Delírios de Hermione Granger escrita por Marione


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Meninas, espero que gostem deste último capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71446/chapter/3

Capítulo III

 

POV Draco

Continuei a beijá-la. Eu queria senti-la contorcer-se em minhas mãos, sentir seu sexo pulsando e apertando meus dedos, sentir seu gozo escorregadio e quente sobre eles. Não parei de beijá-la um instante sequer, senti seu orgasmo pulsando, seu grito de prazer morrer em minha boca e quase fui ao delírio. Retirei minha mão da quentura de seu sexo, vi que ela iria reclamar, mas quando viu o que eu estava fazendo abriu um sorriso malicioso. Abri o botão e o zíper da calça, afastei a cueca, o suficiente para ficar confortável. Seus olhos brilharam de desejo quando viu meu membro duro de tesão por ela. Ela puxou-me para um beijo agressivo, ardente, molhado.

Suas mãos vieram de encontro ao meu sexo e o acariciaram. Eu gemi de prazer.

 

POV Hermione

 

Minha boca salivou ao ver seu membro duro, rijo, latejando de tesão por mim. Puxei para mim e dei-lhe um beijo – um beijo onde mostrava tudo o que estava sentindo naquele momento: tesão, desejo, luxúria. Minhas mãos acariciaram seu membro e eu vibrei ao senti-lo tão quente em minhas mãos, alisei toda sua extensão num movimento de vai e vem , num ritmo bem lento. Continuava a beijá-lo.

 

- Ah, Granger – ele gemeu contra os meus lábios. – você está me torturando. – Sua voz rouca provocou em mim um verdadeiro frisson.

 

- Mas você está gostando não está? – disse “inocentemente”.

 

- Você é muito gostosa, Hermione! Ta me deixando maluco! – sua voz falhou na última palavra, transformando-se num longo gemido, eu tinha aumentado o ritmo dos meus movimentos e chupava seu pescoço e apertava desavergonhadamente sua bunda.  – Mione , mais. Eu quero mais... – a voz dele tinha se tornado uma súplica sexy e eu já não estava agüentando de vontade. Queria sentir o gosto de Draco, prová-lo por inteiro.

 

Empurrei-o um pouquinho para longe para ganhar espaço e desci da pia. Draco olhou-me com uma cara que era uma mistura de decepção e raiva, logo entendi. Ele achou que eu o estava rejeitando. Nunca faria isso.

 

- Eu não vou embora, só quero te dar o que você pediu. – Olhou-me com uma expressão interrogativa. – Mais.

 

Terminei de tirar minha roupa – que se reduziam as meias e a saia. Fiquei inteiramente nua, parada a sua frente. Puxei-o pelo cinto para junto de mim. Beijei sua boca com voracidade, depois desci para o pescoço, chupei, lambi, suguei. Mordi o lóbulo de sua orelha, lambi seu peitoral – malhado e definido. Ele ofegava e sussurrava palavras que eu não compreendia, mas não me importava. Sabia que aquilo tinha um nome – prazer. Fui passando minha língua por seu corpo, sempre descendo, indo em direção ao sexo rijo. Minhas mãos agora apertavam suas coxas. Ele moveu-se e tirou os sapatos. Subi minhas mãos para sua bunda gostosa enquanto sugava um de seus mamilos. Passei minha língua por seu abdômen sarado, minhas mãos vieram para o cós da calça. Ele mesmo terminou de tirar suas roupas. Ele era lindo, as coxas firmes, os quadris estreitos, parado minha frente, o membro ereto e pulsante. E quando deu um passo para trás, eu ajoelhei-me, abraçando-o pelas coxas e percorrendo com os lábios pela perna até o joelho. Minha língua pela perna, pelas coxas, enquanto minhas mãos o acariciavam. E então, eu segurei o membro rígido e fitei-o, diretamente.  Ele segurou minha mão e puxou me para cima.

 

- Ainda não. Quero sentir você.         

