Lily Luna é infinita escrita por MistyWolfric


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/714104/chapter/1

Ela foi contra tudo.

Lily sempre foi o dragão que matava a princesa em todas as brincadeiras que teve com as primas.

Rose a rainha em fuga – ela jamais seria a princesa a ser resgatada.

Louis o cavaleiro de armadura negra.

Lucy o bobo da corte.

Victoire a narradora.

E Hugo era o serviçal atrapalhado.

Lily Luna amava seu pai de todo seu coração.

Sem tirar nem por, ele foi o suficiente para ser considerado o herói e futuro marido dela por todos seus primeiros oito anos de idade, até ela realmente descobrir o que significa se casar com alguém.

Fred esfrega isso na cara dela até os dias de hoje.

Lily é uma cobra nata, com todos os trejeitos de uma Slytherin.

Esse foi o mais desastroso momento da menina para um de seus tios favoritos, Ronny, o qual lhe aconselhou a ficar terminantemente longe do filhote de fuinha ou voltaria para o natal com pulgas.

Surpreendendo a todos, James foi o que mais a apoiou com sua aceitação e a fez Lily perceber o quão certa foi a escolha do chapéu. Se não fosse por ele, ela nunca perceberia que o lar das cobras era agora sua casa de coração.

Em poucos meses ficou conhecida como a Princesa de prata por toda Hogwarts.

Lily odeia Quadribol com todas suas forças.

Lily não era uma marota ou ao menos levava tão a sério seus estudos, tanto que passava mais tempo fazendo companhia para o diretor de sua casa do que com seus colegas em geral.

Na verdade, foi graças a Draco que conseguiu passar em seus N.O.M.s e N.I.E.M.s de poções com louvor e enfim virar a mestra em poções que tanto almejava ser.

Porem, de tudo o que Draco a ensinou, o melhor foi sua arrogância, uma verdadeira Slytherin.

Lily foi o fiel segredo do caso Louis, no qual descobriu o primo ser gay e quase mandou um Avada em Roxanne, quando a mesma descobriu e contou a toda família.

Ela odiou a menina com todas suas forças, até descobrir que ambas são apaixonadas por Friends.

Lily e Roxy mudaram seus nomes no registro geral assim que fizeram 18, para Princess Lilian Potter e Roxy and Roll Weasley por quase um mês, até seus pais descobrirem e as obrigarem a mudar novamente.

Tudo piorou quando Harry descobriu que George acobertou tudo.

Lily Luna odiava ser comparada a qualquer um dos Weasley ou Potter.

Não era tão estudiosa quanto Albus.

Nunca traria tamanho orgulho aos pais como Rose.

E muito menos se vestiria tão bem quanto Dominic.

A única arte sem igual que sempre dominou foi o carisma, com ele, foi a primeira Potter a conquistar o coração gelado dos Malfoy.

Todos os Malfoy.

Lily sempre teve um carinho especial pelo seu Tio Neville cujo qual sempre dava tortinhas extras de sobremesa e quilos de doces em todos os natais.

Por culpa de Neville, Lily começou a criar mil plantas no terreno de seus avôs, chegando ao ponto em que “por acidente” sua planta carnívora Nephentes, vinda de Madagascar devorou o furão de Fred.

Ele ficou sem falar com a menina por meses.

Lily sempre considerou sua madrinha Luna como sua melhor amiga de todas, tanto que ela era sempre a primeira e ultima pessoa que ela escrevia de Hogwarts.

As cartas trocadas eram tantas que eram quase diárias.

Lily Luna odeia injustiças.

Lily não ligava se você a amava ou a odiava.

Não, não mesmo.

E pode apostar que ela nunca vai se importar.

Lily sempre vai esfregar sua própria opinião na sua cara, principalmente quando ela estiver certa.

Não importa o quão irritante se torne, sempre vai ter um “Eu te disse” acompanhado do olhar de superioridade.

Lily odiou todas as namoradas de seus irmãos.

Sim, a cretina botou fogo nos cabelos de Dominic, rasgou os vestidos de Clarence Parkinson e jogou aranhas nos cabelos de Janne Elloa.

Fez tudo ir do céu ao inferno até que todos eles ficassem com as pessoas certas.

No fim, Albus e Rose tiveram seu amor eterno.

James e Lysander finalmente se renderam – após milhares de muitas brigas.

Teddy olhou para a sua melhor amiga, sua pequena Victoire, que esteve ali para o mesmo desde sempre e Lily absurdamente adorou, pois agora, Teddy finalmente era um membro da família.

Lily absolutamente odiava a maior parte das suas primas, mas ninguém nunca imaginou que Rose, Victoire e Louis sempre dividiram um pedaço do seu coração.

Rose, a melhor estudante de toda Hogwarts.

Victoire, modelo e estilista, consagrada na moda trouxa.

Louis, cujo estudou e rodou o mundo em busca das criaturas mágicas mais bizarras até encontrar Luke e passar a lecionar em Hogwarts.

Lily deixou os cabelos de Molly azuis por duas semanas depois de ela ter beijado Scorpius na frente de toda Hogwarts.

Molly se lembrou de nunca mais tocar no que não é seu.

Lily foi madrinha e nomeou a filha adotiva de Louis com seu parceiro trouxa, Luke.

Ele se arrepende de ter-la deixado chamar a filha de Luna Lilian.

Lily não se importava com sua trilha de corações partidos, até achar um que realmente prestasse.

Foi aí, que com todas suas forças se impediu de machucá-lo, pois o loiro de olhos acinzentados era tudo, menos mal educado.

Então deu todo seu coração ao menino, sabendo que aquele, jamais seria machucado.

—Eu te amo Lily Luna

—Já ouvi muito disso Malfoy – Ela lhe lançou um olhar sínico – Mas você foi o único que eu correspondi.

Lily se casou, viveu e morreu com Scorpius Malfoy, seu único e verdadeiro amor.

Ela nunca se importou com a opinião dos outros, pois ela, Lily Luna Malfoy-Potter, sabia como viver sua vida.

 [...]

—Mamãe era mesmo assim?— A menina loirinha olhava com estranheza o homem mais velho.

Não minta para nós vovô Harry! Papa disse que mentir é feio— A outra criança, um menino também loiro apontou o dedo acusadoramente, não sem antes cruzar os bracinhos gordinhos e empinar o nariz para o longe.

Harry riu gostosamente.

—Não lhe digam que eu contei, mas essa é a parte mais especial de Lily— E piscou para os gêmeos idênticos – Sua mãe é tudo, da gentileza até a prepotência, e é isso que faz Lily Luna ser infinita.

Os olhos verdes foram para o longe, inundado pelas memórias do passado, olhou o relógio no pulso e se alarmou.

Vamos Minnie, Nev, peguem a bolsa da bebê, Cass deve estar nascendo!

Apressado e soltando gemidos sôfregos pelas dores na lombar, Harry deixou a casa na companhia dos netos, cujas personalidades são cópias de si mesmo e seu atual melhor amigo, Draco Malfoy.

Por mais estranho que pareça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço por todos que favoritaram ou apenas viram a primeira oneshot.
Gosto muuuuito da Lily e planejo fazer o casamento dela
:)
Amo a Rosie também, mas Scorose não é para mim!!
~~~muito, muito obrigada pelos dois anjinhos que comentaram, concordo plenamente com as suas opiniões~~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily Luna é infinita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.