Victor versus alien escrita por Nursedreamy


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa história é baseada em um sonho que eu tive . Mas , eu decidi expandir o sonho. Nessa história , Yuuri é um patinador intergalático. E Victor , o seu técnico .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714278/chapter/1

Narrador P.O.V.

" Yuuri e Victor estavam em um bar em plena galáxia de Andrômeda. Yuuri estava feliz. Havia ganho mais uma etapa. Só mais uma vitória e ele chegaria a final do Grand Prix universal. 

Os dois comiam em silêncio. O japonês provava um prato de Andrômeda semelhante ao katsudon. Já o russo roçava suas pernas nas pernas do mais novo . E lhe dirigia olhares sensuais.

Victor mal podia esperar para chegar no quarto do hotel onde ficariam, somente para ter seu porquinho favorito em seus braços novamente .

A dupla já estaria no hotel ,mas o Yuuri reclamou tanto que estava faminto que Victor parou o foguete em um restaurante no meio da galáxia.

O restaurante não estava muito cheio. Havia seres de várias formas. Alguns eram completamente iguais a humanos. Outros eram verdes com grandes cabeças. Havia aliens iguais a urso . E alguns que pareciam gosmas com braços e rosto . Tipo que aquele fantasma de os caça fantasmas .

Victor observava bem ao redor. Alguns aliens botavam olhares de cobiça sexual nos dois. Mas , havia particularmente que olhava para o Yuuri como se esse fosse um porquinho de verdade. E ainda lambia os   lábios.

Quando Yuuri terminou a refeição , ele levantou-se e foi ao banheiro. Victor notou que um certo alien seguiu o seu namorado. Victor sacou sua pistola de raios laser e foi atrás dos dois .

Então , houve-se um grito. Então se vê um alien verde escuro e gosmento , com rosto e dois braços engolir o mais novo. Os olhos amarelos do et brilhavam com satisfação. Parecia que tinha comido um excelente katsudon. 

Victor não perdeu tempo. Sacou sua pistola e atirou no alien. A barriga da criatura foi rasgada , liberando Yuuri todo cheio de gosma. Pobre menino, ficou muito  assustado. E começou a chorar.

Quanto ao alien, simplesmente virou uma pasta disforme. Rapidamente, faxineiros começaram a limpar aquela bagunça. O gerente do local ofereceu um banho para Yuuri no banheiro dos funcionários e uma muda de roupas limpas.

Para Victor, o gerente o liberou do pagamento e ainda ofereceu um estranho spray . O chefe explicou ao Victor , aos sussurros , como funcionava a coisa . O russo  que até então estava furioso, desatou a rir .

......

Mais tarde , quando o casal estava para sair ...

"Victor , porque você  está jogando um monte de spray no foguete ?" perguntou Yuuri .

"Oh, amor ! Isso é feromônio. O gerente disse que se eu jogasse isso no foguete, pensariam que um garota está a bordo e ninguém iria nos incomodar . "

"Será que ele pensou que eu era uma garota ?" perguntou Yuuri .

"Ele , não ; mas o alien , sim. Segundo o gerente, aquela espécie só come garotas . " disse Victor.

"Ele devia estar tão faminto que não sabia o meu gênero ." disse Yuuri.

"Eu acho que não , amorzinho. Você é uma menina mesmo . "

"Eu só sou a menina se eu for aquela garota que seduziu o playboy . " provocou Yuuri .

"Então , vamos logo , amor . Logo para o hotel, onde eu vou te tratar como uma menina e vamos fazer amor gostoso . " provocou o russo .

Yuuri ficou vermelho :

"Victor !!!!!!!!!!!!!!"

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse anime vai ser a minha morte .