Red Robin escrita por AlvinDrape


Capítulo 17
Um Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Well Well, aqui está um novo capítulo e início do terceiro, longo e último arco de Red Robin, bom, também agradeço à Melody Malone pela recomendação, foi uma maravilha e eu adorei, fico feliz que esteja gostando da história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714293/chapter/17


Gotham City, 11h34
Tim tinha acabado de sair do Tribunal de Gotham após testemunhar sobre as mortes dos CEO das Empresas Drake, afinal, ele não podia ter dito que todos foram assassinados por um homem imortal com uma rivalidade e fixação pelo Batman, e por conta da falta de evidências e com a ajuda da Oraculo, o caso tinha sido fechado após duros e longos seis meses e Tim estava aliviado por finalmente ter acabado, mas para pagar por seus erros tinha decidido ajudar as famílias desses homens e mulheres que foram assassinados.


— Timmy! - Uma voz reconhecida por Drake podia ser ouvida gritando e era Bart que estava junto de Conner e Cassie. — Aqui! - Tim só sorriu e foi em direção a eles, que estavam próximos ao seu carro.
— Fazem o que aqui?
— Te levar para sair, vamos. – Conner e os outros entraram no carro enquanto Tim os olhava.
— Nada melhor após um julgamento, não é?

Tim dirigia e mostrava para eles à Gotham que não conheciam, os bairros ricos e pobres, da classe alta à média e a baixa, viram casas e mansões, apartamentos e lojas, e apesar do número alto de crimes até Gotham era uma cidade bonita de dia, aqui e lá podiam ver celebridades ou telões falando das novidades da cidade e as pessoas sempre andavam com um sorriso no rosto e por pouco dava para confundir por Metrópolis, e a grande torre magnífica com cores misturadas entre o dourado e o prata dava uma beleza para a área industrial da cidade deixava o trio encantado.

— Aquela é a Torre Wonder, um projeto que falhou…o mais incrível é que foi uma criação de Ra’s Al Ghul que escondia mais um de seus planos... – Tim falou da torre que tinha deixado eles maravilhados e agora com um pouco de raiva. — Quem sabe eu faça alguma coisa com ela...
— Só nos convide para a inauguração – Cassie deu um tapa no ombro de seu amigo, Tim sorriu e continuou dirigindo até parar em frente à uma lanchonete
— Quer parar aí? – Conner perguntou ao seu amigo, que não lhe respondeu até receber um sacode. — Tim?
— Acho que vocês dois devem ficar aqui...
— Ah, claro...sem identidades secretas. – Cassie respondeu ao ver Tim olhar para ela e Conner.
— Bart? – Antes de poder ver se o velocista estava no carro, o garoto já tinha pulado do carro. — Será rápido, trazemos algo para vocês...

Tim e Bart entraram no restaurante, e para sorte deles, estava bem vazio, só um casal conversando no balcão e dois jovens sentados em uma mesa tomavam sorvete e Tim reconhecia eles.

— Ives, Ari?
— Finalmente apareceu, Timbo! – As palavras de Ives fizeram Bart tapar a boca enquanto ria.
— Nem uma palavra. – Tim encarou o mais jovem e recebeu seu outro amigo com um abraço. — Ari. – Acenou para sua amiga e uma de suas ex-namorada.
— Tia Natty, Tio Vari! – A morena chamou pelos seus tios, que cumprimentam Tim.
— Ah, esse é Bart Allen....Bart, esses são Sebastian Ives e Ariana Dzerchenko, meus colegas de escola.
— Vai querer algo para comer, jovem Tim? – Natty olhou para Drake, ele fez que não com a cabeça mas viu Bart bastante animado. — Um sorvete para o Bart...na verdade, três sorvetes. Morango e Chocolate, por favor. Você?
— Um de baunilha!

Depois da dupla pegar os sorvetes, voltaram para o carro e Bart já tinha acabado com o seu, até para comer ele era rápido e antes de Tim poder falar qualquer coisa, Bart já tinha comido os de Conner e Cassandra.

— Achei que ia trazer algo para gente, Tim...
— Se alguém não tivesse pego antes... – Ele somente encarou Bart. — Vamos, eu preciso ir para casa, deixo vocês aonde?

HORAS DEPOIS...
Residência dos Drake, 19h22
Tim tinha terminado o passeio com seus amigos Titãs fazia horas e já tinha voltado para sua casa, ele estava preparando seu café e enquanto fazia, ouviu a notificação de novas mensagens e deixou o café no fogo e foi verificar o que era.

