Red Robin escrita por AlvinDrape


Capítulo 19
Pistas & Spoilers Parte. 1


Notas iniciais do capítulo

Well well, veio a ser postado Quinta-Feira, MAS! Tá aqui e bom, aqui começa a primeira parte do arco da Steph, ah chega de falar, tá aí o capítulo!

https://i.imgur.com/rwITwzF.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714293/chapter/19


Anos antes...
Em um dos prédios mais altos de Gotham, um garoto vestido com calças verdes que chamavam a atenção, feitas de kevlar assim como a parte superior que protegia o peitoral que era de cor vermelha e tinha um “R” direito, um cinto dourado com algumas caixas que ficavam seus equipamentos e tinha um maio masculino vermelho que tomava conta de seu corpo e ia por baixo de sua calça, deixando uma modificação de uma sunga para proteger suas partes íntimas, nos ombros também tinha duas ombreiras verdes para o proteger e usava uma máscara verde com lentes brancas. Esse garoto olhava para a cidade usando um binóculo, mas decidiu voltar para onde estava, as lentes de sua máscara se tornaram verdes e ele se virou, olhando para os dois homens amarrados e um bebê deitado num berço. Logo a porta foi arrombada, e seis policiais junto de um casal entraram no quarto.

— Oficiais. – Ele cumprimentou os policiais e viu o casal alcançar a criança.
— É Robin, não é? Muito obrigado! – O homem estava com o bebê em um dos braços e apertou a mão do jovem vigilante.
— Não tem problema, ela se comportou muito bem. Acho que é minha hora, agora... – O garoto caminhou para a varanda onde estava e pulou de lá, quando se aproximava dos prédios mais baixos, agarrou com as duas mãos na capa e planou até chegar em um beco onde estava seu carro, o Pássaro Vermelho, assim que entrou, ele colocou o veiculo no modo automático e o fez fazer uma ligação.

— Steph? Tá na hora...

Presente.
Residência dos Drake, 15h48
Tim estava deitado na sua cama, ainda vestindo a roupa do dia anterior, nem mesmo tinha ido patrulhar a noite, só dormiu...até que seu telefone começou a despertar.

— Hm? – Ele abriu seus olhos e pegou o telefone, viu que tinha um aplicativo de mensagens aberta e leu o nome de quem era, e quando leu, se levantou. — “Bruce...” – começou a ler o que tinha ali e percebeu que tinha dormido enquanto falava com o Wayne.

“Assim que ver essa mensagem, preciso te encontrar na Torre Wayne, no meu escritório” –Bruce

— Ótimo, Tim...ótimo! – Saiu da cama e retirou suas roupas, largando pelo chão e entrando no banheiro para tomar um banho. E tinham se passado uns quinze minutos quando Tim saiu do banho enrolado numa toalha, ele foi para onde tinha seus ternos e vestiu um deles.

Na Torre Wayne, garagem.
Tim tinha acabado de estacionar seu carro lá dentro quando seu telefone vibrou, mas decidiu ignorar e foi para o elevador, subindo para o escritório de Bruce que era em um dos últimos andares. O elevador acabou parando no décimo sexto andar, era um garota de cabelos azuis junto de um garoto que parecia com ela, mas que ele tinha um cabelo moreno claro.

— Subindo?
— Subindo. – Tim os respondeu e segurou a porta antes de ela se fechar.
— Obrigada... – Ela agradeceu e sentiu o irmão a cutucar. — Ei, você não é aquele Tim Wayne?
— Sim, Timothy Drake...Wayne.
— Hm, eu sou Harper Row e esse é meu irmão, Cullen.
— Prazer. – Drake estendeu sua mão para cumprimentar Harper e depois para Cullen.
— Ei, hm, você se importaria de tirar uma foto com meu irmão? Não é todo o dia que encontramos um Wayne assim.
— Na Torre Wayne, é bem fácil de encontrar, mas sim, vamos lá. – Tim se afastou de Harper e colocou sua mão no ombro de Cullen, os dois sorriram e ela tirou a foto. — Acho que é meu andar, foi um prazer conhece-los. – Quando a porta se abriu, Tim deixou os irmãos Row ali e se dirigiu para o escritório de Bruce. Até que ele foi chamado pela secretária de Bruce.

— Senhor Drake? Bruce pediu para avisar que ele está na sala de reuniões e que é para o senhor entrar, quer que eu...
— Não, obrigado, sei onde fica...

