Royalty. escrita por Warden Dresden


Capítulo 2
Aerys Targaryen. - Rei dos Sete Reinos.


Notas iniciais do capítulo

Como foi pedido pelo ser humano lindo chamado Lyllian Claire: Aerys Targaryen! Eu tentei fazer soar como o imagino: arrogante, paranoico e insano. Espero que gostem!

Lembrem, não posto para o nada! Comentários fazem isso daqui continuar! E saibam que podem me pedir os próximos reis ou rainhas, tentarei os atender o mais rápido que puder.

Espero mesmo que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714382/chapter/2

Sem que nem mesmo fechasse os olhos, Aerys via as facas erguidas ameaçadoramente em sua direção.

O pior Targaryen.

Rei Louco.

Cruel.

Em todo lugar, traidores maquinavam para mata-lo. Sem dúvidas, sua miserável esposa; o filho traidor; o homem que chamara de melhor amigo em tempos distantes. Traidores, cada um deles era um traíra que não hesitaria em assassina-lo quando o momento certo chegasse. Como poderiam reprimir Aerys por ser cuidadoso com aquelas párias sem honra alguma? Quem o fizesse era um tolo e não sabia dos dizeres horríveis e planos. Ele sabia de tudo.

Havia mãos armadas em todas as paredes, seus conselheiros eram estúpidos e seus Guardas Reais eram mais leias ao seu herdeiro maculado do que a si. Blasfêmia.

Não era louco. Não era!

A culpa era toda dos que tramavam retira-lo de seu trono.

Como poderiam pensar tão baixo de seu legítimo governante?! Ele tinha o direito de se erguer acima daquela ralé que habitava os Sete Reinos! Aerys era um Targaryen de linhagem pura; um dragão deve impor limites aos outros animais e força-los a compreender que sua soberania jamais deve ser contestada, sob hipótese alguma.

Ao menos, Varys lhe dizia sobre as horríveis traições.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estejam avisados.

Gostaram? Odiaram? Tem sugestões? Qual monarca querem que apareçam aqui no próximo capítulo? Deixem tudo nos comentários!

Abraços,

Palavra Perdida.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royalty." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.