‘Tim, poderia me encontrar na noite? Torre Wayne’ -Richard
‘Preciso de sua ajuda, me ligue’ -Lynx
‘RR, venha à Torre Titã, é algo sobre você’ –Victor
‘Filho, precisamos nos encontrar’ –Bruce

Depois que retirou o café do fogo e o preparou, foi pegar seu telefone e ligar para Bruce, depois de três toques ouviu Bruce.

— Algo de urgência?
— Não, só quero uma reunião com você daqui há alguns dias, é sobre sua empresa e como ela quase revelou sua identidade...eu desejo comprar as partes dos outros executivos e por você na liderança.
— Isso é...você tem certeza? – Tim ainda parecia estar em choque com o que Bruce tinha dito.
— Lucius me contou sobre como você cuidou das empresas Wayne após meu desaparecimento. E eu confio nas palavras dele e confio em meu parceiro.
— Obrigado Bruce. – Depois de desligar o telefone, Tim sorriu e deitou no sofá ainda sorrindo.

HORAS DEPOIS...
Caverna, já estava escurecendo do lado de fora, mas Tim continua verificando alguns de seus arquivos no computador e ele não iria acabar tão cedo, em uma das pastas continha informações de toda sua família...A de sangue e a adotada, tal como suas identidades secretas, mas essa não era o que ele iria arrumar, pelo menos não hoje e sim de Prudence, já que desde os eventos da Liga e Ra’s, ela tinha desaparecido e nem mesmo a Oraculo conseguia encontrar ela e isso estava deixando Tim frustrado.

— “Pru...” – ele deitou a cabeça no teclado até que recebeu uma mensagem vindo de Barbara.
‘Preciso de um favor seu, Mestre das Pistas está sendo transferido para Blackgate e alguém tem que ficar de olho para nenhum de seus comparsas fazerem algo’
‘‘Localização.’’

Depois que Barbara mandou toda a informação sobre a transferência do prisioneiro, Tim foi vestir seu uniforme de Red Robin e pegar equipamentos. Minutos depois de se trocar, parou em frente à um traje exposto de sua época como Robin, era o de cores vermelhas e pretas em homenagem ao Conner que tinha se sacrificado salvando o universo anos atrás, depois de parar para pensar, Tim foi para seu pássaro vermelho e ir cumprir a missão dada pela Oraculo.

‘Pode dar uma passada aqui? É algo urgente’ –Victor

— “Outra mensagem? Está começando a me preocupar...” – Tim continuava dirigindo o pássaro vermelho para a localização de Arthur, ele até pensava em mudar sua rota e ir para a torre, mas não poderia agora que alcançou o camburão que transportava Arthur, a rua estava completamente vazia e então viu um carro de janelas escuras e velho sair de um beco e disparar algo da janela onde acertou as portas de trás do camburão e explodiu elas.
— Finalmente! – O prisioneiro gritou e saiu de lá ainda algemado, e os policias saíram dos bancos da frente com suas armas apontadas contra Arthur, mas isso não adiantou quando um dos homens do carro preto desceu e disparou uma rajada de eletricidade por suas luvas que deixou os policias inconscientes, ele trajava um uniforme de cores pretas que cobria todo seu corpo e com um grande X em seu peito de cores vermelhas assim como em seus braços e uma faixa marrom que cobria sua cabeça e olhos com duas lentes brancas para poder ver. 

— Eletrocutador e Mestre das Pistas... – Os dois criminosos foram surpreendidos por Red Robin, ele nem deu uma chance para os dois poderem reagir quando acertou Arthur com um soco no rosto e utilizou de seu bo-staff para baixar as mãos de Buchinsky antes de ele poder usar suas luvas e então o nocauteou com um chute certeiro no rosto.
— Enganador! – gritou para o último parceiro que estava dentro do carro.
— Estive esperando por essa rodada faz um tempo, Robin
— KGBesta... –  Tim começou a se afastar aos poucos e quando viu ele levantar seu braço de metal, abriu o bo-staff que se tornou em um escudo e o protegeu das balas disparadas. — “KGBesta está de volta...Droga, ele sempre foi um desafio...”