Na Sala de Reuniões, Tim bateu duas vezes na porta e ouviu um: “Pode entrar” de Bruce. Quando abriu as portas, viu que dois representantes e conhecia os dois, um da Empresa Drake e o outro da Wayne, junto deles estavam Bruce.

— Filho, que bom que chegou. – Bruce apontou para ele sentar em um lugar. — Estávamos falando da transferência de sua empresa para minha, falta a sua decisão agora.
— Minha resposta é sim. – Alguns documentos foram entregues para Tim e ele começou a assinar eles, concordando com a transferência. Quando os representantes foram embora, Bruce mostrou outros documentos para Tim. — O que é isso?
— Pode ler.
— “Testamento de Bruce Thomas Wayne...deixo a Corporação Wayne e a Corporação Batman para Timothy Jackson Drake-Wayne”
— Eu deixarei você pensar no que fazer... – Bruce se levantou e saiu da sala, deixando Tim pensativo lá dentro.

ANOS ATRÁS...
Telhados de Gotham. 21h10
Robin e Spoiler estavam sentados em um prédio das Químicas Ace, os dois estavam na beirada do prédio e com lanches em suas mãos.

— Então, nós vamos lidar com o que? – Ela deu uma mordida no hambúrguer que comia após perguntar.
— Os policiais na cena do crime não sabem o que aconteceu, mas eu tenho duas pistas sobre quem pode ser...Cobblepot ou seu pai...
— De C para A do nada? Ou a noite será incrível ou uma decepção!
— Não está preocupada com seu pai? – Robin baixou o hambúrguer que comia e olhou preocupado para sua parceira. — Seu objetivo era pegar ele e...
— Nem tanto mais, Tim.... Ele escapou?
— Faz, hm, alguns dias na verdade...Batman não queria que você soubesse disso e...
— Eu entendo, não é sua culpa...
— Ei, nós vamos encontrar ele e impedir que qualquer coisa aconteça com você ou sua mãe, eu prometo!
— Obrigada Tim.

PRESENTE.

Tim tinha pensado muito no que tinha lido e sua decisão já havia sido tomada quando ouviu Bruce retornar à sala.

— Aqui... – Tim se levantou e entregou o documento para Bruce e ele sorriu quando leu.
— Então você concordou – Ele guardou o documento dentro de uma pasta. — Eu estou orgulhoso de você, Tim.

Então eles ouviram um barulho na porta e duas pessoas entraram, eram Dick e Damian.

— Esqueceu nosso almoço?
— Eu ia convidar ele agora, Dick. Tim, quer vir conosco?
— Será ótimo

O quarteto foi para uma lanchonete perto do prédio da empresa, eles tinham feito seus pedidos e enquanto esperavam, decidiram conversar.

— Ei, a Babs mencionou algo do Arthur? Vocês conseguiram tirar algo do Anatoly? – Tim perguntou aos mais velhos.
— Nada ainda, só... – E antes de poder terminar, o quarteto tinha sido abordado por um grupo de garotas que pediram para tirar fotos com Bruce e Tim.
— Muito obrigada, Senhor Wayne! – Uma delas sorria bastante para Bruce e ele somente concordou com a cabeça.

Logo mais pessoas apareceram e também deram atenção a Dick e Damian, o mais jovem tinha as bochechas vermelhas de tanto ser beliscado, mais um grupo com três garotas da idade de Tim pediram para tirar fotos com ele e Dick.

— Não me importaria de vir em uma lanchonete com você, Timmy... – Uma das garotas sussurrou no ouvido dele, o que arrancou um pequeno sorriso dele.
— Na verdade, hm, eu tenho uma namorada.
— Oh! Ah, desculpe, desculpe!

Depois que o grupo foi embora e finalmente eles puderam voltar a comer, Dick deu uma cotovelada no braço de seu irmão mais novo.

— Então...quem é dessa vez? Foi a Steph, Lynx ouCassie...não sei se ela continua com o Conner, ela continua? Ou foi a Tam?
— Eu e a Steph meio que, uh, nos acertamos...não é nada sério ainda...
— Bom, parabéns... – Dick deu dois tapas de leve nas costas de Drake. — Eu sabia que meus conselhos sempre funcionavam!
— Ei, vocês dois? Damian e eu vamos numa sorveteria, vocês querem vir ou?
— E seu lanche?
— Podem comer, e Dick? Passa lá na Mansão, quero conversar com você... – Bruce assumiu a máscara de Batman por alguns segundos.

