Royalty. escrita por Warden Dresden


Capítulo 12
Daenerys Targaryen. - Rainha dos Sete Reinos, Khaleesi e Rainha de Meereen.


Notas iniciais do capítulo

Eu não preciso mesmo falar quem ela é, certo? Dispensado quaisquer apresentações: Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome.

Deixem nos comentários qual monarca querem ver por aqui e também todas as suas opiniões sobre a personagem e sobre o capítulo.

Espero, do fundo do meu coração, que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714382/chapter/12

Daenerys era fogo, sangue e destruição feita para renovação. Era carne e vida em iguais medidas com cinzas e morte. Era uma governante.

Quebradora de Correntes.

Matadora de Mentiras.

Mãe dos Dragões.

Ela dobraria o mundo se fosse preciso, faria os impiedosos morrerem em seus mundos antigos e os bons viverem na nova realidade dela. Era a legítima Rainha dos Sete Reinos, porém, também era a Rainha de Meereen e agora todos eram seus filhos queridos, todos eram o seu povo e sua responsabilidade.

E Daenerys conquistou. Domou o arredio Mar Dothraki, a bela Qarth e a mortal Baía dos Escravos. E ela sobreviveu orgulhosamente para contar a sua história.

Há uma rainha de prata no Leste, a mais bela mulher que já viveu.

Dizem que ela tem três dragões consigo e o mais puro sangue Targaryen.

E, mesmo assim, viveu. Talvez aquilo fosse o mais absurdo em tudo. Sobreviveu à toda sua família lendária e quebrada, a tentativas de assassinato, a um mundo que não era seu, a um governo que parecia ser apenas caos. Descobriu que era mais fácil escalar até o topo do que permanecer nele intocada.

Daenerys queimou tão intensa quanto o fogo de seus dragões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Eu ficarei muitíssimo feliz em saber de todas as suas opiniões e ainda mais feliz em respondê-los todos.

Me falem quem querem ver por aqui, eu prometo que farei todos, não importa quanto tempo demore para isso.

Abraços,

Low Key da Casa do Arco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royalty." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.