Anatoli Knyazev tinha morrido anos atrás quando Tim ainda era Robin e agora ele estava de volta, maior e bem mais ameaçador com sua arma de metal tomando conta de todo seu braço esquerdo e as cores de seu antigo uniforme ainda predominavam nesse novo com as botas e a calça de cor azul escuro, enquanto o torso era uma cor vermelha escura e sua máscara de cor preta e um visor para ampliar seus alvos acoplado com a arma em seu braço. Tim sabia que não iria conseguir ficar na defensiva por muito tempo e por isso chamou por reforço, quando percebeu que Anatoli tinha parado de atirar, desfez o escudo e correu para cima dele, tentando acertar ele com seu bo-staff, só para ter ele quebrado pelo assassino e depois ser lançado contra o camburão da polícia.

Vzyat’ ikh, Enganador... – O assassino disse para o criminoso que estava dentro do carro junto de Arthur e Buchinsky. — Eu cuido do ptichka... – Anatoli caminhou até o vigilante que enfrentava e o viu tentar ficar de pé. Ao ver que ele se aproximava, Tim esperou pelo que ia acontecer e foi levantado pelo braço livre de Anatoli que começou a estrangular Tim, mas não durou muito quando duas minibombas explodiram a arma de metal e fez Anatoli recuar para se recuperar e antes de ele poder sequer olhar para Red Robin, um batarang acertou seu rosto.
— KGBesta não é? – O responsável pelo batarang estava encima do camburão e desceu para ficar ao lado de Tim. — Você está bem? – Viu que ele fez que sim e puxou dois bastões de esgrima de suas costas. Antes coberto pelas sombras, na luz seu traje brilhava muito mais, o azul do pássaro que passava por seu peito e ombro até as suas costas, onde também estava os dois carregadores de bastões de esgrima e sua máscara dominó de cor azul com as lentes brancas.
— Asa Noturna...mais um! – Anatoli levantou seu braço de metal, mas o viu não funcionar e gritou bem alto para eles.
— Você deixou ele irritado... – Grayson falou enquanto se afastava junto de Red Robin.
— Não precisa dizer.... Ele quebrou meu bo-staff.
— É…eu não acho que será necessário para essa parte! – Quando terminou de falar, correu para cima de Anatoli e usando suas habilidades acrobáticas, saltou por cima do assassinado e lhe atingiu nas costas com um de seus bastões de esgrimas que liberou uma pequena onda de choque, depois acertou mais uma em sua perna esquerda e outra na direita, fazendo ele ficar de joelhos e dando a oportunidade perfeita para Red Robin acertar o soco de nocaute em Anatoli.
— DPGC e ambulância já estão vindo, vamos? – Tim encarou Grayson que estava amarrando os braços de Anatoli com uma corda produzida pela Corporação Batman.
— Vamos. – E então os dois dispararam seus arpeis para um prédio.

A dupla ficou passando pela cidade até encontrarem o prédio das Empresas Wayne. De lá se podia ver toda a cidade, as luzes brilhando e o barulho de veículos e pessoas conversando ou eventos que ocorriam a cada esquina, desde musicais às barracas para comida e doce.

— Então...você queria falar comigo?
— Isso. Você já ouviu falar sobre a Corte das Corujas?

MUITOS ANOS ATRÁS...
Gotham City, 21h34
Mansão Drake. No quarto de Tim, um jovem por volta de seus nove anos via sua mãe lhe arrumar para dormir e desligar as luzes do quarto.

— Mãe!
— Sim querido?
— Me canta alguma coisa? Algo novo e assustador? Por favor... – A voz de criança do garoto fez Janet sorrir e acender a luz, então se sentando ao lado de Tim.
— Você se lembra da Corte das Corujas? ‘‘Cuidado com a corte das corujas, que vigia o tempo todo, governando Gotham de seu poleiro, atrás dos granitos e concretos. Eles lhe vigiam em seu lar, em sua cama. Nem mesmo sussurre sobre eles ou eles cravarão a garra em você’’

TEMPO ATUAL...

— Sempre ouvia minha mãe cantar sobre a corte quando eu queria algo assustador para dormir e ela sempre omitia a parte de que eles cravão a garra em sua cabeça...
— É assustador até mesmo para uma criança como você.
— Sim...mas o que tem haver a corte?
— Os palhaços no circo cantavam sobre a corte, eu nunca levei a sério porque sempre disseram que era um mito, mas.... Os Titãs me falaram sobre a corte na última vez que me reuni com eles, disseram que encontraram pistas sobre eles durante uma missão em Star City e como você viajou pelo oriente médio durante boa parte do último ano, achei que poderia ter algo sobre eles... – Grayson parecia preocupado em seu tom de voz.
— Eu tenho muita coisa do computador de Ra’s que ainda não descobri, eu irei procurar sobre a Corte....Posso te fazer uma pergunta? Você contou ao Bruce? - Tim só viu ele fazer que não com a cabeça antes de se virar. — Pedirei ao Victor para me ajudar nisso, eu vou para a torre depois...droga
— O que foi?
— Meu braço, acho que eu machuquei ele na luta...
— Espere então, eu irei ligar para a Batgirl.
— Dick...
— Ela aprendeu algumas coisas com a Leslie durante aquele ano, deveria ver ela em ação!

