Royalty. escrita por Warden Dresden


Capítulo 5
Doran Martell. - Príncipe de Dorne.


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas lindas pediram do Oberyn, eu resolvi falar dos meus três Martell favoritos: Doran, Elia e Oberyn, em ordem de nascimento. E, gente, escrever esse capítulo doeu um pouco mais do que o esperado, sinceramente, estou em lágrimas até então.

Espero que gostem, porque eu escrevo tudo com o maior carinho e espero comentários para que possa continuar, senão, não continuo.

Sei que todos querem ver vários membros da realeza, afinal, tivemos vários no período dos livros e tal, mas estou aceitando TODOS. Tipo, Brandon, o Construtor, Aegon, o Conquistador, Rhaenyra, a rainha de meio ano. Existem várias histórias legais, mas faço o que vocês pedirem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714382/chapter/5

Morto. Oberyn estava morto. A afirmação ainda soava distante na mente de Doran, como se, a qualquer momento, o irmão fosse surgir no portão dos Jardins de Água.

Príncipe de Dorne.

O último irmão.

Lorde Martell.

Ele era o último. Elia estava morta, repousando para a eternidade no cemitério de Lançassolar. Oberyn estava morto e, de acordo com o corvo que recebera, não seria agradável ver o cadáver. Como ele poderia ser o único e o mais velho ao mesmo tempo? Ele tinha fé que veria seus sobrinhos crescerem ao lado dos irmãos, porém...

Doran só poderia sentar e ver outras crianças correndo enquanto recordava do passado distante e doce.

Elia costumava brincar de se esconder com outras meninas.

Oberyn era um cavaleiro, já com charme invejável.

De repente, lágrimas se empoçaram em seus olhos. Mortos. Mortos. Mortos. Lembrou-se de assistir seu irmão mais novo treinar com armas – lanças, sempre lanças – e de brincar de boneca com a irmã. Tudo em tempos onde não era o Príncipe de Dorne, Elia não era a Princesa Assassinada e Oberyn não era o Víbora Vermelha - onde eles não eram tragédias.

Precisava organizar um enterro e chamar as Serpentes... não poderia chorar também?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Tem críticas? Sugestões? Algum Rei, Rainha, Príncipe ou Princesa? Deixem tudo nos comentários, eu vou adorar os responder.

Abraços,

Palavra Perdida.