A história "An Upside Down House" foi excluída pelo autor (Pudean).


Confira também estas histórias


Acampamento de Verão escrita por Lola Royal

Acampamento de Verão
Renesmee conseguiu que os pais lhe deixassem participar do acampamento de verão, um mês inteiro para a garota de treze anos treinar futebol. Porém, mais coisas estavam reservadas para ela naquele verão, incluindo sua primeira paixão por certo garoto de olhos azuis.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

4 recomendações   9 favoritaram   47 acompanhando  

 

âncora escrita por psc07

âncora
Cada décimo de segundo que Bella sofria, eu ficava mais firme em minha noção de que nós, vampiros, tínhamos lugar guardado no inferno – e eu já estava nele.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Angst

10 favoritaram   24 acompanhando  

 

London Boy escrita por AnnaP

London Boy
Bella estava feliz com sua vida na Califórnia até que uma transferência temporária da empresa de marketing na qual trabalha a leva direto para Londres, onde deve ficar por dois anos. Depois de odiar cada minuto do dia por seis meses, ela resolve dar uma chance à sorte no dia do próprio aniversário e acaba conhecendo um londrino pronto para virar sua vida de cabeça para baixo.

Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

24 favoritaram   37 acompanhando  

 


Memórias Paternas escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Memórias Paternas
Memórias paternas é uma short fic em quatro capítulos, narrados pelos homens da família Thompson durantes os anos. Contando suas alegrias, desafios e temores exercendo o cargo mais importante de suas vidas, ser pai.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

9 acompanhando  

 

The daughter of Alpha escrita por Katherine

The daughter of Alpha
Existem momentos em nossas vidas que temos que nos reinventar, nos descobrir novamente, como somos, o que queremos, quais são nossas perspectivas de vida. Isso acontece com Jacob Black assim que o mesmo tem sua primeira transformação. Além de lidar com seu redescobrimento sobre si próprio, luta por um amor incompreendido com todas as suas garras. Porém, logo após a volta dos Cullen a Forks, a filha de Sam Uley volta para La Push, prometendo passar um ano com seu pai.
O Black lutou com todas as suas forças, pois, ele quer Isabella a todo custo. Mas, no momento em que seus olhos se prenderam com os de Carly Uley, ele soube que não era a gravidade que o mantinha ali. E agora, tudo girava em torno de uma pessoa e, não, não estamos falando de Bella Swan.
Estamos falando da filha do Alfa.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

40 favoritaram   160 acompanhando  

 

As memórias secretas de Elliot Thompson escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

As memórias secretas de Elliot Thompson
“[...] O tempo que antes era um companheiro admirável e bem vindo, estava se tornando o meu maior vilão, por isso comecei a escrever as memórias que mais me eram caras assegurando que elas pudessem se perpetuar pelo tempo, existindo além de mim [...]”.
Com os filhos já crescidos e os netos seguindo seu próprio destino, Elliot Thompson decidi registrar algumas das suas memórias favoritas, temendo esquecê-las devido a idade avançada, para isso contará com a ajuda de uma sagaz escritora, chamada Lira.

Essa shortfic contará com seis capítulos narrados por Elliot Thompson, personagem original de Recomeçar e O Legado, sobre momentos que não foram abordados nas histórias anteriores.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   9 acompanhando  

 

Pequeno Anjo escrita por Karine PotterCullen

Pequeno Anjo
Jasper não pensa em se casar, mas tem o sonho de ser pai, e para realizá-lo decide adotar uma criança.

Alice foi adotada ainda criança pela família Cullen, mas nunca se esqueceu da época em que morou em um orfanato e por isso é uma voluntária em um abrigo nos finais de semana.

Angel era uma criança feliz e alegre até o dia em que perdeu seus pais em um acidente de carro.

No caminho para os seus objetivos essas três histórias se encontram e juntos eles descobriram, que o amor não tem limites.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

22 favoritaram   108 acompanhando  

 


Sintonia escrita por Lola Royal

Sintonia
Os aniversários de Renesmee e Bella estão se aproximando, enquanto isso Edward tenta fazer a filha híbrida se alimentar direito e se depara com algo que lhe faz lembrar de quando a esposa era humana.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

2 recomendações   27 favoritaram   52 acompanhando  

 

Haunted escrita por muffin paradise

Haunted
Ninguém acreditaria nela. Ninguém. Todos a disseram que ele era irreal, que tudo estava dentro de sua mente, que nada daquilo aconteceu. Mas Bella Swan sabia que era real. Ela sentia.

Pois como a mente humana poderia ser capaz de inventar um amor tão profundo assim?

[Bella x Edward]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Darkfic, Universo Alternativo, Angst

4 favoritaram   18 acompanhando  

 

Uma Noite escrita por forkswann

Uma Noite
A vida de Bella está desmoronando, e mesmo no que deveria ser seu melhor momento, ela não consegue se sentir feliz. Tudo muda quando uma visita inesperada a faz voltar ao passado por apenas uma noite.

Projeto One-Shot Oculta 2021
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

6 acompanhando