A filha de Isabella escrita por Nandah, Fernanda Pinheiro


Capítulo 9
10 coisas que Annie não pode fazer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714303/chapter/9

— Primeira regra, você não pode roubar o distintivo de Charlie e sair prendendo pessoas por aí. – Edward falou. 

— Acho isso injusto. Eu quase sou uma policial. – Rolei os olhos. 

— Não, não é. Prender pessoas por não te darem comida de graça não é coisa de policial. – Edward resmungou. 

— Eu disse QUASE policial. – Dei um sorriso satisfeito. 

— Segunda, você não pode quebrar os vasos de Sue. – Edward continuou. – Terceira, você não pode questionar as plantas medicinais de Sue. 

— Ah, para. – Cruzei os braços insatisfeita. 

— Quarta, você não pode chamar os narcóticos anônimos para ela. – Edward insistiu no assunto. 

— Não lembro de ter feito isso. – Resmunguei. 

Flashback on 

— Entrem, entrem. Fiquem à vontade. – Dei um sorriso enquanto abria a porta para que o homem e a mulher entrassem. 

— Ela já está em casa? – Ele perguntou se acomodando na sala. 

— Não, mas já está a caminho. Com certeza deve ter parado para cheirar uma. – Observei. 

— Oh, então o caso é sério. – A moça me olhou um pouco assustada. – Que pena. 

— Sim, é mesmo. – Dei um suspiro. – Aceitam café? 

Flashback off 

— Annie, não se faça de desentendida. – Edward fechou a cara em minha direção. 

— Você não pode tirar os narcóticos anônimos da vida dela. – Fiz um mini drama. 

— Quinta, você não pode invadir o facebook da sua irmã e mudar o nome dela para monstro do lago Nessie, nunca mais. 

— Você não tem provas sobre isso. – Olhei para ele me sentindo vitoriosa. 

— Querida, eu leio mentes. – Edward falou de um jeito muito estranho, como se fosse uma daquelas aeromoças. – Sexta, VOCÊ NÃO PODE INVADIR MEU QUARTO E O DE BELLA DURANTE A NOITE. 

Flashback on 

— BELLA EU ACORDEI E JÁ TÔ FICANDO LOUCA, BORA COMER QUE EU TÔ COM FOME DE NOVO. – Entrei no quarto do casal fazendo um esparramo. 

— Annie! – Bella exclamou se tampando com o lençol. 

— Ops. – Recuei indo embora. 

Flashback off 

— Escandaloso. – Revirei os olhos. – Vocês que deveriam trancar a porta. 

— Sétima, você não pode sequestrar o Psy só pra dançar Oppa Gangnam Style. – Edward falou. 

— MAS EU AMO ELE, AMO AQUELA MÚSICA. – Gritei devastada. 

— MAS NÃO PODE, ANNIE. – Edward retrucou.

— Okay. 

— Oitava, você não pode competir com Jacob para ver quem arrota todas as letras do alfabeto mais vezes. – Edward me olhou como se eu fosse de outro mundo.

— KKKKKKKKKKKKKK

— Nona, você não pode fazer uma festa louca lá em casa e levar Seth de cúmplice. 

— Mas sem Seth não tem graça. – Reclamei.

— Mas eu não estou falando sobre Seth. Não é pra ter festa mesmo. – Edward cruzou os braços.

— AFF, agora vou ter que cancelar a festa gay. – Sussurrei.

— O QUE VOCÊ DISSE? – Edward se aproximou mais, como se realmente tivesse tendo dificuldade para escutar.

— NADA! – Exclamei.

— E por último, você não pode roubar dinheiro do banco imobiliário. 

— Ok, Cedrico. – Revirei os olhos.

— Quem? – Edward estreitou os olhos.

— Categoria errada, foi mal. – Dei um sorriso amarelo.

— Sei. – Edward me olhou curioso.

— Posso ir agora, Tinkerbell? – Perguntei ironicamente.

— O que eu já te falei sobre esses apelidos? – Edward me olhou insatisfeito.

— Foi mal. – Me levantei indo até a porta.

— Tchau Annie. – Edward resmungou.

— Esqueci que Tinkerbell é o apelido de Jasper, o seu é Polly. – Falei já do lado de fora.

— ANNALICE! – Escutei o seu grito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeeeey, hoje não teve capítulo né, foi mais um especial por ter atingido 100 comentários ♥ OBRIGADA a todos que comentam, amo vocês. E amo também as 88 pessoas que acompanham isso aqui, OBRIGADA por fazer parte da família da Annie e da minha também ♥

Amo vocês, de verdade.

Genteeeeeeee, tô muito feliz ♥ serião, VAMO QUE VAMO! Comentem ♥