Red Robin escrita por AlvinDrape


Capítulo 12
Birthday


Notas iniciais do capítulo

O Capítulo do Aniversário de um personagem não tão adorado pelo público, mas está aí, começando algumas horas depois do ataque de Pru contra Tim e Damian, na Torre Titã. Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714293/chapter/12

 

 

 


TORRE TITÃ, 05h37
Algumas horas tinham se passado desde que Damian e Tim tinham sido traídos por Pru. Enquanto Tim estava na Sala de Emergência da Torre, Damian estava em um dos quartos, até que foi interrompido de seu silêncio por uma batida na porta.

— Damian, preciso falar com você.
— Entre. -O rapaz vestiu sua camisa e destrancou a porta. — Poderia muito bem ter atravessado pelas paredes.
— Eu respeito à privacidade das pessoas, Damian.
— Não com sua empatia, o que quer?
— Victor estava fazendo exames em Tim, encontramos algo bem diferente. -Ravena estendeu uma seringa para Damian, com o sangue de Tim. — Essa parte roxa misturada com o sangue, conhece?
— Veneno da Liga dos Assassinos, utilizavam para matar assassinos que abandonavam a Liga. Logo irá sair do corpo dele em horas, ou minutos. -Damian entregou a seringa para Ravena e se sentou na cama novamente.
— Tim já acordou, se deseja ver ele...

Após Ravena sair do quarto, Damian também saiu, ele viu Bart, Kon e Cassie em frente à Sala de Emergência, esperando pelo momento em que poderiam entrar para ver Tim.

— *tt* “Porquê eles estão preocupados com Drake, isso é ridículo” -Damian foi em direção a Sala principal da Torre, ele parou no corredor ao ouvir a voz de Dick.
— Cara, a Ravena disse que ele vai ficar melhor, mas parece que ela encontrou veneno no sangue dele. -Gar respondeu à Dick, ele estava sentado no sofá olhando para a tela do Computador.
— Ele vai ficar bem.
— Damian? O que você está fazendo aí? O que houve afinal?
— Ra’s...
— Ra’s? Venha para Gotham, eu preciso falar com você. -A ligação foi encerrada, Gar olhou para Damian e se transformou em um rato e sumindo da vista dele.

Tempo depois...
SALA DE TREINO.

Damian e Rose Wilson treinavam com espadas e bastões de madeiras, um treino que acabou se tornando uma batalha, nenhum dos dois tinha preocupação em ferir o outro, infelizmente para Damian, Rose conseguiu tomar controle da batalha e o derrubou, acertando seu braço com o bastão de madeira. Depois ela o ajudou a levantar.

— Tome! -Rose jogou uma tolha para Damian, ele estava suado do treino. — Não foi ruim, pirralho.
— Você foi lenta. -Damian se secou e largou a toalha no chão, quando ele estava indo para o chuveiro, a Televisão ligou automaticamente e noticiou um evento.

‘Estamos ao vivo em Central City, onde a fuga de Digger Harkness, conhecido pelo nome de Capitão Bumerangue escapou de sua prisão, imagens de celulares nos mostram o Exterminador libertando ele, escoltando e matando diversos policiais, as imagens são fortes e.…’

— Desligue! -Rose gritou e saiu da Sala, Damian só a olhou e revirou os olhos.
— *tt* -O jovem olhou para São Francisco pelas vidraças da Torre, mesmo de manhã, a cidade já estava acordada.
— Damian? Tim acordou e quer falar com você. -Cassie interrompeu os pensamentos do jovem Wayne.

Damian estava indo para a Sala de Emergência quando ouviu a voz de Kon e Tim, ele parou antes de entrar na Sala.

