A filha de Isabella escrita por Nandah, Fernanda Pinheiro


Capítulo 3
Se ajeitando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714303/chapter/3

 

— Sue, onde está Charlie? - Questionei descendo as escadas. 

 

— Foi pescar! - Sue respondeu enquanto trocava de canal. 

 

— Pescar o que? Piranha? - Questionei entre risos.  

 

— Espero que não, senão eu arranco as duas pernas dele. - Olhei para a mulher surpresa, mas que psicopata! Gostei. 

 

— Sue, sue. - Soltei um gargalhada e me sentei no sofá. - Quando vou conhecer seus filhos? 

 

— Hoje, na casa dos Cullen, você vai conhecer o Seth. - Sue me lançou um sorriso. 

 

— Aquele seu filho bonito né? - Olhei maliciosamente para ela. 

 

— É, aquele meu filho bonito. - Sue concordou dando uma risada.  

 

— Vou ser sua nora, Sue. - Brinquei, mas o destino é improvável né? 

 

— Seria a melhor coisa do mundo, sou muito insegura quando o assunto é nora. E você é uma menina incrível, tiraria todas minhas preocupações. - ME SENTI. 

 

— Obrigada Sue, vou fazer acontecer! - Limpei lágrimas imaginárias e escutei uma buzina. - Essa é minha deixa, Sue, ou melhor sogrinha. Ou talvez vovó? 

 

— Tchau, Annie. - Sue me lançou um olhar de poucos amigos, ela não gostava que eu a chamasse assim. 

 

Passei pela cozinha e peguei o pote de Esme, sai da casa e me dirigi ao carro de Edward entrando logo em seguida. 

 

— Boa tarde, Edwardizinho. - Coloquei o cinto, tinha que me prevenir. 

 

— Está animada, Annie? - Ele perguntou dando partida no carro. 

 

— Muito, vou passar um tempo com minha nova irmã. - Dei um sorriso forçado. - E aliás, vou passar mais um tempinho com minha querida mamãe.

 

— Para de ser irônica, Annie. - Edward deu um meio sorriso. 

 

— É a verdade Edward, e obrigada por ontem. - Dei de ombros. 

 

— Achei que Annalice não agradecia. - Edward brincou. 

 

— Achou errado, eu tenho coração Edwardizinho. - Dei dos toques na mão dele, mas logo recuei, ele era muito frio. 

 

Meu celular vibrou anunciando mensagem: 

 

Fiquei sabendo que você fugiu! Eu e Lucca estávamos muito preocupados, podia avisar né?” — Roger. 

 

Ah, esse era Roger meu melhor amigo! Eu, ele e Lucca éramos melhores amigos, e quase não vivíamos um sem o outro! Eles são irmão gêmeos, mas completamente diferente! Roger tem cabelo preto e arrepiado, 1,75 de altura e olhos castanhos claros. Já Lucca tem cabelo castanho claro liso, 1,65 de altura e olhos azuis. Ambos têm 16 anos e juntos somos um trio infalível. 

 

“Desculpa Roger, isso não vai mais acontecer! Foi muito impulso da minha parte. Volto em duas semanas!” — Annie. 

 

A resposta não demorou a chegar:

 

“Annie, se fossemos outras pessoas iriamos aí e te arrastaríamos pelo cabelo! Mas vamos esperar você chegar aqui mesmo.” — Roger. 

 

“Roger, se falamos depois, ainda tenho como me defender de seus ataques psicoativos! Amo vocês.” — Annie. 

 

“Também te amamos! Nos deixe sempre informados. Tchau Annie.” — Rogers. 

 

Soltei um suspiro involuntário eu bem que poderia ter trago eles dois também, acho que Charlie não se importaria. O carro entrou na floresta e em poucos minutos chegamos. Pulei para fora do carro e caminhei em direção a porta. 

 

— Licença. - Empurrei a porta com minha mão livre e encontrei esme na entrada. 

 

— Olá, Annalice. - Ela me deu um abraço, também era fria como gelo. 

 

— Seu pote. - Entreguei ela tentando tirar minha careta do rosto.

 

— Obrigada, Renesmee está na sala. - Ela apontou para a direita e eu segui pelo corredor. 

 

— Annalice, você veio! - Renesmee quase pulou em cima de mim. - Achei que não viria. 

 

— Não faria isso com você. - Olhei bem para Isabella que se levantou vindo até mim. 

 

— Fique à vontade, Annalice. - Ela forçou um sorriso, falho. 

 

— Pode me chamar de Annie. - EU QUERIA TENTAR. 

 

Isabellinha vacilona lançou um sorriso e Renesmee me olhou do mesmo modo que ontem, ela já deveria ter percebido que não dava essas confianças pra ela. 

 

— Vem, vou te apresentar o Seth. - Renesmee me puxou até outro garoto ao lado de Jacob. 

 

— Olá! - Estendi a mão para ele, mas ele me surpreendeu me puxando para um abraço. 

 

Seth tinha traços indígenas, como a mãe, usava alargador e tinha olhos escuros. Seu porte ela musculoso e seu sorriso era MUITO FOFO. 

 

— É um prazer te conhecer! - Ele falou separando nossos corpos e soltou uma gargalhada ao ver meu rosto.  