 

POV Draco

 

O desejo pelo corpo de Hermione estava me consumindo. Eu me sentia envolvido em uma grande labareda de luxúria. Precisava sentir meu sexo dentro dela, minha carne batendo com a sua, meu prazer sendo o prazer dela.

 

- Seja minha Hermione. – Pedi com a voz enrouquecida pelo desejo. Ela deu um passo em minha direção.

 

- Eu sempre fui sua, só que você ainda não sabia. – ela disse suavemente contra meus lábios. Não sabia o que pensar, não sabia o que dizer... Apenas sentia meu coração bater furiosamente contra minhas costelas. Enlacei-a pela cintura e beijei-a, queria que ela sentisse através do meu beijo o que nem eu mesmo conseguia explicar.

 

Minhas carícias foram descendo lentamente por seu pescoço, minhas mãos enroscaram-se em seus cabelos. Virei de costas para mim lentamente, continuei a beijá-la, inda até sua nuca, passando a língua em sua orelha. Hermione ofegava em reposta aos meus carinhos.  Minha mão apertava seu seio e brincava com seu mamilo. Esfregava minha ereção em seus quadris, uma de minhas mãos foi descendo em direção a sua feminilidade enquanto a outra prendia seu corpo ao meu.  Meus dedos foram abrindo caminho entre suas pernas, sentindo a umidade do tesão dela. Brinquei na entrada de sua fenda, num movimento circular em seu clitóris depois descendo até a entrada de sua intimidade. Sentia ela se contorcendo em seus braços, ofegando e gemendo. Seu sexo pulsava violentamente e não queria esperar mais para tê-la, precisava estar dentro dela.

 

- Draco, por favor! Eu não posso mais esperar! Eu te quero dentro de mim agora! – sua voz era apenas um sussurro, entrecortado por gemidos ofegantes.

 

- Vou fazer amor com você. – Murmurei em seu ouvido.

 

Sem esperar mais nenhum instante, penetrei-a fundo e rápido. Gemi alto com o prazer de ser envolvido pela quentura e maciez dela. Entrava e saia devagar, aproveitando cada centímetro dela.  Beijava sua nuca e apertava com força sua cintura e estoquei com mais força seu sexo. Ela gemeu alto e gostoso, um som que só aumentou meu tesão.

Deslizei uma das minhas mãos para as pernas dela enquanto  a outra puxava seu cabelo. Hermione arranhava minhas coxas e se contraia em torno de mim. Meus dedos alcançaram seu clitóris, esfregaram e apertaram. Ela se desmanchava em meus braços.

 

- Geme meu nome Granger. – Gemi em seu ouvido. Essa garota me deixava louco. Aumentei o ritmo das estocadas. Socando cada vez mais forte dentro dela.

 

POV Hermione

 

- Draco... – Gemi para ele. Tudo que ele me pedisse naquele momento eu faria.

 

Eu estava no paraíso o sentindo ele entrar cada vez mais forte em mim, apertado e rápido. A cada movimento seu sentia o orgasmo dele chegando, fazendo-o gemer enquanto aumentava mais o ritmo, meu corpo reagiu da mesma forma, se contraindo ainda mais em torno dele.

 

- Ahhhh, Draco, mais... Por favor, não para. – Sentia seu corpo batendo forte contra o meu num ritmo frenético.

 

- Isso, Mione... Goza pra mim, goza comigo... – Era um pedido sôfrego, sexy, romântico. Seus dedos mexiam-se mais rápido agora e me levaram a loucura.

 

Eu gritei o mais alto que pude e o ouvi gritar comigo. O gozo de Draco jorrava dentro de mim e eu me contraia em espasmos, sugando o prazer dele. Foi mágico, foi perfeito, foi maravilhoso. Eu sentia que tinha ido rapidamente à lua e agora voltava flutuando, leve como uma pétala de rosa.

 

POV Draco

 

Nós gritamos juntos, gozamos juntos. Despejei todo o prazer que senti com essa mulher pra dentro dela, sentindo ela me apertando, me sugando. Foi a melhor gozada da minha vida, nunca tinha sentido tanto prazer. Nada mais existia apenas o calor de nossos corpos unidos, pulsando ainda pelo orgasmo.

