felicidade! Sakyra, você é um amorzinho, e lhe sou muito grata, de verdade! Saranghae! Daisuki! I love you!
Bom, agora vou deixar vocês lerem e continuar meu surto de alegria sozinha aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714681/chapter/11

As palavras de Jimin não deixam Yoongi em paz.

Ele falava em So-Young enquanto dormia? Parece ridículo, já que o garoto normalmente assume papel de pedra durante o sono, mas ele não é capaz de duvidar totalmente. Primeiro porque não nega que pensa bastante na garota.

Desde o encontro dos nois no meio da noite, tempos atrás, muita coisa aconteceu. E, embora os dois frequentemente se encontrassem no mesmo ambiente, não voltaram a conversar de verdade. Mas Suga não deixou morrer dentro de si o sentimento de simpatia por ela, e também esteve sempre ciente da influência que as palavras dela naquele dia ainda têm sobre ele. "Você é minha inspiração", ela dissera. Engraçado que ele sabia que provavelmente era inspiração para alguém, mas ouvir isso pessoalmente de alguém como So-Young era como uma fonte de energia, que o movia todos os dias. 

Quando ela debutou, ele ficou sorrindo facilmente por alguns dias, e até os outros membros começaram a estranhar seu bom humor constante. E ainda checava o grupo vez ou outra no computador, ouvia as músicas e até havia, involuntariamente, memorizado uma das coreografias. 

Ao analisar tudo isso, somando ao fato de Jimin ter percebido, Suga vai chegando à conclusão de que... Na verdade, ele não sabe a que conclusão está chegando. O que é incômodo o suficiente para atrapalhar o sono que ele planejava tirar agora. 

Bufando, ele levanta e veste uma roupa decente.

— Aonde vai, hyung? - Hope pergunta, ao vê-lo passar pela sala.

— Sair. - Yoongi responde, curto como sempre.

 

 

Os olhos arregalados de So-young quase o fazem se perguntar se não havia feito besteira ao ir até a sala onde seu grupo normalmente ensaia. 

Ele não havia planejado, mas acabara lá do mesmo jeito, e por fim acabou decidindo bater na porta, dando de cara logo com aqueles fios rosas e azuis.

— Yoongi Sumbae... - ela consegue dizer, ainda surpresa.

Ele exibe um sorriso, na tentativa de deixar o clima menos estranho.

— Annyeonghaseyo, So-Young. - diz, curvando-se - Quanto tempo. 

Ela pisca, e então obriga os ombros a relaxarem, ainda segurando a maçaneta da porta e se curvando.

— Annyeonghaseyo, Sumbae. - responde - Que surpresa.

Ele assente, admitindo a si mesmo que sim, é uma surpresa ele estar ali. Mas é ainda mais surpreendente que ela esteja ainda mais bonita agora que da última vez que se viram pessoalmente.

— Desculpe vir sem avisar - ele quebra o silêncio - Mas, bem, já que estou aqui, será que você gostaria de fazer algo comigo? Talvez lanchar em algum lugar e colocar as novidades em dia?

So-Young, ou Sunny, segura dentro de si a mais pasma surpresa e lança um olhar para as outras duas meninas dentro da sala, que dançam alguma coisa distraidamente, divertindo-se. Ela dá de ombros mentalmente, pensando que já estão liberadas, mesmo. 

Volta seus olhos para o garoto à sua frente e abre um sorriso.

— Claro! 

 

 

— Vocês foram vaiadas? - Suga se surpreende.

— Alguns haters inúteis. - Sunny responde, em um tom exasperado - Eles têm dado trabalho ultimamente. Pobre Yoora. Ela faz de conta que está bem com isso, mas eu sei que ninguém fica tranquilo com uma situação dessas. 

Os dois estão tomando Milk Shake em uma cafeteria simples próxima à BigHit, onde Yoongi mantém a simpatia do dono, que sempre lhe consegue um lugar reservado para fica em paz. A conversa flui com facilidade, enquanto os dois trocam as últimas experiências.

— E qual o problema deles com ela? - Yoongi pergunta.

So-Young dá de ombros.

— Eu não tenho muita certeza. - responde - Eles clamam argumentos sem sentido, como chamá-la de feia, ou afirmam que ela está tentando roubar meu lugar no grupo. É bem verdade que Yoora muitas vezes pega mais linhas que eu nas músicas, mas é simplesmente uma questão de encaixe dos vocais, e eu não me incomodo em dar mais espaço para ela. A verdade é que a menina foi a última a entrar, e foi algo meio inesperado. Inicialmente, seríamos apenas três. Acho que alguns não gostaram disso.

Suga assente, e toma mais um gole de sua bebida.

— Mas e quanto a você? - pergunta - Como se sente com o grupo?

Ela abre um sorriso e olha pela janela ao lado da mesa, deixando um silêncio no ar por alguns segundos. Tempo suficiente para que Suga perceba coisas sobre ela. Como o fato de que seu sorriso é lindo, e que os cabelos dela caem-lhe muito bem sobre os ombros. E também o fato de que sentiu falta de notar coisas sobre ela, como fazia quando se encontravam na loja de conveniências. 

— Entrar para o grupo foi... Surreal. - ela finalmente fala, desviando a atenção dele para seus lábios, e então para seus olhos - E agora estou vivendo meu sonho. É difícil, sim - ela solta uma risadinha - Mas é mais gratificante que qualquer coisa no mundo. 

Sunny crava o olhar ao dele.

— Sumbae...

— Yoongi. - ele corrige - Nada de formalidades. 

Ela sorri.

— Yoongi - recomeça - Você... É o motivo disso tudo. Graças àquela noite, ao que você fez por mim, é que estou onde estou. Você me estendeu a mão e me ajudou a levantar quando eu estava prestes a desistir. 

— E você me deu uma razão para trabalhar mais duro, So-Young. - ele diz - Sou grato por poder ser sua inspiração.

Ela abaixa o olhar.

— Yoongi - fala novamente, e ele pensa que gosta de ouvir seu nome ser dito por aqueles lábios, naquela voz agradável - Meu nome artístico é Sunny, que quer dizer ensolarado. - So-Young o fita novamente - E é assim porque você me mostrou... Que o sol não é mais frio no inverno.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu de novo! ^^
E então? Contem-me seus pensamentos sobre esses dois! Eu sei, eu sei, o capítulo tá curtinho, mas prometo que tem mais! ^^ Críticas, erros, ideias, sugestões, pedidos? Deixa um comment aí! Ah, e por favor, sugiram um nome para o shipp! Sou péssima com isso hahaha
Bom, comentem, por favor, pra eu poder matar a saudades que sei que vou sentir nessa semana que estarei fora.
Muito obrigada por todo amor e pelos comments de vocês ^^

Para quem tem Wattpad, gostaria de recomendar a emocionante fanfic "The Last", by Taeume. Apesar de eu ser um tanto exigente quanto à gramática e essas coisas, essa fic me cativou e sempre me faz chorar. Se lerem, comentem aqui o que acharam! ^^

Bom, vou ficando por aqui ♥ Beijos e saranhaeyo!
~jaa ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "21st Century Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.