Royalty. escrita por Warden Dresden


Capítulo 4
Robb Stark. - Rei do Norte.


Notas iniciais do capítulo

À pedidos de seres humanos maravilhosos e brilhosos - Lyllian Clarie e Crystal Cipriano Black -, Robb Stark, o Jovem Lobo! Sinceramente, eu amo ele demais e sempre choro quando escrevo algo sobre ele. Sério, dá muita pena ler os capítulos da Catelyn e ver que tudo estava dando certo e errado ao mesmo tempo. Não tenho emocional para isso.

Comentários deixam pessoas felizes, adicionam Reis, Rainhas, Príncipes e Princesas aos personagens que vão aparecer aqui e garantem que eu continue a escrever.

Só quero deixar abraços e feliz Proclamação da República para todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714382/chapter/4

Robb girava a coroa de bronze nas mãos com um olhar vago. Valera a pena arriscar tudo em jogo tão difícil? Era um menino confuso demais para a achar a resposta.

Rei do Norte.

Jovem Lobo.

Rebelde.

Ele não compreendia como continuar a jogar. Ganhava todas as batalhas – de que importava se as táticas não eram as mais honradas? Precisava ajudar suas irmãs e vingar seu pai. Precisava –, mas sentia-se perdendo aquela guerra. A cada dia, aliados se tornavam inimigos e suas espadas diminuíam consideravelmente. Robb não entendia onde errava, porém, sabia que estava falhando de forma miserável em sua tentativa de vencer.

Às vezes, questionava aos deuses por quê escolhê-lo. Havia tantos homens mais velhos e melhores, o Stark era um rapaz.

Um garoto verde que era um dos maiores generais.

O menino-besta que aterrorizava Porto Real.

Existiam dias em que via em si mesmo alguém capaz de lutar e ganhar. E existiam os momentos em que ninguém o observava e podia chorar, gritar, duvidar, perder sua fé e ser a criança que era de verdade. A criança que almejava desesperadamente a família de antes e a casa tão, tão distante. Sonhos infantis.

Os Lannister mandam suas lembranças, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A frase final foi o que o maldito, desgraçado, traidor e filho da puta do Roose Bolton disse quando matou o Robb na série. Achei que ficaria melhor do que "Jaime Lannister manda suas lembranças" no contexto.

Lembrem-se que estou aberta aos comentários: deixem críticas, sugestões, alguém da realeza para preencher os próximos capítulos e tudo mais.

Abraços,

Palavra Perdida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royalty." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.