Uma garota diferente escrita por Bala de Jujuba

Uma garota diferente

Eu sou a Roberta Roussvelt, digamos que eu tenha um jeito difícil de ser, não sou muito do jeito das meninas “normais”. Irrito-me bem fácil e não gosto nem um pouco de patricinhas, se me irritar nem queira ver. Meus olhos são verdes e meu cabelo castanho claro e longo, muitos dizem que eu sou loira, tenho 1,70 de altura e sou magra. Leio bastante livros de ficção científica e alguns de terror. Adoro ouvir Rock e ouço um pouco de Pop, jogo futebol, minhas cores favoritas são: preto, branco e roxo. Vou me mudar para a Inglaterra, espero fazer novos amigos e talvez ter um namorado, como eu disse eu não sou como as garotas "normais", por isso não espero arranjar um príncipe encantado, isso é o que eu menos quero.


Classificação: 13+
Categorias: Amor Doce
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 7 (14.971 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/11/2016 às 19:02 | Atualizada: 30/07/2017 às 20:57


Notas da História:

Os personagens e o jogo Amor Doce não me pertencem, e sim a empresa que os criou, porém alguns personagens serão originais. As imagens que vão ser utilizadas nos capítulos também não são minhas (ESTÁ AVISADO).
Essa história vai falar sobre uma menina que se acha diferente por não ter os mesmos gostos que as outras garotas, como já está escrito na sinopse, por mais que ela não espere ela pode encontrar um grande amor e amizades que valem a pena.
Esta é a minha primeira Fanfic, espero entregar uma boa história para vocês e fazer ela do jeito que estão esperando.


Capítulos

1. Mudanças
2.017 palavras
2. Uma nova aluna
2.542 palavras
3. Novos amigos
992 palavras
4. Garoto sem noção
1.513 palavras
5. Um novo casal?
1.564 palavras
6. Dormindo fora
3.083 palavras
7. "O que foi aquilo?"
3.260 palavras