A história "That day I made a wish" foi excluída pelo autor (Gii).


Confira também estas histórias


Lonely Hands - Bônus: Bem-vinda à minha solidão escrita por Milla Maia

Um pouco de detalhes acerca da perseguição de Bella a Edward ano após ano...


Há cerca de cinco anos, Edward foi vítima da combinação trágica de suas próprias irresponsabilidades adolescentes e da desatenção que Isabella tinha ao dirigir. Agora, sem o antebraço direito ou qualquer perspectiva de recuperar a autoestima perdida, ele se vê perseguido por ela ano após ano, aniversário após aniversário, Natal após Natal.
Isabella tenta, incansavelmente, aproximar-se para ajudá-lo. Sem resultados positivos, é claro. Até aquele Natal, quando alguns problemas na rede de distribuição de energia elétrica da cidade fazem com que um colapso se instaure e a carência sexual sentida por Edward os mantenha unidos.
Resta saber se eles suportarão passar essa noite juntos e sozinhos. E resta, também, saber se há alguma chance de que a história dos dois dê certo, na manhã seguinte, quando à culpa e à mágoa que ainda povoam a conturbada relação se juntam a desconfiança e o medo. Afinal, depois de um crime brutal, os dois se tornam os únicos cidadãos comprovadamente inocentes em toda a cidade.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

13 acompanhando  

 

The daughter of Alpha escrita por Katherine

The daughter of Alpha
Existem momentos em nossas vidas que temos que nos reinventar, nos descobrir novamente, como somos, o que queremos, quais são nossas perspectivas de vida. Isso acontece com Jacob Black assim que o mesmo tem sua primeira transformação. Além de lidar com seu redescobrimento sobre si próprio, luta por um amor incompreendido com todas as suas garras. Porém, logo após a volta dos Cullen a Forks, a filha de Sam Uley volta para La Push, prometendo passar um ano com seu pai.
O Black lutou com todas as suas forças, pois, ele quer Isabella a todo custo. Mas, no momento em que seus olhos se prenderam com os de Carly Uley, ele soube que não era a gravidade que o mantinha ali. E agora, tudo girava em torno de uma pessoa e, não, não estamos falando de Bella Swan.
Estamos falando da filha do Alfa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

40 favoritaram   160 acompanhando  

 

Help me hold on to you escrita por keitawn

Help me hold on to you
Uma história de amor e luto.
Crepúsculo não me pertence, mas essa história sim.
Essa fanfic faz parte do projeto Bella Swan, um presente em comemoração aos 33 anos da Bella.
Para saber mais sobre e ver outros trabalhos siga o @_projetoBS no Twitter.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama

3 favoritaram   2 acompanhando  

 


âncora escrita por psc07

âncora
Cada décimo de segundo que Bella sofria, eu ficava mais firme em minha noção de que nós, vampiros, tínhamos lugar guardado no inferno – e eu já estava nele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst

10 favoritaram   24 acompanhando  

 

Tempos Distantes escrita por tirzahcullen

Tempos Distantes
Um jovem casal é separado por uma tragédia no inicio do século vinte. Anos depois, a jovem Bella inicia sua jornada universitária fora do país, onde conhece o misterioso Edward Cullen. Como essas duas histórias se relacionam? Leia para descobrir. Projeto One-shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   12 acompanhando  

 

Blizzard escrita por kanny

Blizzard
As festas de fim de ano se aproximaram rapidamente e Bella Swan precisou correr para pegar o ônibus de Seattle para Forks, ela só não imaginava que Edward Cullen, seu desgosto de vida fosse estar na poltrona ao lado.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

9 favoritaram   23 acompanhando  

 

93 Million Miles escrita por melodrana

93 Million Miles
One Shot. Tecnicamente, o Sol está a 93 milhões de milhas da Terra. Porém, às vezes ele pode estar mais próximo do que imaginamos.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 recomendação   4 favoritaram   10 acompanhando  

 


O Desejo De Edward Cullen escrita por Egocêntrica

O Desejo De Edward Cullen
No seu aniversário de 30 anos Edward Cullen ganha um presente de uma pequena mulher desconhecida. Tudo o que ele precisa fazer é fechar os olhos , assoprar as velinhas e desejar algo que sua alma anseia.
Projeto One-Shot Oculta: "A Vez do Edward"
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia

17 favoritaram   61 acompanhando  

 

Encontro escrita por carolxcullenx

Encontro
Edward sabia que encontrar um grande amor era uma sensação arrebatadora. Ele só não esperava sentir isso uma segunda vez.
POSOward
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

9 favoritaram   31 acompanhando  

 

Dupla 10 escrita por Lola Royal

Dupla 10
Uma aula de saúde entediante. Um projeto. Quinze duplas.

Edward e Isabella — nova aluna do Forks High School —, terão que cuidar por trinta dias de um boneco como se fosse um bebê de verdade. Entre fraldas, relatórios e mamadeiras os integrantes da dupla 10 vão acabar se aproximando bastante.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 recomendações   28 favoritaram   165 acompanhando