Meu verdadeiro adeus escrita por lexa


Capítulo 1
Não posso encontrar algo que não perdi


Notas iniciais do capítulo

TO CHORANDO? SIM NÃO COM CERTEZA
ESSE EPISODIO ACABOU COM MINHAS ESTRUTURAS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714249/chapter/1

Dor. Eu perdi.

Não imaginei que seria o próximo. E tão rápido quanto a cabeça de Abraham fora esmagada, a minha foi à próxima. Quis resistir, eu sabia que iria. Precisava. Precisava conhecer meu filho, precisava viver. Se não por ele, por Maggie. Mas a escuridão veio e a dor também.

                “Vou encontra-la”, foi tudo que consegui dizer. Ainda assim, quis dizer muito mais. Dizem que um filme passa a nossa cabeça quando estamos à beira da morte. Que vemos momentos felizes, que podemos nos despedir, mesmo que mentalmente, de nossos familiares. Um boné. Farmácia. Um sorriso.

                Bem, eu não vi nada disso. Tudo que vi foi escuridão, e o sentimento de desespero. Por que queria viver. Mas sabia que não poderia, então quis dizer adeus para Maggie. A única pessoa que eu realmente amei até o último segundo da minha vida, e ironicamente, a única pessoa que não fui capaz de dizer o meu verdadeiro adeus.

                Meu verdadeiro adeus, aquele que não pude dizer:

                Não posso encontra-la, Maggie. Não te perdi. Eu ainda te tenho comigo e é a única coisa que não me permiti perder.

                Perdi as forças, mas nunca você, Maggie.

                Você sou eu, Maggie Greene.

                Sinto-me cair, a dor se esvai. Quero gritar de frustração, de raiva, de dor.

                “Beth, como faz para a dor passar?”

“Não faz.” Beth diz tão delicada quanto a ultima vez que a vi, nos braços de Daryl.

                “Por quê?” É tudo que consigo dizer, sentindo-me como se um par de mãos estivesse a me estrangular.

                “Por que não está doendo” Ela me sorri gentilmente. Percebo que tem razão.

                Alivio. Estou livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOOOOOOOO