Delírios de Hermione Granger escrita por Marione


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que estou há muito tempo sem postar, mas andei muito desanimada para escrever, peço sinceras desculpas. Espero que gostem desta fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71446/chapter/1

Segui para o campo de quadribol da escola, sabia que a sonserina estava treinando e este era um dos poucos momentos que eu podia observá-lo com calma, sem chamar nenhuma atenção. Do lugar onde eu estava ninguém poderia me ver, estava atrás das arquibancadas, olhando por entre os espaços dos bancos.

Ele estava lindo, seu uniforme colando ao corpo definido e musculoso, destacando todas as suas formas, o cabelo estava bagunçado devido o vento que fazia, as faces coradas pelo exercício, os olhos frios focados na procura pelo pomo. Ele era um verdadeiro exemplar de masculinidade e isso fazia meu corpo latejar.

O treino durou quase duas horas e meu desejo só foi aumentando, sentia meu corpo arder, minha boca salivava ao imaginar os lábios finos sobre os meus. Ficar ali o observando era uma verdadeira tortura para mim. Enfim, eles voaram em direção ao solo e encerraram o treino. O vi guardando as bolas usadas no jogo e caminhar junto com os outros jogadores para o vestiário. Um a um eles foram saindo e indo em direção ao castelo, eu sempre esperava todos irem embora para sair do meu esconderijo.

Todos já tinham saído, menos ele. Era de se estranhar, visto que ele era sempre um dos primeiros a ir embora. Passaram-se mais cinco minutos e nada dele sair, tomei uma decisão repentina e perigosa, iria ver o que estava acontecendo.

Saí com calma de trás das arquibancadas, não queria que ninguém me visse, certifiquei-me que estava sozinha e fui em direção ao vestiário. A luz estava acesa e a porta estava entreaberta, ele estava escorado na parede de frente a porta no fim do vestiário, me encarando. Merlin, todo pensamento coerente fugiu da minha mente quando meus olhos encontraram os dele, todo meu corpo arrepiou-se, a parte baixa do meu ventre contraiu-se e eu comecei a hiperventilar.

 

- Entra Granger, eu estava te esperando. A única coisa que me restava a fazer era obedecer àquela voz rouca e sexy, enquanto ele continuava me encarando. Com um movimento da varinha dele a porta foi fechado logo assim que eu entrei. Eu fiquei parada ali, sem saber o que fazer. – Vem cá... Chega mais perto.

 

Eu fui me aproximando aos poucos, com passos lentos, pois minhas pernas ainda não me obedeciam. Ele continuou me encarando, mas agora estava sorrindo, exatamente aquele sorrisinho cafajeste de canto de boca dele. Quando faltavam apenas alguns passos para chegar perto dele ele esticou os braços e me puxou, deixou meu corpo bem próximo ao dele, mas não estávamos nos encostando. Chegou sua boca próxima ao meu ouvido e sussurrou:

 

- O que tem trazido você aos treinos da sonserina? Não é a primeira vez que te vejo espiando.

 

Meu coração falhou uma batida e depois bateu rápido demais. Como ele sabia? Merlin, o que eu iria dizer agora?  Não estava conseguindo pensar direito, sua boca continuou em meu ouvido e sua respiração causava um frisson em minha pele, aquilo estava me deixando desnorteada. Meu corpo já não me obedecia mais e ansiava desesperadamente pelo dele.

 

- Não precisa me responder, Granger. Seu corpo já me disse tudo que eu precisava saber... Disse isso dando uma leve mordida em minha orelha e isso me fez perder o restinho de controle que eu ainda tinha sobre o meu corpo.

 

- E o que você pretende fazer? Perguntei desafiadoramente a ele, mas o que eu queria estava ali, escrito em meus olhos, em minha boca que ansiava pela dele, em minha pele que pedia desesperadamente pelo seu toque. Ah... Como eu queria ter aquele homem.

 

Ele apenas me encarou, por um longo tempo ficou me encarando, mas não se afastou e nem me largou. Aos poucos eu vi sua cabeça descendo em direção a minha, seus cabelos lisos e platinados batendo na minha bochecha, seu hálito frio vindo de encontro a minha boca e enfim seus lábios cobriram os meus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, quem quiser saber como terminou a noite no vestiário, vai ter que pedir. Comentem!!!!

Beijos