A história "Eliza & Bianca + O Fim do Mundo" foi excluída pelo autor (Odd Ellie).


Confira também estas histórias


A Perdição escrita por Lady Black Swan

A Perdição
Outrora houvera um dragão que estava muito sozinho, ele era a escuridão e em seu reino nada existia, pois as pessoas preferiam o mundo de esperança, então um dia o dragão apaixonou-se também pela luz, seu nome era Riley, a semideusa do amanhecer e da esperança, e ainda que Riley o rejeitasse ele a traria e a manteria ao seu lado... Custe o que custasse.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Tragédia

4 recomendações   3 favoritaram   3 acompanhando  

 

My Huckleberry Friend escrita por SnowShy

My Huckleberry Friend
Linda Blue sempre foi apaixonada por livros, mas nunca pensou ou desejou se apaixonar por uma pessoa. Porém seu caminho se cruza com o de Henry Finn, que começa a mexer com seus sentimentos, tirando-os das páginas dos livros e trazendo-os para a vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

2 favoritaram   16 acompanhando  

 

Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy

Más Companhias
Prestes a oficializar seu papel como Sacerdotisa de Rhysentia, a deusa da Ordem, Kasja estava bem ciente de que dividir a estrada com alguém como Rhett ia contra todas as suas boas regras sobre honra. O sentimento era recíproco. Como um devoto de Naramyr, a deusa da Vingança, Rhett sabia que a companhia de Kasja era uma situação bastante inadequada, mas, para ele, o inadequado sempre foi um convite irresistível.
Como o acaso insistiu em cruzar seus caminhos, eles decidem deixar de lado a pequena rivalidade entre Ordem e Caos que rege suas vidas e ceder à conveniência de viajar em dupla, prometendo para si mesmos que a parceria improvisada não significava nada além do desafio de um convencer o outro a trair seus juramentos.
Às vezes, tudo o que precisavam era de uma boa má companhia.

[Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 acompanhando  

 


Vou chorar por isso mais tarde escrita por lljj

Vou chorar por isso mais tarde
O mundo de Velutina desabou. A desolação era amarga, assim como as lágrimas que insistiam em inundar seus olhos. Porém, ela não queria chorar. Não, não! Esta noite, queria se divertir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance, Songfic

1 recomendação   1 favoritou   3 acompanhando  

 

Flor e Ser escrita por EsterNW

Flor e Ser
No cieiro, eu nasci. Como e de onde vim, não sei dizer. Apenas existo. Apenas sou.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Poesia

4 favoritaram  

 

A Lua Como Testemunha escrita por MisuhoTita

A Lua Como Testemunha
Não importa quantos anos se passem, não importa que você esteja com outro, enquanto vida eu tiver, meu coração é seu, e que a lua seja testemunha do tamanho do meu amor por você!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama

6 favoritaram   5 acompanhando  

 

Mother's Savage Daughter escrita por Jupiter vas Normandy

Mother
Ao contrário de toda a sua família, espalhados pelo continente em aventuras dignas de canções, Asra Tsarin tinha a vida que desejava bem ali, na fazenda de sua família. O simples, o rotineiro, ainda que o trabalho fosse duro. Mas sempre há aqueles que olham para pessoas pacíficas como presas e pensam que o mundo pertence aos fortes. Porém, o povo de Yhriam era resistente feito os cedros das florestas e as rochas das montanhas. Sua força era sua terra, e cada pessoa daquela terra à defenderia com paixão.

[Two-shot]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 acompanhando  

 


Aroma europeu escrita por Camélia Bardon

Aroma europeu
Há certas histórias que ficam marcadas, quando são escutadas. De pais, avós, amigos... mas o que fazer quando só há fragmentos de uma história perdida no tempo? Inventa-se um final ou contenta-se com o que é apresentado? Clarissa preferiu a primeira opção.

Contada sob duas perspectivas e gerações distintas, "Aroma europeu" narra as lembranças da adolescência de um pai e, simultaneamente, a versão idealizada de sua filha. Mas, invariavelmente, ambas contam a história de um florista polonês apaixonado por sua inglesinha.

[Mês dos Namorados 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

1 recomendação   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Monstro escrita por Lady Black Swan

Monstro
Toda dor e o temor, são frutos do poder...
Nascida detentora desse poder profano, desde muito jovem Anelise foi ensinada a nunca temer o medo e a morte, mas sempre soube que seu destino seria a forca ou a fogueira, já muito ferida e cansada ela não quer mais fugir e está finalmente disposta a aceitar seu destino, sozinha naquela cela escura ela se conforta em saber que pelo menos pôde ter um único amigo antes de seu alento final, pois se um monstro é o que ela é então está tudo bem se como um monstro ela acabar.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Amizade

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

A Garota do Capuz Vermelho escrita por Ly Anne Black

A Garota do Capuz Vermelho
Porque nem todos os lobos devoram garotinhas.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

1 favoritou   1 acompanhando