 

Eu estava muito surpresa não é todo dia que um boy escândalo te agarra! Menina E QUE BOY EM! Seth tinha todos os requisitos que uma menina procura, ele é o tipo príncipe encantado. E aliás, diferente de Edward e Esme, ele é muitoooo quente. 

 

— Prazer só na cama. - Seth me olhou corado, POR ESSA VOCÊ NÃO ESPERAVA NÉ DELÍCIA. 

 

— Annalice. - Monstro do Lago Ness me repreendeu. 

 

— Ué! - Olhei para ela sem entender. 

 

— Vem, vou te levar para conhecer o resto. - Renesmee me puxou pela mão, a temperatura dela era normal. 

 

Passei na frente de um espelho e me avaliei: Calça jeans, casado preto, cabelo solto, tênis com estrelinhas, rímel e lábios de olho preto. TAVA GOTICAN

 

— Esse é Emmett. - Renesmee chamou minha atenção enquanto me indicava um homem alto, parecido com um armário, e um sorriso infantil nos lábios. 

 

— Também gosto de Bob Esponja. - Me referi a camisa dele com o personagem na frente. 

 

— Comecei a te adorar. - Emmett me deu um sorriso cúmplice. 

 

— BATE AQUI MERMÃO! - Demos um toque de mãos porque fã é fã, né pai? Pera, não tenho pai ~T_T~

 

— Esse é Jasper. - Renesmee me puxou até um homem loiro que lia um livro. Jasper parecia um pouco antissocial, apenas me deu um sorriso e voltou a atenção a leitura. 

 

Que porre ele, não conseguiria viver com ele 24 horas não! Renesmee tornou a me puxar até uma mulher um pouco maior que eu, ela parecia uma boneca de porcelana. Tinha cabelos pretos e um sorriso bastante animado, ela me avaliou de cima a baixo e fez uma careta, QUALÉ DA TIAZONA AI? 

 

— Alice Cullen. - Ela estendeu a mão para mim, mais uma pessoa fria, eles devem sofrer de hipotermia. - Prevejo que vamos ser grandes amigas. 

 

Nossa, parece até aquelas ciganas que quase arranca sua mão pra ver teu futuro, me disseram que vou ser atriz, VIU O QUE VOCÊ TA PERDENDO WARNER CHANNEL?  

 

— Essa é Rosalie. - Esme me indicou uma moça loira e super pálida, não que os outros não fossem, mas ela era mais. 

 

— Olá. - Ela me lançou um sorriso e voltou a ler sua revista de moda. 

 

— Esse é Carlisle. - Esme me levou até um homem. 

 

— É ótimo recebê-la em minha casa. - Ele me lançou um sorriso acolhedor. 

 

Esme era sortuda, tinha um doutor delícia dentro de casa! 

 

— Obrigada. - Dei meu melhor sorriso. 

 

Renesmee me arrastou mais uma vez, se tivesse mais um integrante naquela família eu iria pirar! Quem já se viu ter tantos filhos assim, são coelhos? Mas até que eles eram adotados né! Esme e Carlisle tem um bom coração. 

 

— Mamãe fez uma comida especial para você! - Renesmee me puxou até uma mesa com um prato de comida. 

 

Era estrogonofe de frango com batata palha e arroz, alguém ligou pra Renée! 

 

— Não vão comer? - Questionei com certa pulga atrás da orelha. 

 

— Não, almoçamos antes de você chegar, aliás nem sabíamos se viria. - Renesmee respondeu. 

 

— Mas eu não estou com fome. - Menti, mas minha barriga respondeu o contrário. 

 

— Tá sim, pode engolir isso. - Renesmee me olhou um pouco brava. - Mamãe fez isso com todo carinho e você vai recusar só porque é cheia de orgulho?  

 

— Não sou orgulhosa, sou prevenida! - Me defendi. - E aliás, quem garante que ela não pôs veneno aqui? 

 

— Eu não coloquei. - Isabella entrou no cômodo. 

 

— Quem garante? - Tornei a perguntar. 

 

— Porque acha que eu faria isso? - Bella perguntou. 

 

— Porque você me odeia Isabella, desde que eu nasci. - Falei cruzando os braços. 

 

— Não, eu não te odeio. - Isabella se aproximou. - Eu vou te contar, vou te contar tudo. 

 

— Vai? - Perguntei me ajeitando. 

 

— Sim, coma enquanto isso. - Bella trocou um olhar com Renesmee e ela saiu. 

 

Me virei para o prato de comida e dei a primeira garfada, ela cozinhava bem e eu ainda não tinha morrido. Olhei para Isabella agora não vacilona e acompanhei ela se sentando à minha frente. 

 

— Você se parece muito com ele! - Ela me avaliou. 

 

— Qual o nome dele? 

 

— Eu não posso falar! - Ela se recusou. 

 

Isabellinha vacilona -_-

 

 

 

Continua? 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ficou pequeno, mas eu tentei! O próximo capítulo vai retornar há 15 anos atrás e contar como Bella conheceu o, até então, misterioso doador de sêmen!

Obrigada pelos comentários ♥ vocês são as/os melhores!

E ai? Seth cortado da lista de possíveis quileutes de imprinting? Quem será o lobo? Opiniões?

Nos vemos daqui a dois dias ♥