A Love Of Another Life. escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 9
1864 - The End...Or A New Beginning.


Notas iniciais do capítulo

Cá, estou eu, com o último capítulo relacionado a 1864, quando vir postar o próximo, já passará a ser Beward!

Espero que vocês curtam!

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714451/chapter/9

 

Forks — 1864.

Querido diário, hoje provavelmente é a última vez que vou escrever para você, pois hoje fugirei com Thomas, e pretendo deixar-te aqui, como uma pequena lembrança minha. Não sei o que me espera fora dessa casa, mas, desejo ser algo bom, porque estarei ao lado do homem que eu amo, e isso já me serve de grande consolo. Tenho que admitir que sentirei falta do meu pai, apesar de tudo, e também de Elizabeth, afinal ela me criou como uma filha. Estou também com um buraco em meu coração pois ontem depois que Elizabeth saiu do meu quarto, escutei uma conversa de uma das criadas e descobri que quem contou a verdade para meu pai, foi Lydia. Ela estava apaixonada por Joseph, por isso não queria que eu me casasse com ele. Ela não sentia remorso por destruir minha felicidade, mesmo dizendo ser minha amiga, mas, eu a desculpava, pois se ela fez isso por amor, provavelmente valeria a pena.

  Melinda Konstantinova.

A moça entregou com lágrimas nos olhos, o pequeno diário de couro a criada que o pegou carinhosamente.

Logo ela, apertou o colar de sua mãe em seu pescoço pálido.

—Oh Beth, sentirei sua falta. — ela disse abraçando a criada.

—Também sentirei menina, mas, isso se trata de sua felicidade. — ela disse acariciando, os longos cabelos cacheados negros da bela moça.

—Diga a meu pai que eu o amo muito, apenas fugi, porque não poderia me casar sem amor. — ela pediu suplicante.

—Eu direi. — aceitou tranquilizando a garota

A moça cobriu seu corpo com a capa vermelha, e abriu a porta de seu quarto, se deparando com a escuridão em que sua casa estava. Já era tarde da noite e demorariam para perceber sua fuga.

Desceu as escadas, tentando não fazer muito barulho e se despediu mentalmente da sua casa. Gravando cada minimo detalhe do lugar que viveu desde pequena.

Quando chegou ao andar de baixo, saiu porta a fora e sentiu o vendo gélido em seu belo rosto.

Assim, apertou mais a capa que a aquecia em seu corpo .

Caminhou depressa, até o celeiro, e avistou o cavalo que Elizabeth tinha deixado preparado para ela. Sorriu e acariciou os pelos do anima, em seguida subiu em cima dele, e sai de lá, galopando em direção a sua felicidade. A qual ela acharia que encontraria em minutos.

Isso até escutar galopes atrás dela, tentou acelerar, mas, tinha pouca experiência em cavalgar.

 Meu pai já percebeu minha fuga —  pensou ela aterrorizada.

Parou no meio da estrada, assustada, buscando alternativas para fugir; Suas únicas opções eram: Se entregar e se conformar com o casamento com Joseph, ou entrar pela floresta negra a procura de sua felicidade, e  seguindo o coração escolheu a segunda opção.

Aquele foi seu pior erro; As árvores enormes e escuras eram assustadoras, o silêncio era perturbador. Seu cavalo parecia sem rumo e isso era o que mais a amedrontava, até escutar um barulho dentre as árvores.

Aquilo assustou o animal, tanto que acabou derrubando a garota no chão com sua agitação.

 Suja de lama e ofegante, ela se levantou e o barulho se intensificou.

Começou as correr, esbarrando nas árvores, desmanchando seu penteado sofisticado, rasgando o belo vestido, e causando alguns arranhões em seu corpo por conta dos galhos afiados.

Ela olhava para trás, preocupada em saber se alguém estava a seguindo, mas, ninguém estava. Afinal ninguém se arriscaria a entrar naquela floresta. No fim, ela acabou esbarrando em um árvore, caindo e batendo a cabeça em uma pedra, logo após ficando inconsciente.

