A história "Mais Forte" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Fanfic escrita por nje

Fanfic
Anna conseguiu o emprego dos sonhos… Ela trabalharia como assistente pessoal de seu ídolo, o cantor indie em ascensão, conhecido como Marco. Entretanto, uma das condições da vaga era para a moça, na verdade, um pesadelo: não poderia ser fã dele.
Para ser aprovada no processo seletivo, ela fingiu odia-lo. Só não contava com o fato de que não apenas trabalharia para Marco, como também se tornaria alvo do interesse dele.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

2 recomendações   2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Non Dum Vivimus escrita por Jupiter vas Normandy

Non Dum Vivimus
Ser uma vampira sempre trouxe prós e contras. Para Arethusa Algea, talvez mais contras do que qualquer outra coisa. Entre não poder sair ao sol, tocar em prata ou comer uma pizza de alho, nada é tão desconfortável para sua vida imortal quanto descobrir que as cartas que trocou com alguns amigos, prestes a completar dois séculos, agora são consideradas documentos históricos, e ela tem cinco dias para impedir que sejam expostas em um museu.

[Mini Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

4 favoritaram   2 acompanhando  

 

E então é N-atal! escrita por Meizo

E então é N-atal!
Sem os humanos sequer suspeitarem, a Terra virou ponto turístico espacial e todos querem saber sobre as festividades locais. Principalmente sobre aquela misteriosa data chamada de N-atal.

Desafio de Dezembro 2019.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Ficção Científica

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


O terrível... Brutus? escrita por Sami

O terrível... Brutus?
Quando Frank — um chefão da máfia — adotou Brutus, ele esperava receber um belo de um raivoso rottweiler, o qual treinaria para ser seu fiel escudeiro e talvez até seu parceiro em seus encontros de negócios. Ele apenas não esperava receber o vira lata abobado, carinhoso e indisciplinado Brutus.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Comédia, Amizade

2 recomendações   4 favoritaram   10 acompanhando  

 

Más Companhias escrita por Jupiter vas Normandy

Más Companhias
Prestes a oficializar seu papel como Sacerdotisa de Rhysentia, a deusa da Ordem, Kasja estava bem ciente de que dividir a estrada com alguém como Rhett ia contra todas as suas boas regras sobre honra. O sentimento era recíproco. Como um devoto de Naramyr, a deusa da Vingança, Rhett sabia que a companhia de Kasja era uma situação bastante inadequada, mas, para ele, o inadequado sempre foi um convite irresistível.
Como o acaso insistiu em cruzar seus caminhos, eles decidem deixar de lado a pequena rivalidade entre Ordem e Caos que rege suas vidas e ceder à conveniência de viajar em dupla, prometendo para si mesmos que a parceria improvisada não significava nada além do desafio de um convencer o outro a trair seus juramentos.
Às vezes, tudo o que precisavam era de uma boa má companhia.

[Desafio drabble 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

4 acompanhando  

 

O Sumiço de Serena escrita por Fofura

O Sumiço de Serena
No caminho para mais uma aventura incrível, Serena acaba sendo levada por um monstro, e cabe a Catarina e seus amigos a missão de encontrá-la.


[Catarina e o Mar - 03]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Amizade

5 recomendações   4 favoritaram   6 acompanhando  

 

Choose Me escrita por EsterNW

Choose Me
Com a fuga recente de sua melhor amiga, Elise Davies — apaixonada e em busca de liberdade —, Caroline Jones vê-se como figura central no acordo entre as famílias Jones e Michaels, destinada a casar-se com o primogênito dos Michaels, Elliot.
Para o rapaz, ter Caroline como esposa era uma das melhores coisas que poderia acontecer-lhe, apaixonado pela moça há anos. Para Caroline, não poderia vir em pior momento, afinal, Daniel Davies, por quem ela suspira pelos cantos, retornaria em breve da Universidade de Oxford, formado como um médico.
Com a nova guinada em sua vida, Caroline vê-se entre o que seu coração deseja e a obrigação. Cabe a ela decidir a quem seguir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   12 favoritaram   8 acompanhando  

 


Golpista? escrita por Aes

Golpista?
— Por quê você atendeu? — seu tom agora era curioso

— O que?

— Se você acha que é um golpe, por quê atendeu?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance

4 favoritaram   4 acompanhando  

 

My Little Fairy escrita por Luna95

My Little Fairy
Alana é uma pequena fada da floresta que sempre viveu com sua mãe e seu povo ajudando para que as estações cheguem com toda força e esplendor na floresta e na cidade que fica ali perto.

Mas uma coisa acaba mudando durante o inverno de Alana depois de ela completar 15 anos.

O que será que lhe espera nesse inverno?

Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo

2 recomendações   3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Liawë escrita por Vaalas

Liawë
Há cinquenta anos uma Bruxa chamada Freya passou a morar nos Dedos de Gelo, tomando todo o poder da Árvore Sagrada do Norte, Liawë, para si. Durante vários anos muitos elfos foram enviados até lá, mas nenhum nunca voltou vivo.
Resta à Onwil, príncipe do trono de freixo, pôr um fim nisso. Após anos vivendo como libertino na capital de Croa, o elfo precisa mostrar para seu pai que ainda é capaz de carregar a coroa.
Deve então partir para as Terras Frias e trazer o coração da Bruxa consigo.
Freya, no entanto, não é apenas uma Bruxa.

[short-fic]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Amizade

7 favoritaram   15 acompanhando