— Aí ele gritou seu nome quando aquele bicho não tinha conseguido segurar você e...
— Drake, Clone. -Damian entrou no quarto após o término da frase. Kon ia responder ele, mas decidiu sair.
— Os outros me contaram o que você fez, obrigado. -Tim encarou o Wayne, que revirou seus olhos.
— Não tenha esperança nenhuma, Drake. Nós nunca seremos amigos! -Damian saiu do quarto, deixando Tim com um sorriso em seu rosto.
— Vejo que já está se recuperando. -Rachel apareceu no quarto, ela se sentou na beirada da cama. — Como está?
— Um pouco melhor, o veneno ainda está em meu corpo...
— Que não leve a minha pergunta para um lado pessoal, mas você teve pesadelos?
— Mais ou menos... -Tim a respondeu e virou seu rosto.

ANOS ANTES
Gotham City, Mansão Drake.

Tim estava em seu quarto se arrumando, quando ele se olhou no espelho, se assustou ao ver que tinha cinco anos de idade. Ele correu para a Sala e viu seu pai e sua mão esperando por ele, com sorrisos em seus rostos, Tim não conseguiu conter as suas lágrimas e abraçou eles e disse... ‘Não me abandonem’. Quando ele abriu seus olhos, se viu no meio de várias pessoas, estava em um circo, na sua frente estavam os Grayson Voadores. John Grayson, Mary Grayson e a estrela do show, Dick Grayson. Seus pais pediram para tirar uma foto com eles, a família Grayson aceitou e Janet entregou Tim para o mais jovem da Família, Dick sorriu para ele e falou seu nome, a foto foi tirada. Dessa vez estava em seu quarto, aos treze anos de idade, com uma camisa de cor escura do Superman, parecendo com a do Superboy, ele ouviu o chamado de seu pai e foi para a cozinha, seu pai estava numa cadeira de rodas e ao seu lado estava Dana, cozinhando, Tim ia falar algo quando ouviu um choro, ele correu para onde o barulho estava e viu Crystal Brown chorando, Tim agora estava com quinze anos e no enterro de Stephanie, ele baixou sua cabeça e fechou seus olhos, quando abriu, estava abraçado com Bruce, vendo o corpo morto de seu pai, horrorizado, ele fechou seus olhos novamente e agora se viu correndo até o corpo morto de Conner, ele começou a chorar, dessa vez ele estava no seu quarto na Mansão Wayne, com Alfred perguntando se ele estava bem, Tim respondeu que sim e se enrolou e começou a chorar novamente.

MANSÃO WAYNE, 22h30
BatCaverna.
Tim, Stephanie e Damian estavam olhando para Dick e Barbara arrumando duas crianças, as duas tinham cabelos vermelhos iguais ao de Barbara e os olhos azuis de Dick. Logo depois Maya, Kon e Jon Kent chegaram, sendo seguidos pela Mulher Maravilha atual, Cassandra Sandsmark, Bart Allen, o Flash e Kid Flash, Íris West, a filha de Wally.

— Tim. -Stephanie pôs sua mão no ombro de Tim e sorriu para ele. — Acorde, isso ainda não acabou.

PRESENTE
Torre Titã, Sala de Treino.
Damian estava tentando se concentrar, mas não conseguia, quando abriu seus olhos, viu Tim o observando.

— Não basta seus arquivos sobre todos nós, quer espionar também?
— Só estava pensando em algo... -Tim se juntou ao garoto mais jovem.
— Não tenho interesse!
— Achei que você teria ao menos um pouco, é seu aniversário. -Quando Tim falou aquilo, Damian se surpreendeu.
— Não tivemos uma boa relação, isso até pode não significar muito, mas eu quero dar assim mesmo, você é um bom Robin. -Tim entregou o “R” de seu antigo uniforme de Robin para Damian, o garoto segurou. — Feliz Aniversário, Damian. -Drake tocou no ombro de Damian.
— Obrigado. -Foram as únicas palavras que ele tinha dito.
— Mais alguém mencionou isso?
— Não...
— Sei que eles vão lembrar quando você retornar à Goth... -Antes de Tim poder finalizar, Damian o abraçou, Tim ficou surpreso com o abraço, mas se ajoelhou e retribui o abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E tá aí o Capítulo 12, focado mais no Damian. Espero que tenham gostado e para o próximo capítulo: O Capítulo será bem mais curto e mais focado nas relações de Tim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Red Robin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.