Royalty. escrita por Warden Dresden


Capítulo 7
Oberyn Martell. - Príncipe de Dorne.


Notas iniciais do capítulo

Com esse capítulo de um personagem que gosto muito, posso declarar encerrada a sequência de três capítulos da Casa Martell. Dessa vez, falarei um pouco sobre o irmão mais novo: Oberyn Nymeros Martell! Ele era um personagem muito bom para ter morrido daquele jeito horrível e tão rápido - ao menos, o Montanha confessou o que fez.

Esse capítulo é dedicado à Crystal Cipriano Black e Lyllian Claire que pediram esse personagem maravilhoso.

Deixem nos comentários qual membro da realeza que querem ver (olhem as notas da história, lá estão todos que já foram feitos e quais virão em breve) e saibam que sem comentários isso aqui não vai continuar.

AVISO IMPORTANTE NAS NOTAS FINAIS! É BOM QUE LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714382/chapter/7

Oberyn fitou a taça de vinho escuro com o cenho franzido, aquilo parecia sangue. Era como se bebesse sangue de alguém que nunca vira o rosto.

Víbora Vermelha.

Príncipe.

Irmão.

Afastou a bebida de si sentindo a mente protestar. Já matara muitos homens em sua vida, no entanto, algo naquela comparação o fez sentir um desespero avassalador. Era como ver o corpo de Elia mais uma vez, fitar o rosto de Doran quando sentia mais dor do que o habitual e tirar suas filhas das mães para cria-las consigo. Sempre doía e desesperava, porém, era como tentar correr do céu, impossível de evitar e de escapar. Como um duelo que sempre perdia.

Sangue. Para onde quer que olhe há sangue.

Em suas mãos, nas mãos dos outros, de que importa, afinal?

Naquele momento, vinho tinha cor de sangue escuro escorrendo de feridas antigas que nunca cicatrizariam. Era o rosto da mãe de Obara quando trouxera a filha para Dorne, eram as lágrimas odiosas de Elia no torneio de Harrenhal, era o vazio que se apoderava de Doran, todo dia mais um pouco. Não existia nada o que pudesse fazer além de assistir impotente.

Insubmissos, Não Curvados, Não Quebrados. Mentiras talvez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO IMPORTANTE! LEIAM!

Eu decidi mostrar um lado mais "frágil" do Oberyn e, talvez, não tenha ficado tão legal por causa disso. Se não estiver tão bom quanto eu planejei que ficasse, podem deixar isso nos comentários e vou tentar refazer o capítulo.

Agora, voltando à programação habitual, deixem quais membros da realeza westerosi vocês querem ver, além disso, críticas, sugestões e correções são sempre bem-vindos.

Abraços,

Palavra Perdida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royalty." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.