Neste momento, com meu corpo ainda no dela, com minhas mãos acariciando seus cabelos e minha boca distribuindo beijos por seu pescoço, eu tomei consciência de algo que nunca imaginaria. Eu não poderia mais viver sem a Granger. Não conseguiria esquecer essa mulher, sua boca macia, seu corpo gostoso e seus olhos ingênuos.

Ela virou-se para me olhar, em seus olhos havia tanta ternura e sua boca beijou a minha. Foi um beijo calmo, carinhoso, apaixonado.

Ficamos abraçados, deixando nossos corpos se acalmarem. Ela disse que tinha que ir embora, poderia estar procurando por ela. Aqueles dois amigos idiotas dela. Vestimos-nos e saímos do vestiário. Eu a carreguei no colo até o castelo, ela adormeceu em meus braços. Segui com ela até meu quarto. Ela era tão linda, tão meiga, mas escondia uma grande força.

Dormimos juntos, abraçados. Nunca tinha me permitido passar toda uma noite com alguém, geralmente depois do sexo cada um ia para seu canto. Mas ela era... Não conseguia explicar o que estava sentindo, talvez porque nunca tivesse sentido isso por alguém. Será que eu estava apaixonado?

 

POV Hermione

 

Eu não queria que o sonho acabasse, que tudo que eu tinha sentido se perdesse. Tinha sido tão bom sentir as mãos dele por meu corpo, seus beijos quentes, nossos corpos unidos.

Eu estava chorando, as lágrimas escapavam de meus olhos sem minha autorização. Foi tudo tão maravilhoso, eu não queria acordar, queria sonhar com Draco de novo. Apertei os olhos com força.

Senti um peso novo na cama e algo quente e cheiroso aconchegou-se ao meu lado. Esse cheiro eu conhecia, era ele. Suas mãos estavam secando minhas lágrimas e ele beijava minha testa. Solucei mais alto. Eu não estava delirando. Era ele ali, abraçado comigo, me beijando.

 

- Não chora Granger, por favor. – Ele pediu com a voz rouca pelo sono. Tinha medo de abrir os olhos e ele desaparecer na minha frente. – Olha pra mim. – Ele falou com seu tom mandão, tão sonserino.

Abri meus olhos, ele olhava tão carinhoso pra mim e seu sorriso era lindo. O puxei pra mim, dei um abraço tão forte nele, eu estava tão feliz.

 

- Mione, eu não vou fugir de você. – Ele disse sussurrando.

 

- Ontem, não foi um sonho? – Minha voz estava embargada por causo do choro. Ele fez que não com a cabeça. – O que acontece agora?

 

- Eu ainda não sei direito, mas posso te garantir algo. – Disse com um sorriso malicioso.

 

- O que? – Merlin, eu estava perdida naqueles olhos profundos, eles estavam tão quentes, como eu nunca tinha visto.

 

- Você não vai se livrar de mim tão fácil! – Eu sorria tanto que achei que meu rosto tivesse crescido para suportar um sorriso tão grande.

 

- E quem disse  que quero me livra de você – Perguntei marota. – Eu esperei muito por isso.

 

- E eu esperei muito por alguém como você! – De repente seus olhos ficaram sérios. – Eu sei que não irá ser fácil, mas não quero que saia da minha vida.

 

- Eu te amo Draco. Sempre amei. Não importa as dificuldades, o que os outros vão pensar só me importa nós dois.

 

POV Draco

 

O sorriso dela era de um anjo. Um anjo lindo, que veio me salvar das trevas que era minha vida. Meu anjo. Minha Hermione Granger. Minha Sangue-ruim.

 

Fim

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Espero pelos comentários. Eu gostei muito de fazer essa fic e espero que vocês também tenham gostado.

Beijos e obrigado a todos que leram a fic! De coração!



Mariana.