Depois de um tempo esperando, Tim e Dick estavam comendo algumas sobras que pegaram em um restaurante, eles não falavam nada já que a boca estava cheia.

— Pegaram um lugar quase impossível de chegar! – A dupla ouviu a voz de Stephanie e atrás dela vinha Robin.
— Damian? Achei que você ia ficar na caverna...
— *tt* Meu pai e Gordon me pediram para ensinar um pouco à Brown... – Isso fez Dick sorrir bastante.
— Certo, eu irei fazer meu trabalho. – Stephanie deixou uma bolsa ao seu lado e pegou os equipamentos necessários após Tim deixar seu braço para cuidados com ela. Os dois tinham ficado calados enquanto o braço de Drake era devidamente arrumado.
— Foi o KGBesta....como nos bons e velhos tempos.
— Ruim é o que você quer dizer...na nossa época de Robin e Spoiler nunca tinha visto algo assim... – Os dois riram e então a Brown se calou, voltando a focar no braço de Tim e ele a olhava.
— Steph....Precisamos ter uma conversa
— Você vem dizendo isso há tempos e nós nunca conversamos, sempre algo atrapalha ou é você sendo um idiota comigo...sempre.
— Amanhã na mansão, tudo bem? – Tim a encarou depois de ver ela terminar de arrumar seu braço.
— Tudo bem.

Os dois se juntaram a Dick e Damian que estavam conversando, Dick tinha um sorriso no rosto, já o garoto estava um pouco vermelho.

— Ei, eu irei ver com o Victor. – Tim se aproximou de Dick para um abraço. — Até mais, Damian... – ele mostrou seu punho para o mais jovem e ele virou seu rosto para esconder o sorriso.
— *tt* - o garoto levantou seu punho e bateu com o de Tim e todos ali sorriram.
— Amanhã? – Drake se dirigiu a Batgirl e ela fez que sim com a cabeça, Tim respirou fundo e então deu um beijo em Stephanie e pulou do prédio antes que qualquer um dos três pudesse dizer algo.

No pássaro vermelho, Tim havia retirado sua máscara e olhou para o espelho do carro, viu que suas bochechas tinham ficado um pouco vermelhas.

— “Minha coragem tinha que vir agora.” – Ele sorriu para si mesmo e lembrou do que fez. — “Como nos velhos tempos de Robin e Spoiler...”

Já era de manhã quando Red Robin tinha chegado na Torre Titã e por incrível que pareça, não tinha sequer um barulho vindo lá de cima quando estacionou o carro na garagem da torre, ele usou o elevador para ir para os últimos andares onde só ouviu um som abafado de alguém batendo em um saco de pancadas e era Rose Wilson, ele bateu de leve na parede de metal para não pegar a Wilson desprevenida.

— Onde estão os outros?
— Em alguma missão, sei lá.... Lata velha queria te ver e tinha alguma coisa com o pirralho... – Rose continuou a treinar com o saco de pancadas e depois viu Tim retirar a parte de cima de seu uniforme ficando só com sua calça. — Hm?
— Vamos, um treino! - Tim não esperou pela Wilson responder e avançou contra ela tentando acertar algum soco e Rose só desviava até conseguir abrir uma abertura e acertar um soco no rosto de Tim. Ele sorriu e limpou o sangue de seu rosto, então indo contra ela de novo e dessa vez usou da fraqueza que Rose tinha em suas pernas para derrubar e então prender seus braços contra o chão com suas mãos, ela conseguiu se libertar e os dois continuam nesse treino por um tempo. E então os Titãs chegaram por um barulho de um tubo de explosão... Conner, Cassie, Bart e Victor.

