A filha de Isabella escrita por Nandah, Fernanda Pinheiro


Capítulo 18
Pergunte a Annie – Capítulo Bônus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714303/chapter/18

— Olá, bem-vindos à um capítulo bônus! Por que? Bem, a autora ia deixar vocês um dia sem fic e eu não pude deixar. – Annie fala sentada em uma cadeira com o celular em mãos. – No bônus de hoje, eu vou responder perguntas feitas por algumas leitoras. E aliás deixem suas perguntas nos comentários, para os próximos bônus. 

 

Annalice olha para a autora, por trás da câmera. 

 

— Você é virgem? – A autora lê a primeira pergunta.

 

— Querida, nem mocinha eu sou ainda. Ta, exagerei. 

 

— Você gostaria ou já fez um menage? – A autora lê a pergunta e começa a rir.

 

— Então, gostar nós gosta é, mas tem que ver quem vem. Agora se for um Paul, Jacob e Embry... PARA DE RIR IGUAL UM CAVALO FERNANDA.

 

— Se sente preparada para logo mais se transformar em algo peludo?

 

— Para falar a verdade, eu não me sinto preparada, não mesmo. Lobisomem entra no cio? 

 

— Querida, tudo pode acontecer na minha fanfic. – A autora responde e logo continua. – O que está achando da sua aproximação com Bella?

 

— Sabe, pra quem ganhava apenas um presente de dia das crianças agora tá ótimo. – Anni responde olhando a câmera. 

 

— Se você conseguisse pegar qualquer cara do mundo, qual você pegaria?

 

— Zac Efron. Só vem nenê. 

 

— Você por acaso transaria com o Jake? Ou Alec? 

 

— Não roubaria o Jacob da Nessie, mas o Alec... Eu já vi nudes dele e nem é grande coisa. 

 

— Essas coisas você não me mostra né. – A autora resmunga.

 

— Você demou a fazer eu e o Embry ter contato bocal, e eu não fiquei reclamando. 

 

— O que mais gosta de uma pessoa?

 

— De homem, a bunda. De mulher, atitude. 

 

— Uma paquera? 

 

— Embry Call, striper nas horas vagas.

 

— Se você pudesse escolher um pessoa pra salvar de uma morte certa.... Quem você salvaria? 

 

— A autora, porque ela me criou. – Annie sorri.

 

— Annie eu já disse que não vou mudar o nome da Isabella pra Beth. 

 

— Mas a Beth fortalece e a Bella não! – Annie resmunga. – Mas eu salvaria a Beth, quer dizer, a Isabella além de tudo ela é minha mãe.

 

— O que você acha dos Volturi, mesmo gostosos, botando o bedelho em assuntos que não são da conta deles? 

 

— Não sei o que é bedelho. 

 

— Nem eu.

 

— Próxima.

 

— A risada do Aro, para você, da medo ou uma crise de riso na cara dura? 

 

— Uma crise de riso, mas nós se segura né

 

— Se tem alguma mania?

 

— Mania de ser bonita, conta?

 

— Nem um pouco metida.

 

— Dizem, que a personagem é o reflexo da autora.

 

— Quer viver do jeito que está, ou quer ter uma vida melhor?

 

— Mano, minha mãe é uma vampira, meu pai um lobisomem, meu mozão é um lobo... Se melhorar estraga.

 

— Quando a magia do imprinting vai ter uma chance no seu quarto a noite?

 

— Acho que a pergunta é pra você, Fernanda, chefa dos suspense. – Annalice revira os olhos.

 

— No quarto dela? Se Deus quiser vai ser no mato mesmo.

 

— Ai meu deus, acho que lobisomens entram no cio mesmo.

 

— Pra onde gostaria de viajar? 

 

— Pro ano de 2009, onde eu tinha 10 anos e acreditava em cegonhas.

 

— Como você se sente sendo meio-lobisomem? 

 

— Me sinto fodástica, tipo o homem-aranha, mas sem poder escalar paredes.

 

— O que você acha de, caso você se transformar na lua cheia, ficar lotada de pêlos? Estragando toda depilação pro mozão?

 

— Gente, tinha pensado nisso não. Geeeeente, não dá essas idéias pra autora não. – Annie fala assustada.

 

— Heuheu. – A autora ri. – Você já se apaixonou?

 

— Sim, me apaixonei aos 12 anos. Ele era gay, desilusão amorosa 100% concluída. 

 

— Talvez um dia eu conte essa história, em um capítulo bônus.

 

— Ah, contar desgraça da vida dos outros é muito bom, agora fazer eu e o Embry se pegar é difícil.

 

— Continuando. Por que você é maluca?

 

— Eu não sou maluca, maluca é a Lyanna, reflita sobre isso.

 

— Por que ainda não pegou o Embry de jeito?

 

— Por que né? – Olhar psicopata para autora.

 

— Continua virando elas contra mim, para você ver se eu não excluo você e essa porra toda.

 

— Não sabe brincar, não brinca.

 

— Já pensou por que é um espelho? 

 

— Porque eu sou muito mortal kombat e não aceito perder, talvez, e também porque o que vai volta. 

 

— Do que você tem medo? 

 

— Da chinela da Renée, mano se eu ver ela com aquela chinela na mão, eu corro muito.

 

— O que você acha da autora? Essa linda, gostosa, sexy e MARAVILHOSA.

 

— Tenho certeza que ninguém perguntou isso.

 

— Shiu

 

— Não vou responder.

 

— Lembra aquilo que você me pediu? 

 

— Então, eu amo essa autora. Nossa é como uma mãe para mim, o que em breve será, porque tenho o nome da futura filha que um dia era terá. E espero que a filha dela receba o dobro do que ela proporciona as leitoras e a mim!

 

— Tu ta lançando uma macumba na minha filha?

 

— Eu? Não sou capaz de opinar.

 

A autora olha mortalmente para ela e Annalice sorri olhando a câmera.

 

— E chega ao fim o capítulo, mas espero que gostem, e deixem perguntas para o próximo capítulo bônus nos comentários. Aliás, o próximo capítulo bônus conta com a participação de Edward. Mandem perguntas para ele também. – Annalice sorri despedindo-se. – Foi ótimo me comunicar com algumas de vocês. Beijão!

 

— Corta. – A autora fala desligando a câmera.

 

— Aonde está aquele pão doce que você me prometeu? – Annie questiona se levantando.

 

— Não prometi nada. 

 

— Prometeu sim!

 

— Não lembro de ter entrelaçado meu dedo mindinho com o seu. – A autora sorri vitoriosa.

 

— Ah miseravi. 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oeeee, o que acharam do bônus? Deem a opinião e mandem perguntas para o próximo!


Obrigada pelos comentários passados, vou demorar um pouco para responder eles, pois estou morta de sono.




Comentem!