Royalty. escrita por Warden Dresden


Capítulo 3
Cersei Lannister. - Rainha dos Sete Reinos.


Notas iniciais do capítulo

Cristal Cipriano Black - amor maior da minha vida - requisitou esse aqui: Cersei Lannister, a mulher que eu mais odeio em toda a saga. Se quiserem, vão procurar sobre a teoria da Rainha Louca que fala dessa desgraçada que eu mais odeio.

Deixem nos comentários quem vocês querem que apareçam nos próximos capítulos. Vale qualquer Rei ou Rainha - quem sabe, os Príncipes de Dorne também.

Espero que gostem disso daqui e deixem comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714382/chapter/3

Sempre que corria o olhar pelos lordes e conselheiros, Cersei percebia o quanto precisaria trabalhar para tornar aquela ralé digna de si.

Rainha Louca.

Fode-Irmão.

Puta.

Antes de despertar e chamar as estúpidas aias tagarelas, lembrava-se algo que dissera à um de seus preciosos meninos. Todos que não são nós, são nossos inimigos. Ela faria todas as grandes Casas serem destroçadas e apenas os leões de juba dourada poderiam governar o reino que imaginava com fervor indescritível.

Cersei mataria todos: veados, lobos, rosas, sóis, trutas, águias, lulas gigantes... todos padeceriam sob a ira da leoa. Não sobraria ninguém. Ninguém.

Seria a rainha, a mais poderosa delas.

Nenhuma maldita profecia iria mudar isso.

Não importava como ou quando, um dia, seria a máxima autoridade perante à cada homem e mulher dos Sete Reinos. Se curvariam diante de sua visão – uma bela dama de cabelos dourados e olhos verdes – majestosa. Falariam sobre seus feitos sem precedentes. Seria a maior de todos os que já se sentaram no Trono de Ferro. O Trono... desejara-o por tanto tempo... não mais! Era a legítima rainha de todos eles, jamais algum homem ousaria contrariar seus desejos.

Nem os Sete, nem qualquer criatura vivente, parariam Cersei Lannister.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um beijo e um abraço para quem gostou disso daqui, e minha gratidão, basicamente, eterna para quem comentar.

Sugestões? Críticas? Algum personagem que querem ver? É para isto que existe a caixinha dos comentários sempre pronta para me fazer ouvir o que desejam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royalty." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.