Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists escrita por Meliodas

Yu-Gi-Oh The Soul of The Duelists

Você sabia , que as cartas de monstros de duelo tem alma? Antigamente, muitos pensavam que era apenas uma lenda mas , depois de um certo incidente, todos puderam ver com seus próprios olhos esses espíritos e com isso todos puderam viver feliz e com harmonia. Passaram-se muitos anos mas , ainda hoje as pessoas acreditam no relato de seus antepassados e ainda cuidam bem de suas cartas.Mas, vocês sabiam que as pessoas também tem um poder interior dentro de si mesma?
— As pessoas já nascem com um poder dentro delas, esse poder alguns chamam de talento, outros de sorte e por ai vai mas , num passado já existiu até mesmo um servo que conseguiu se tornar uma das cartas mais poderosas de monstros de duelo apenas para ajudar seu faraó .
A King's College of Duels, a maior universidade de duelos do mundo .Todo final de ano a King's faz um desafio aos novos duelistas que querem entrar na universidade.Todos aqueles que quiserem entrar na universidade terão de passar pelo teste de iniciação em outras palavras vencer os veteranos em um duelo.São poucos aqueles que conseguem tal façanha mas este ano algo imprevisível está para acontecer!


Classificação: 16+
Categorias: Yu-Gi-Oh!
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Ecchi, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Linguagem Imprópria

Capítulos: 11 (62.346 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/11/2016 às 02:06 | Atualizada: 19/05/2018 às 00:14


Notas da História:

- Introdução dos personagens da fanfic:https://www.youtube.com/watch?v=FCqXbqELpBc
— Opening/Abertura oficial da fanfic:https://www.youtube.com/watch?v=RMxvzuX-Op8
— Alguns dos personagens desta história não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os personagens originais desta história são sim de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
—Alguns dos personagens dessa fic são baseados nos integrantes do clã Shinsengumi! Blog ta aqui! http://clashinsengumiygopro.blogspot.com.br/

—Terão baralhos/decks criados por mim nesta fanfic. Não serão todos mas é de uma importância monstruosa que você veja os documentos da fic para entender melhor os personagens e a historia segue o link : https://docs.google.com/document/d/1x1ueEc65f-QYq8ppm-LmE1bXcySPicLCL7VRjPPlUdc/edit?usp=sharing (sugiro que você leia os três primeiros cap da fic antes de ver a lista dos personagens para não tomar um spoiler violento)