Royalty. escrita por Warden Dresden


Capítulo 6
Elia Martell. - Princesa de Dorne e dos Sete Reinos.


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui após um tempo considerável de inatividade! Em minha humilde defesa, estava sem computador e escrever nas notas do celular é demais para minha pessoa. Mas, retorno aqui com o capítulo da princesa da minha vida: Elia Nymeros Martell. O próximo será do Oberyn, depois teremos Rhaenyra Targaryen e Torrhen (escrevi certo?) Stark.

Deixem nos comentários (que, a propósito, são o que garantem que isso continue) que Rei, Rainha, Príncipe ou Princesa vocês querem ver. Estou aceitando todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714382/chapter/6

Em seus sonhos íntimos, Elia sempre era forte o suficiente para proteger Rhaenys e Aegon. Mesmo que eles ainda estivessem vivos e bem por enquanto. 

Princesa Inútil. 

Dornesa. 

Doente. 

A doce-amarga ilusão de que tudo estava bem se mantinha inabalável dentro da Fortaleza Vermelha. Todos os dias, Aerys cometia suas atrocidades insanas, Rhaella chorava copiosamente e protegia Viserys da loucura paterna e Elia amaldiçoava Rhaegar até sua garganta secar sentindo o ódio correr quente em suas veias. Ele condenara-os todos a morrer sem a menor chance de defesa, sem a mínima possibilidade de que se salvassem, não importava que eram inocentes de crimes. 

Era tudo por conta do sangue e do casamento. 

Maldito seja o sangue dos dragões valirianos. 

Então, segurava suas crianças perto de si e orava aos Sete e a qualquer outro deus para que os agraciassem com mortes rápidas, indolores. Implorava que não sofressem e que tudo não se tornasse um circo de horrores que imaginava sempre que deitava a cabeça no travesseiro. Elia era sábia o suficiente para saber que era apenas uma questão de tempo para que a Rebelião fosse vencida pelos rebeldes, só uma maldita questão de tempo. 

Fogo e Sangue selariam seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e saibam que doeu bastante escrever, eu sou uma fã surtada da Elia "rainha da porra toda" Martell e sempre choro quando vou falar sobre ela.

Críticas? Sugestões? Correções? O membro da realeza westerosi que querem ver aqui? Deixem tudo isso e mais, se quiserem, nos comentários.

Abraços,

Palavra Perdida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royalty." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.