A filha de Isabella escrita por Nandah, Fernanda Pinheiro


Capítulo 23
Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO DEDICADO A Minx PELA MARAVILHOSA RECOMENDAÇÃO!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714303/chapter/23

Pensamentos de Edward:

 

O pai de Annalice é tão irresponsável que até Jacob é mais responsável que ele por motivos óbvios de não ter engravidado Renesmee, tenho certeza que eles nem tiveram relações sexuais. Porém o que tem haver Luiz com Jacob? Sendo que Luiz perdeu a filha. Bem, se Jacob engravidasse Renesmee eu perderia a minha. Quero muito que Annie apareça, e que o pai corno dela morra, eu ficarei mais feliz e Bella voltaria a fazer sexo comigo. Faz um dia que ela sumiu, mas né eu era um virgem de 107 anos.

 

Pensamentos de Bella:

 

É claro que eu e Annie temos certas desavenças, mas ela é minha filha e eu amo o jeito dela ser, mesmo que não demonstre. Não vou parar até saber onde ela está, até ter notícias ou ouvir sua voz mais uma vez. Ou eu não me chamo IsaFlorisBella Marie Swan Cullen.

 

Pensamentos de Emmett:

 

Um elefante incomoda muita gente, dois elefantes incomodam incomoda muito mais, três elefanfes incomodam muita gente […]

 

Pensamentos de Embry:

 

Eu não consigo viver sem ela, e só faz um dia. Annalice está além de tudo que eu possa comparar, eu gosto muito dela. Annalice não é o ser mais puro e ingênuo, mas para mim ela é e sempre será minha pequena borboleta. Ou talvez uma rosa, que mesmo tendo espinhos, é delicada, mas machuca as vezes. Ela é como riso de uma criança, como uma melodia de MC Pikachu Betoven Beethoven.

 Annalice é tudo que eu tenho hoje, eu não posso perdê-la. Não posso.

 

Pensamentos de Emmett:

 

[…] Quatro elefantes incomodam incomodam incomodam incomodam muito mais, cinco elefantes incomodam muita gente, seis elefantes incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam muito mais […]

 

Pensamentos de Gary:

 

Annie tinha que sumir agora que eu ia me declarar pra ela? Eu sou irresistível e queria da uns pega nela, porém Luiz não poderia saber. Me sinto inútil por não poder segurar ela e não deixar ela ir atrás do outro Alfa. Mas como Luiz disse "A culpa não é de vocês".

 

Pensamento de Emmett:

 

[…] Sete elefantes incomodam muita gente, oito elefantes incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam muito mais, nove elefantes incomodam muita gente […]

 

Pensamentos de Luiz:

 

Como meu pai é um filho de uma senhora que eu amava. Sinceramente, eu odeio ele. Matou minha irmã, matou meus sentimentos e agora pegou minha filha de mim, eu amo ela. Com a Annie sendo a "mascotinha" dele, ele vai poder controlá-la e até por ela contra mim! Quando eu finalmente encontro minha filha o meu pai vem e arranca ela de mim. E o pior, eu não posso fazer nada sobre isso. Eu a amo muito e para sempre irei amar.

 

Pensamentos de Renesmee:

 

Soube que minha irmã está sumida, eu quero fazer algo sobre isso, mas não posso. Estou indisposta, e mesmo se não estivesse grávida não poderia fazer nada, sou fraca. Viemos, eu e Jacob, para a ilha de Esme, o que foi inútil. Quero voltar e contar sobre minha gravidez, e também queri encontrar minha irmã. E o que mais desejo mesmo é que seja mentira.

 

Pensamentos de Jacob:

 

Annie é como uma irmã para mim e o fato dela ter sido "sequestrada" me assusta. Queria estar lá e ajudar nas buscas com eles, mas ninguém está procurando. Porém se ela estivesse aqui para reclamar, falaria: "cuidar de sua vida, Jacob.". Embry deve estar em um mal humor de matar, por causa do desaparecimento dela, e Bella ainda mais, ambos a ama e Annie ama ambos.

 

Pensamentos de Jasper:

 

Tenho, quase, certeza que Annie nem está se preocupando com a gente, é o jeito dela, com certeza ela vai aparecer e xingar todo mundo por não estarem procurando ela. Annie é um poço de mistério onde não se sabe o que pode estar no fundo. Alguém morto? Um fantasma? Água? Dinheiro ou nada.

 

Pensamentos de Emmett:

 

[…] Dez elefantes incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam incomodam muito mais. Nossa, a Annie ta sumida.

 

Pensamentos de Adrian

 

Vou pegar umas novinha sagaz, porém não sei onde pegar essas novinha, talvez Annie ajude. Ta tranquilo, ta favorável.

 

Pensamentos de Newt Scamander:

 

Ué, tava ali caçando uns animal fantástico e encontrei um macaco pelado, nossa, que nóia. Alguém me acode. Não deveria ter fumado a erva que encontrei naquele dia. 

 

Pensamentos de Caius:

 

Sou bastante observador posso falar? que sapão aquele pai da Annie, se não fosse lobisomem eu dava muitos pegas. Uiui. Porém agora ficarei de zói em Gary.

 

Pensamentos de Stefan Salvatore:

 

Alguém viu uns coelho por aqui? AM? AM? 

 

Pensamento de Lady Gaga:

 

PERFECT ILLUSIOOOOOOOOOON

 

Pensamentos de Harry Potter:

 

Gente, que eu tô fazendo aqui? Onde tô? Lord Voldemort és tu? NEVILLE? LONGBOTTOM? SAMU? SEU CU HAHAHAHAHAHAHAHAH... Ai minha cicatriz a Annalice ta por perto.

 

Pensamentos de Annalice:

 

Ai que vontade de cagar, mermão.

 

Pensamentos dá Autora:

 

Mata um, mata dois, quem será o próximo que vou matar?

 (  ) Annalice

 (  ) Jacob Junior

 (  ) Embry


            (  ) Edward

 (  ) Gary

 (  ) Edward

 (  ) Layanna 

 (  ) TODO MUNDO

 (  ) Nenhuma das opções acima

 

Pensamentos do capítulo:

 

Perceberam as palavras ocultas em alguns pensamentos? Bem, elas revelam coisas sobre os personagens e sobre o que ainda vai acontecer na fanfic. Se não achou volta no começo e lê somente as palavras em negrito! Não esqueça de comentar depois!

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, eu fui meio mal.. ADMITO KKKKKKKKKKK, tá, QUEM ACHAM QUE VAI MORRER? MUHAHAHAHAHAHAHA, eu sei quem vai!


Obrigada pelos comentários passados e não esqueçam de comentar ♥