Ela de Novo escrita por katalyna


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Último capítulo que pena vou sentir saudades das confusões.
Obrigado a todos que tiraram um pequeno tempinho para ler ou até mesmo que ainda vão ler ELA DE NOVO. De início quero agradecer por terem acompanhado está fanfic de 12 capítulos, significou muito para mim cada um dos os comentários.
Ps; Desculpem pelos erros ortográficos.

Até a próxima pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714472/chapter/12

 

— Não acredito você pegou esse docinho escondido.

Jake deu os ombros enquanto levava o ultimo pedaço de trufa a boca e piscou cúmplice para Alice.

— Você é inacreditável.

— Você é linda - Jake olhou nos olhos de Alice, viu o rosto de a pequena aderir um tom vermelho.

— É o vestido - diz Alice envergonhada olhou para todos os lugares menos para ele.

— Não é o vestido - Jake tocou a face de Alice carinhosamente fazendo uma trilha até os lábios dela - Alice eu...

— Ei! Estava... - viram Bella com um sorriso no rosto de repente o sorriso morreu, sua bochecha corou por ter atrapalhado algo - Só procurei vocês porque Edward quer uma dança com a irmã.

— Estamos indo - falou Alice então voltou para Jake - O que você iria me falar?

— Nada - gaguejou aderindo um tom vermelho no rosto.

Alice caminhando de volta para a tenda, Jake levantou as mãos para o ar como se dissesse para a Bella eu tinha algo para dizer e você estragou tudo.

— Ops! - saiu dos lábios de Bella como um pedido de desculpas.

 

Edward girou a irmã pelo salão, ela era tão pequena comparação a ele uma cena engraçado de se ver, Esme e Carlisle dentre mais alguns parentes batiam palmas alegremente vendo os irmãos dançando.

— Você parece diferente - observou Alice.

Edward não deixou de sorrir viu Bella no seu campo de visão piscou para ela que correspondeu, mandando um beijo no ar para ele.

— Diferente como?

— Sei lá, mais feliz - diz Alice dando os ombros.

— Você acha?

— Com certeza - confirmou Alice vendo um brilho se formar nos olhos do irmão.

Alguém os interrompeu, os irmãos olharam ao mesmo tempo para Jake que provavelmente havia deixado o blazer em algum lugar a gola camisa branca estava meio aberta lhe dando um ar de rebelde por causa da barba rala, Alice abaixou o olhar se perguntando como Jake a escolheu sendo que poderia ter qualquer mulher que quisesse.

— Posso? - pergunta Jake uma rosa estava em sua mão.

— Espero que isso não seja para mim - Edward apontou para a flor na mão do amigo.

— Não seja idiota Cullen - Jake rolou os olhos e entregou a flor para Alice, assim que pegou a fadinha sentiu um leve formigamento em sua mão pelo contato com a pele dele, levou ao nariz a flor e inalando o perfume e sorriu.

Edward gemeu enjoado em pensar na irmã namorando o melhor amigo - Ugh! Vou deixar os dois a sós.

— Obrigado - agradeceu a fadinha ao rapaz.

Jake puxou Alice mais para perto de si colocou a mão esquerda na costa dela, fazendo pele da fadinha aquecer e se arrepiar, com a mão direita segurou a mão dela.

— Um dólar por seu pensamento? - perguntou minutos depois.

Jake sorriu e a encarou.

— Porque está tão calado? - pergunta Alice sua voz a denunciou pela curiosidade.

— Não sei como dizer a essa pessoa que gosto dela.

O coração da fadinha bombardeou rapidamente ao ouvir isso, ela se afastou um momento para olhá-lo.

— Quem é?

Jake respirou profundamente então olhou para Alice - O problema que eu me apaixonei por ela de novo, sei que foi pouco tempo mais eu meio que gostava dela antes.

Alice fitou Jake abriu a boca mais não conseguiu dizer nada então se calou prendeu sua respiração uma ansiedade a dominou será que era ela? Vai ver é uma das convidadas? Seu estômago embrulhou só de pensar nisso se afastou de Jake, ele só estava se divertindo comigo pensou um tanto chateada inúmeras coisas passou por sua mente naquele momento. O rapaz ficou confuso e foi atrás dela.

— Ei! Aonde você vai?

— Te dar mais espaço - Alice desviou o olhar e mordeu os lábios, engoliu as lágrimas que estavam prestes a aparecer - Pra você e a tal garota conversaram.

Jake sorriu - Essa pessoa é você pequena, eu só não sabia como te dizer,  é que estar ao seu lado me deixa um pouco nervoso, me perdoa.

Alice encarou Jake surpresa um sorriso escapou por seus lábios, o coração da fadinha deu um salto e bombardeou freneticamente. Jake se aproximou dela como se fosse uma bonequinha frágil e a beijou, esse era um beijo diferente dos quais os dois tiveram outras vezes os dois sabiam disso. Jake pressionou sua testa contra as de Alice, suas respirações se confundiam, um sorriso apareceu nos labios de ambos.

— Aceita mais um encontro comigo, longe da confusão que foi esses dias, não ousa dizer não porque eu quero muito.

— Aceito sair com você novamente - respondeu sem pensar duas vezes, sentiu borboletas flutuando no estômago.

Ele a beijou novamente desta vez mais demorado e cheio de sentimentos correspondidos. Jake a girou pelo salão assim começando mais uma dança neste pequeno e perfeito dia que apenas estava começando não somente para os dois, sabiam que quando acordassem amanhã seria diferente mais quem estava se importando, apenas queriam viver o momento ali e agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!