Quando Bruce e Damian foram embora e estavam bem longe de serem vistos por Dick e Tim, Grayson tinha puxado algo de sua jaqueta e pôs encima da mesa.

— Meu bisavô...Vic deu uma vasculhada nos arquivos dos Titãs e da Liga, que foram disponibilizados à ele e parece que minha família paterna teve ligações com a Corte das Corujas...Você pode encontrar algo naqueles arquivos da Liga?
— Se nem o Vic conseguiu, você acha que eu posso? Computadores não são minha área, a Babs pode te ajudar nisso...
— Eu quero manter isso em segredo, por agora...
— Verei o que eu posso fazer. – Tim guardou a foto em um de seus bolsos e acenou para a garçonete. — Obrigado. Ei, hm, Bruce encontrou alguma pista sobre o Digger ou o Slade?
— Não... – Dick deu uma mordida em seu hambúrguer. — E você, conseguiu algo do Arthur? Desde aquela fuga...
— Acho que eu estou chegando perto...Quem quer que esteja financiando o Arthur, deve precisar muito da ajuda dele, digo...trazer o KGBesta, mas depois tem aqueles parceiros idiotas dele...
— Talvez o Arthur prometeu algo à eles?
— É, talvez...
— Vocês dois. – Uma sombra tampou o sol de bater contra o rosto dos dois irmãos. — Oraculo falou que anda havendo sumiços repentinos no Arkham e Blackgate...

Era Cassandra que tinha dado a notícia, Dick e Tim se olharam e deixaram o dinheiro para pagar o lanche que mal tinham comido.

— Você veio de carro? – Dick vestiu seu casaco e alcançou os mais jovens.
— Sim, está na garagem!
— Batgirl está vindo conosco, Oraculo e a W queria ela nesse caso... – Cassandra ultrapassou Dick e Tim. — O que estão esperando?
— Eu acho que irei declinar disso, vocês se encontrem com a Stephanie e investiguem para a Barb, eu irei falar com o Comissário! Não é mais meu tempo...

ANOS ATRÁS...
Beco, atrás do Salão Iceberg. 00h16
Robin e Spoiler estavam sentados, esperando por alguma pista que incriminasse o Pinguim, e caso não fosse ele...iriam até Arthur ou um de seus estúpidos parceiros.

— ‘cês ouviram que o Cobblepot tá dando uma recompensa de trezentas pratas para quem trazer a cabeça do Hopkins, sabe, o contador que dedurou ele para os tiras
— Merda, e que nós estamos fazendo aqui? Vamos, vamos! – Um dos bandidos apagou o cigarro em sua boca e correu para um carro.
— Ótimo, é o Oswald mesmo. Vamos! – Robin tinha quase pulado do prédio, mas viu a Spoiler de cabeça baixa. — Spoiler! Steph? Aconteceu alguma coisa?
— Um oficial do governo veio à minha casa faz uns dois ou três dias, para entregar uma caixa com documentos e um cheque, era sobre o Arthur...meu pai morreu em serviço ajudando a Força Tarefa X, foi o que o oficial tinha falado...
— “Esquadrão Suicida...”
— Eu achei que iria ficar feliz quando soubesse que ele tinha morrido ou que algo trágico e ruim tivesse acontecido...ele ferrou a vida da minha mãe, com a minha e de várias outras só para poder ter cinquenta segundos de fama, só para ser reconhecido naquele estúpido jogo!

PRESENTE
Torre do Relógio, 19h22
Red Robin e Morcega Negra esperavam pela Batgirl, ela tinha avisado que logo iria se encontrar com eles, mas até a essa hora ela não tinha aparecido, e sem ela, o telhado da torre estava quieto, se um dos dois se concentrasse poderiam ouvir vozes do povo de Gotham. Mas não puderam quando ouviram alguém escalar a torre.

— Ei Cass, Timmy...
— Steph. – A morena abraçou sua amiga e depois se separou, dando espaço para Tim a abraçar também.
— Bom te ver, apesar da demora.
— É, algo aconteceu... – O sorriso e animação nas palavras de Stephanie diminuíram. — Houve uma fuga em Blackgate, uma grande fuga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E tá aí, a primeira parte do arco da Stephanie, espero que tenham gostado, não tem muito o que dizer aqui né, até daqui a duas semanas, bye



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.