A Love Of Another Life. escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 1
Prologue.


Notas iniciais do capítulo

Quando me verem aqui, vocês devem se perguntar: Por que raios essa menina postou mais uma fanfic se ela tem várias para atualizar? Calma, meu povo, eu já tenho 40 capítulos prontos dessa fanfic, e quando tiver um tempinho vou postando eles, tudo dependerá dos comentários de vocês.

O prólogo é curtíssimo.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714451/chapter/1

 

— Até que a morte nos separe é muito pouco para mim. Preciso de você por mais de uma vida. — ela declarou, acariciando os cabelos negros do rapaz.

—Pode ser que um dia não mais existamos, mas enquanto houver amor, nasceremos de novo, um para o outro. — ele disse, beijando delicadamente as costas da mão da amada.

— Isso é uma promessa? — ela perguntou sorrindo.

 — Sim!. Você promete que nosso amor será eterno, e que mesmo que alguma coisa nos separe nasceremos de novo um para o outro e ficaremos juntos? — ele perguntou e ela sabia o compromisso que aquele pedido, significava.

—Eu prometo. — ela falou, encarando os olhos do seu amado.

—Eu prometo. — ele falou, selando o acordo com um beijo.

A promessa foi feita e de alguma forma aquele amor eterno renasceria; Uma ou duas, ou quantas vezes fosse necessário.

Não seriam as regras da sociedade que os separariam, porque aquele amor era forte demais.

Agora só resta a promessa ser cumprida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Love Of Another Life." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.