— Venha, preciso mostrar algo para você... – O ciborgue falou para Tim que o seguiu junto de Bart, Cassie e Conner. Logo eles chegaram em uma sala trancada onde Victor usou de seus poderes para abrir, lá dentro tinha duas camas onde dois corpos estavam. Um garoto vestido de Robin, o segundo uniforme que Tim tinha usado e que era de cores vermelhas e pretas em homenagem ao Conner e ele possuía um cabelo deixado por fazer, parecido com o seu após a morte de Bruce, mas seus olhos não eram nada parecidos já que eles eram negros e tinha a garota, que também usava um uniforme de Robin, mas o primeiro que Tim tinha usado e ela divergia dele por ter os cabelos curtos e loiros, mas lembrava ele em seus olhos.

— Tivemos um imprevisto em uma missão anterior... – Disse Cassandra ao ficar lado a lado de Tim.
— Meus? – Drake viu que Victor fez que sim com a cabeça.
— Precisávamos saber se eles não tinham alguma espécie de vírus ou doença que pudesse ser transmitida.
— Como?
— Kid Flash teve que usar a viagem no tempo para salvar inocentes em uma batalha...
— Não avisamos a liga, talvez eles quisessem apagar nossas memórias, vocês podem ser os parceiros do Batman, Superman e Mulher Maravilha, mas eles fariam isso sem pensar duas vezes.... Bart e Cassandra, venha comigo. – Victor caminhou para fora do quarto junto dos dois, deixando Tim e Conner lá.

Tim não sabia o que pensar sobre aquilo, já tinha experimentado ter alguém de outro tempo trazido ao presente e não queria experimentar de novo, Victor sabia o que estava fazendo para deixar aquelas duas crianças em coma induzido, eles não podiam ver o passado e os Titãs não podiam saber nada do futuro pois talvez causassem uma ruptura na linha temporal.

— Cara?
— Eu só preciso de um tempo para pensar Kon...
— Só...só não culpe o Bart, ele não queria deixar aquelas pessoas morrerem por erros de nossos inimigos...
— Eu não culpo ele, salvar as pessoas é algo que os heróis devem fazer...Bart é meu amigo, um de meus melhores.

Depois de Conner sair do quarto, Tim ficou sentado ao lado das duas crianças e cada vez mais que olhava para elas, pensava em tocar eles, abraçar eles e conseguia ver mais detalhes neles que nunca mais iria esquecer, esse estava sendo um bom momento para Tim, apesar que não deveria ser, o futuro estaria percebendo a falta deles e isso poderia trazer mais gente para o passado. Foi então que ouviu a porta ser aberta e seus pensamentos fugiram, Victor falou para ele que a esteira do tempo estava pronta para enviar as crianças de volta ao seu tempo e Tim foi com ele para ver as crianças serem levadas para o futuro. Tinham se passado mais algumas horas desde que a viagem tinha acontecido, foi um sucesso, mas Tim não queria falar com ninguém, não por algumas horas e foi para o ponto mais alto da Torre para ficar sozinho.

— Tim? – Ele ouviu Bart se aproximar e fez que sim com a cabeça para ele se juntar.
— Algo de errado?
— Não...não, teve sim na verdade, desculpe ter trazido aquelas crianças, não era minha intenção...
— Kon me falou o que você fez, não peça desculpas... Pode não significar muito para você, mas...estou orgulhoso de você não ter deixado aquelas pessoas morrerem, foi sua primeira vez?
— Sim...eu fiquei com medo quando vi o tempo na força de aceleração... – O garoto baixou a cabeça. — Era tão assustador...
— Não posso imaginar o que você passou...se quiser continuar a falar disso, eu estou aqui para você. – Drake abriu os braços e viu Bart lhe abraçar com tanta força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, acho que é aqui que eu deveria ter falado sobre o próximo capítulo né? Então, será o prólogo do arco, esse que será com um maior foco na Stephanie, e também irá resolver os problemas que Tim e da Steph tiveram durante a história e bom, aqui fica um pequeno SPOILER da conversa que eles VÃO ter! Mas antes, fiquem com isso aqui (https://i.imgur.com/vm1f1c0.jpg) E aqui está o SPOILER!


— Certo, sobre o que?
— Bons e maus momentos?
— É um bom começo...
— Quando eu fiquei trancado com seu pai, ao ouvir sua voz, eu senti esperança de que ia sair vivo e quando eu te beijei...
— E quando você me beijou... / — Foi lá que começou.
— Sim.
— Você saindo comigo quando éramos Robin e Spoiler, foram momentos especiais que eu senti um apoio que nunca tive.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.