(...)

Aquela foi a última vez que Melinda Konstantinova foi vista. Ninguém sabe o que aconteceu com ela, todos especulavam várias teorias sobre o que tinha  ocorrido. Mas, ninguém conseguia prova-las. O que acontecera a jovem de belos olhos verdes era um mistério.

A fortuna Konstantinova ruiu. O pai da jovem, o senhor Mosart Konstantinova, não se importava com mais com nada. Apenas queria sua filha de volta, arrependendo - se , por não ter-la deixado ser feliz junto ao homem a qual ela amava. O sofrimento foi seu pagamento.

A jovem Lydia, viveu amargamente como castigo pelo que fez a sua amiga. Casou-se com um homem a qual a mesma não amava, teve filhos, e viveu a beira das regras da sociedade.

Joseph Phillipis, depois da "suposta" perda da noiva, não se casou com mais ninguém. Apenas saiu da cidade com a intenção de cuidar dos negócios do pai. Ele não amava Melinda, o suficiente para sentir sua falta, bem, é mais fácil acreditar nisso.

Mas, o pior destino, teve Thomas Avery, que ao saber da morte da amada em sua fuga, se culpou por ter-la proposto aquilo. Se afundou na culpa e no remorso, bebendo para deixar os problemas de lado. Alguns dizem que ele morreu um mês depois da morte da amada, em uma briga com alguns caçadores.

Eles só queriam um fim de conto de fadas, um amor eterno que se concretiza-se, e por partes eles tiveram, porque nunca existiu um amor tão forte quanto o deles. Se foram amando-se eternamente, com lembranças felizes, dos momentos que passaram juntos; Dos beijos roubados, dos toques doces, dos perigos que enfrentaram, dos medos que tiveram, e sobre as coisas que falaram.

O ultimo sorriso direcionado a cada um deles. A ultima lágrima que caiu dos olhos verdes dos amados, os flocos de neve fazendo contraste com os fios cobres, os lábios avermelhados e finos que se contorciam em palavras serenas e acolhedoras.

O passos graciosos e a gargalhadas contidas. Os elogios que coravam a pele pálida da moça. A respostas suaves que deixavam sorrisos fascinados, escaparem do rosto perfeito do rapaz. De como se conheceram pela primeira vez, do primeiro olhar, das poesias recitadas e das declarações cheias de amor.

Da clareira que se tornou o lugar deles. Dos abraços de conforto, das perguntas sem respostas, do primeiro “eu te amo” e de tudo que se referisse ao que eles sentiram ou sentem, já que aquele amor é eterno.

Tudo se foi, menos a promessa feita em um dia que vira a ser a despedida dos dois. Eles prometeram e os Konstantinova e os Avery, sempre cumpriam suas promessas.

Aquele amor renasceria. Enfrentaria todas as dificuldades possíveis; A inveja, a confusão de sentimentos, as traições ,as mentiras contadas, o passado escondido. Tudo, absolutamente tudo, o que estava destinado a acontecer...

Eles só não contavam que aquele amor, renasceria em pessoas que tem chances minimas de se apaixonarem. Cada um com seus motivos próprios para não acreditarem no amor.

Dois universos diferente ligados secretamente por uma promessa feita a tantos anos atrás;  Novos momentos; Novos segredos. Novos personagens, e novas emoções, mas,  principalmente, uma nova história de amor definida pelo passado e pelo presente, de uma forma nunca sentida antes. De forma intensa, curiosa. Eles prometeram que o amor renasceria, só que ao contrário deles, ninguém os separaria.

Como duas pessoas que não acreditavam em amor,poderiam viver uma promessa de amor eterno? Simples, eles aprenderiam a amar juntos.

Uma simples pergunta ficava no ar; A promessa permanecerá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Of Another Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.